Terra Circular Plana - Vídeo 360º no Espaço da Roscosmos

Será que o vídeo em 360º mostrado pela agência russa Roscosmos prova que a Terra é esférica e refuta a Terra Circular Plana? Procuro me manter na linha da justiça divina julgando todas as coisas; embora cometa falhas, existem coisas evidentes demais para se recuar em levantar uma opinião. Dessa vez me deparei com um site de uma esquerdista declarada que defende o comunismo, feminismo, liberação de drogas e outras inutilidades mais; depreciando a Terra Circular Plana e os pesquisadores da verdade tentando refutar o assunto com um vídeo tosco em 360º de aquanautas dentro de uma piscina fazendo peripécias e com isso ela bosteja sua presunção como se isso fosse destruir a Terra Circular Plana. Mas como esperado, logo os desconfiados apareceram para detonar a falsificação espacial e no final. foi apenas mais uma vergonha globalista como a da Maria do Tec Mundo que tentou destruir os ânimos dos pesquisadores do assunto com uma foto nada ver com olho de peixe tirada do Monte Everest. Eles estão nervosos; desesperados; pálidos e sem argumentos senão palavras de ofensa; piadinhas e os velhos argumentos globalistas já refutados. Vamos conhecer mais essa pérola? Confira um artigo esclarecedor sobre o assunto.

Cenas do espaço segundo globalistas
Com estas montagens feito a partir da piscina em Houston e softwares eles querem nos enganar. Imagem: Socialista Morena



“Boa tentativa”, dizem terraplanistas após primeiro vídeo 360º no espaço

Sabe-se que a Terra é redonda no mínimo desde o século VI antes de Cristo (há quem sustente que 200 anos antes Eratóstenes já defendia isso), mas o mundo está retrocedendo tanto que surgiu um movimento que garante que nosso planeta é… plano. Parece piada, e é. No Brasil, a página do Facebook que espalha “notícias” sobre a Terra Circular Plana tem 85 mil seguidores, não se sabe quantos deles por gozação. Nem mesmo a divulgação, hoje, do primeiro vídeo em 360 graus do espaço foi capaz de convencê-los, muito embora a panorâmica feita pelos cosmonautas russos Sergey Ryazansky e Fedor Yurchikhin não deixe espaço a dúvidas. Ryazansky e Yurchikhin fizeram o vídeo, que integra o projeto Space 360 do site RT, enquanto executavam tarefas de manutenção do lado de fora da estação. O RT, que divulgou o vídeo em primeira mão, recolheu algumas das mais hilárias pérolas dos adeptos da teoria de que a Terra é plana após as imagens, feitas em agosto, irem ao ar. Vejam, é melhor rir do que chorar. ("Falso… Note que quanto ele move a câmera você pode medir a velocidade. Por que a Terra está se movendo tão rápido? Porcaria de efeitos especiais russos")

Uma pessoa escreveu no site do RT: “Um monte de recortes neste CGI (imagem gerada por computador), deveriam ter passado mais tempo na renderização. Além disso, você esqueceu de pintar as estrelas”. Outro comentou: “Tela verde bacana. A Terra é redonda.”

“Por que a lente olho de peixe? Estão escondendo alguma coisa”, disse uma pessoa escrevendo sob o pseudônimo Truth (“verdade”). O usuário chamado Tim respondeu: “Você sempre precisa de olho de peixe quando está debaixo d’água, como estes ‘cosmonautas’ (quero dizer, ‘agua nautas’).

No Twitter, houve quem estranhasse a ausência de extraterrestres nas filmagens. (“Será verdade? Estranho que eles nunca encontram alienígenas…) Os adeptos brasileiros da teoria ainda não comentaram nada, provavelmente porque ainda não souberam do vídeo. Este post poderá ser atualizado mais tarde.




Considerações e Conclusão

O que eu poderia comentar depois de tanta bostejamento e falta de compreensão com a causa? Essa autora me fez lembrar da Maria da TecMundo. Mas pelo menos Maria tentou refutar de alguma forma; já essa não contribuiu em nada, senão com a divulgação do movimento Terra Circular Plana. Ela começa com informações imprecisas que no mínimo nem pra isso pesquisou para colocar no seu site. Pelo jeito ela desconhece a verdadeira história da Terra Circular Plana desde os primórdios e como essa merda de idolatria ateísta fictícia adentrou no mundo aos empurrões. A Terra Circular Plana existe a milênios que recuam nos dias da criação querida Cynara! Estude mais minha gente! Depois ela segue fazendo o que eles geralmente sabem fazer de melhor; zombar, diminuir, mostrar desafeto e indignação, além de toda sua ignorância quanto ao assunto. Citou com muito orgulho o vídeo em 360º mais tosco como uma grande prova que calaria os desconfiados. Mas o problema é que ela desconhece a NASA e suas aliadas como nós a conhecemos e sabemos bem como esse vídeo pode ser produzido. Apresenta a sequência de ataques nobres dos desconfiados americanos a suposta prova da Terra esférica e não produz nada de interessante, só criticas...

Claro que falarei e refutarei o vídeo tosco em 360º! Nem tenho muito que dizer senão que estas cenas foram gravadas na piscina gigantesca em Houston com esses aparatos todos lá dentro, depois de todas as bolhas saírem claro; o fundo e paredes laterais pintados em azul (e já vi isso) e por fim, se tira o fundo real em software, se adiciona o vídeo de fundo gravado com lente olho de peixe e por fim, só aplicar os detalhes finais tirando as imperfeições e mancadas. É nítido como os movimentos e os objetos se comportam com estando debaixo da água. Sem contar a gravação com esses mesmos efeitos que entregam que tudo foi filmado debaixo da água mesmo como sempre. A novidade é eles agora terem aprendido a fazer isso com a tecnologia 360º e tarde ainda, já que há tempos que ela esta no mercado. Deve ter dado trabalho para eles fazerem essa "prova". Nem vou ocupar espaço no artigo para inserir o vídeo tosco deles. Mas deixarei nas fontes. Essa "prova" te convenceu de que a Terra é um esfera? Deixe seu parecer; compartilhe com outros desconfiados essa piada e se inscreva para mais artigos.

Fontes: 
Socialista Morena - “Boa tentativa”, dizem terraplanistas após primeiro vídeo 360º no espaço
RT - First time in the Universe: Spacewalk filmed in 360

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem