Terra Plana - Tome cuidado com o ET Bilu!

Você acredita em vida além da Terra? Acredita nas supostas manifestações de alienígenas em diversas partes do mundo? Eu confesso que antes de mergulhar na internet e pesquisar muito, eu também acreditava nessas histórias e nas supostas provas sobre alienígenas e planetas habitados e tudo mais. A partir de todas as informações forjadas da NASA, muitas histórias foram criadas como viagens a outros mundos; filmes, séries e desenhos abordando o tema e isso ficou enraizado nas mentes mais férteis e crédulas nessas coisas. Em todo lugar se vê esse tipo de assunto divulgado pela mídia e empurrado na mente das crianças que já crescem doutrinadas acreditando nisso e até temendo que possam não estar sozinhas no universo. Mas depois de conhecer sobre a Terra Plana de um modo bem aprofundado, percebi que tudo isso não passa de ficção científica ou no máximo manifestações diabólicas. Mesmo em nosso país temos casos assim de pessoas que alegam ter tido e outras terem contato com extraterrestres. Um dos casos já noticiados até na TV foi do E.T Bilu. Será que realmente existe esse E.T Bilu?
Ilustração do ET Bilu e Chico Bento
Agora o E.T Bilu também está embarcando na onda Terra Plana mas com "revelações" diferentes. Imagem: Camilo Solano


Qual a origem do E.T Bilu?

Para quem não conhece o caso do E.T Bilu, em meados de 2010 uma reportagem pela Rede Record onde eles começaram apresentando o programa com tom de seriedade e gastaram 20 minutos aproximadamente para falar do Projeto Portal e do pessoal envolvido no mesmo e por fim, mostraram vagamente e obscuramente o E.T Bilu falando entre os arbustos sem que pudessem lançar luz sobre o mesmo. Quanto mistério não é mesmo? É sempre assim as ditas provas mais quentes que nos são apresentadas...  Os últimos cinco minutos da reportagem são dedicados a desconstruir o que os primeiros 15 minutos mostraram. Dois peritos analisam as imagens de Bilu e dizem que se trata de uma fraude. Um ufólogo entrevistado classifica o Projeto Portal como “uma seita perigosa”. Um pesquisador diz que a comunidade é uma espécie de religião e o ET seria aquele que traz “a revelação”. E uma ex-frequentadora diz que aquilo é “um embuste”. No último minuto, o repórter diz que UFO, em 2000, foi indiciado por estelionato e falsidade ideológica, acusado de vender ilegalmente terrenos em Corguinho. E encerra a reportagem sem uma conclusão, deixando a missão ao espectador. 

Seria verdadeira a história do E.T Bilu? E porque ele somente se comunica num determinado local e com determinadas pessoas? No ano de 2000, UFO foi preso acusado da venda ilegal de terrenos na cidade de Corguinho, em Mato Grosso do Sul, onde tinha planos de erguer uma cidade para receber extraterrestres. Nesse mesmo ocorrido, ele foi entrevistado e segundo suas palavras teria sido abduzido por alienígenas: 

ZH – Como o senhor explica a história das luzes nas mãos?
UFO – Sou paranormal desde pequeno. Entortava objetos, mas isso qualquer pessoa pode treinar e fazer. Só que aos 13 anos uma luz violeta me sugou para cima e duas pessoas colocaram um microchip no meu pescoço. Isso me ajudou na manipulação da energia.

ZH – Quem eram essas pessoas?
UFO – Eram extraterrestres. Eles são iguais a nós.




O Movimento ligado ao E.T Bilu

A seita Projeto Portal, segundo a Super Interessante, foi fundada há dez anos em Corguinho (MS) por UFO, que se considera um representante dos ETs na Terra. “Tem causado grandes estragos na vida de inúmeras pessoas que o procuram na busca de curas e contatos com ETs”, diz Rafael Cury, presidente da Associação Nacional dos Ufólogos do Brasil. Segundo ele, o mundo será castigado por uma grande inundação, mas o lugar que ele chama de “A Cidade dos ETs” – onde ficam os tais lotes de terra – estaria imune à tragédia. Verdade ou mentira? Acreditar ou não na história do E.T Bilu? Segundo fontes, informações e testemunhas, o Projeto Portal parece só ter causado problemas e teria sido uma fraude; mas ele usa todos os seus sites para tentar explicar cada caso e situação. Mas é sempre curioso como o E.T Bilu aparece somente em Corguinho como o caso do E.T de Varginha. São casos verdadeiros? Existem provas? Minha sincera opinião? Eu não acredito... 

Se ele esta mentindo? Com direito constitucional eu expresso minha sincera opinião baseado em fatos coletados até aqui que eu não acredito em alienígenas e não acredito no E.T Bilú. Não ao menos sem provas consistentes que me convençam disso; pois até aqui; todas as histórias e experiências nunca passaram de casos isolados e obscuros de uma forma que ninguém pode realmente se aproximar e constatar. Fica difícil crer que o Bilu seja realmente uma realidade alienígena.




O E.T Bilu e a Terra Convexa

Após um longo tempo dentro do ramo da Ufologia contra o E.T de Varginha e esta crença já sem muito sucesso na internet; ele resolve revelar a verdade sobre o formato da Terra! Já ensinou os segredos do universo, revelou muitas coisas no passado para os seus seguidores e agora ele embarca na onda da Terra Plana. O que será que esse E.T Bilu pretende? Enfim, nas próprias palavras dele para seu interlocutor oficial; a Terra seria plana e convexa nos continentes. Analisando as mentiras de Bilu, pude comprovar através de vídeos onde ele aparece a seus chegados que ele usa termos contraditórios aos da Terra Plana como "planicidade das águas" e "esfericidade das águas". Afinal, as águas são niveladas ou seguem o conceito heliocentrista? Para qualquer bom entendedor da ciência da Terra Plana e todo assunto dentro dela; as "revelações" do E.T Bilu são bem estranhas e controversas! Eu ainda acredito que Bilu quer se promover nessa onda bombástica da revelação da Terra Plana; mas para não ficar sob a sombra dos demais, ele chama sua revelação de "Terra Convexa". Bilu já alcançou até alguns terraplanistas com suas "revelações" e tem encantado os mesmos.

Modelo 3D da Terra Convexa
Será que realmente nosso mundo seria da forma que o E.T Bilu revelou? Parece ou não o formato de um vaso? Imagem: SketchFab


Considerações e Conclusões

Minha sincera opinião sob muita pesquisa até aqui é que esse E.T Bilu esta de gozação com a minha cara... Ele mal aparece; mal se expõe sendo um alienígena real e avaliado meticulosamente se mostra mais para uma fraude. Sua revelação é bem semelhante à Terra Plana mas cheia de contradições e pontos de vista estranhos como continentes em um extremo só da borda, deixando o modelo de Terra parecendo um vaso sanitário. A Terra dele viaja pelo espaço e não é estacionária; além do que ainda vive no universo da bola heliocêntrica! Desculpe Bilu e vai tomar no seu... Não, não vou me exaltar assim, é brincadeira com rima... Mas falando sério? Caiam fora do E.T Bilu e sua seita maluca. O intento do Bilu é manchar a verdade da Terra Plana para deixar as pessoas confusas e nisso ele pega uma fama na internet. Bilu, apareça ao mundo para que te conheçamos Bilu! E não somente a um seleto grupo de pessoas em um determinado canto do Brasil! Muito estranho Biluzinho... No demais eu jogarei toda culpa por qualquer mentira ou contradição dentro da Terra Convexa nas costas do Bilú esta bem? Fui notificado devidamente por excessos com nomes alheios e não quero problemas; mas a verdade será dita! Então, se cuida Bilu! Estou de olho em você camarada! 

E aí? Você acha realmente que toda essa história de E.T Bilu e suas revelações sobre a Terra parecer um vaso sanitário viajando no espaço serem verdades? Será que o próprio Bilu é um ser alienígena real? Deixe sua sincera opinião com responsabilidade; compartilhe com outras pessoas este artigo e assine as atualizações porque não paramos por aqui!

Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2

Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22


Fontes:

Comentários