Terra Circular Plana - Reportagem no Balança Geral de Curitiba!

A Terra Circular Plana continua ganhando mais e mais força e invadindo mentes curiosas em todas as partes do mundo! Querendo os mentirosos corruptos ou não ela esta avançando! Se enraiveçam os mentirosos de plantão como a NASA e suas comparsas ou não, ela esta superando o globo na mente das pessoas! E para os mais estúpidos de conhecimento que pensam ser apenas um assunto ridículo que veio para passar rápido como uma ondinha de internet; esta muito enganado e escreva o que deixarei escrito aqui. O mundo será impactado por essa verdade e as pessoas chegarão a Deus e a Cristo por meio da verdade universal de que Deus criou tudo que há desde o princípio e na medida que essa verdade crescer na mente e no coração das pessoas; ela chegará perante os atores dessa trama diabólica e então; quando começarem a perguntar ousadamente sobre muitas dúvidas não sanadas e lançar em rosto as contradições descobertas; eu quero ver onde eles irão se enfiar! Já foram escritos vários artigos só de mídias brasileiras tratando do assunto; de maneira séria; neutra ou porca.

Programa Balanço Geral de Curitiba
O tema Terra Circular Plana esta chegando na TV Brasileira e em outra mídias também. Imagem: Cinema Skope


Teoria assegura que o planeta Terra é "plano"

Sim, eles escreveram "plano"... Dessa vez o tema foi parar no Balanço Geral de Curitiba e pelo vídeo dá para ter uma noção de como este conhecimento esta avançando na mente das pessoas.


Considerações e Conclusão

Eu achei a matéria bem fuleira pela falta de conhecimento óbvio da repórter que mais parecia preocupada em manter suas crenças e religiosidade ao heliocentrismo do que ser neutra e coletar as informações com o pesquisador e a opinião das pessoas. Mas isso é normal quando uma pessoa ouve apenas falar corriqueiramente sobre o assunto ou pega alguma informação distorcida ou isolada sobre o tema. Só dela chamar o tema de "Teoria da Terra Circular Plana" já foi barra assistir. E ela segue pegando carona na opinião doutrinada das pessoas reforçando a crença das pessoas como se a Terra fosse realmente uma bola. Eu até me imaginei tendo uma conversa extensa com essas pessoas que aparecem no vídeo para ver se depois das perguntas certas e argumentos certeiros elas teriam a mesma opinião. Não sei se seria correto taxar a matéria como indutora do erro; pois a repórter também foi doutrinada a anos pelo erro e isso e seu comportamento reflete isso claramente.

De qualquer forma eu sei que os mais leigos ou mesmo desconhecedores acerca do assunto irão ter sua curiosidade desperta e vão correr atrás de saber mais sobre o assunto; já os doutrinados e alienados as crenças de sempre; vão achar loucura; rir e esperar que um dia possam comer merda que a NASA sonha em fazer virar comida enquanto a bola vai girando e girando pelo espaço infinito da imaginação... Mas e você? O que achou da Terra Circular Plana aparecendo por aqui em mais uma mídia brasileira? Acha que podemos ir mais longe com a verdade? Deixe seu comentário e compartilhe com os idiotas que pensam que somos apenas um grupinho de brasileiros falando que a Terra é plana. Assine as atualizações e acompanhe mais sobre o assunto por aqui no Verdade Urgente!

Fontes:
Ric Mais - Balanço Geral - Curitiba - Teoria assegura que o planeta Terra é "plano"


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem