Terra Plana - Provérbios 25.3 - Insondáveis céus e terra!

Você realmente acredita no completo domínio dos homens sobre a criação de Deus a ponto de poder explorar tudo como bem entendem? Será mesmo que eles foram ao "espaço exterior" e quer seja pessoalmente ou por meio de suas tecnologias alcançaram a Lua, Marte, Júpiter, Saturno e até as extremidades do universo como tanto pregam e noticiam? Infelizmente aos mais crentes nessas baboseiras tenho sido um ferrenho defensor da verdade demonstrando os delírios em cada publicação pelos sites patrocinados ou não por esse pessoal da ficção científica. Embora muitos dos artigos sejam claramente uma mentira pronta que exige muita fé dos leitores, ainda temos muitas pessoas analfabetas pelo mundo que com muita fé acreditam nessas supostas conquistas desse pessoal. Mas tenho mostrado tanto a ateus que isso é impossível pelas mentiras demonstradas aqui, quanto para cristãos perdidos no meio do tiroteio de interpretações absurdas que claramente não se sustentam na vida real e nem encontram suporte nas Escrituras. E trouxe mais uma verdade maravilhosa de Deus para os interessados. Mas antes recomendo que leia algumas publicações relacionadas com o assunto.

Centro da Terra segundo a pseudo ciência
Tudo que a NASA e amigos têm a nos apresentar são imagens falsas como esta sobre as profundezas da Terra. Imagem: Núcleo da Terra


As Escrituras revelam que os homens estão limitados! 

Os céus, pela altura, e a terra, pela profundidade, assim o coração dos reis é insondável. Provérbios 25:3

A altitude dos céus

Neste texto de Provérbios de Salomão, temos três grandes verdades nunca mudadas até hoje! Embora alguns seres humanos cheios de mentira e arrogância queiram negar e manipular fatos e verdades com mentiras. A primeira delas é que os céus por sua altura não podem ser sondados pelos homens e isso nos deixa mais uma vez explícito que nem a NASA e nem quem quer que seja jamais passaram dos limites impostos por Deus no espaço! A ciência verdadeira acaba concordando com esse texto; mas a pseudo ciência tenta de todas as formas nos transmitirem um conhecimento fictício baseado em suas falsas conquistas que nunca podem ser alcançadas e experimentadas por "meros mortais" com eu e você que está lendo este artigo. Na verdade eles no muito descobriram que estão limitados pelo firmamento e sabem que não podem transpô-lo e para não admitirem isso e entregarem que o universo é realmente como as Escrituras nos revelam pelas mãos de Moisés e de outros servos de Deus; eles continuam tentando enganar os mais ateus e simples no conhecimento mais básico acerca do universo. Eu não vou me ater aqui em provas ou mentiras das agências espaciais quanto a tudo que eu disse; pois basta você fazer uma pesquisa profunda aqui no Verdade Urgente sobre os céus e entenderá que eles jamais foram além das alturas impostas por Deus. 

Mas eles insistem em pintar um universo extenso demais para conferirmos com planetas que jamais poderíamos constatar como eles nos mostram e dizem ter alcançado tais planetas com suas sondas incríveis que chegam até mesmo nos limites do universo deles! Sem contar que arrogantemente eles alegam a décadas que foram a Lua quando jamais puderam fazer isso de verdade e ainda não poderão fazer, justamente porque a força da natureza é maior que eles com todas as suas tecnologias e jamais poderão vencer essa verdade poderosa. Então, sempre que ver qualquer descoberta maravilhosa anunciada por eles sobre os céus; contente-se com arte em imagens 3D, pintura digital ou animação computadorizada. Fora isso, eles não têm muito que nos mostrar pra valer. A Palavra de Deus esta corretíssima!




A profundidade da terra

O que dizer sobre a profundidade da Terra? Muito que se falar? Da mesma forma eu creio que não e tudo que temos são revelações na Palavra de Deus que se chocam frontalmente com as imaginações humanas novamente. Desde muito tempo se tem anunciado e transmitido que o homem de alguma forma ainda não constatada cientificamente sabe que nas profundezas da Terra existem camadas e mais camadas de rochas e lava até se chegar ao núcleo da Terra e isso já rendeu até um filme incrível de Hollywood: Viagem ao centro da Terra. Mas será mesmo que essa estrutura das profundezas do interior da Terra conferem com a realidade? Não! O único buraco real e mais profundo que o ser humano já cavou debaixo da Terra foi o poço de Kola e este sim foi um experimento real e verdadeiro em que podemos confiar e acredite; não se pode comprovar os desenhos fictícios das agências espaciais (especificamente a NASA). Não é fato comprovado que exista um núcleo da forma como eles descrevem e muito menos que a Terra seja uma grande bola em camadas como desenham. 

Geralmente ao perguntar para alguém que estudou sobre isso se pode provar cientificamente essas ilustrações eles recorrem ao experimento do ímã que seria o centro gravitacional da Terra e tudo mais; mas infelizmente isso não cola e lançarei um artigo específico com mais informações sobre como um ímã reage sobre altas temperaturas e como isso destrói toda ciência frágil por trás do núcleo superaquecido da Globolândia. Fica mais que comprovado pela ciência e pelas Escrituras que os homens não podem ir muito fundo mesmo em Terra. Só temos as revelações de Deus que nos trazem o abismo sendo a profundidade dos mares com os pilares de sustentação dos continentes, chamados de pilares do mundo ou da terra nas Escrituras e adivinha com que verdade eu fico?




Considerações e Conclusão

Diante dessas revelações o sábio Salomão compara esses lugares insondáveis ao próprio coração humano que é um fato que ninguém pode sondar ou conhecer o que há nele! Mentiu Salomão mais uma vez ou a NASA com suas comparsas estão realmente explorando "planetas" e o universo assim tão facilmente? Eu prefiro concordar com ele de que os homens não conseguem tal façanha como não conseguem decifrar os corações uns dos outros. E se você discorda dessas verdades reveladas; basta apenas comentar aqui suas provas contrárias com fatos que não sejam armação e montagens tecnológicas e conversaremos sobre isso. Tudo nos mostra, por revelação divina e confirmação científica que realmente somos limitados a conhecer plenamente as alturas dos céus; as profundidades da Terra e mesmo dos oceanos. Existem fatores esmagadores que nos impedem disso; mas eles insistem em tentar nos enganar mesmo esfregando a verdade na cara deles. Mas como sempre tem gente muito crédula nessas coisas e descrente para com Deus; elas aceitam cada mentira que segue sendo publicada. E por isso estamos aqui no combate certo? Quer opinar sobre este texto bíblico?

Assim diz o Senhor: "Se os céus em cima puderem ser medidos, e os alicerces da terra embaixo puderem ser sondados, então eu rejeitarei os descendentes de Israel, por tudo o que eles têm feito",
diz o Senhor. Jeremias 31.37