Terra Circular Plana - Marte ou Vulcão Mauna Loa no Havaí?

Marte realmente existe como "planeta vermelho" mostrado pela NASA? Será que realmente eles possuem sondas por lá? Seriam capazes de enviar homens até o suposto planeta? Tenho mostrado com frequência aqui que Marte não é um planeta e sim um corpo errante; como se fosse estrelas em rotas diferentes das demais como também os outros "planetas" e mostrei também que toda falsificação que fazem podem muito bem serem realizadas em determinados locais da Terra e com softwares de edição de imagens. Enfim, na verdade eles vão além e exibem alguns lugares onde estão alojados como sendo apenas de treinamento, quando na verdade é justamente ali que produzem suas imagens falsas! No final eles zombam de nossa percepção e inteligência como neste artigo onde em outro lugar do mundo eles alegam estarem em preparação para uma futura viagem ao suposto planeta e sempre escolhem lugares que se assemelham demais as mentirosas imagens de Marte. Antes recomendo que leia alguns artigos a respeito de Marte.

Simulação no Vulcão Mauna no Havaí
Muito semelhante ao terreno de Marte mostrado pela NASA não é mesmo? Mera semelhança? Imagem: Petrópolis News

Cientistas da Nasa se isolam em vulcão para aprender a viver em Marte

Um grupo de pesquisadores financiados pela Nasa estudará o comportamento humano em uma eventual viagem para Marte. A equipe simulará a exploração espacial em uma cúpula geodésica em um vulcão no Havaí. Os seis membros da tripulação vão na próxima semana para sua nova casa, o vulcão Mauna Loa, fora de atividade desde 1984, para uma estadia de oito meses. Não haverá contato físico com o mundo exterior. Todas as comunicações ocorrerão com 20 minutos de atraso, simulando o tempo que leva para que as mensagens atravessam a distância entre Marte e a Terra. Os pesquisadores também serão obrigados a usar um traje espacial ao sair do complexo. O estudo avaliará as dificuldades psicológicas associadas à vida em condições isoladas longe de casa. O projeto, denominado Exploração Espacial Analógica e Simulada do Havaí (HI-SEAS), é operado pela Universidade do Havaí. A Nasa pretende enviar humanos para examinar um asteroide até 2025 e operar em Marte na década de 2030.

Outros projetos sobre simulação das condições de Marte estão sendo realizados, mas o HI-SEAS recebe fundos do governo americanos há anos e destaca-se por sua acessibilidade, condições meteorológicas consistentes e geografia semelhante à do Planeta Vermelho. "Esperamos descobrir como selecionar melhor os astronautas, compor uma tripulação e apoiá-la em missões espaciais de longa duração " descreve uma das coordenadoras do projeto, Kim Binstead, professor da Universidade do Havaí. De acordo com ela, o objetivo é “reduzir as barreiras para uma viagem humana a Marte”. Este planeta é um dos melhores locais para observar sinais da formação e da atual condição do Sistema Solar. A tripulação usará dispositivos em torno de seus pescoços que medirão o seu humor e proximidade com outros membros da equipe. Haverá, também, dispositivos de realidade virtual para simular um ambiente familiar reconfortante ao qual eles não teriam acesso enquanto estiverem vivendo em Marte.

Considerações e Conclusão

Sempre tem muitas informações interessantes para terraplanistas, engraçadas e revoltantes nessas matérias carregadas de mentiras não é mesmo? Onde a NASA esta enrolada é mentira na certa... Mais um projeto (porque existem vários a anos) simulando o ambiente "marciano" que se assemelha 90% com o "verdadeiro" (já que os 10% são edições em software). Sendo assim, temos mais um projeto furado financiado pela NASA que por sua vez foi financiada pelo governo e tome mais milhões ou bilhões para os camaradas viverem um reality show como se estivessem no planeta da mente deles as custas das contribuições e impostos do povo e sabemos que isso não trará benefícios reais para a humanidade, porque é uma tremenda mentira. "Espera! Eles poderão futuramente observar como nosso sistema solar se formou!" É sério isso? Ainda que essa merda toda fosse de verdade, que grande porcaria saber disso! Pura doutrinação sobre doutrinação! Ensinando o povo a acreditar nessa maldita religião científica de que viemos de uma explosão a partir do nada!

20 minutos de atraso nas comunicações entre Marte e a Terra? Certo... Se estão dizendo eu acredito com certeza! Humanos explorando asteroides e Marte? É muita fantasia! E assim vão morrendo gerações e mais gerações sem nunca ver nada disso! O mais interessante foi o governo bancando esses panacas a anos e as vezes só simulam que estão simulando quando alguém os descobre e joga na rede. Caso contrário continuariam produzindo seu material falsificado sobre Marte como no caso do Deserto do Atacama no Chile. E eles são tão espertos que escolhem locais bem parecidos com as condições de Marte. Na verdade eles criam o ambiente de Marte na Terra! E você pensa que é o contrário; que Marte é realmente um planeta assim e esses lugares na Terra são semelhantes aos de lá. NÃO VIAJA! Eles mal conseguem explorar nossos oceanos e os céus; quanto mais Marte! Deixe sua opinião sobre mais essa tramoia; se inscreva para ficar por dentro de mais notícias e compartilhe com outras pessoas para que abram os olhos.

Um vídeo para você ver melhor esse esquema e as paisagens onde Marte é inspirado (Ingles): These six people simulated a mission to Mars on a Hawaiian volcano