Asteroide "The Rock" - Mais uma farsa da NASA!

Ainda não tocamos no assunto acerca dos asteroides e cometas e porque não há possibilidade deles existirem numa Terra circular e plana. Vou resumir da melhor forma possível, pois o assunto caberia em um artigo todo e como pegamos a NASA em mais uma de suas mentiras; resolvi tratar dessa "recente descoberta" deles antes que saia da moda e as pessoas que se esquecem rápido das coisas; se esqueçam dessa falsa notícia como se esqueceram de tantas outras que passaram como verdade, simplesmente porque a NASA divulgou, "mostrou" e outros sites e noticiários "autenticaram" essas notícias incríveis. Mas antes de tratar do suposto asteroide "The Rock"; é impostante que você saiba porque não existem asteroides.

Resumo sobre o Domo

Basicamente, se asteroides e meteoros existirem; então o vasto e infinito universo da NASA também existe e continuamos sendo como que poeira cósmica nesses vasto universo e correndo risco de sermos acertados em cheio um ano ou outro por qualquer pedra voadora que existe vagueando por aí. Mas se habitamos em uma Terra circular e plana, estacionária e coberta pelo firmamento impenetrável; que ninguém sai ou nada entra; então estamos protegidos e não estamos a mercê de pedras voadoras perdidas que sabe-se lá de onde saíram... E apesar das muitas "provas" e evidências; temos descoberto aos poucos que na verdade são mais mentiras da NASA para impor medo sobre a humanidade inocente e ocultar o domo acima de nós.

Comparação engraçada da Editora Globo
Vemos uma suposta ilustração (que nunca dizem ser) do asteroide apelidado de "The Rock"

Notícia sobre a passagem do "The Rock"

Eu recebi esse anúncio através de um primo meu no Facebook de que um asteroide passaria a uma distância de 1,8 milhões de quilômetros; de enormes proporções medindo cerca de 650 metros. O fabuloso asteroide estava com previsão de passar "próximo" de nós nesta quarta feira (19/04/2017). A que horas? Quem sabe? Só a NASA meu querido leitor... O mais interessante é que um dos sites de notícias que acompanhei detalhes e repostei aqui os dados; e segundo a própria NASA ele poderia ser observado por telescópios em todo mundo! Engraçado que até agora eu não encontrei nada de concreto acerca do asteroide por ninguém mais do que a NASA e seus propagadores de mentira pela web. Como conseguem informações tão detalhadas assim? Ainda mais com uma Terra girando a cerca de 1600 km por hora em si mesma e em redor do Sol em maior velocidade ainda?

Segundo eles, "última vez que o asteroide (chamado oficialmente de 2014 JO25) passou perto da Terra foi há 400 anos. A expectativa é que, após o evento de amanhã, ele só retorne em 2600." Sei... Não pudemos constatar a primeira vez, porque não havíamos nascido; não constatamos a atual, porque apesar de dizer que todos poderiam ver; somente eles viram e não constataremos em 2600, porque nem aqui estaremos! Como sempre tem mais; saca só essas informações: "Estima-se que a superfície do objeto espacial seja duas vezes mais reflexiva do que a Lua, fazendo com que até pequenos telescópios consigam captá-lo." A pergunta é; será mesmo? É incrível como eles não só chutam tantos detalhes e ainda tem a cara de pau de dizer que qualquer um pode ver o que eles inventam!  E no final, como sempre, ninguém vê nada; senão eles mesmos com seus vídeos e fotomontagens que são toscos ou impressionantes demais... Quer ver o "The Rock" passando? Basta cessar o link do streaming! Capturei o trecho abaixo pela flagra que dei neste agente de mentiras da NASA:

Link falso para um streaming que não existe!
Link falso para um streaming que não existe!

Este site da Revista Galileu quem também divulgou a notícia do meteoro "The Rock" e no meio das mentiras; colocaram um link para um streaming que não existe! Cliquei no link para ver a palhaçada e fui para na página deles do Facebook. Procurei pelo vídeo ao menos com a gravação do asteroide capturado ao vivo e adivinha? NÃO ENCONTREI VÍDEO ALGUM! 

Provas do "The Rock" pela NASA

E como sempre; a agência espacial NASA tem "infalíveis" provas para nos mostrar em vídeos; fotos e de vez em quando até amostras para os mais céticos nestas coisas... Se esta duvidando; saca só que filmagem incrível captada por eles do "The Rock" passando em 2014! Confesso que fiquei estarrecido com essas provas da NASA. Esclarecendo que na época (2014) ele ainda não tinha um nome bonitinho assim; mas era chamado de JO25. Porque as filmagens de 2017 não encontramos até agora... Será que sai antes de 2018?

                                                   
Vídeo do Canal: Jet Propulsion Laboratory


Viu? Você acredita mesmo que com tantos satélites (segundo eles); incluindo o potente Hubble que tira fotos fenomenais do universo não flagraria esse asteroide? Eu fico tão cismado com eles de apagarem os vídeos que fiz questão de baixar e postar aqui no blog para você mesmo conferir como isso é tosco! Somente pessoas com o mínimo ou zero de conhecimento em Photoshop; Macromedia; Chroma Key e outros softwares de montagem; edição e criação de vídeos e fotos para acreditarem nessas falsas notícias! É incrível como eles toda semana encontram planetas novos; preveem asteroides e meteoritos que nunca caem sobre a Terra! Sempre; sempre e sempre eles estão descobrindo mais e mais asteroides sem parar! Mas só eles que veem! Suspeito demais! E com um vídeo e imagens toscas como estas fica ainda mais suspeito essas notícias falsas! Caso o vídeo não te convença; quem sabe as fotos?

Fotos do asteroide The Rock, segundo a NASA
Fotos do fabuloso asteroide The Rock, segundo a NASA

Isso é um asteroide? E essa qualidade de imagens com o Hubble em órbita? Meu Deus... E pensar que milhões de pessoas são enganadas com essas imagens tão toscas! Eu não vi meteoro algum! Ninguém viu! Eles não existem! Nada pode passar no firmamento que nos protege! Ninguém sai daqui pra lugar algum lá em cima ou transpassa para baixo! A NASA em suas mentira arquitetadas para esconder a glória da criação de Deus e a nossa importância; tem divulgado mentiras e mais mentiras; semana a semana sem nenhum pudor! Alcançando as pessoas mais incautas e inocentes que não entendem dos seus recursos gráficos e suas malandragens cinematográficas! Mas as pessoas estão acordando! Estão estudando e se formando! Estão adentrando a era digital e pesquisando! Estão percebendo os enganos e mentiras!
Ou estendeste com ele os céus, que estão firmes como espelho fundido? Jó 37:18
O que Jó escreveu esta escrito! Estamos abrigados sob uma enorme e alta proteção impenetrável, senão pelo próprio Deus! Ainda trataremos do texto de Jó e demais que corroboram a Terra circular e plana. Meteoros; asteroides; meteoritos ou mesmo alienígenas nunca existiram! São fabulas da NASA para tentar impor medo aos seres humanos e deixá-los a mercê de seus conhecimentos e alto poder de destruir esses perigos para que sejam endeusados como mostram já em filmes a tempos! Mentira sobre mentiras! Mas a verdade esta sendo revelada pouco a pouco ao povo! E quanto houver pessoas de coragem para desmascarar eles e outros envolvidos nessas mentiras; a verdade será apregoada pela Terra! Ajude, compartilhando este artigo e comente!

Fonte de Pesquisa: Revista Galileu



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem