História do povo judeu - Parte 01

Judeus trabalhando
Encontrei alguns bons vídeos arqueológicos do nosso irmão Rodrigo Silva da Adventista do Sétimo Dia publicados no YouTube por irmãos e gostaria de estar compartilhando da mesma forma aqui no blog Verdade Urgente.

Os vídeos foram gravados do programa Evidências que passa na TV Novo Tempo e são muito interessantes e reveladores sobre o passado e o que narra as Escrituras. Muito bom para agregar conhecimentos, sanar dúvidas e refutar argumentos mentirosos por parte de alguns.

São vários vídeos e nesse primeiro de uma série; será comentado mais sobre o povo judeu; suas origens, nomes, rastros na história e sua importância na história da humanidade. O povo judeu é citado nas Escrituras e sua história toda contada nela e é um dos povos mais antigos do mundo.

Infelizmente muitas pessoas não os conhecem ou os menosprezam como não sendo importante; mas eles ainda são o povo que o Senhor escolheu como sendo exclusivo seu e sua existência corrobora as Escrituras Sagradas em suas narrativas.

Evidências: A História dos Judeus


Achou interessante este vídeo? Então não deixe de conferir a continuação empolgante deste vídeos sobre os judeus.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem