Porque o Cabo Daciolo não foi eleito?

Será que Deus mentiu sobre o Cabo Daciolo? Ou ele é um falso profeta por profetizar diante da nação que seria o próximo presidente e isso não aconteceu? O que você acha disso? Ele só um maluco que impressionou todo mundo e despertou uma fé sem sentido enganando principalmente os cristãos? Infelizmente é o que muitas pessoas estão pensando que aconteceu e por isso mesmo resolvi não só escrever este artigo, mas também gravar um vídeo explicativo sobre o assunto. As eleições de 2018 chegaram e muitos candidatos surgiram no cenário político e entre eles, um cristão fervoroso chamado Daciolo. Desconhecido por muitos e apreciado por outros que o conhecia por seus manifestos corajosos e sempre carregados de ousadia e palavras de adoração a Deus e sentenças contra os corruptos. Ele sempre se manisfestava de forma veemente adorando a Deus em Brasília e fora dela. Um cristão genuíno em comunhão com Deus e não se envergonhava de demonstrar isso perante quem quer que fosse. Defendia a boa política justa e reta e apregoava a verdade do evangelho. Recomendo que leia outras postagens sobre este personagem que tem se destacado na história do Brasil:

Cabo Daciolo no congresso em Brasília
Daciolo é um cristãos fervoroso que tem se destacado na nação brasileira. Imagem: Istoé






Dentre todas as suas manifestações no congresso nacional e fora dele, ele proferiu algumas profecias que não quero me deter aqui pelo pouco espaço; mas estarei abordando isso em futuras publicações. Resumidamente, muitas delas se cumpriram de fato; mas quanto a sua profecia sobre ser o próximo presidente do Brasil, essa não aconteceu e isso deixou muita gente frustrada e se perguntando porque isso não aconteceu; já que ele realmente demonstra ser um homem sincero, humilde e que serve a Deus de verdade. Mesmo eu, como muitos sabem; votei nele porque senti no meu coração o desejo de mudar meu voto e até fiz uma campanha dentro do tempo que tinha para promover ele; mas foi realmente decepcionante saber que ele não foi eleito presidente com 51% dos votos com profetizara. Se perdi minha fé em profecias ou desacreditei de seu caráter como cristão? NEGATIVO! Lucidamente analisei tudo e com base no seu testemunho, obras, demais profecias e outros fatores que resolvi me manifestar diante de todas as zombarias, calúnias e injúrias dos "irmãos" que se manifestaram. Por isso mesmo gravei um vídeo resposta bem sincero e direto ao ponto.






Considerações e Conclusão

Então cristão? Se sente orgulhoso por ele ter perdido? Eu imagino que muitos carnais assim se sentiram por votarem em Bolsonaro ou mesmo no Hadade. Triste e vergonhoso... Mais triste ainda é ver os irmãos do alto escalão apoiando alguém que não professa a mesma fé e nem segue os mesmos princípios que nós. O que esta acontecendo com esses cristãos da modernidade meu Deus? Onde estão com a cabeça? Ou melhor com seu coração? Mas mesmo com essa decepção e traição ( com seu livre arbítrio e senso mundano de escolha); nosso irmão pode surpreender a todos nessas eleições mesmo com todo anonimato que tentaram lançar sobre ele; zombarias; memes e incredulidade. Ele foi um instrumento de Deus até no meio de cristãs para acusá-los de sua comodidade entre os poderosos, pois com exceção de alguns; até corruptos "cristãos" surgiram! Ele denunciou as corrupções dos corruptos e mesmo de alguns da bancada evangélica! E denunciou a velha política podre, cansativa e de candidatos mancomunados. Denunciou esquemas mundiais como a Nova Ordem Mundial, planos da Ursal e pregou a Palavra de Deus a todos quanto o conheceram.

E como disseram a maioria dos seus eleitores; eu votaria nele novamente e meu voto valeu a pena. Com certeza ele terá muito mais chances de ser eleito futuramente! Agora é torcermos para que Deus nos dê um governo sem podridão e que possamos progredir e ter dias melhores. E você? Votou em quem? O que acha do Daciolo e sua história? Quais suas expectativas sobre o futuro da nação? Sinta-se a vontade em responder e aproveite para compartilhar este artigo com outras pessoas.

Comentários