Terra Plana - O Convite de Parceria pela Terra Convexa

Acredito ser um dos primeiros a manifestar repúdio contra a Terra Convexa por bons e claros motivos e por este motivo já começaram a lançar pedras contra minha pessoa e o que mais me impressiona é que são terraplanistas! É um modelo realmente científico a Terra Convexa? Quais os fundamentos da Terra Convexa? Você já se debruçou sobre o tema deixando suas emoções e expectativas precipitadas de lado? Eu fiz isso e por isso sei do que estou falando e comentarei ousadamente sobre este movimento mais uma vez e sobre o convite aos terraplanistas e como tenho visto uma forte tendência do pessoal abraçar e se enrolar nessa "ciência" da Terra Convexa. Já adianto que não sou dono da verdade da Terra Plana e só mais um contribuinte pela verdade trilhando caminhos com bases teológicas e científicas e nem estou condenando ou julgando ninguém; mas apenas expondo realmente fatos que aconteceram envolvendo principalmente o criador do tema (E.T Bilú) e as controvérsias detectadas até aqui. Recomendo que leia alguns artigos já publicados antes por aqui:
Um convite aos terraplanistas
A primeira coisa que quero deixar bem claro é que eu sei bem do que estou falando com base em dados pesquisados e análise de conteúdo produzido até aqui. Então se você é um terraplanista iniciante que mal conhece sobre as verdades e teorias que envolvem a Terra Plana, não me venha atirar pedras sem antes conhecer de Terra Plana basicamente, pois já tenho pouco mais de um ano pesquisando e ainda o faço quase que diariamente sem parar. Então dá um tempo! Recapitulando o porque não corro atrás do E.T Bilú e nem recomendo que terraplanistas inteligentes corram também são as alegações dele desde o surgimento dessa ideia na internet. Infelizmente eu também achei que poderia ser um complemento de peso para a temática da Terra Plana, mas com algumas análises superficiais já surgiram tantas coisas que me deixaram espantados e já escrevi dois artigos reveladores que quem já os leu sem preguiça entendeu que esse movimento pode ser prejudicial de certa forma para o conhecimento da Terra Plana e já tem sido motivo de zombaria nos envolvendo! Não posso descartar que algumas pesquisas até podem condizer com as já conhecidas na ciência da Terra Plana. 

 Eu já listei os motivos para se não aliançar com esse movimento e esses casos de alianças mal feitas não são novidades pela internet e tem prejudicado a pregação da verdade no final. Poderia citar em detalhes aqui casos como o do Martins que se aliou ao Rubens e até gravaram vídeos juntos e no final deu merda como eu presumia. Mais uma vez repito que não sou juiz e nem dono da verdade, mas pesquisei sobre esse movimento e existem muitas controvérsias constatadas. O E.T Bilú nem usa um nome de verdade! As bases desse modelo são todas alienígenas (UFO). A Terra Convexa procede nada mais, nada menos que do personagem alienígena com nome de cachorro e conhecido até por Danilo Gentili (ET Bilú). Existem terraplanistas que tentando defender esse conceito, acreditam mesmo que um alienígena quem revelou essa "verdade"! Existem provas externas às do E.T Bilú? O vídeo já mostrado aqui com o Bilú falando sobre informações científicas da Terra Convexa já é estranho e contraditório e farei questão de mostrar aqui para que ninguém pense que estou falando demais. Quer conferir? Sinta-se a vontade: Terra: "Nem redonda nem plana afirma ET Bilu". Leia todo o artigo e logo entenderá os fundamentos da Terra Convexa. Pesquise o a frase no Google.



Na boa? Se você se diz terraplanista e conhece bem as crenças teológicas e fatos científicos que compõem todos os conhecimentos da Terra Plana, sabe bem que não tem espaço para crenças dessa natureza como as que estão dentro desse pacote do Bilú! A Terra Plana já em suas origens na criação de Deus e atestada na crença comum dos povos antigos, não vem de revelação de alienígenas! Ah sim, esqueci de contar outro fator que terraplanistas que acreditam no Criador não podem se aliançar com o movimento. Deus não entra em nenhuma das cogitações e conclusões como Criador ou mesmo como Deus... Como surgiu a Terra Convexa então? Do Big Bang? Deus não existe e é como um empecilho que te limita a ficar numa dependência de alguém que não fará nada por você. Você precisa fazer e acontecer! Isso condiz com a fé nas Escrituras?

Quem me criticou quando eu disse que provinha de fonte ateísta essa Terra Convexa mesmo? O E.T Bilú não acredita como muitos de nós cremos amigos terraplanistas. Vamos purificar a verdade como ouro e passar ela pelo fogo! Ao avaliar o vídeo onde surge a explicação do recuo das águas que aconteceu no ano de 2017, fiquei ainda mais traumatizado! Contradições, previsões apocalípticas assustadoras, afirmações sem constatação científica no que diz respeito a inclinação da Terra e outros detalhes. Cuidado com a corrupção da verdade da Terra Plana! Esse movimento do Bilú se aliançado conosco pode tirar o pouco de crédito que com muito custo conquistamos até aqui! Vale ressaltar que se não revela o que revelei aqui para os que assistirem ao vídeo pois espantarão muitas pessoas, principalmente cristãs. Acordem terraplanistas sinceros e inteligentes! Cuidado e examinem tudo!

Considerações e Conclusões

Somente quem for realmente inteligente e examinar as palavras e detalhes dentro da Terra Convexa sem preguiça, logo constatará as contradições e crenças alienígenas que a Terra Convexa traz. Se o Bilú tem parte com o sistema para distrair o povo da verdade eu confesso que ainda não constatei isso; mas que ele não é dos nosso, não é! Atesto e deixo aberto para quem quiser pesquisar afinco sobre quem é o líder Bilú e suas revelações sobre o modelo convexo e sobre a ciência do mesmo. Tomem cuidado e escrevam o que escreverei aqui. Este modelo da Terra Convexa com toda sua estrutura e marketing vai arrastar muitos terraplanistas e colocar em cheque a verdade e teremos debates entre nós mesmos quando estivermos divididos! É um fato! Aguardem o tempo passar e após esse documentário vocês verão isso acontecer e a quantidade de terraplanistas emocionados e impactados que compartilharão essas idéias. Se haverão verdades em meio a tudo isso? Sim, pode ser que sim; mas misturada e comprometida! Não tenho visto ninguém até aqui criticar a Terra Convexa e espero não ser o único... Tem provas de que essa ciência é real e reproduzível?

O que você acha da Terra Convexa? Esta ansioso pela documentário? Que impacto essas revelações até aqui te trouxeram? Acha mesmo que os pesquisadores são tão bons assim que podem somar muito ao conhecimento da Terra Plana? Deixe seu comentário sincero; se já é suficiente para perceber o  que vem por aí, compartilhe com outras pessoas para alertá-las e se inscreva para receber novas atualizações sobre a Terra Convexa. Pesquise no Google sobre os termos citados nas fontes e encontrará os devidos artigos, pois me proibiram de citar as fontes e trechos como também o nome do autor. Já começou... Mas mantemos as verdades intactas sem excluir o artigo. Se cuida E.T Bilú, estamos de olho em você amiguinho...

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém " Romanos 1.25





Comentários