Terra Circular Plana - Objetos Realmente Desaparecem na Curvatura?

Barcos realmente somem no horizonte? Prédios ao longe podem ser vistos encobertos pela curvatura da Terra? Bases petrolíferas podem ser vistas ocultadas no horizonte por conta da curvatura? Este é mais um dos cansativos e contraditórios argumentos que são repetidos como um mantra pelos globalistas mais crentes e desinformados de observação empírica e pratica sobre estas alegações. Eles afirmam com convicção que o fato de vermos certos efeitos atmosféricos e sofrermos limitação em nosso campo de visão; isso serve como prova de que as coisas estão sendo "engolidas" pela curvatura da Terra. Será mesmo verdade? Este é mais um artigo escrito para desmascarar estas supostas provas contra a Terra Circular Plana que muitos inocentes continuam repetindo e repetindo, demonstrando claramente que eles no muito, só leem ou copiam e colam estas informações sem nunca terem examinado melhor o que poderia causar este suposto efeito da curvatura inexistente. Primeiro vamos mostrar o argumento nas palavras deles e depois refutar como sempre, com classe suas afirmações.


Suposta Curvatura da Terra
Eles ainda insistem em desenhos, cálculos e imaginação... Coisa refutada pela experiência prática! Imagem: Games Labs Forum


"Quando um veleiro se afasta do porto até desaparecer, vemos o casco sumir primeiro, e só depois o mastro e as velas. Isso indica que ele está se deslocando pela curvatura do planeta, e não apenas encolhendo por causa do efeito de perspectiva causado pela distância." Note a ousadia e certeza com que eles descrevem que isso não é efeito de perspectiva. Povo chato persistente... Com todo amor e carinho, mostrarei para você que busca a verdade nesse exato momento que não é bem assim. Não vivemos em uma bola; nada desaparece atrás de curvatura nenhuma e você vai procurar na prática feito um maluco essa curvatura e jamais vai encontrar. O heliocentrismo se auto destrói com esse mesmo argumento unido a outras informações criadas por eles mesmos.

Não existe curvatura na Terra pela ciência teórica!

Faço questão de expor a parte teórica aqui para que o artigo fique bem recheado e completo de informações; não deixando dúvidas para os mais incrédulos. Não existe compatibilidade entre a realidade e os malditos cálculos refeitos ou reaproveitados de Eratóstenes! Podem pular, gritar, tapar os olhos e ouvidos que isso não validará a fórmula mágica incongruente que ele deixou e é usada até hoje para calcular a curvatura da Terra! Sempre que calcularmos e conferirmos na prática, vai dar "bug"! Erro no sistema! Vai dar vexame e humilhação! Principalmente quando olhamos para os lugares mais planos do mundo com vastas regiões extensas não entra esses cálculos medíocres! Calcule o quanto quiserem que jamais conseguirão curvar a água diante dessa fórmula mágica ou de sua fé imbatível nessa ciência porca e herética! Vocês estão enganados e muito! Há tantas contradições que nem vocês entram em consenso sobre que altitude podemos ver a curvatura! Atingem seus limites e o horizonte sempre se mostra plano aos nossos olhos! Não existe curvatura!

Recomendo que dê uma lida nos artigos que já publicamos por aqui sobre a curvatura imaginária e suas contradições expostas até mesmo pelos próprios crentes nela. E agora sim falaremos sobre o "efeito curvatura" que tanto mencionam e acontece realmente algo parecido diante dos nossos olhos.





Não existe curvatura na Terra pela ciência empírica! 

Você que esta lendo este artigo conhece o profeta Elias? Ele servia ao único Deus verdadeiro e num desafio fantástico ele chamou todos os 400 profetas de Baal e os desafiou a clamar ao deus deles e o Deus que respondesse com fogo, seria o Deus verdadeiro. Gritaram, se retalharam e nada... Até cansados e já sem voz, eles desistiram... Então podem calcular; examinar; procurar; e gritar que a Terra é uma bola e que existe uma curvatura porque ela não existe! Quanto mais plano for o terreno; mais se verá que a Terra é plana! E sobre as coisas que supostamente somem no horizonte; já parou para perceber que esse efeito só acontece à sua frente? Se a curvatura funciona quando olhamos para frente; porque não para os lados proporcionalmente aos cálculos mágicos que criaram? Alguém se habilita? Responder porque essa mesma curvatura não faz com que barcos, plataformas, prédios ou seja lá o que for fiquem inclinados de forma que percebamos isso da mesma forma que vemos as coisas sumirem atrás dela? Estranho não é mesmo? 

Mas tem mais! O primeiro coitado a afirmar que barcos sumiam no horizonte foi Copérnico e já em seu tempo ele alegava isso com seus meios limitados como uma luneta. Hoje temos câmeras fotográficas tão potentes que se igualam a telescópios e não confirmam nada disso! Pelo contrário; quanto mais zoom temos; mais podemos acompanhar os supostos objetos que sumiram no horizonte em nosso campo visual natural. E mesmo quando os recursos mais potentes já não suportarem mais visualizar o objeto; temos muitas outras explicações evidentes como marés, turbulência nas águas, refração atmosférica, Efeito Lupa, Efeito Fata Morgana e variações climáticas das mais diversas! Enquanto não mostrarem uma real curvatura que bata com seus próprios cálculos mentirosos; continuarão na ilusão de seus pensamentos baseados em informações enganosas ao longo dos anos! 




Considerações e Conclusões

Realmente não existem coisas desaparecendo no horizonte por conta de curvatura coisa nenhuma! Se pegarmos as câmeras, binóculos, telescópios e outros equipamentos que enxergam a distância; veremos os objetos muito além do que nossos olhos podem ver! Atropelando em muito os cálculos mentirosos da suposta curvatura da Terra! E ainda quando os objetos realmente desaparecerem pelo equipamento mais potente, não será pela curvatura da Terra; mas sim pela limitação final da visão pelo equipamento! As aparentes nuances no horizonte a nível do mar ou do oceano, são alterações climáticas ou das marés; nada tem a ver com curvatura! Sinto te informar mas te enganaram mesmo desde os gregos com essa besteira de barcos sumindo no horizonte. Imagine se isso fosse uma realidade como seria o funcionamento de um farol guia para os nautas? O feixe de luz seguiria para cima a cada milha da curvatura em pleno mar? RIDÍCULO! Me aguardem que ainda escreverei um artigo aqui bem impactante.

Você acha mesmo que os barcos somem no horizonte? Se é um globalista, poderia provar que a curvatura da Terra esconde mesmo coisas atrás da linha do horizonte no mar? Porque em Terra, qualquer morro pequeno já faz isso muito bem sem necessidade de curvatura alguma... Compartilhe; assine as atualizações e fique por dentro do que vem pela frente! E só para fazer brilhar os olhos mais céticos recomendo um vídeo interessante do canal Acordei Tarde:



Fontes: 
Gazeta do Povo - Dez argumentos para refutar quem acha que a Terra Circular é plana

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

8 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Hummm... quando se usa uma luneta dá pra ver o navio que desapareceu no horizonte... é mesmo. Pega essa mesma luneta e tenta ver o sol assim que ele sumir no horizonte! O navio some apenas do alcance de sua visão, que pode ser compensado com o uso da luneta, mas o sol some na curvatura da Terra, pois está fora da Terra! Ninguém verá o sol nem com telescópio depois de 1 minuto após ele se pôr... isso ocorre por causa da curvatura da Terra. Faz aí essa experiência e posta o resultado, ou melhor, filma experiência e posta o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentou sem pensar muito amigo... Primeiro que nem você realizou essa experiência pela sua sugestão. E segundo que já tem vários vídeos mostrando que o aparente sumiço do sol atrás do horizonte é questão de perspectiva e nosso tamanho também nos impede de o ver mais. Obviamente que só o fato de vermos o sol a tanto tempo no horizonte já contradiz a curvatura que ninguém sabe onde ela de fato começa.

      Excluir
  2. ENTÃO PEGA A PORRA DA CAMERA MAIS POTENTE OU COMPRA UM TELESCOPIO E PROVA QUE NÃO A CURVATURA
    TERR PLANISTA DE MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POMBO CAGÃO, NÃO EXISTE CURVATURA senão nas banguelas da vida POMBO CAGÃO! Para de dar chilique! Isso não resolverá seu problema e esse estresse vai te matar!

      Excluir
    2. É lindo ver um globalista perdendo a linha pq foi refutado. O cara leu o artigo todo e não entendeu.

      Excluir
    3. A mentalidade desses caras é a medida oposta da ignorância e arrogância que possuem Cleyton! Mas eu confesso que amo ver eles assim esperneando! kkkkkkkkkkk Abraço meu nobre!

      Excluir
  3. Terraplanistas são ignorantes e cegos mesmo ! Nada os faz ver o que não querem ver! Perda de tempo. "Globalista perdendo a linha porque foi refutado!" Faça-me um favor... refutado aonde? Para vcs qualquer argumento idiota é refutação. Blz... Saiam então do seu mundinho da ignorância e venham debater com cientistas de verdade ao invés de se esconder nestes refúgios da internet feitos para vcs encontrarem quem vai necessariamente concordar com vcs! Que tal um fórum de verdade com autoridades científicas de verdade? Heim...? Mas isso não né?! O bom é o conforto do reduto onde todos vão concordar com vcs sempre! Um mundo de gente que tem medo de ser confrontada e de ter de mudar sua crença no mundo natural não é? O bom é fingir que o mundo é como vcs querem que seja mesmo que seja uma mentira apenas para vcs não terem de lidar com a realidade (e até com seus medos!). Triste ver como a estupidez e a necessidade de autopromoção e auto afirmação encontra eco em tanta gente! Triste ver em pleno sec XXI tanta gente jogar fora a ciência e a razão por não ser capaz de aceita-las só por verem suas crenças confortáveis ruírem diante dos fatos e da razão e não conseguirem lidar com isso! Acordem ! Saiam da caverna onde se meteram e tenham coragem de olhar para a luz (o conhecimento) da razão e da ciência. Verão um mundo muito mais incrível e belo do que esse, triste e imutável que vcs criaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O discurso para globolóides até que ficou sensacional para esse tipo de plateia alienada da realidade que é outra coisa além do que você tentou transmitir pagando de sabichão revoltado. Vou tentar refrescar sua memória amiguinho globolóide:

      1. Eu já ENTUBEI um professor estudioso da terra aqui e foi uma vergonha entender que não passam de papagaios repetindo apostilas, desenhos e fórmulas vazias sem sentido no campo das realidades.

      2. Isso já esta acontecendo em todos os lugares; só você que anda perdido sabe-se lá onde. YouTubers metendo pressão em professores metidos a espertalhões como o PROFE LANGO e essa corja de mamadores do dinheiro público para replicar mentiras.

      3. Você é tão ingênuo no que diz respeito ao tema que pensa que é uma "ondinha de internet"??? Vai estudar globolóide! Essa guerra não é de hoje e NUNCA vai acabar! Não se pode contra a verdade, senão pela verdade!

      4. Chame qualquer CAGALHÃO DIPLOMADO! Tipo SÉRGIO CHUPANE! Não sabes tu que seu deusinho DESGRAÇA TYSON amarelou de falar conosco?? BUNDÕES SATURADOS DE DIPLOMAS HIPÓTESES E CÁLCULOS MENTAIS! É tudo que vocês possuem!

      5. No demais, só posso lhe dizer: CHORA! E quem é você que com um perfil anônimo fala de dar as caras pra debate? Assim não dá né amiguinho?? Pelo amor de Deus! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem