Terra Circular Plana - Todas as Agências Espaciais Mentem?

Sabe que mesmo eu já cheguei a colocar em cheque essa afirmação? Mas infelizmente, com o passar do tempo pesquisando informações; vendo vídeos e imagens e outras informações; eu acabei chegando a conclusão de que sim; todas as agências espaciais mentem! O fato de pegarmos no pé na NASA primeiramente, já fez com que os globalistas nos perguntassem se existe somente a NASA e se as outras agências espaciais também estariam mentindo e este artigo vai te mostrar que todas elas seguem o mesmo padrão e técnicas para mentirem. Umas com mais domínio nas encenações e com mais recursos e outras mais toscas e absolutamente cômicas em sua jornada ao espaço; à Lua e seja lá onde for. Como os EUA sempre estiveram um tanto a frente em muitas coisas; principalmente no quesito de tecnologia; eles levam a melhor em enganar as pessoas do mundo. Mas nem todas... Através de recursos de cinema; computação gráfica; maquetes e outras coisas mais; eles enganaram milhões de pessoas em um tempo em que a maioria era leiga em como tudo isso funcionava; mas em pleno século 21; quase todos podem ter um computador e acessando a internet; acessar informações; aprender coisas e pesquisar sobre essas fantásticas viagens e conquistas espaciais.

Existem muitas agências espaciais espalhadas pelo mundo
Excelentes meios de se ganhar e esbanjar dinheiro; as agências espaciais estão em toda parte. Imagem: Oculto Revelado

Para os mais crentes nas demais agências espaciais; deixo minhas condolências porque realmente; todas não só mentem como deixam essas evidências escaparem aos mais atentos o tempo todo! Depois que a tecnologia invadiu lares mais simples; a conexão avançou nos lares através de preços acessíveis e qualquer um pode conhecer softwares de edição de vídeos; imagens e modelagem 3D; tudo ficou mais complicado! Muitos dos erros encontrados, foram por pessoas comuns que munidos desses recursos, aprenderam a examinar e com perguntas pré-formadas e dúvidas constantes, resolveram dar aquele "loop" num vídeo; aquele "slow motion" em outro e aquela pausa em outro. E assim, ficou mais difícil para a NASA e suas comparsas exibirem suas novelas sobre o espaço nas TVs em preto e branco ou coloridas sem o público poder acessar e examinar os conteúdos e sua veracidade. Pois bem; o século 21 chegou trazendo muitas complicações para esse pessoal comédia e cheios da mentira. Primeiramente, vamos ver quantos circos... Foi mal... Agências espaciais temos no mundo todo.

Agências Espacias no Mundo e seus Gastos Exorbitantes

Existem atualmente 21 agências espaciais em todo mundo! E realmente parece difícil crer que elas todas estejam mentindo e mesmo sendo difícil acreditar para mim; realmente as evidências escandalosas não deixam dúvidas de que mentem para nós. Mentem para seus respectivos cidadãos e ocultamente eles lucram um dinheiro enorme para isso. E no final; o que realmente temos é uma enorme onda de ateísmo que contaminou o coração de muitos que passaram a ter fé em explosões miraculosas que geram universos; criaturas bizarras que evoluem em outros seres; vidas espalhadas pelo universo além das nossas e assim por diante. De todas as agências espaciais a que sempre se destaca é a NASA encabeçando tanto mentiras quanto absorção de recursos. E vamos enfim conhecer todas as agências espaciais e suas mazelas:

Quadro contendo informações sobre as agências espaciais
Amplie o quadro e vera quantas agências espaciais existem e como a NASA se destaca de todas elas. Imagem: Wikipedia

Confira logo abaixo as enormes quantidades de dinheiro envolvidas nessas mentiras que nunca se consolidaram de verdade e você verá ainda neste artigo que todas as agências mentem como a NASA e todas elas participam desse circo. Veja e admire sem moderação essas enormes quantidade de dinheiro com lixo e enganação.

1. NASA $16 bilhões
2. ESA $3.8 bilhões
3. CNES (French space agency) $2.2 bilhões
4. JAXA (Japan Aerospace Exploration Agency) $2.0 bilhões
5. RKA (Russian Federal Space Agency) $1.3 bilhões
6. DLR (German Aerospace Center) $1.0 bilhões
7. ASI (Italian Space Agency) $900 milhões
8. ISRO (Indian Space Research Organization) $815 milhões
9. CNSA (Chinese National Space Administration) $500 milhões
10. BNSC (British National Space Centre) $400 milhões
11. ASAL (Algeria Space Agency) $360 milhões
12. INTA (Spanish space agency) $270 milhões
13. Belgian (Science policy and space policy) $230 milhões
14. SRON (Netherlands Institute for Space Research) $160 milhões
15. KARI (Korea Aerospace Research Institute) $150 milhões
16. SSO (Swiss Space Office) $110 milhões
17. SNSB (Swedish National Space Board) $100 milhões
18. AEB (Brazilian Space Agency) $100 milhões

Obs.:  Deu para perceber onde ficou o Brasil nessa brincadeira toda não é mesmo? Pois é; mas lá está o Brasil de marmelada em plena crise financeira ainda não superada em 2017. É realmente um absurdo toda essa enganação! Enquanto policiais morrem combatendo o crime contra armamentos pesados; pessoas morrem nas filas de espera nos hospitais e outras vivem o desemprego ou até jogados nas sarjetas; esses camaradas deitam e rolam em tanto dinheiro. "Brasil; um país de tolos."

Agência Espacial Brasileira
Quem sabe não vai entrando mais e mais dinheiro e isso aumenta? Brasil entra no esquema de enganação. Imagem: Defesa Aérea e Naval

O Grande Embuste das Viagens Espaciais

Para não deixar o artigo muito extenso; eu andei pesquisando principalmente vídeos; na medida do possível (porque nem todas as agências espaciais, pisaram na lua ou tem homens no espaço); mostrarei falhas sutis e gritantes no teatro dessas agências espaciais de fachada. Preparado? Então segue a lista de grandes mancadas que encontrei relacionadas a cada agência espacial:

Eu passaria linhas e mais linhas citando links e mais links de vídeos em diversos idiomas mostrando as mentiras dessas agências espaciais. Nenhuma é excepcional! Nenhuma delas conseguiu essa façanha de sair da órbita baixa da Terra! É tudo armação e mentira! Cenários elaborados! Lugares isolados da Terra manipulados para forjar atmosferas de outros planetas! Maquetes! Enormes piscinas e vídeos "no espaço" cheios de bolhas! Falhas nas filmagens! Satélites nunca vistos em órbita senão equipamentos em balões! Ausência real e total de meteoros vindos do espaço! Informações completamente falsas sobre "planetas"! Frases e confissões contraditórias aqui e ali! Flagrantes por testemunhas em todos os tempos e situações! Esquemas cinematográficos! Efeitos especiais! Animações 3D! Manipulações de fotos! Teorias infundadas impossíveis de comprovar! Foguetes que explodem e se despedaçam nos ares! Lentes de efeito nas câmeras em grandes altitudes! Omissão com respeito ao impacto da Terra Plana! Palhaçadas e comédia nos tais programas espaciais! Promessas e mais promessas de viagens impossíveis! 

Um dos locais verdadeiros na Terra que sofreu manipulação
Um dos cenários mostrados como sendo Marte, na verdade é na Terra; como muitas outras. Imagem: Sela Minitries

Entenda de uma vez que se quiser continuar acreditando em besteiras e mentiras por conta da superficialidade e as gambiarras que eles usam com  pouco investimento para se darem bem; o problema é seu. Mas aprofunde-se como todo cidadão desperto um dia fez e se não for mais um alienado do sistema; vai chegar a conclusão que realmente eles são capazes de mentir nessa proporção e formarem um grande esquema das trevas para te fazerem acreditar que realmente eles podem tudo e Deus não criou nada; a Bíblia é uma mentira e logo; não temos que nos preocupar com nossa existência aqui e nem prestar contas a ninguém. E quando morrermos só nos espera a escuridão após essa existência ínfima e sem sentido. Não engane, porque tudo isso aqui tem dono e quem manda aqui é Ele! Mas ainda agora; as coisas estão ficando estreitas para esses atores se explicarem. Eles estão em silêncio... Inquietos e apreensivos... Estão colocando a mídia contra nós e zombando do que não podem deter! A revelação da Terra Circular Plana veio para retomar seu posto na ciência e mostrar que Deus criou tudo como sempre foi!

Conclusão

A minha maior indignação além do esquema para tentar tirar Deus de entre nós; eu estou de olho na quantidade de dinheiro que tem sido injetado nesses esquemas fúteis e sem proveito real para ninguém! Tanto dinheiro para que? Tem ouro no espaço? A lua é feita de prata? Se bem que descaradamente eles querem até chutar que tem chuva de ouro por aí. São uns tremendos picaretas cara de pau! Viajam mais que maconheiros fumando um "baseado"! Continue apreciando sem moderação esse circo e dê muitas risadas com seus feitos falsos! Enquanto isso eles metem a mão nos seus bolsos! Quer tentar desmentir o que escrevi? Complementar o artigo ou compartilhar com outras pessoas? Então sinta-se a vontade! 

"Tu, porém, Daniel, encerra as palavras, e sela o livro, até o tempo do fim; muitos correrão duma para outra parte, e a ciência se multiplicará." Daniel 12:4

"Ó Timóteo, guarda o que te foi confiado, evitando as conversas vãs e profanas e as objeções de uma falsa ciência, a qual tendo alguns professado, se desviaram da fé. A graça seja convosco." 1 Timóteo 6:20,21

Fontes:
Wikipedia
Bíblia Online
YouTube





Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

14 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. le diré una sola cosa, usted es un terraplanista envidioso, si quiere quitarse el escepticismo y dejar de decir burrada y media vaya a estudiar una carrera en ciencias trabaje 3 años y hágase astronauta, usted no sabe que las agencias espaciales reciben NADA en comparativa con lo que se gasta en el ejercito o en otras cosas, si nos extinguimos por X o Y razón, a quien va culpar ¿al diablo (en parte si)? solo la exploración aeroespacial nos salvará, y no soy ateo para que se vaya informando, no todo tiene que girar alrededor de nosotros, y quien piense eso es por que piensa que los demás son idiotas y el es el elegido de dios y que por eso todo gira en torno a el y si usted piensa eso, tiene un serio problema de egocentrísmo, used piensa que la caminata espacial china es un fraude, pues esta en lo equivocado, eso que usted ve como "burbujas" son restos de basura espacial, se han tomado más de 10,000 fotografias de las misiones apollo, la bitacora original la tiene Edwin Aldrin, puedes arrojar un laser y en menos de un segundo va a volver, por que?, porque los astronautas dejaron reflectores y espejos láser, puede ver los planetas desde la tierra, no pero que son CGI que se ven como luces deformes un monton de chorradas!!! desde aqui con un telescopio casero yo he podido ver a Júpiter, Saturno, Venus, Marte y Mercurio y se ven nítidos y preciosos, usted cree que dios es un ser flojo y solo iba a crear un plano para nosotros, acaso somos tan poco para el, el creo el planeta tierra perfecto, redondo y con misterios por descubrir, creó todo un universo para nosotros y hay una frase buenísima de Carl Sagan que dice "lo que nos hace grandes es el poder ver lo pequeños que somos" y eso se llama humildad, reconocer que no somos el centro de todo y que por ende hay más, acaso usted no recuerda que Jesucristo dijó que tenía otras ovejas que no son de este rebaño, ahi esta, usted es un egocéntrico que todo gira alrededor de usted y tiene la poca verguenza de llamarnos idiotas y que usted es el elegido de dios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu quisesse me tornar apenas um papagaio adestrado como alguns dos tais que citou, eu realmente entraria na fila dos marmotas pra tirar um diploma e parecer um IMBECIL pagando de astro de Hollywood com bravatas sobre o espaço sem NUNCA TER TIRADO OS PÉS DA TERRA ou um INÚTIL ganhando dinheiro na internet tendo orgasmos mentais e psicológicos quando CANALHAS torram dinheiro público jogando foguetes no oceano, explodindo nos céus ou fazendo eles supostamente voltar ao solo. É ridículo demais esse mundinho filosófico ateísta de vocês.

      Não conte comigo para propagar esse LIXO DE PSEUDOCIÊNCIA. O mundo já tem IDIOTAS demais amigo gringo... Preciso despertar o máximo deles possível.

      Excluir
    2. hay demasiados problemas con sus afirmaciones, primero estan escritas con el hígado, en segundo, nunca se ha probado de manera contundente de que las agencias espaciales mientan, y las veces en las que supuesmente se ha "probado" son ustedes los que falsifican las imagenes, por ejemplo las de Marte, recortando y pegando imagenes, para hacerlas parecer un fraude, pero que en realidad son ustedes, los que hacen los que hacen lo que tanto critícan, y sobre de que somos un circo mediático, pregúntele a Iru Landucci, este diseñador gráfico que se cree científico, no es nada más que un charlatán que se beneficia económicamente de sus seguidores, además de ser reconocido mentiroso del terraplanismo

      Saludos

      TH

      Excluir
    3. Olá amigo, saludo! Biene...

      1. Provavelmente leu tudo aqui com seu fígado, por isso não compreendeu nada... Mas recomendo que use seu cérebro juntamente com os olhos e continue pesquisando porque isso é só a ponta do iceberg... Tem muito mais ainda no gatilho.

      2. Você espera provas de quem? Do FBI? Da m@çonaria? Dos Iluminatis? Dos governos? Acredite, hoje eu acredito mais nos matutos interioranos experientes e pesquisadores independentes do que em órgãos atrelados a gente suspeita. Se fosse mais a fundo e entendesse um básico do que eles usam para te enganar veria diferente o que eles aprontam: Photoshop, Técnica Chroma Key, Cinematografia, Piscina de Houston, etc. Apenas pesquise sobre bolhas no espaço:

      https://www.youtube.com/watch?v=38ynHKGzplQ&ab_channel=ArcAngel4Myke

      Concordo que haja aproveitadores em todos os ambientes amigo: Política, igrejas, negócios e sociedade em geral; mas vou repetir o que sempre digo: ODEIO GENERALIZAÇÃO. Mas sim, as agências espaciais mentem e isso pode ser flagrado em suas próprias supostas imagens e vídeos no espaço. Sem condições para mim que entendo do assunto e sei basicamente como tudo isso se formou.

      Saudações!

      Excluir
    4. Lo del temita de las "burbujas" lo aluden a una sola cosa, a eso mismo, no comprenden (o ignoran) el hecho de que en la órbita baja hay miles de objetos tan pequeños, lo que se le llama Space Debris o Basura espacial, la cual genera estas partículas visibles, ahora lo que refuta de que sean burbujas con los mismos videos que presentas, algunas de estas mismas partículas se van a direcciones opuestas lo cual no encaja con las dichosas burbujas, ya que estas SIEMPRE van hacia una sola dirección y no pueden permanecer estáticas o a muy baja velocidad.

      Excluir
    5. Você simplesmente aceitou isso por que te disseram ou viu pessoalmente? Se você não consegue entender quando pessoas estão debaixo d'água com uma roupa de mergulho e um fundo retirado e adicionado o mundo produzido no Photoshop, seu nível de percepção esta crítico amigo. Na sinceridade? Recomendo que estude o "treinamento" deles na piscina em Houston e como funciona a técnica chroma key de uso de fundo com cor azul, verde ou vermelho e depois colocar o que quiser.

      Essa explicação não me convenceu.

      Excluir
    6. Viejo, he visto los videos por mi mismo, Ademas si fueran hacer una falsificación hay muchas mejores maneras de falsificarlo, el ejemplo más usado es el de Gravity, usando en efecto, La edición por computadora, ahora te pregunto Macaco, ¿como vergas vas a meter un puto chroma en una alberca, además que el agua que se usa es de color azulado, lo cual haría demasiados errores de edición al agregar el Chroma, otra cosa es que cuando los astronautas dejan algo colgando (que pueden ser cosas que flotarían en el agua, no lo hacen, se quedan en ese mismo lugar.

      La verdad a mi me importa ñonga (es decir un bledo) lo que piense, usted ya es caso perdido y perdió su cerebro en el terraplanismo

      pero que se le va hacer

      Saludos Mr Macaco

      Excluir
    7. Essa atribuição de "Macaco" convém mais a seres que acreditam numa linha de pensamento puramente humano que acredita que veio de uma enorme explosão criada pela mente humana; evoluiu de uma espécie imaginada por outro humano e que habita num cosmos completamente sem nexo em cima (ou embaixo) de uma bola imaginária sem comprovação científica mínima. Mas se sua intenção foi tentar ser preconceituoso para comigo; melhor usar outras estratégias porque sou como uma ROCHA. Não me abalo facilmente com ofensas...

      Mas vocês são manjados aqui; não havendo argumentos reais, tentam as ofensas gratuitas. E caso perdido é passar pela escola bons anos da sua vida aprendendo e observando que água busca nível em repouso e sonhar que existe tanta água presa numa esfera por uma força irracional não comprovada.

      E já disse, NÃO EXISTE NADA LÁ EM CIMA. Somente pássaros voam por asas; balões usando ar; aviões e helicópteros combustível e o resto SOBRE E CAI. Como daqui em diante será sua fé contra as evidências e teimosia contra evidências; melhor vocês seguir com sua fé... você faz dela o que bem entender. Isso aqui é para gente inteligente e sagaz; não para PRIMATAS EVOLUIDOS que ainda estejam nesse processo maluco.

      Saludos Macaquito!

      Excluir
    8. Sabe que he visto porque defiende a la tierra plana? porque usted tiene un fanatismo religioso con el catolicismo extremo, defiende a la biblia como si de un libro científico se tratara, la biblia no es un libro científico, nunca ha sido.

      Nada más le tengo una pregunta ¿tiene acaso usted una foto REAL (no mapa gleason, no urbano monte) una foto real de la tierra pizza? se lo dejo de tarea

      Le dejo un blog que seguramente le dejará más que refutado, en este hay mucha ciencia, muchos cálculos, si lo refuta todo, habrá logrado algo

      https://refutandotp.blogspot.com

      Excluir
    9. Em primeiro lugar, não me encaixo nas suas imaginações e julgamentos amigo. Não sou nem fanático e muito menos católico. ERROU FEIO. E sim a Bíblia é também um livro que contém MUITA INFORMAÇÃO CIENTÍFICA:

      https://bible.knowing-jesus.com/Portuguese/topics/Constela%C3%A7%C3%B5es

      Antes de responder sua pergunta sobre a foto da "terra pizza", eu proponho que você com toda sua expertise, fique de costas no teto de seu quarto e tire um foto do plano geral dele embaixo, pegando todos os ângulos. Se conseguir eu quero ver; se não, sua pergunta estará respondida...

      Eu já rondei blogs, sites, canais e muito mais sobre essas BABOSEIRAS e tudo que sempre encontrei foram IMAGINAÇÕES FILOSÓFICAS; CÁLCULOS MENTIROSOS; MÁ INTERPRETAÇÃO DA NATUREZA; CONTRADIÇÕES e RECURSOS AUDIOVISUAIS. Nada de mais... Vou apenas citar um exemplo baseado no seu artigo glorioso sobre curvatura:

      1. Seu artigo: https://refutandotp.blogspot.com/2021/01/calcular-correctamente-la-altura-oculta.html

      2. Meus artigos: https://www.verdadeurgente.com.br/search?q=curvatura

      Excluir
  2. Cara tu conseguiu defecar pelos dedos que tá fedendo até aqui do outro lado. Cara o que tem a ver a crença em terra globo com incredulidade de algumas pessoas? E o que tem ateísmo com globo? Cara tu é um animal em escrever tantas linhas que poderiam ser de algum conteúdo de informação proveitoso para a sociedade, mas no final é só fezes. Animal o formato da terra, NUNCA influenciou a crença de ninguém no passado, até porque não vemos ninguém na bíblia debatendo sobre esses assuntos e na idade média todos sabiam da forma redonda da terra, tua religiosidade é tão fraca que precisa de pseudo teorias para sustenta-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desespero, despreparo, injúria, acusação, infâmia e falta de conhecimento tanto sobre o tema em questão quanto das Escrituras só me mostram uma coisa e vou resumir o que entendi de seus conhecimentos caro globolóide:

      Chora....

      Excluir
  3. caramba, tenho que tomar um copo com agua pra ler isso, tem muita gente com pouco intelecto mesmo, se a terra globo é uma grande mentira então pra quer guardar isso como segredo???????? Sinceramente...... Concordo totalmente com o primeiro comentário, carinha da terra plana vai estudar um pouco mais, ve se volta para o fundamental e aprende o que é correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pobre coitado desesperado! Achei que você tomaria um copo de água por acordar pra verdade, mas tá mais pra tomar ENTUBADAS mesmo... Caso perdido será? Eu acho cômico demais cada comentário elucidativo e ofensivo de vocês! kkkkkkkkkkk Quando não veem com aquele horror de cálculos sem utilidade e sem fundamento, além de contraditórios; me veem com ofensas gratuitas e sem nenhum grau de conhecimento e ainda me convida a estudar de novo o que já aprendi?

      Quer saber o que você não sabe? Estou me tornando perito mais que seus próprios peritos no fantástico mundo de Bob; ops, da BOLA! kkkkkkkkkk Se cuidem porque estou fuçando nesse monte de merda todo! Esta cada vez mais emocionante essa jornada nas estrelas! kkkkkkkkkkkk QUANTA MERDA!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem