Terra Circular Plana - Prova 06 - Sistema de mísseis da marinha americana

É incrível como a terra circular e plana tem ganhado força em nossos dias nas redes sociais; canais do YouTube e até mesmo nas TVs pelo mundo. Embora o movimento contrário se levantou como em outros tempos; dessa vez parece que a verdade veio a tona com toda força e com a cada pesquisa meticulosa e dedicada; descobrimos que é inaceitável o mundo que nos foi apresentado enganosamente até aqui! Não estamos numa bola gigante molhada e giratória viajando pelo espaço! E trago em mais este artigo outra prova para você!

Um instrutor de sistema de misseis da marinha dos EUA tem confirmado em várias entrevistas públicas que o sistema de rastreio dos seus mísseis tem uma variação de detecção do alvo de somente 2 graus. A distância entre o lugar de lançamento do míssil e seu objetivo são cerca de uns 80 km, e o radar de detecção se encontra normalmente a 2,5 metros acima do nível do mar, já que os objetivos destes mísseis são aeronaves que voam quase tocando o mar para não serem detectadas.

Segundo a Trigonometria Esférica, se a Terra fosse um globo de 40.000 km de circunferência, a aeronave a 80 km de distância estaria a uns 500 metros escondida atrás da curvatura terrestre e como o míssil só pode variar 2 graus em sua trajetória não poderia alcançar em hipótese alguma. No entanto, sempre que são realizadas essas operações militares, o míssil alcança seu objetivo perfeitamente, provando que a suposta curvatura da Terra é totalmente inexistente.

Sistema de Mísseis da Marinha Americana e a Curvatura da Terra
Sistema de Mísseis da Marinha Americana e a Curvatura da Terra

Esta cada vez mais claro que a curvatura da terra nunca existiu e foi apenas um delírio e teoria desde o princípio! Tecnologias como a que mostramos aqui no Verdade Urgente vão contra essa suposta curvatura e infeliz foi o comentário de certo teólogo, amigo meu, ao afirmar com toda certeza que as provas contra a esfericidade da terra e seu pacote de mentiras erma infundadas e não científicas. Como contrariar verdades técnicas como a precisão de curso desses mísseis da marinha americana? Mas se houver alguém corajosos o suficiente para contestar cada prova publicada aqui neste blog, os comentários estão liberados para refutação dos argumentos...
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15 

Saia do caminho do engano e desperte para a realidade do mundo que nos cerca... Deus nunca amou a mentira e sempre se colocou contra ela. Se você se diz cristão e proclamador do evangelho da verdade; esta hora de despertar do sono e ao menos pesquisar mais sobre o assunto em voga nesses tempos. Ore a Deus e peça discernimento e sabedoria e entenderá que nossa habitação nunca foi uma grande esfera perdida num espaço infinito! Deus abençoe sua vida e comente; complemente e compartilhe este artigo com outras pessoas para que a verdade chegue ao conhecimento de muitos.




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. e se o sol some de nossa visao pela distancia e nao pela curvatura, entao escolhemos um ponto alto ,e colocamos um telescopio, e observando o sol, se ele nao sumir atras da curvatura continuaremos a ve-lo ate a capacidade do telescopio, provando assim terra plana.entenderam o meu ponto de vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mais uma vez Willian! Obrigado por ler mais uma vez e comentar sobre o artigo. Apesar de seu comentário não refutar o conteúdo do artigo em questão; responderemos seu raciocínio lógico... Bem, antes de mais nada, eu recomendo que assista o vídeo em que um piloto faz seu trajeto de longa distância de um aeroporto e outro e filma o sol (de certa forma) perseguindo o avião sem se esconder atrás de curvatura alguma. O que acontece na verdade é que ele se distância do avião extremamente a ponto de quase desaparecer; mas ainda é possível ver sua luz e logo reaparece saindo à frente do avião. Observe:

      PERSEGUINDO O SOL NA TERRA PLANA

      Mas caso esse vídeo ainda não te convença; temos a rota do sol no Ártico onde ele faz seu trajeto mais curto e não se põe! Pode ver isso neste vídeo comparando a rota do sol no Ártico e na Antartida:

      FEB- SOL DA MEIA NOITE NA ANTARTIDA DESPROVA A TERRA PLANA?

      E como já dito, para nós que somos pequenos e limitados aos relevos e a dimensão do círculo da Terra; não conseguimos enxergar facilmente esse movimento do sol; mas aí estão provas para mostrar essa realidade. Forte abraço e espero ter ajudado!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem