Terra Plana - Futuras Rotas Aéreas da Qantas sem Escalas

As rotas entre determinados pontos do mundo seriam impossíveis ou inviáveis no modelo de Terra Plana? Alguns dos persistentes argumentos dos globalistas é que certas rotas são impossíveis no mapa plano e questionam sempre este ponto dentro de todas as provas sobre o assunto; mas como a verdade nunca fica oculta por muito tempo e sempre provas surgem a cada instante; tenho publicado diversos artigos aqui desmascarando estes argumentos e as diversas informações ocultadas de nós neste sentido e agora, a Qantas acaba revelando todas as possibilidades já consideradas no modelo plano sem problemas. Como a rota reveladora entre Perth na Austrália e Paris no Reino Unido que tem sido uma bomba em 2018 para muitos. E agora eles querem revelar mais rotas como essa para facilitar as rotas e agilizar o tempo dos voos para os passageiros. Antes de ler mais este artigo revelador, eu recomendo que leia outros referentes a este assunto também.


Qantas e voos diretos


Qantas anuncia plano de vôos diretos entre Austrália e Brasil

Após revolucionar o mercado da aviação australiana, com o primeiro vôo direto ligando Perth para Londres (programado para entrar em operação em 2018) a companhia aérea do canguru voador, acaba de anunciar planos de utilizar seus modernos Boeing e Airbus para viagem sem escalas entre Oceania, Europa e Americas. O “Project Sunrise”, como foi batizado o plano, tem como objetivo conectar a distante Austrália às cidades de Londres, Paris, Nova York e Rio de Janeiro em apenas 20 horas de vôo! Segundo o CEO da companhia, Alan Joyce,Esta é uma última fronteira na aviação global… O antídoto para a tirania da distância. E uma revolução para viagens aéreas na Austrália. Estamos passando para o próximo desafio, que são serviços diretos da costa leste – de modo que Brisbane, Sydney, Melbourne direto para Londres, Nova York e Rio de Janeiro.

“Remover a necessidade de parar a meio caminho significa que sua jornada é ininterrupta. Menos chance de atrasos no chão; Mais tempo assistindo filmes e dormindo. E uma viagem mais rápida de porta em porta“, conclui Joyce. A Qantas comprometeu-se a trabalhar em projetos de pesquisa que se concentrem em contrariar a desaceleração e melhorar os aspectos do ambiente da cabine, incluindo iluminação e temperatura. A companhia prevê que as rotas sejam atendidas pelo Airbus A350-900ULR ou pela Boeing 777-8, adequando ambos os fabricantes para equipar os aviões com até 300 lugares. Agora é aguardar para ver se as distâncias entre Brasil e Austrália se encurtarem!



Considerações e Conclusão

Qualquer pessoa que entenda o modelo plano da Terra e saiba de como funcionam realmente todos os sistemas de navegação de um avião e leia sobre essas rotas com suas distâncias reais, compreenderá que a Terra é sim plana e todos os voos voam sobre uma Terra assim e não esférica! Eles tentam de todas as formas nos enganar; mostrando informações fictícias dentro do avião baseadas em um globo; usam rotas que no globo são estranhas e sem nexo e por fim a verdade começa a vir a tona; revelando que realmente é possível se voar em linhas retas de um ponto a outro sem que isso seja impossível como entendem os globalistas. E cada vez mais isso se tornará evidente e não há como escapar ao amontoado de provas só envolvendo os voos de aviões com todas as informações pro Terra Plana! Neguem o quanto quiserem e camuflem o quanto desejarem as informações mas sempre surgirão informações destruidores contra o modelo do globo e sempre haverá aqueles que darão suas mancadas por quaisquer motivos e revelarão evidências da realidade! Muitos deles sabiam o tempo que nosso mundo é plano. O que usarão de desculpa agora? Aumentaram o tanque do avião é isso? Porque antes necessitava parar para abastecer além da carga e descarga de passageiros.

E para os mais alienados e cegos; pasme com essa enormes rotas do Brasil a Austrália por exemplo realizadas em 20 horas de voo! Rápido pelo tamanho em nosso mapa plano não acha? E sobre a afirmação de Alan Joyce sobre a última fronteira na aviação global, ainda estamos aguardando essa façanha de Norte a Sul atravessando literalmente a Antártida de um extremo ao outro e não pelas margens. Ainda há um desafio e estamos esperando fazerem isso esta bem? Façam e nos provem que a Antártida é só um continente; façam e nos provem que podem voar numa esfera de um lado a outro por inteira. O que você acha dessas novas rotas da Qantas e as possíveis sendo avaliadas? Deixe seu sincero comentário; se inscreva para novas atualizações e compartilhe com outras pessoas para que saibam da verdade.

Fontes: 
BRAustrália - Qantas anuncia plano de vôos diretos entre Austrália e Brasil


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem