Ufologia - Ataque de OVNIs em Andamento?

Existe realmente a possibilidade de alienígenas invadirem nosso mundo algum dia? Eles sequer existem? Há provas consistentes de que exista estes seres de outras galáxias, constelações ou seja lá o que for? Infelizmente ainda existem pessoas que acreditam nisso e pior ainda, elas propagam isso como verdade mesmo não havendo provas reais e pior ainda; há aqueles que até forjam com toda sorte de técnicas e métodos para conseguir o máximo de fãs e admiradores possíveis! Esta ficção é pregada em livros, na televisão e hoje em dia na internet em sites e blogs que tratam do assunto como sendo algo sério. Se eu acredito? Sinceramente, não mais... E por mais sinais estranhos que hajam nos céus eu prefiro esperar até que alguém possa os decifrar do que mentalizar coisas inexistentes e criar expectativas vãs e temores desnecessários. Mas acredite se quiser, tem gente que se aprofunda tanto nessas mentiras que criam filmes inteiros em suas mentes sem provas! Duvida? Então eu trago algo realmente estarrecedor para os crentes nisso e cômico para os mais ligados. Recomendo que leia alguns artigos já publicados por aqui.

Cena do filme Independence Day mostrando invasão alienígena
Infelizmente para os mais alienados, cenas como estas só em filmes e desenhos mesmo... Imagem: 1ZOOM.ME



Especialistas descobriram um grande número de OVNIs que estão indo em direção ao nosso planeta. Alguns deles conduziram uma manobra enganosa - eles mudaram a trajetória do movimento. Os alienígenas desembarcarão na Rússia e atacarão a Terra em dezembro de 2017. Essa suposição foi apresentada por uma equipe de ufólogos que descobriu um grande número de corpos cósmicos indo em direção ao nosso planeta. Especialistas suspeitavam de naves alienígenas hostis. Ao mesmo tempo, alguns desses objetos mudaram a trajetória do movimento. Os ufologistas acreditam que esta é uma tática fraudulenta, porque o resto continuou a se mover para a Terra. Seu tamanho já foi calculado: o maior deles é igual ao campo de futebol e tem 4000 metros quadrados. As naves restantes também têm grandes dimensões. Alguns especialistas sugeriram que os alienígenas planejam pousar na Rússia e, a partir daí, já atacam outros estados. Isto é evidenciado pelo fato de que pela primeira vez os recém-chegados desembarcaram na Terra em Yakutia e este lugar é familiar para eles. Mas em outros continentes, os estrangeiros são mostrados com muito menos frequência.



Considerações e Conclusões

Sério que postei isso para meus leitores lerem? Eu confesso que senti um certa parcela de vergonha meus amigos e irmãos... Mas como estamos aqui para mostrar isso mesmo e a verdade dos fatos; eu não poderia deixar passar uma notícia tão falsa como esta! Desprovida de provas; cheia de delírios, cogitações e apelos de autoridade citando especialistas que nem nomes possuem! Óbvio que essa notícia apelativa é mais falsa que nota brasileira de três reais, mas como tem inocente que acredita em tudo; não posso menosprezar a possibilidade desses alienígenas ao menos invadir suas mentes implantando por meio de historinhas como esta o terror em seus corações. Não existem alienígenas! E apesar de existirem discos voadores; os mesmos já foram revelados aqui como criação de Nikola Tesla e fazem parte de uma tecnologia em testes e uso as escondidas! Então esqueça isso de vida em outros "planetas"; pois estrelas nas mais fiéis observações não possuem condições de serem planetas e nem de receberem vida alguma! Só existe vida na Terra e todo temor e tremor que temos que ter em nossos corações é ao nosso Criador e ao nosso Salvador Jesus Cristo que voltará de forma fenomenal um dia e todo olho o verá! Esse sim devemos temer e estar preparados para nos encontrar com Ele! Deixe seu comentário sobre essa notícia falsa apelativa e compartilhe com outras pessoas também.

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." Apocalipse 1:7

Fontes:
Gazeta Daily - Инопланетяне высадятся в России и нападут на Землю в декабре 2017 года — уфологи


Comentários