Terra Plana - NASA Continua Mostrando a Terra do Espaço...

Apesar da crescente onda devastadora do conhecimento sobre a Terra Plana em todo mundo; a NASA e suas comparsas, incluindo agora a SpaceX tentam de todas as formas continuar forjando uma visualização da Terra ou imagem a partir do espaço. Eles sabem que a estrada esta ficando estreita e que logo logo milhões de olhares críticos estarão lendo suas notícias de um modo diferente de antes. E todos perceberão como foram enganados a vida toda desde sua infância nas escolas onde absorveram ensino da pior espécie pautado em fantasias; ficção científica e ilustrações sem comprovação. A cada notícia espalhada pelos sites vendidos; incluindo no Brasil; mais e mais pessoas começam a olhar criticamente para cada detalhe e sentem muita vontade de rir a indignação pela tamanha ousadia desse pessoal em mentir nessa proporção por décadas! Pois bem; eu sou um desses olhares críticos e faço questão de lançar esses artigos ridículos aqui e desmentir; mostrar seus devaneios e imputar a verdade.

Uma das imagens da NASA - Ilustração
A NASA é perita em criar imagens falsificadas da Terra e divulgar como verdadeiras. Imagem: Sputnik Brasil


Depois das imagens forjadas por décadas até aqui, incluindo aquela que se tornou um ícone pelo mundo todo e se estabeleceu na mente da humanidade como sendo a verdade absoluta (Blue Marble), agora em 2018, logo no começo do ano; Elon Musk, quase entrando em um "inferno financeiro", resolve tentar matar dois coelhos com uma paulada só. Lançar um pouco de crédito á sua empresa que estava quase se queimando, supostamente enviando um carro ao espaço e de quebra ele mostra a humanidade lindas imagens em "tempo real" da grande bolha molhada giratória e muitos se fascinaram com isso; bateram palmas e lançaram artigos; vídeos; matérias e na mente dos inocentes isso passou como sendo um grande feito de verdade que acabou por sepultar os terraplanistas. Será mesmo? Mas só para reforçar; a NASA resolveu dar um reforço as mentiras de 2018 para não deixar a peteca cair! Antes de ler e ver mais uma ridícula imagem da Terra esférica; recomendo que leia alguns artigos interessantes sobre o "UBER Espacial".


NASA mostra aparência da Terra a 60 milhões de km

A NASA publicou uma imagem espetacular da Terra e da Lua captada pela sonda espacial que atualmente está se movendo em direção ao asteroide Benuu para obter suas fotografias.
A imagem em preto e branco foi feita em 17 de janeiro a uma distância extremamente longa de 63,6 milhões de quilômetros do nosso planeta. ​Em 17 de janeiro, a nave espacial OSIRIS-REx equipada com a câmera NavCam1, fotografou a imagem da Terra e da Lua à distância de 63,6 milhões de quilômetros. Naquele momento, a cada segundo a sonda estava se afastando da Terra a uma velocidade de 8,5 km. A missão espacial da OSIRIS-REx foi iniciada em 2016 com a finalidade de tirar imagens do asteroide Bennu. Espera-se que o objetivo seja alcançado no verão de 2020. As fotografias serão enviadas à Terra em 2023. A nave espacial OSIRIS-REx que conseguiu obter essa imagem única, mostra nosso planeta e seu satélite à distância inédita. Preste bem atenção na imagem postada no Twitter:





Considerações e Conclusão

Eu nem sei o que dizer... Eu gostaria de começar por algumas perguntas básicas e enjoativas: 1. Alguma prova substancial da suposta nave espacial OSIRIS-REx que citam? 2. Realmente existe o tal meteoro Benuu? Provas consistentes? 3. Um foto tirada a 63,6 milhões de quilômetros e enviada a Terra? Sério? Como elas forma enviadas mesmo? 4. Essa foto realmente merece crédito? Quem garante que são o que nos dizem? Vieram de onde vieram? Provas?. São perguntas básicas que enlouquecem qualquer globalista pressionado pela realidade da fragilidade de tantas alegações da NASA e suas comparsas. Mentiras dentro de mentiras que ganham formas e raízes cada vez mais profundas e isso na verdade é um grande problema, pois quanto mais mentiras contamos; mais detalhes complementares serão necessários para se explicar um fato tido como verdadeiro e somente quem diz a verdade pode não só comprovar o que afirma como tem todos os detalhes sem gaguejar ou tropeçar nas palavras!

Essa foto tem poder para te convencer que realmente a Terra foi fotografada por uma incrível nave espacial se distanciando a 8,5 km daqui e que conseguiu tirar essa foto a 6,3 milhões (sim, MILHÕES) de quilômetros e nos foi enviada por um sinal que a humanidade desconhece? Realmente a cada notícia a NASA e companhia superam todos os roteiros de filmes e desenhos da ficção científica! É muita tecnologia! Mas alguém notou a espiritualidade no nome da incrível nave que tira fotos incríveis da bola molhada giratória? Lançarei luz aos seus olhos só para completar as revelações e desbancar o ocultismo desse pessoal. Afinal, aqui é o lugar ideal para isso: Osíris (Ausar em egípcio) era um deus da mitologia egípcia, associado à vegetação e a vida no Além. Oriundo de Busíris, no Baixo Egito, Osíris foi um dos deuses mais populares do Antigo Egito, cujo culto remontava às épocas remotas da história egípcia e que continuou até à era Greco-Romana, quando o Egito perdeu a sua independência política.



Marido de Ísis e pai de Hórus, era ele quem julgava os mortos na "Sala das Duas Verdades", onde se procedia à pesagem do coração ou psicostasia. Osíris, é sem dúvida o deus mais conhecido do Antigo Egito, devido ao grande número de templos que lhe foram dedicados por todo o país; porém, os seus começos foram os de qualquer divindade local e é também um deus que julgava a alma dos egípcios se eles iam para o paraíso (lugar onde só há fartura). Para os seus primeiros adoradores, Osíris era apenas a encarnação das forças da terra e das plantas. À medida que o seu culto se foi difundindo por todo o espaço do Egito, Osíris enriqueceu-se com os atributos das divindades que suplantava, até que, por fim substituiu a religião solar. Por outro lado a mitologia engendrou uma lenda em torno de Osíris, que foi recolhida fielmente por alguns escritores gregos, como Plutarco. A dupla imagem que de ambas as fontes chegou até nós deste deus, cuja cabeça aparece coberta com a mitra branca, é a de um ser bondoso que sofre uma morte cruel e que por ela assegura a vida e a felicidade eterna a todos os seus protegidos, bem como a de uma divindade que encarna a terra egípcia e a sua vegetação, destruída pelo sol e a seca, mas sempre ressurgida pelas águas do Nilo.

Como eles apreciam colocar nomes mitológicos em suas tralhas não é mesmo? E tecem tantas críticas contra os religiosos não é mesmo? Mas deixaremos este assunto para um artigo em particular... Conseguiu se convencer de que a Terra é esférica com essa "imagem espetacular da Terra"? O que acha dessa suposta imagem da Terra logo após o caso de Elon Musk com seu "UBER Espacial"? Deixe seu comentário; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações para não perder mais notícias incríveis da NASA e suas parceiras.

Fontes:
Sputnik Brasil - NASA mostra aparência da Terra a 60 milhões de km 
Wikipedia - Osíris