Nova Ordem - O Brasil nas mãos do Sistema Ocultista?

Me deparei com um vídeo muito revelador e assustador neste dia e resolvi compartilhar com os que tem interesse em saber da verdade em qualquer instância. Eu confesso que não gostava de política e hoje depois de começar a ver o que anda acontecendo em nosso país; não só me interessei como acompanho as principais notícias em texto, vídeo ou qualquer outro formato. Atualmente o país esta sofrendo por ter passado nas mãos de corruptos da pior espécie advindos de partidos comunistas e liberais onde ideologias e corrupções das mais diversas tem sido praticadas e apregoadas aberta ou disfarçadamente em nosso país. Depois que Lula conseguiu entrar no governo, daí em diante tudo começou a desmoronar financeiramente e moralmente e nosso país entrou em crise; empresas se fecharam; pessoas levaram muito dinheiro escondido; ideologias de gênero e divisões sociais foram inseridas no meio da sociedade de modo que nosso Brasil de certa forma esta um caos! Guerras físicas, religiosas e ideológicas tem acontecido no mundo virtual e na vida real por conta disso também. Veja um vídeo grave sobre as eleições por voto impresso e a revelação do senador João Capiberibe sobre uma conspiração:





Eu também não acreditava que essas coisas poderiam de alguma forma advir de algum grupo de poderosos ou pessoas que tem realmente o domínio e comando das situações mais importantes do mundo por meio do governo e das mídias; mas hoje eu admito que sim! Eu não ouso falar tanto aqui sobre o assunto porque ainda estou focado em temas que conheço e tenho explorado; mas o pouco que pude saber até aqui; realmente estamos a mercê desse sistema corrupto que no mais oculto dos bastidores, Satanás governa e por meio desses poderosos, somos controlados pelas leis que vem do governo e pela mídia parasita e mentirosa que divulga a mentira em alta velocidade. A bola da vez agora foi uma declaração vinda do Supremo Tribunal Federal que vem desrespeitando a constituição a 20 anos. O senador João Capiberibe, declarou publicamente ao vivo para o Brasil que existe uma conspiração para que o sistema se mantenha desse jeito; elegendo quem eles bem quiserem. Essa afirmativa foi muito reveladora e séria! Eles lutam contra o voto impresso! Querem continuar com o sistema eletrônico onde podem adulterar e escolherem quem vence e quem perde!

TSE restringe voto impresso em 2018 a 5% das urnas

A determinação para que na eleição de 2018 os votos eletrônicos sejam impressos será cumprida em no máximo 5% das cerca de 600 mil urnas do País. A impressão dos votos foi aprovada pelo Congresso Nacional em 2015 na minirreforma política, após questionamentos sobre o resultado da eleição presidencial do ano anterior – quando a petista Dilma Rousseff foi reeleita no segundo turno vencendo o tucano Aécio Neves. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), porém, alega que não possui recursos orçamentários para implementar a medida de uma só vez. A determinação para que na eleição de 2018 os votos eletrônicos sejam impressos será cumprida em no máximo 5% das cerca de 600 mil urnas do País. A impressão dos votos foi aprovada pelo Congresso Nacional em 2015 na minirreforma política, após questionamentos sobre o resultado da eleição presidencial do ano anterior – quando a petista Dilma Rousseff foi reeleita no segundo turno vencendo o tucano Aécio Neves. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), porém, alega que não possui recursos orçamentários para implementar a medida de uma só vez.



Urna eletrônica

Inicialmente, estava prevista a compra de 35 mil novas urnas. Mas, após estudos, o tribunal chegou à conclusão que seria mais viável, tecnicamente e financeiramente, adquirir apenas as impressoras, e reduziu a previsão para 20 a 30 mil equipamentos que serão acoplados às urnas já existentes. O órgão deve lançar o edital da compra das impressoras em janeiro. Após a derrota no segundo turno da disputa presidencial, o PSDB pediu auditoria nas urnas, mas o partido não encontrou indícios de fraude. Em junho de 2015, o Congresso aprovou emenda do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que estabeleceu que “o processo de votação não será concluído até que o eleitor confirme a correspondência entre o teor de seu voto e o registro impresso e exibido pela urna eletrônica”.

Considerações e Conclusão

Estamos frequentemente orando todas as 20h em nossa congregação pela Igreja em todo mundo e pelo nosso país, incluindo presidente, governadores e prefeitos, pois a coisa não anda boa e a maldade do ser humano se torna latente nas mais diversificadas classes e em muitos casos há uma teia de aranha enorme invisível que conecta os poderes e manipula muita coisa e isso já é um fato revelado e apesar de parecer loucura publicarei mais artigos como este com o decorrer do tempo com informações fortes e certeiras; sem lenga lenga e nem conversa fiada. Se quem esta lá entre eles como o senador João Capiberibe fez uma denúncia desse porte, a coisa realmente está séria e complicada para o nosso país que todo potencial para ser grande entre as nações; mas enquanto houver uma força maior dominando pela mentira e corrupção atuando, todos podemos ser prejudicados de alguma forma! Oro sempre para que Deus salve; revele a podridão que há entre os poderosos e faça justiça fazendo nosso país prosperar com a revelação dos criminosos poderosos como tem acontecido.

Eu não sou especialista em política e até posso errar em termos técnicos referente ao tema; mas acredite; se esse pessoal de esquerda ou de direita que amam a corrupção permanecer no poder por meios ilícitos; em breve seremos como a Coreia do Norte, Venezuela ou Cuba que sofrem com ditadores no poder. Podemos cair em escravidão social e sermos perseguidos pelas nossas ideologias e crenças e por isso devemos denunciar essas mentiras e estar por dentro o quanto pudermos, pois somos brasileiros e vivemos nesta nação! Enquanto não chegarmos as mansões celestiais segundo a promessa do nosso Rei Santo e Justo, devemos brilhar como Luz e fazer a diferença como sal da Terra! Apesar de para nós conhecedores da verdade não ser novidade que ao inimigo os reinos dessa Terra podem ser entregues; Deus jamais perdeu sua autoridade sobre os mesmos ao longo da história! Não importa que mão esteja por trás dos poderosos tentando nos escravizar e dominar; vamos fazer nosso possível e dentro de Sua vontade, Deus fará o impossível! O que acha do comentário do senador João Capiberibe? Comente, compartilhe com outras pessoas e se inscreva para não ficar de fora de mais novidades.

"Pobres de vocês, juízes desonestos! Pobres de vocês, autoridades que fazem leis injustas. Vocês que não tratam com justiça os pobres, roubam os que já perderam quase tudo, e maltratam as viúvas e os órfãos, tirando todos os seus direitos. e fazendo deles vítimas. Vocês não terão meios de escapar quando Eu trouxer de longe um castigo terrível! A quem vocês vão pedir ajuda? Aonde vão esconder seus tesouros roubados?" Isaías 10.1,2

Fontes: 
Verdade Política - Procurador se enrola e leva uma "surra" no senado
Estadão - TSE restringe voto impresso em 2018 a 5% das urnas




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem