Terra Circular Plana - Curvatura Terrestre ou Lentes de Efeito?

Afinal, se é tão óbvio assim que vivemos sobre uma bola, onde está a curvatura que deveríamos ver pelos cálculos já formulados por Erastóstenes a séculos atrás depois de seu tão ensinado e divulgado experimento? Porque os globalistas não entram em consenso quanto a altura ideal de onde podemos ver a curvatura da Terra? Já mostrei aqui que desde a beira de praias até a suposta órbita da Estação Espacial Invisível eles discordam entre si quanto a estas informações. Mas o mais grave de tudo é a fórmula de Erastóstenes que tem sido posta a prova e tem gerado ainda mais contradições! E o que dizer das experiência reais de pessoas que realizaram façanhas em balões como Auguste Piccard; os aviadores nas maiores alturas; lugares mais altos do mundo e os famosos balões e foguetes  não tripulados de terceiros  que sobem o mais alto permitido no espaço e nos mostram o horizonte em qualquer nível sempre plano e em muitas ocasiões, Sol e Lua no mesmo plano? Somente o testemunho de Auguste Piccard registrado na revista científica de seu tempo sobre como viu a Terra já bastaria para enterrar esta alegação; mas como sempre tem alguém ainda mostrando a tal curvatura; vamos explorar mais afinco estas provas. Leia alguns artigos antes:

Lente olho-de-peixe ou fish eye
Muitos leigos acreditam que fotos e vídeos com curvatura apresentados como provas são reais; mas esta lente causa o efeito. Imagem: Lojas do Paraguay



Conhecendo as Lentes de Efeito

É triste e chega a ser vergonhoso e na persistência, humilhante ver pessoas mostrando vídeos e imagens lá de cima contendo distorções claras pelas lentes de efeitos que eles parecem desconhecer. Mas na verdade eu acredito que muitos "peixes grandes" sabem muito bem da verdade mas preferem manter assim para enganar os mais leigos de como nosso mundo realmente é: Plano. Cansado de bater na mesma tecla, eu resolvi facilitar a minha vida e de outros companheiros terraplanistas que querem compartilhar a verdade com mais rapidez e eficiência. Para você que esta lendo este artigo e insiste em mostrar fotos e vídeos comprometidos com essas lentes; hoje eu quero que leia com bastante atenção e aprenda que o mundo sem esses subterfúgios e arranjos realmente é como Deus criou; plano e estacionário. Preparado para tomar um choque de realidade? Vamos começar pela lente grande angular com profissionais da área?

Olho-de-Peixe ou Fish Eye - As olho-de-peixe são as lentes grande-angulares mais extremas. Proporcionam um aspecto artístico sem igual, deixando suas fotos totalmente arredondadas – e é aí que a diversão começa. Quer dar um pouco de personalidade às suas paisagens? Coloque uma olho-de-peixe na sua câmera e clique à vontade. Você verá o mundo à sua volta se distorcendo imediatamente. Uma lente olho-de-peixe é uma ótima maneira de dar um ar mais divertido às as fotos de pessoas. À distância, elas fazem o fundo se curvar em torno do assunto. De perto, elas transformam a câmera em um espelho de parque de diversões. Se você estiver numa floresta e quiser registrar as árvores imponentes acima de você, uma lente normal vai meramente encher o quadro com folhas. Mas através de uma olho-de-peixe você pode registrar os galhos de uma forma que vai tele transportar o espectador para o meio da Mãe Natureza.



Observação: E de quebra deixei um link de uma dessas filmagens com balão de alta altitude mostrando a suposta curvatura com essa lente na câmera. Todas as filmagens e fotos que dizem mostrar a curvatura são feitas com este recurso. 

A grande maioria dos fotógrafos, sejam eles amadores ou profissionais, buscam sempre melhorar e inovar em suas técnicas – e é isso que a lente olho de peixe permite, um olhar totalmente novo sobre uma cena ou paisagem. Ela tem, normalmente, uma abertura maior de 180º, permitindo então capturar muito mais da imagem. Na hora de escolher a lente, existem três possibilidades: a analógica (padrão em câmeras antigas), a profissional (vendido separado como ferramenta) e a de celular (pode ser acoplada ao celular como um gadget). Trata-se de uma super grande angular, sendo tão angular que as imagens são esféricas com distorção, gerando impressão de grande profundidade de campo. Estas lentes rapidamente se tornaram popular no campo geral da fotografia por causa da sua diversão e usos exclusivos, e claramente, as linhas incrivelmente distorcidas.

Uma coisa a observar ao usar uma lente olho de peixe é que quanto mais um objeto é movido, ou linha para a borda do quadro, mais distorcido o mesmo se torna. Ao posicionar o horizonte no meio do quadro, o mesmo estará perfeitamente reto por toda a imagem. O exagerar desta distorção, posiciona o horizonte perigosamente próximo para a parte superior do quadro. É importante ter o cuidado, sendo possível chegar a casa e encontrar suas pernas no fundo do quadro. Quando você tirar fotografias de uma paisagem usando uma lente grande-angular, o horizonte pode aparecer ligeiramente curvada. A curvatura aumenta quando você usa lentes mais amplos e apontam para baixo da câmera. Este problema pode ser corrigido usando o "Correção de lente" filtrar no Photoshop, mas você terá de cortar a foto depois de remover bordas distorcidas.

Considerações e Conclusão

Espero que vocês tenham compreendido o que são lentes Fish Eye! Depois de um texto tão explicativo e um vídeo tão profundo sobre como elas funcionam realmente "distorcendo linhas retas"; sua mente talvez até queira relutar em ver as supostas provas da curvatura da Terra daqui em diante de outra forma; mas a verdade foi exposta mais uma vez e tentar tapar os olhos a isso já será um caso sério de cognição defeituosa ou arrogância mesmo! Não existe curvatura nos cálculos imprestáveis de Erastóstenes! Não existe curvatura no chão em qualquer elevação! Não existe curvatura do prédio mais alto em Dubai! Não existe curvatura do avião que voe mais alto! Não existe curvatura por drones! Não existe curvatura vista de balões de qualquer natureza! Não existe Estação Espacial; satélites ou quaisquer movimentos e equipamentos a distâncias absurdas da Terra e muito menos curvatura vista lá de cima! Acorda! Numa foto já é complicado de enganar olhos atentos; imagine nos vídeos onde a linha do horizonte se transforma de côncava para curva o tempo todo!



Agora se você quer continuar passando vergonha na internet como autores de "peso" já passaram postando a "Selfie Destruidora da Curvatura" a partir do Everest, justamente com essa lente; prossiga, mas no amanhã vai sentir vergonha de si mesmo... Analise melhor as fotos e vídeos a partir deste artigo e perceba se realmente as provas que encontra são provas ou vídeos e fotos forjadas e maquiadas com essas lentes. Mas de antemão eu afirmo com 100% de certeza que os que encontrar que aparentem não terem sido gravados a partir dessas lentes, são criações das agências espaciais. Continue pesquisando e analisando e seus olhos se abrirão! E caso todos os globalistas estivessem realmente convictos de suas provas, já teriam faturado uma boa grana; já que tem terraplanista oferecendo uma grana alta para quem mostrar a curvatura por meio de provas convincentes. Alguém se habilita? O que acha dessas provas apresentadas insistentemente pelos globalistas? Deixe seu comentário; se inscreva para novos artigos e compartilhe com os que confiam nessas "provas". Se mesmo depois disso você ainda resistir a verdade, não resta outra conclusão...

"Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova." Mateus 15:14

"Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um camelo." Mateus 23:24

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem