Terra Circular Plana - SpaceX Lança Carro no Espaço?

Vamos de mais notícias cômicas e idiotas sobre armadas espaciais? Sim! Dessa vez Elon Musk ousou demais e usando de um foguete da SpaceX apostou no envio de um dos carros produzidos pela Tesla para viajar perdidamente no espaço até chegar a órbita de Marte. Sei... Dessa vez eles foram longe demais... Será que podem realmente enviar um carro para orbitar no espaço? Com a dúvida crescente pela revelação da Terra Circular Plana entre o povo; isso mais parece um esculacho com a situação! Fazem isso com um tiro no escuro; se alguém acreditar, beleza; senão, que se dane! Aos olhos abertos de qualquer pessoas que já conhece a NASA e suas palhaçadas isso é mesmo uma zombaria quanto a boa fé das pessoas e pasme! Ainda vai ter gente que vai levar isso a sério! Mas sempre comentarei essas notícias falsas e sensacionalistas que nunca podem ser comprovadas por seres humanos não vendidos que não possuem rabo preso a eles.

Carro de Elon Musk supostamente no espaço
Não, não é uma montagem. Seu cérebro que pode não entender um carro "flutuando" no espaço... Imagem: Echo Boomer

SpaceX lança carro Tesla Roadster ao espaço no 'superfoguete' Falcon Heavy

Em clima de show, a SpaceX lançou um carro Tesla Roadster ao espaço nesta terça-feira (06/02/2018). O evento é considerado o principal teste do novo foguete jumbo Falcon Heavy, que deverá ser classificado como o mais potente do mundo e o veículo espacial mais poderoso a ser lançado dos Estados Unidos desde os foguetes Saturn 5, da Nasa, que transportaram astronautas para a lua 45 anos atrás. Houve gritos e aplausos na base de Cabo Canaveral, Flórida, quando o Falcon ligou seus 27 motores. A SpaceX transmitiu o lançamento ao vivo. O Roadster, "passageiro" do foguete, é o primeiro carro enviado ao espaço em uma promoção de alta tecnologia inventada por Elon Musk, que é dono da Tesla, montadora especializada em veículos elétricos, e da empresa de transporte espacial SpaceX.

O carro pertence a Musk e, segundo ele, levará 6 meses para chegar à órbita de Marte, mas deverá ficar em órbita por "centenas de milhões de anos". Há câmeras instaladas, que fotografaram o carro com um boneco vestido de astronauta no banco do motorista, viajando pelo espaço. Aos dois minutos de voo, os dois foguetes propulsores se separaram e regressaram para a Terra, aterrissando perfeitamente na vertical, um ao lado do outro"Eu adoro a ideia de um carro navegando aparentemente sem parar pelo espaço e talvez sendo descoberto por uma raça alienígena milhões de anos no futuro", disse o empresário. O Falcon Heavy é projetado para transportar cargas úteis de muito maior peso do que um carro esportivo, com a SpaceX vangloriando sua capacidade de colocar cerca de 70 toneladas em órbita terrestre por um custo de US$ 90 milhões por lançamento.

A expectativa é de que a SpaceX, com sede na Califórnia, vai ganhar vantagem em relação às companhias de foguetes comerciais rivais que buscam contratos importantes com a Nasa, as Forças Armadas dos EUA, empresas de satélites e até mesmo com turistas espaciais pagantes.



SpaceX mostra primeiras horas do Tesla Roadster no espaço

As imagens parecem montagem, mas são reais. O cérebro é que demora um pouco para entender um carro flutuando no espaço. Depois de lançar o Tesla Roadster vermelho de Elon Musk como carga de teste para o foguete Falcon Heavy na terça-feira (06), a SpaceX transmitiu as primeiras horas da viagem inédita. No vídeo, é possível ver diversos ângulos do carro e do "motorista", um boneco vestido de astronauta apelidado de Starman em homenagem à música de David Bowie, que estaria tocando no rádio se o som pudesse se propagar no espaço. As imagens cobrem mais de quatro horas e foram transmitidas ao vivo. No lugar de uma tela multimídia há a frase: "Don't panic" (não se desespere), citada no "Guia do mochileiro das galáxias".



Em uma das placas eletrônicas do carro, Musk mandou gravar "Feito na Terra por humanos", caso algum alienígena trombe com o carro por aí.  Mais do que uma jogada do empresário Elon Musk, que criou a Tesla, colocar o esportivo elétrico dentro de um foguete serviu para mostrar a capacidade da sua outra empresa, a SpaceX, de fazer viagens espaciais. No entanto, o mais impressionante é que dois dos três foguetes usados como propulsores voltaram ao solo e pousaram intactos, prontos para uma próxima. O terceiro deles errou o alvo e se desintegrou no mar. O Tesla Roadster foi impulsionado uma última vez, para escapar da órbita de Marte e dar uma volta como previsto no esquema divulgado por Musk. A SpaceX ainda não confirmou se a trajetória está correta e quais as chances de ele colidir com qualquer outro objeto no espaço no meio do caminho. A ideia inicial era deixar o carro na órbita de Marte por anos. Segue o vídeo de 4 horas de "provas" para você não desacreditar seu descrente!


Obs.: Além da montagem ficar mais convincente que o lançamento oficial, eu quase chorei de emoção com a música...

Considerações e Conclusão

Resumida e diretamente eu nem vou me desgastar explicando que foguetes não sobem para um espaço infinito; porque eles deitam e desaparecem com a queima do combustível assim que você não os vê mais e nem vou repetir que nada para lá em cima como eles alegam, senão por asas que Deus deu; asas artificiais e balões. Então não, não enviaram um carro para o espaço amigo. Eles não mudam! Apenas enfeitam um pouco mais; mas continuam simulando suas manobras nos seus lugares cheios de pessoas que devem ganhar muito bem para gritar feito bêbados em época de carnaval ou decisão de campeonato de futebol (o que já é bem estranho e idiota!) e sempre vem as montagens e animações com projeções e a velha piscina com suas bolhas. Palhaços... "Primeiro carro lançado no espaço" foi hilário demais e os observadores desconfiados estão ateando fogo na seara dos filisteus! Estão rindo muito! Terra não gira... Espaço sem estrelas... Carro visivelmente imóvel como na plataforma de antes... Nuvens na Terra não se movem... Lua completamente fora de escala... Tantos detalhes...



Eu boto mais fé nas coisas enviadas aos limites do espaço por balões convencionais do que nessa baboseira falsificada. O que dizer sobre a alegação de que esse carro esta indo para a órbita de Marte? Estamos falando com as paredes é isso? O problema é que ainda existem milhões de pessoas cegas e crentes nesse pessoal! Como me provaria que esse carro está no espaço indo em direção a Marte sem as falsificações da SpaceX? Não dá não é mesmo? Imaginei... Câmeras instaladas no carro que denunciam as bolhas de água e a projeção passando em uma parede... A manobra dos propulsores que voltam a Terra para uma próxima missão ainda não me entra na cabeça? Pensamento meu... É muito incrível para ser uma verdade completa. Só acho... E como imaginei; sempre rola uma disputa por melhor posição e mais dinheiro não é mesmo? "Contratos importantes com a NASA as Forças Armadas dos EUA, empresas de satélites e até mesmo com turistas espaciais pagantes."? Dinheiro, NASA... Esta me cheirando a muita grana com ficção científica.

"As imagens parecem montagem, mas são reais. O cérebro é que demora um pouco para entender um carro flutuando no espaço." Não, na verdade o carro esta sempre fixo e as imagens são passadas em um fundo com efeitos especiais que podem ser até projeção 7D. Sem contar ainda as bolhas que não puderam esconder. São estrelas é? Transmissão inédita ao vivo pela SpaceX é de se confiar de olhos fechados! Olha lá a doutrinação alienígena na parada! Imagine o alienígena sortudo que encontrar esse super modelo de carro no espaço! Por fim, o objetivo ousado e delirante deles era "deixar o carro na órbita de Marte por anos.". Já chega por hoje crianças da Terra Circular Plana... Agora comentem o que vocês acham dessa conquista fabulosa do titio Elon Musk e seu carro na piscina... Quero dizer, no espaço indo para Marte? Deixe seus comentários top; compartilhe para alegrar o dia de outras pessoas e assine as atualizações para receber mais notícias engraçadas como esta, porque elas sempre chegarão... Ah! Só mais uma observação! Esqueceram de girar a Terra a 1.600 km/h no vídeo! Eles sempre se esquecem... Rindo muito! Para despertar os mais crentes:



Fontes: 
G1 - SpaceX lança carro Tesla Roadster ao espaço no 'superfoguete' Falcon Heavy
G1 - SpaceX mostra primeiras horas do Tesla Roadster no espaço



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem