Terra Circular Plana - NASA quer Transformar "MERDA" em Comida!

E se os astronautas da NASA fizessem uma viagem muito longa até Marte ou além? Como seria com os alimentos? Já que segundo sabemos eles teriam muita dificuldade e demora no transporte de cargas até a nave no espaço. Isto é, se tudo isso não passasse de um sonho estúpido. Mas caso alguém ouse lançar esse questionamento; eles já estão com uma resposta hipotética na ponta da língua: TRANSFORMAR BOSTA EM COMIDA! Bem assim na língua popular mundial para você entender o desvario desse pessoal dessa vez. Nós somos chamados de malucos, conspiracionistas e zombam de nossas afirmações com provas e argumentos plausíveis; mas quando um globalista se depara com uma manchete como esta eles vão ao delírio, acreditando que realmente a NASA pode transformar BOSTA em comida para seus atores... Epa! Astronautas! Escrevi este artigo mais para tirar um sarro e deixar claro mais uma vez que as alegações da NASA e cia não passam de mentiras. Eles não podem sair dos limites do "Aquário do Senhor". Estão presos e fazendo muita comédia...

Cena de Perdido em Marte
Enquanto o UBER Espacial não chega em Marte; a NASA poderia se inspirar neste excelente filme de ficção. Imagem: BurnTV

O plano da Nasa para alimentar astronautas com comida feita à base de seus excrementos

"É um conceito um pouco estranho", reconhece Christopher House, professor de Geociências na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Sua equipe desenvolveu um método para decompor urina e excremento humanos para criar alimentos para... os próprios humanos. A técnica consiste em quebrar as partículas de resíduos líquidos e sólidos e, com a ajuda de reações microbianas, transformá-los em comida. O projeto é parte de uma iniciativa financiada pela Nasa (a agência espacial americana) para encontrar formas mais eficazes de alimentar astronautas em missões que possam se estender por meses ou anos - como, por exemplo, uma possível viagem a Marte. Isso porque o transporte de alimentos para essas viagens ocuparia espaço de armazenamento em excesso, aumentando o peso da espaçonave, a necessidade de combustível e gerando um complicador extra para as missões.

Até agora, a Nasa já havia desenvolvido algumas alternativas, como a agricultura hidropônica (de cultivo sem solo) ou com luz artificial. Mas tudo isso requer espaço físico para o cultivo. Ao mesmo tempo, é preciso dar destinação aos excrementos dos astronautas em missões espaciais. Atualmente, os tripulantes da Estação Espacial Internacional reciclam parte da água de sua urina, mas isso exige um grande consumo de energia, diz House. As fezes, por sua vez, são ejetadas ao espaço. House acredita que sua pesquisa pode ajudar na solução dos dois problemas. "Testamos o conceito de simultaneamente tratar os resíduos dos astronautas com micróbios, (para) produzir uma biomassa comestível direta ou indiretamente, dependendo das preocupações com a segurança (alimentar)", diz o pesquisador em um comunicado divulgado por sua universidade.



Como funciona?

A tecnologia, explicada em estudo no periódico especializado Life Sciences in Space Research, usa um cilindro de 1,2 metro de altura e 10 cm de diâmetro, no qual determinados micro-organismos entram em contato com os dejetos humanos e os decompõem mediante digestão anaeróbica (processo de decomposição de material orgânico por bactérias, sem oxigênio). É um processo similar ao empregado pelo nosso corpo para digerir comida - e também usado em estações de tratamento de esgoto. "A digestão anaeróbica é uma forma eficiente de tratar e reciclar massa (orgânica)", explica House. "A novidade do nosso trabalho é tirar os nutrientes desse fluxo e intencionalmente colocá-los em um reator microbiano para cultivar comida."

Uma bactéria chave nesse processo é a Methylococcus capsulatus, que os cientistas descobriram ter a capacidade de produzir uma biomassa nutritiva que pode se tornar fonte de alimento para astronautas em longas missões. O conceito é semelhante ao usado para produzir a pasta britânica Marmite, um extrato de levedura que é subproduto da fabricação de cerveja. Em geral, os britânicos se dividem quanto ao sabor: há quem ame essa pasta grossa e escura e há quem não queira nem chegar perto.



Segurança alimentar

Mas, se tratando de excremento humano, como garantir que uma biomassa derivada dele não esteja contaminada com patógenos nocivos à saúde? A equipe de House buscou formas de cultivar micróbios em ambientes alcalinos ou de altas temperaturas para impedir a proliferação de doenças. E nesses processos os cientistas descobriram mais duas bactérias - Halomas desiderata e Thermus aquaticus - que se desenvolviam bem e que também contêm boas quantidades de nutrientes. Segundo o estudo, foi possível eliminar entre 49% e 59% dos excrementos em 13 horas de testes. "Isso é muito mais rápido do que os atuais sistemas de tratamento de resíduos, que levam diversos dias", diz comunicado da Universidade da Pensilvânia.

Esse método, porém, não está disponível para aplicação imediata. "Esse estudo inicial analisou vários componentes isolados e não um sistema plenamente integrado." Mas, segundo House, é um processo que tem potencial de utilização em missões espaciais futuras. "É mais rápido do que cultivar tomates ou batatas", afirma o cientista. "Imagine se conseguirmos ajustar nosso sistema de modo que 85% (dos gases liberados na decomposição) de dejetos fossem usados para produzir proteína, sem a necessidade de agricultura hidropônica ou luz artificial. Seria um avanço fantástico para viagens espaciais."

Considerações e Conclusões

Bosta? É sério isso? Sabemos com centenas de provas e mancadas que a NASA não passa de um bando de pessoas enganando e sendo enganadas e que os cientes faturam muito em todo esse Circo Espacial Soleil às custas da população com suas comparsas mentirosas e por isso essa idiotice e nojeira sem tamanho nem pode ser admirada pelos conscientes disso; mas infelizmente e tristemente eu sei que fanáticos religiosos dessa doutrina toda, vão brilhar os olhos; sentir um nojo no seu íntimo natural humano, mas vão ignorar e aplaudir a grandiosidade da ciência da NASA em ter um plano para transformar MERDA em comida... Meu Deus... Só de imaginar alguém sequer acreditando nisso e brigando para defender essas babaquices eu me revolto! Eu poderia encerrar a matéria por aqui sem nem ter o que comentar, porque é muita sandice em cima de um fundamento mentiroso; mas como nós  temos bom humor; isso ainda se aproveita nessas notícias impressionares. Então... Vamos comentar?

Astronauta chorando
Se tudo isso não fosse uma grande mentira cômica; muitos astronautas com certeza iam pular fora da emoção de explorar o espaço. Imagem: Mistérios do Mundo

Engraçado que sempre eles fazem os fieis lerem isso com toda devoção e admiração e inventam tantos detalhes e comentam de um modo tão convicto que muitos fieis globalistas não percebem que isso é só um delírio que se estiver numa prancheta é um milagre ainda! Tudo irreal e sem fundamento! Não existe essa tecnologia e eu duvido de alguém que realmente queira comer comida derivada BOSTA. E adivinha quem dizem estar financiando essa MERDA toda? Isso mesmo! A NASA! Prostituta mentirosa de Satanás! Tinha que ser... E eles continuam sonhando com suas missões espaciais que duram anos e anos e anos... Deu até sono... Desde quando eles sonham com isso mesmo? Enquanto eles não "retornam" a Lua e não chegam a Marte; seguiremos rindo muito! Quando li sobre os atores da ISS reciclando urina eu dei mais risadas ainda... Quanta imaginação! "Excremento humano". Exatamente isso... BOSTA, MERDA, COCÔ, TOTÔ; como queira chamar pra valer... Mas e quanto ao problema de toda contaminação no COCÔ? Ah, calma que já estão sonhando com isso! Eles arranjam cada coisa... Bactérias que vão deixar seu TOTÔ puro e comestível!

Eu nunca vi uma imaginação tão fértil e diabólica assim em toda minha vida! O mais triste é lembrar que fui um imbecil que acreditava nessas coisas e olhava tudo isso como uma grande conquista da humanidade! Deus me perdoe... Por isso vou pra cima com tudo agora e exporei todas essas mentiras, babaquices e mancadas que denunciam e mostram quem esse povo realmente é! Aliançados pela mentira e corrupção! Adoradores ocultos de Satanás e inimigos de Deus! Sonhadores doentios! Eu não duvido haver entre eles; quem minta tanto que acredite na sua própria mentira! E aí globalista? Você que tem um sonho de ser astronauta; comeria BOSTA pela causa da exploração espacial? E você? Riu muito até aqui? Eu ri... Deixe seu comentário ou risada; compartilhe com os fieis globolóides e assine as atualizações para receber mais pérolas como esta. Rindo até Deus sabe lá quando...

Fontes: 
BBC - O plano da Nasa para alimentar astronautas com comida feita à base de seus excrementos


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem