Terra Circular Plana - NASA Acredita que Marte era Cheio de Vida!

Marte realmente é um planeta como nos mostram as imagens da NASA? Eles realmente já enviaram sondas que pousaram lá e são capazes de nos enviar informações pelo Twitter? Existe gelo e água no suposto planeta Marte? Tantas perguntas que geram muito mais perguntas que acabam em dúvidas que jamais nos poderão responder com certeza e cientificamente; senão por montagens gráficas; animações e textos aparentemente cheios de verdade que na verdade não são. A NASA dessa vez, enlouqueceu que quer descobrir como Marte deixou de ser um planeta semelhante ao nosso para ser um planeta desértico e árido como ele é. Como estou lendo todas essas barbaridades e sabendo que Marte não é um planeta e que eles não podem sair dos limites impostos por Deus nem para se aproximar dele como estrela errante; lá vamos nós de mais contos que a mamãe nunca nos contou quando éramos criança... Recomendo que leia alguns artigos interessantes aqui sobre Marte:

Telescópio James Webb
Segundo a NASA, com essa gambiarra poderão examinar até o passado de Marte! Caraca! Imagem: O Globo

Nasa confirma que está estudando possibilidade de vida extraterrestre em Marte

Novo estudo objetiva desvendar o desaparecimento da água e se há possibilidade de vida extraterrestre em Marte; cientistas usarão telescópio James Webb, essencial para a comparação das fases do planeta vermelho. Diversos pesquisadores acreditam que, no início da história do sistema solar, Marte era um planeta oceânico e repleto de vida alienígena, bem diferente dos dias atuais, em que se mostra um corpo celeste árido e sem ar respirável devido à forte atmosfera de dióxido de carbono. Buscando resgatar as origens e descobrir o motivo da mudança drástica no "planeta vermelho", a Agência Espacial Americana (Nasa) comunicou que está trabalhando em mais uma missão. De acordo com a Nasa , o objetivo do estudo é descobrir por que Marte passou de um planeta cheio de vida para o que é atualmente. A equipe revelou que contará com o auxílio de um novo telescópio, que será essencial para a comparação entre passado e presente do planeta.

Os cientistas expuseram que o Telescópio Espacial James Webb deve se tornar um pioneiro, como o conhecido telescópio Hubble-Hubble. "Estamos ansiosos para as imagens que Webb fará de Marte. As expectativas são altas tanto para os registros quanto para as potenciais descobertas”, disse o diretor do departamento de Divisão de Ciências Planetárias da Nasa, Jim Green. Segundo o comunicado divulgado pela equipe na quarta-feira (21/02/2018), compreender o desaparecimento da água em Marte é um ponto crucial para avançar nas pesquisas e entender se existiu algum tipo de vida na superfície marciana. Para eles, se houver água como o estimado, é possível que organismos e seres extraterrestres estejam se proliferando neste exato momento. "Embora a maior parte da água em Marte esteja congelada, ainda há a probabilidade de encontrá-la líquida, principalmente em aquíferos subterrâneos. Esses reservatórios podem até conter vida, sugeriram.

Vale mencionar que, também na quarta-feira, a agência revelou ter encontrado uma nave espacial enviada ao planeta vermelho há mais de uma década. Eles afirmaram que a espécie de veículo apelidado de Sonda Phoenix passou três meses funcionando no planeta, até que veio a congelar. Imagens divulgadas pela Nasa mostram a nave coberta por uma grossa camada de poeira,  que dificulta sua identificação. Segundo os cientistas, é importante evidenciar que a espaçonave não estava perdida. “Nós sabíamos de seu paradeiro o tempo todo. A Phoenix funcionava com energia solar, quando o inverno tomou conta de Marte, já era previsto que não conseguiria manter-se funcionando. É um caso bem diferente da Beagle II, que desapareceu no espaço em 2003 e só foi achada 12 anos depois.", concluíram.

Considerações e Conclusão

E lá vem a NASA e seus contos... De verdade? Eu não tenho o que comentar senão segundo o que sempre aparenta ser verdade. Marte é uma criação idólatra em homenagem a deus grego e por isso não é um planeta... Eles não podem provar o tal "planeta vermelho" senão pelas suas imagens forjadas via computador; pois por telescópio mesmo, nada do que dizem se confirma visualmente; ficando no terreno das hipóteses e das artes por representação muito tosca e ousada demais... Se acreditar que essa estrela errante seja um planeta já esta difícil; imagine crer que um dia foi um lugar semelhante ao nosso e que tinha vida alienígena? Santo Deus! Gelo em Marte? Água que possa conter vida? Vocês fumam maconha é isso? Só lero lero sem comprovação! Pura especulação! Eu fico só observando os detalhes incríveis que eles inventam como se já tivessem estado no planeta deles! Um sarro! Nada que se possa constatar fisicamente!

O que dizer do telescópio James Webb que será capaz de ver o passado e compará-lo com o futuro! Como assim NASA? Explica os detalhes para encantar os globalistas crentes nessa baboseira! James Webb no mínimo é só mais um artifício montado na oficina de gambiarras da NASA que será enviado ao espaço como todos os satélites e o carro Roadster da Tesla; só de conversa! De qualquer forma; nós terraplanistas estamos aguardando as imagens dele para deboche. Será que vão injetar grana num designer de modelagem 3D de Holywood para criar as imagens? Aguardemos... O pensamento de que possa existir vida em Marte se proliferando nesse exato momento foi demais. Só lesado para acreditar num pensamento tão se base como esse! Cuidado para não entrar em desespero imaginando que sua casa pode ser invadida a qualquer noite e você ser abduzido por alienígenas de Marte no amanhã! Afinal, a NASA disse que tem reservatórios subterrâneos de água por lá que podem conter vida; e quem é você para duvidar da NASA? Afinal eles detém o conhecimento não é mesmo? Eles sabem o que falam!

Só que não mesmo! Vamos delirar junto com eles por um momento? Cara; pensa se mesmo a suposta nave que foi parar lá e está lá congelada e condenada a destruição... Quanto teria sido injetado nessa suposta missão em dinheiro? Os custos foram reduzidos através da reutilização de equipamentos anteriores (o custo total da missão foi estimado em cerca de US$ 386 milhões, o que inclui o lançamento. Muito dinheiro para manter ilusões não é mesmo? Agora viajando na da NASA ainda; pense comigo e já responda nos comentários; quais os benefícios nessas supostas missões de descobrir por exemplo se há vida em Marte? E se tudo isso fosse verdade; alguém já parou para pensar para onde foi tanto dinheiro? Para o ralo... O que achou dessa matéria delirante sobre Marte? Encontrou algo realmente verídico e científico que te convenceu que isso é real ou pode ser futuramente? Com certeza tem gente lá que sabe que é mentira... Mas e você sabe? Comente; compartilhe com outras pessoas desinformadas e assine as atualizações para receber mais artigos.

Último Segundo - Nasa confirma que está estudando possibilidade de vida extraterrestre em Marte