Terra Circular Plana - Vídeos Comprovam Cientificamente

Sempre existem aquelas pessoas mais céticas e incrédulas que mesmo servindo de bandeja as informações e provas que corroboram a Terra Circular Plana; eles menosprezam, fingem que não entenderam nada; ignoram de propósito e até como bons devotos que são da doutrinação filosófica, resistem crendo no impossível quando o real, possível e reproduzível segundo a boa ciência é estampado na cara deles. Mas quanto a isso há uma explicação que parte do natural para o sobrenatural e nem sempre é porque as pessoas são burras ou leigas demais; mas porque realmente elas não tem condições espirituais de verem a verdade a Terra Circular Plana.

Eu vejo pessoas pequenas que acreditam e outras que zombam; pessoas com formação superior que ao menos examinam e outras que arrogantemente menosprezam este conhecimento. Mas já sabendo que nem sempre alcançaremos todos com a verdade; resolvi escrever e rechear este artigo principalmente para os preguiçosos que vivem fugindo de ler as provas publicadas aqui. Se bem que só essa introdução já é o bastante para assustar eles.

O horizonte sempre se mostra plano ao nível dos olhos
As provas puras são esmagadoras contra o heliocentrismo! A Terra é plana em qualquer altitude que alcancemos! Imagem: The Atlantean Conspiracy


Sequência Fenomenal de Vídeos Sobre a Terra Circular Plana

Só não crerão; verão e entenderão o real sentido dos vídeos aqui mostrados quem realmente estiver dominado pela crendice cega no sistema heliocêntrico ou for bem leigo mesmo. Segue os melhores vídeos que já encontrei até o momento! Receba! 

1. Dia e Noite Simultaneamente - Para os mais inocentes, não existe nenhuma bola girando em torno de um sol imenso com uma lua rodeando essa bola; onde na verdade existe muitas contradições neste sistema de desenhos. Na Terra Circular Plana, comprovadamente, quanto mais alto subirmos e isso for possível, podemos ver sem problemas tanto sol quanto lua em extremos diferentes ou próximos dependendo dos dias e órbitas de ambos. E o que acharia se o sol fosse filmado as 3h da madrugada? Estranho não? A pior parte é ver claramente que o horizonte permanece sempre plano se estendendo até perdermos de vista.




Sabemos sem enrolação que se estivéssemos realmente em um globo, logo começaríamos ver o horizonte se curvando e ficando cada vez mais abaixo do nosso alcance visual; mas isso na realidade não acontece! E se não acredita apenas em argumentos de texto; contemple um horizonte sempre plano a 35 km de altitude com sol e lua em extremos opostos no mesmo plano de visão! Obviamente que sol e lua nessa mesma altitude em uma Terra bola se comportariam bem diferente do que se vê no vídeo.


2. Borda da Terra Filmada -  Apesar dos globalistas sempre alegarem que as imagens e filmagens dos paredões de gelo serem apenas partes limitadas do "continente gelado"; se formos colocar a limpo todas as imagens e filmagens; elas não comprovam essas alegações! Apesar de realmente haver alguns pontos baixos como o ponto onde os turistas desembarcam; não sabemos de muitos outros lugares assim, senão enormes barreiras de gelo! Confira que coisa linda e colossal! Não existe "Continente Antártico" mas sim o grande e extenso círculo de gelo que retém as águas do mundo!

Para os mais insistentes em achar que há turismo a vontade e de qualquer forma na Antártida; sinto te informar que na íntegra não funciona dessa forma; pois na prática é bem diferente as regras por lá. Por isso, filmagens como esta, só é possível à distância como esse navegante fez. Observe que são quase 5 minutos de filmagem desses enormes paredões de gelos reais e incríveis.



3. Sem Curvatura Alguma! - E que tal a tão teimosa alegação de curvatura que desde os cálculos refeitos por Eratóstenes nunca condisseram com a realidade? Eles lançam medidas desde o solo até o absurdo do espaço com sendo o ponto de visão da curvatura; mas quanto mais subimos; mais vemos o horizonte subindo junto conosco ao nível dos olhos e dependo da posição do sol e da lua; podemos ver a ambos sobre o plano!




Já sabemos que os pilotos são terminantemente proibidos de falar em público sobre seus ofícios e de dar entrevistas a vontade e isso já é uma jogada para inibi-los de contar a verdade; mas graças a pilotos mais ousados a verdade vem a tona com classe, estilo e muita beleza! Veja por si só filmagens ousadas feitas por pilotos que denunciam a verdade com respeito ao nosso mundo!


4. O Espaço é Finito e Limitado! - Uma das provas das limitações humanas concernente as viagens espaciais falsas e lançamentos de satélites são as filmagens de foguetes fazendo curvas e explodindo no céu na horizontal. Eles alegam que essa manobra serva para o foguete pegar impulso na órbita da Terra, mas infelizmente já filmaram isso quase que de perto e viram que não procede e que a dimensão do plano terrestre contraria que qualquer foguete encontre uma órbita para "surfar" nela.

Obviamente que os globalistas mais "técnicos" e especialistas nas engenharias espaciais e fenômenos desse tipo, tentarão explicar o que aconteceu; mas a verdade é que esses foguetes após sumirem dos olhos dos admiradores, eles consomem todo seu combustível e desaparecem nas águas oceânicas ou se destroem nos céus, distribuindo destroços em locais com risco de feridos e mortos pela Terra.


5. As Mentiras da NASA e Agências Espaciais -  As próprias mentiras das agências espaciais com a NASA encabeçando todo esse teatro e circo de palhaços vestidos de astronautas; temos vídeos que não caberiam aqui sobre as bolhas no espaço; mancadas nas filmagens; rabo preso com a maçonaria; informações contraditórias; esquemas ocultistas entre outras coisas mais; mas deixarei aqui a última que ferrou com a farsa da ISS por exemplo. Uma suposta transmissão a partir do espaço que deu merda e cortaram. Interferência mais estranha onde coisas separadas sofrem borrão e outras não?




Quanto essa transmissão ferrada da NASA, os globalistas se calaram e devem estar procurando alguma explicação ou esperando as brilhantes pérolas da NASA para se justificar diante do fato ocorrido. É tão engraçado quando isso acontece e eu sempre vejo a mão de Deus revelando a farsa. Eles nunca desistem até serem desmascarados de um modo bem feio mesmo. Aguardemos com um saquinho de pipoca a próxima furada da NASA.


6. A Terra Globo é uma Mentira! - Para finalizar os vídeos e não deixar muito sobrecarregado este artigo, que tal a revelação das edições da NASA com sua Terra bola o tempo todo? Não existem imagens reais da Terra bola e não; não existem imagens da Terra Circular Plana inteira porque já expliquei isso em outro artigo. Não há como tirar fotos da Terra por inteira do espaço; porque há limites que não podemos transpor e devido a imensidão do círculo da Terra não tem como fazer isso. Mas só de provar que a bola é uma farsa; já apoia o outro modelo.

Alguém pode dizer que não e alegar que por não termos provas fotográficas de que a Terra é Plana como um imenso círculo, isso desqualifica o argumento; mas o grande problema esta justamente em a NASA espalhar tantas supostas fotos da Terra vista do espaço e quando foi desmascarada agora esclarece que são imagens compostas mesmo. Muito hilário... E ainda assim permanecem tentando convencer principalmente os pesquisadores que sempre estão tirando fotos do espaço. Será mesmo?


Considerações e Conclusão

Eu sei que sempre haverá depois de tantas informações chocantes e impactantes alguém que nem viu o avião caindo; mas as vezes é assim mesmo. O que importa é continuar alcançando os aptos e por meio de provas reais e consistentes como esses vídeos com a verdade e divulgar uma das verdades de Deus que os homens do império do mal tem ocultado da humanidade. A Terra é plana e felizmente até agora já desafiei até pessoas da alto nível de inteligência a responder os questionamentos mais cruéis no globo e para desmentirem as verdades da Terra Circular Plana mas ninguém se pronuncia senão com argumentos já refutados e repetitivos que causam canseira de ouvir. E você? Acha que os vídeos são ou não convincentes? Ou não passam de montagem de defensores do modelo plano? Deixe sua sincera opinião sobre este artigo; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações para acompanhar novos artigos.

Fontes:
Das Trevas para a Luz -  Terra Circular Plana - Lua e nascer do sol vistos de balão a 35 km de altitude (na íntegra)
Flat Earth - The Edge Of The FLAT EARTH (Wall Of Antarctica)
Flat Earth - Pilot Risking His Career For Recording The Video Of The Flat Earth From His Cockpit
Chopperguy - SpaceX Rocket launch video from Phoenix news helicopter 12/22/2017
YouTudo - Analise do Bug da ISS
IN - Inteligência Natural - NASA é pega mais uma vez editando fotos da Terra supostamente a partir da Lua



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem