Verdade Urgente - Canal de Apologética no YouTube

Deus existe? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos? A Bíblia tem razão? Existem contradições nela? Qual religião pregaria a verdade? Os ateus tem razão em seus pensamentos e afirmações? A ciência realmente tem razão quanto a tudo que afirma quando a existência da vida e do universo? Existe vida em outros planetas? A terra pode ser atingida por meteoros? Quando será o fim do mundo? Jesus Cristo era uma pessoa real? Ele realmente ressuscitou? Qual deus é verdadeiro? Todos os caminhos levam o homem a Deus? A drogas são pecado para Deus? Ficar é pecado? O que posso e não posso fazer afinal? Porque alguns cristãos pregam um ensinamento e outros diferente? Enfim, são tantas perguntas não é mesmo? E óbvio que nem todas eu conseguirei responder com toda humildade mas todas quantas existirem uma resposta clara e objetiva tentaremos responder através, primeiramente da Palavra de Deus e das ferramentas de conhecimento úteis necessárias. O blog Verdade Urgente tem sido criado já algum tempo e temos na medida do possível sob dificuldade e combate até mesmo trazido a verdade para que todos possam conhecer e sanar essas dúvidas.




O canal Verdade Urgente passou a ser um propósito desde que o blog começou a crescer e ganhar uma forte repercussão na internet com mais de 18.000 visualizações por mês; e só agora (por bondade e permissão de Deus) conseguimos dar início com os recursos que tínhamos em mãos. Não temos objetivos de lucrar com isso e viver desse trabalho (mas não deixarei que os frutos se estraguem, óbvio!) e nem temos intenção de ofender ou disseminar o ódio entre as pessoas ou entre grupos. mas infelizmente temos um mundo caótico cheio de pessoas instáveis e prontas para entenderem as coisas como quiserem e prontas para brigarem por suas verdades. Elas não temem a Deus; fingem ser servos e até acreditam estar amando a Deus e sua Palavra quando na verdade estão disseminando mentiras, falsas doutrinas e heresias, além de costumes contraditórios a Palavra de Deus. Mas infelizmente para muitos, nosso objetivo é realmente pregar a verdade e ensinar o povo o caminho. Não importando os inimigos e perseguidores pelo caminho. Mas que Deus possa abrir os olhos dos "cegos" e nos fazer prosperar nesse trabalho para a glória de Deus.







Conteúdo do Canal Verdade Urgente

Publicaremos vídeos sobre todas as seitas e religiões antibíblicas; ensinamentos heréticos; ateísmo; falsa ciência; distorções das Escrituras e tudo que diga respeito a desvio da verdade com ensinamento; comentários; publicações em texto, vídeos e etc. Eu bem sei que entraremos em uma guerra não só espiritual mas com gente pequena e grande que não vai engolir as verdades; mas a mensagem do Evangelho nunca foi tão doce assim entre a humanidade e desde os profetas do Antigo Testamento temos histórias de resistência, perseguições e até morte! Então, conto com seu apoio como cristão sincero e genuíno que ama a Deus, seu próximo e a Palavra e tem sido instruído pelo Espírito Santo. Se inscreva em nosso canal; ative as notificações no sininho e também acompanhe o blog verdade urgente onde estaremos publicando informações extras e complementares às dos vídeos. Este artigo era apenas para divulgar esse trabalho promissor e pedir o seu apoio que nos tem ajudado até aqui. Muito obrigado; e você pode começar também compartilhando esta publicação e comentando o que achou desse projeto a princípio. Adoraria ler sua opinião sincera. Deus abençoe sua vida! E segue o link do nosso canal que foi recentemente atualizado. Devido problemas com os "adversários" e o TioToba; todo o conteúdo foi excluído e ao invés de choramingar resolvi partir para cima e usar meu canal pessoal. 

Peço encarecidamente que compartilhe com o máximo de pessoas possíveis; anuncie que estamos de volta nesse novo link e espero sinceramente que Deus abençoe sua vida grandemente e te dê a justa retribuição: 



Também criamos uma canal na plataforma Odysee: Marcando presença nessa plataforma livre! (odysee.com)







Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem