Terra Plana - NASA enviará enviar seu nome até o Sol?

Eu confesso que essas notícias da NASA e companhia fica cada dia melhor para se dar risada; mas olhando a quantidade de pessoas crentes nessas tontices e os comentários delas em coisas que não são realmente factuais e cujas provas que eles possuem são praticamente 90% teóricas e de textos; me causa espanto. Dessa vez me deparei com uma notícia tão sem sentido que não deixaria passar batido mesmo. A NASA vai realizar supostas pesquisas na órbita do Sol onde aproveita para impressionar seu público enviando os nomes deles para dar uma voltinha em torno do Sol! Exatamente isso que você leu meu amigo! As notícias são sempre estranhas, ocultistas, ateístas e sempre possuem mensagens subliminares e carência de provas factuais. E assim eles ludibriam grandes e pequenos sempre. Mas agradeço a Deus que pessoas estão abrindo seus olhos por meio da revelação da verdadeira criação por meio da Terra Plana. Antes de ler este artigo, recomendo que leia outros relacionados a agência de atores e palhaços:

Ticket onde será escrito os nomes dos candidatos
Que tal ter seu nome nessa simpatia científica da NASA? Qual o propósito? Brincadeira com a sua cara! Imagem: NASA

O Sol sempre causou fascínio e mistério na humanidade, sendo representado como divindade em diferentes culturas, em várias partes do mundo, ao longo de toda a história. O próximo capítulo dessa relação é o envio de uma sonda que partirá da terra rumo à atmosfera solar ainda neste ano. Enviado pela NASA, a agência espacial dos Estados Unidos, o equipamento levará consigo o nome de milhões de terráqueos, e o seu pode ser um deles. Na verdade, não tem muito segredo: para participar, basta acessar o site oficial da missão e fazer o seu cadastro até o dia 27 de abril. Esse simples passo é o suficiente para que o seu nome seja inscrito em um microchip que sobrevoará o Sol.

A missão Parker Solar Probe decolará no verão do hemisfério norte (inverno no hemisfério sul) com uma sonda até um lugar ainda inexplorado pela humanidade. Ao cruzar a atmosfera solar, o equipamento será exposto a níveis altíssimos de calor e radioatividade e ajudará a responder "questões que os cientistas têm tentado descobrir por mais de seis décadas", explicou o diretor da NASA Thomas Zurbuchen.

A heliofísica, estudo do Sol e de seus efeitos, é crucial para entender melhor como funciona o principal elemento do Sistema Solar, responsável direto pela manutenção da vida na Terra como a conhecemos. Para chegar perto do astro-rei, a NASA equipará a sonda com um escudo de carbono com 11 cm de espessura que deve ser capaz de suportar mais de 1.300°C. “Este protetor térmico de última geração manterá em temperatura ambiente os quatro conjuntos de instrumentos desenvolvidos para estudar os campos magnéticos, as partículas energéticas e de plasma e a imagem do vento solar”, informa a agência.



Considerações e Conclusão

Você deve estar pensando que sou chato ou que tudo isso é brincadeira minha talvez; mas acredite, isso não é armação de terraplanista forçando a barra para desmoralizar a NASA não companheiro e caso queira colocar seu nome para queimar ao deus Sol "astro-rei", o link para isso se encontra junto as fontes. O que comentar de uma tremenda mentira e marmota tal como esta? Sempre nos mesmos trilhos as mentiras se movem: Promessas nunca cumpridas; teatro espacial não acessível ao público; teorias e informações sem comprovações e aquela pitada de ocultismo e adoração ao deus Sol, condenada por Deus desde o princípio. Começando pela fonte do projeto e das informações já era de se esperar baboseira da grossa (NASA). Daí vem o sol sendo enaltecido conforme a doutrina heliocêntrica; descaradamente resumindo a história de povos que idolatravam o Sol e depois aquele toque científico tentando dar mais crédito a essa idolatria dizendo que é ele o "principal elemento do Sistema Solar, responsável direto pela manutenção da vida na Terra como a conhecemos". Sério isso? Ou vocês sabem mesmo pouco sobre a Terra e seus recursos ou vocês são bem sacanas e omitem propositadamente isso!

Já esclarecendo que cremos que o Sol não é uma enorme bola de fogo a uma distância absurda da Terra e muito menos cremos que seja o centro do universo e a "quem" devemos nossas vidas e admiração exagerada. Nosso Sol é como as Escrituras descrevem; um luminar maior que a Lua e que foi feito para governar no espaço chamado de dia e para as estações do ano e outras coisas vitais. Não adoramos o Sol; não temos admiração profunda por ele; mas glorificamos a Deus por todas as suas obras maravilhosas que são realmente insondáveis e incrivelmente perfeitas. Não sabemos 100% sobre o Sol, mas estamos estudando com base científica verdadeira e o que a NASA afirma sobre o Sol e do modo como se expressa, não passa de mentiras, idolatria científica e exageros. Não dependemos essencialmente do Sol como alegam neste artigo.



Qualquer ser humano sabe que a água é o principal elemento vital para todos nós por aqui! Não são eles quem mentindo vivem buscando água desesperadamente nos seus planetas de araque; acreditando existir vida? Seus contraditórios! Se perdem em suas mentiras de tantas que são! O pretexto científico mentiroso nunca é revelado; os equipamentos então! Um "escudo de carbono com 11 cm de espessura que deve ser capaz de suportar mais de 1.300°C"! Caramba! Eu fico pasmo com as informações das mais incríveis as mais fantasiosas! Os caras sabem tudo isso sobre o sol e possuem tanta tecnologia assim que ninguém pode analisá-las e explora-las em benefício das pessoas? Como assim? Deixei a melhor parte por último... E aí? Vamos nessa? Enviar nosso nome para dar uma voltinha próximo ao Sol e retornar intacto? NASA, para que isso? Que sensacionalismo que é esse? Para distrair as massas pelo fanatismo? Quer manter o gado adestrado com essas bobagens? Se você acredita nessa simpatia científica a ponto de enviar seu nome sem nunca comprovar nada do que mostrei aqui; parabéns, você é um alienado! O que achou dessa façanha da NASA? Deixei seu comentário; compartilhe com outras pessoas e se inscreva para novos artigos em seu email!

"Ele me perguntou: 'viu só o que está acontecendo aqui? Mas ainda há pecados piores para se ver'.
Então me levou ao pátio interno da casa do Senhor. Lá, entre a porta do templo e o altar de bronze, uns vinte e cinco homens, de costas para o templo, virados para o oriente, adoravam o sol! Mais uma vez Ele perguntou: 'Você está vendo isso? Será que é pouca coisa para o povo de Judá todos esses horríveis pecados cometidos no meu templo? Eles encheram a terra de violência e Me deixam furioso com toda essa maldade. Veja como eles cheiram ervas perfumadas enquanto adoram seus deuses.'" Ezequiel 8.15-17

Fontes: 
Nasa - Send Your Name to the Sun Aboard NASA's Parker Solar Probe
Nasa - Parker Solar Probe