Terra Plana - Recuo das Águas na Terra Convexa

Porque eu fui ver esse vídeo? Te respondo neste artigo. Não havia saído ainda o documentário oficial... Mas já nos argumentos apresentados os detalhes como termos e as citadas pesquisas realizadas; já fica mais que evidente que as idéias e conclusões não batem com a Terra Plana que já enfrentava certa resistência. Ao ver alguns dos argumentos e ler os comentários dos que viram o vídeo; sobrou zombaria até mesmo para nós terraplanistas que não temos nada a ver com isso (apesar de alguns já estarem ansiosos por essas pesquisas e quererem fechar parceria). A crença dentro do conceito "Terra Convexa" é completamente contrária a dos terraplanistas sérios e sua noção de Terra Convexa foge da noção da Terra Plana! Detalhes importantes contraditórios não citados em seus argumentos fogem das bases científicas e teológicas de uma Terra Plana mas já demonstrei aqui. Na Terra Plana pura; ciência se une as Escrituras e ambas se completam, e em questões de fé e outras não há compatibilidade! Antes de ler a explicação científica exposta aqui, recomendo que leia o artigo sobre a Terra Convexa:
Alerta do CTZ: o Planeta não é mais o mesmo

Ambientação preparada, argumentos elaborados; introdução bem criada em softwares; linguagem culta; personagens conhecidos na mídia e apelos constantes a termos científicos e outros que demonstram algo mais; tais como "global", "planeta", etc. Termos que qualquer terraplanista por menos cientista que seja (como eu), sabe que não tem sentido de se aplicar ao conceito de Terra Plana que não é um "globo" e nem vaga errante por aí como um "planeta". Assistindo ao vídeos, lembrei do sistema de marketing da NASA que com todos os arranjos tecnológicos e palavras difíceis apresentando toda sua base científica com um universo sem limites e uma Terra que viaja neste espaço. Algumas semelhanças entre ambos os modelos...  Avaliemos o conteúdo, as histórias, os detalhes, as manchetes, o passado e o presente de todas as informações e instituições com uma verdade nova como a NASA... 

E para os mais impressionados e apavorados terraplanistas que esperam o tão famoso documentário da Terra Convexa, deveriam ler o artigo já escrito aqui e verão em detalhes e provas que realmente  misturar Terra Plana com alienígenas não vai dar certo; também descartar a fé no Criador dizendo que deus é você mesmo fazendo sua vida e história e por aí vai. Cada um acredita no que quiser e não é obrigado a acreditar no que os outros dizem também. O E.T Bilú seria quem teria revelado o mais novo formato da Terra! Estilo "misterioso" e sempre oculto; ele aparece misteriosamente no momento certo e diz que a Terra é Convexa e um monte de informações já conhecidas e expostas pelos terraplanistas e mesmo o próprio ET Bilú demonstra algumas contradições em sua fala. Numa só frase ele fala sobre a "esfericidade das águas" e depois sobre a "planície das águas"; mas pode deixar que vou explorar esse trecho do vídeo em breve. Espero que o E.T Bilú seja realmente um alienígena e não um personagem de alguém, ou posso ser processado... Vamos focar no recuo das águas por agora... Saca só em detalhes o conteúdo desse vídeo:



Observação: Não é restrito por lei a ninguém compartilhar vídeos do YouTube! 

Contradições e Revelações Detalhadas 

Existem informações mirabolantes com o recuo das águas a um ponto apocalíptico! Existe bastante disparate nos termos e conclusões citados que se comparado com a ciência terraplanista não tem nada a ver uma coisa com a outra. Vejamos algumas delas:

1. Marketing Científico - Como a NASA e comparsas, essa "ciência" chega impressionando com críticas a pseudo-ciência; são utilizados vários recursos visuais para apresentar fortemente o tema.

2. Fonte de Origem - Eu sempre recomendo em qualquer tipo de movimento, ideologia, revelação, profecia e descobertas científicas que se analise tudo com as devidas regras e leis e se conheça a procedência o quanto possa de toda espécie de ensinamento para não aprender nada errado em qualquer deles que possam ser inverdades ou contenham fatos não reais. Então, pesquise a fonte! 

3. Dados Científicos - "Suave inclinação de 0,2º" na Terra??? Como assim inclinação? Uma animação pode mostrar o recuo das águas como apresentado? Então quer dizer que a Terra Convexa se move é isso? Comprovado quando se explica que isso se deve ao desprendimento das calotas polares do Norte? Há dados reais e demonstráveis? "Suave inclinação do planeta..." Seria possível comprovar essa teoria cientificamente? Como os terraplanistas sérios se unirão a esse conceito de "planeta" que balança sem explicação plausível? Já é um problema para quem acredita na Terra Plana! Uma só pergunta, vimos as águas recuarem e ninguém notou o "planeta" inclinando"? Engraçado... A ciência se sustenta com fatos... Fatos... Calota polar? Ou movimento do "planeta"? Está difícil entender... Existem provas já conhecidas dentro da Terra Convexa sim, mas outros pontos deixam a desejar... 

4. Esfera ou Convexa? - A pergunta mais engraçada é como se inclina uma esfera? A NASA com todo seu potencial de criar histórias literalmente formou ao longo de anos todo um conteúdo explicativo; ainda que falho e contraditório sobre com a esfera deles esta inclinada. Agora aguardamos uma explicação convincente nesta linha de interpretação de como se inclina uma Terra Convexa. Lembrando que ciência ainda é experimental e não somente teórica. As provas se sustentam? Para a esfera e para a convexa?





5. Apocalipse Já! - Cinco meses de turbulência previstos pelos "estudiosos"! Será que foi o Bilú quem revelou isso? (Não me processe Bilú) Porque apesar da afirmação de que a Terra é convexa, está claro num vídeo que foi ele quem revelou isso não é mesmo? Poderia acontecer ainda novas inclinações no "planeta"! Mini dilúvios, alagamentos, tsunamis, terremotos, chuvas, vendavais como nunca se viu a "nível global" ( Essa parte do "global" foi boa... Termo usado para Terra esférica). Procurem locais elevados! Reservem antecipadamente remédios, alimentos e água! Espera... Vai acabar o mundo então? Ao pensar nesse apelo eu logo sinto um leve pânico...

6. Problemas Detectados! - A Terra Convexa estaria voando num espaço infinito semelhante ao planeta da NASA segundo as revelações do ET Bilú mentiroso. Eita alienígena mentiroso! Espero que ele não me processe... Mas enfim, essa sentença não condiz com a Terra Plana que é estacionária! 

7. Prelúdios Científicos Reais? - Bilú disse que aconteceria isso em enorme escala dentro de cinco meses e há provas em um vídeo que foi publicado no YouTube em 20/09/2017 e eu escrevia este artigo em 09/03/2018 e acredite, não aconteceu nenhum outro recuo extraordinário das águas com cara de apocalipse. Resultado complicado para determinadas previsões científicas advindas do Bilú... Só leigos, desapercebidos e quem não conhece as fontes alienígenas para abraçar certas "verdades"! Meu Deus, quanta incongruência do E.T Bilú! 

8. Revelação Bombástica! - Eu não sei que tipo de terraplanista que você é, mas já esclareci que a Terra Plana essencialmente se relaciona estritamente com a revelação teológica das Escrituras e cientificamente corrobora os relatos da criação realizada por Deus e descrita por Moisés quando divinamente recebeu a revelação e sendo assim; nosso mundo é estacionário e não viaja espaço afora como a bola molhada giratória. Mas atente bem para essas palavras: "A dança do nosso planeta; do nosso sistema solar cosmo afora esta apenas começando...". Como Bilú? Eu li isso mesmo? É como numa pista de dança é isso leitor? Terraplanistas sérios pesquisarão com seriedade a revelação do E.T Bilú.





Considerações e Conclusões

No primeiro artigo que escrevi já recebi algumas críticas como se eu fosse inimigo declarado do Bilú; como se quisesse mandar ele pro inferno ou coisa do tipo; mas antes que apareça algum inocente precipitado novamente, quero esclarecer que não tenho nada contra ninguém em si. Então, diante de todos os esclarecimentos tirados do próprio vídeo tentando explicar a causa do recuo das águas no mundo e o histórico feito "científico" do E.T Bilú; não ouse me chamar de injusto ou de estar julgando ninguém; pois o que estou fazendo é o mesmo de sempre; analisando e mostrando a verdade e como aceitar a verdade não é obrigação de todos; então sinta-se a vontade em pensar e comentar como bem entender quanto a isso. Sinta-se livre para acreditar no que bem entender. Até mesmo no E.T Bilú... Espero que ele não me processe... 

Agora aos terraplanistas inteligentes, sinceros e que sabem de onde a Terra Plana procede; das mãos do Criador dos céus e da Terra; esqueça as novidades encantadoras de quem quer que seja e se quiser avaliar se há alguma coisa proveitosa nesse documentário terá que ter uma base firme de conhecimento na Terra Plana, pois já está mais que demonstrado que a procedência desse "conhecimento" e muito do que o envolve não condiz com a Terra Plana e nem com a teologia. Pelo amor de Deus, comente o que achou dessa análise e faça a bondade de compartilhar com outras pessoas para que entendam as bases desse estudo novo. Será que realmente esse "conhecimento" somará ao da Terra Plana? E não se esqueça de se inscrever para receber mais novidades sobre a Terra Convexa do E.T Bilú. Pesquise no Google sobre os respectivos termos, pois me proibiram de colocar links nos artigos sobre eles. Mas a verdade permanece Bilú!

Fontes:
Pesquise no Google sobre o tema aqui apresentado.