Mensagem Subliminar da NASA Sobre a Terra Circular Plana?

Será que mensagens subliminares são conversa fiada de quem não tem o que fazer ou elas realmente existem e têm muito o que nos dizer? Eu realmente não acreditava muito nessas coisas e mesmo estando em Cristo e participando das coisas espirituais eu relutava em acreditar nisso; mas depois de algum tempo para cá algumas coisas começam a fazer sentido demais para serem mera coincidência e trazer muito mais da realidade do que aparenta. Mas ainda sou muito cuidadoso e meticuloso com isso para não dar vazão a crendices e idiotices irreais. O quanto a NASA esconde de nós esta cada vez mais patente e entre pistas e provas já não ouso negar como os desinformados que a Terra não seja plana; mas eu ainda acredito que a NASA tem muito que nos contar ainda... No dia 22/04 de cada ano se comemora o dia da Terra e justamente nesse dia a NASA repostou uma imagem já conhecida com um novo toque artístico apenas e confesso que quando bati os olhos nela eu logo desconfiei do que estava ali revelado! A Terra Plana! Ao ver a imagem você logo perceberá a mesma coisa se conhece bem a estrutura de como a Terra realmente é em verdade claro. Caso contrário ficará perdido sem entender nada...

Imagem criada pela NASA para o dia da Terra
Para quem conhece a Terra Plana, sabe que toda dinâmica representada nesta imagem é justamente o modelo dela! Imagem: NASA

Possível Simbolismo na Ilustração

Deixarei bem claro que essa é minha opinião sobre aquilo que vejo e que representa a realidade do modelo plano da Terra. Então não estou dizendo que é exatamente isso que o desenho quer dizer; mas para qualquer bom entendedor, creio que o julgamento não seria diferente e mostrarei o porque dessa minha percepção. Vamos aos detalhes contidos nesta imagem:

1. Firmamento - Essa cúpula acima da Terra representa claramente o domo, ou firmamento; chamado também de expansão no Gênesis. Seria a sustentação sólida das águas de cima.
2. Sol e Lua - Simultaneamente aparecendo no mesmo plano representa fielmente o modelo real da Terra, já que é exatamente assim que os vemos o tempo todo e já foi mais que comprovado que ambos orbitam sobre o círculo da Terra.
3. Estações do ano - Estão representadas também na imagem.
4. Horizonte plano - Note bem ao fundo que o horizonte sempre se mostra plano como na realidade. Em ambos os estremos é mostrado a água dos oceanos nivelada.
5. Árvore da vida - Seria? Não sei... Mas essa árvore em foco apesar de apenas parecer representar ainda as estações ela me lembra muito a árvore da vida no jardim que estava no Éden.



Considerações e Conclusão

Mensagem subliminar esfregando a realidade do mundo em nossa cara? Pode ser, mas depois de conhecer bastante sobre o assunto eu realmente não consigo olhar para essa imagem sem ver a Terra Circular Plana estampada nela. E você, o que vê quando olha nessa imagem da NASA? Apenas uma mera representação bem limitada da esfera que eles mesmos criaram ou realmente a nossa Terra Plana? De uma coisa tenho certeza; a NASA não tem imagens reais da Terra como sendo esférica e acredito que sabem que ela é plana e isso faz mais sentido quando olho para essa montagem muito bem feita e uma arte admirável claro. Deixe sua opinião sobre este desenho e se quiser acessar o mesmo em alta definição, basta apenas usar o link nas fontes. Compartilhe para que outras pessoas analisem também este desenho e não deixe de se inscrever para receber novas atualizações.

Fontes:
NASA - Earth Day


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem