Terra Plana - Objetos Realmente Desaparecem na Curvatura?

Barcos realmente somem no horizonte? Prédios ao longe podem ser vistos encobertos pela curvatura da Terra? Bases petrolíferas podem ser vistas ocultadas no horizonte por conta da curvatura? Este é mais um dos cansativos e contraditórios argumentos que são repetidos como um mantra pelos globalistas mais crentes e desinformados de observação empírica e pratica sobre estas alegações. Eles afirmam com convicção que o fato de vermos certos efeitos atmosféricos e sofrermos limitação em nosso campo de visão; isso serve como prova de que as coisas estão sendo "engolidas" pela curvatura da Terra. Será mesmo verdade? Este é mais um artigo escrito para desmascarar estas supostas provas contra a Terra Plana que muitos inocentes continuam repetindo e repetindo, demonstrando claramente que eles no muito, só leem ou copiam e colam estas informações sem nunca terem examinado melhor o que poderia causar este suposto efeito da curvatura inexistente. Primeiro vamos mostrar o argumento nas palavras deles e depois refutar como sempre, com classe suas afirmações.

Suposta Curvatura da Terra
Eles ainda insistem em desenhos, cálculos e imaginação... Coisa refutada pela experiência prática! Imagem: Games Labs Forum


"Quando um veleiro se afasta do porto até desaparecer, vemos o casco sumir primeiro, e só depois o mastro e as velas. Isso indica que ele está se deslocando pela curvatura do planeta, e não apenas encolhendo por causa do efeito de perspectiva causado pela distância." Note a ousadia e certeza com que eles descrevem que isso não é efeito de perspectiva. Povo chato persistente... Com todo amor e carinho, mostrarei para você que busca a verdade nesse exato momento que não é bem assim. Não vivemos em uma bola; nada desaparece atrás de curvatura nenhuma e você vai procurar na prática feito um maluco essa curvatura e jamais vai encontrar. O heliocentrismo se auto destrói com esse mesmo argumento unido a outras informações criadas por eles mesmos.

Não existe curvatura na Terra pela ciência teórica!

Faço questão de expor a parte teórica aqui para que o artigo fique bem recheado e completo de informações; não deixando dúvidas para os mais incrédulos. Não existe compatibilidade entre a realidade e os malditos cálculos refeitos ou reaproveitados de Eratóstenes! Podem pular, gritar, tapar os olhos e ouvidos que isso não validará a fórmula mágica incongruente que ele deixou e é usada até hoje para calcular a curvatura da Terra! Sempre que calcularmos e conferirmos na prática, vai dar "bug"! Erro no sistema! Vai dar vexame e humilhação! Principalmente quando olhamos para os lugares mais planos do mundo com vastas regiões extensas não entra esses cálculos medíocres! Calcule o quanto quiserem que jamais conseguirão curvar a água diante dessa fórmula mágica ou de sua fé imbatível nessa ciência porca e herética! Vocês estão enganados e muito! Há tantas contradições que nem vocês entram em consenso sobre que altitude podemos ver a curvatura! Atingem seus limites e o horizonte sempre se mostra plano aos nossos olhos! Não existe curvatura!

Recomendo que dê uma lida nos artigos que já publicamos por aqui sobre a curvatura imaginária e suas contradições expostas até mesmo pelos próprios crentes nela. E agora sim falaremos sobre o "efeito curvatura" que tanto mencionam e acontece realmente algo parecido diante dos nossos olhos.





Não existe curvatura na Terra pela ciência empírica! 

Você que esta lendo este artigo conhece o profeta Elias? Ele servia ao único Deus verdadeiro e num desafio fantástico ele chamou todos os 400 profetas de Baal e os desafiou a clamar ao deus deles e o Deus que respondesse com fogo, seria o Deus verdadeiro. Gritaram, se retalharam e nada... Até cansados e já sem voz, eles desistiram... Então podem calcular; examinar; procurar; e gritar que a Terra é uma bola e que existe uma curvatura porque ela não existe! Quanto mais plano for o terreno; mais se verá que a Terra é plana! E sobre as coisas que supostamente somem no horizonte; já parou para perceber que esse efeito só acontece à sua frente? Se a curvatura funciona quando olhamos para frente; porque não para os lados proporcionalmente aos cálculos mágicos que criaram? Alguém se habilita? Responder porque essa mesma curvatura não faz com que barcos, plataformas, prédios ou seja lá o que for fiquem inclinados de forma que percebamos isso da mesma forma que vemos as coisas sumirem atrás dela? Estranho não é mesmo? 

Mas tem mais! O primeiro coitado a afirmar que barcos sumiam no horizonte foi Copérnico e já em seu tempo ele alegava isso com seus meios limitados como uma luneta. Hoje temos câmeras fotográficas tão potentes que se igualam a telescópios e não confirmam nada disso! Pelo contrário; quanto mais zoom temos; mais podemos acompanhar os supostos objetos que sumiram no horizonte em nosso campo visual natural. E mesmo quando os recursos mais potentes já não suportarem mais visualizar o objeto; temos muitas outras explicações evidentes como marés, turbulência nas águas, refração atmosférica, Efeito Lupa, Efeito Fata Morgana e variações climáticas das mais diversas! Enquanto não mostrarem uma real curvatura que bata com seus próprios cálculos mentirosos; continuarão na ilusão de seus pensamentos baseados em informações enganosas ao longo dos anos! 




Considerações e Conclusões

Realmente não existem coisas desaparecendo no horizonte por conta de curvatura coisa nenhuma! Se pegarmos as câmeras, binóculos, telescópios e outros equipamentos que enxergam a distância; veremos os objetos muito além do que nossos olhos podem ver! Atropelando em muito os cálculos mentirosos da suposta curvatura da Terra! E ainda quando os objetos realmente desaparecerem pelo equipamento mais potente, não será pela curvatura da Terra; mas sim pela limitação final da visão pelo equipamento! As aparentes nuances no horizonte a nível do mar ou do oceano, são alterações climáticas ou das marés; nada tem a ver com curvatura! Sinto te informar mas te enganaram mesmo desde os gregos com essa besteira de barcos sumindo no horizonte. Imagine se isso fosse uma realidade como seria o funcionamento de um farol guia para os nautas? O feixe de luz seguiria para cima a cada milha da curvatura em pleno mar? RIDÍCULO! Me aguardem que ainda escreverei um artigo aqui bem impactante.

Você acha mesmo que os barcos somem no horizonte? Se é um globalista, poderia provar que a curvatura da Terra esconde mesmo coisas atrás da linha do horizonte no mar? Porque em Terra, qualquer morro pequeno já faz isso muito bem sem necessidade de curvatura alguma... Compartilhe; assine as atualizações e fique por dentro do que vem pela frente! E só para fazer brilhar os olhos mais céticos recomendo um vídeo interessante do canal Acordei Tarde:



Fontes: 
Gazeta do Povo - Dez argumentos para refutar quem acha que a Terra é plana