Terra Circular Plana - Prova 17 - O Rio Nilo

O Rio Nilo tem um comprimento de 6.800 km. Se a Terra for uma esfera com 40.000 km de circunferência; segundo a trigonometria esférica; a primeira metade deste rio, 3.400 km, deveria estar fluindo para cima; por uma elevação de 800 km de altura. Sem nenhum tipo de força que empurre, a água nunca flui para cima; e neste caso, o nascimento do Nilo se encontra no rio Kagera, a uma altura de 2,7 km. Por isso é impossível que o rio tenha força suficiente para subir uma ladeira de 800 km de altura.

Algumas pessoas dizem que na realidade o Nilo não flui para cima porque no espaço não há nem para cima, nem para baixo. O que parecem esquecer que o Rio Nilo se encontra dentro da Terra e não no espaço exterior. Alguns também dizem que a gravidade atrai o Rio Nilo para o centro da Terra, e por isso é capaz de fluir para cima. Infelizmente o "coringa" da gravidade não funciona, já que se a gravidade pudesse fazer com que um rio fluísse para cima, por uma elevação de 800 km, deveria poder fazer o mesmo com todas as demais águas do mundo. A única força que empurra água neste mundo é a PRESSÃO! E não a CURVATURA! Águas fluem até em extrema velocidade; mas por conta da pressão.

O Rio Nilo em toda sua extensão prova a Terra Plana
O Rio Nilo em toda sua extensão prova a Terra circular e Plana em todo seu percurso.

Você só tem que pensar se alguma vez já viu água fluir para cima sem alguma força que a empurre. A resposta é evidente: - Não! Tal absurdo vai contra as Leis da Física e do senso comum. O Nilo flui para baixo até desembocar no mar como todos os demais rios. Isso não é possível numa Terra esférica onde o Nilo deveria fluir para cima por uma elevação de 800 km. Mas é lógico e possível em uma Terra com a superfície plana; onde qualquer desnível, e nesse caso, o rio Kagera a 2,7 km de altura, permite que o rio flua para baixo até desembocar no mar. Agora, imagine se todos os grandes rios do mundo seguissem o conceito fictício dos globalistas! Seriam uma tremenda desordem incompreensível neste sentido! Não tem lógica mínimo este raciocínio! Tente pelo menos imaginar isso caro leitor (a).

Temos atualmente uma ciência ateísta infundada e cheia de fábulas e ficção misturada aos verdadeiros estudos; experimentos e conclusões cientificas; causando uma tremenda confusão na mente das pessoas mais simples. Isso tem causado um caos em vários sentidos; levando as pessoas principalmente a acreditarem na pseudociência como se fosse uma deusa que tem todas as respostas para todas as coisas; mas não é bem assim! E nesse excesso de confiança e ignorância; muitos tem acreditado em ilusões e até mesmo perdido a fé em Deus! Mas o Deus da verdade continue abrindo a mente das pessoas que ainda creem nEle e destrua todas as mentiras do sistema global diabólico, vertente do próprio Satanás!
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19
A Palavra de Deus continua sendo a Verdade como toda criação, desde quando Deus a criou! Mas fomos enganados e agora chegou o tempo de acordarmos! Comente este artigo ou compartilhe nas redes sociais para alertarem mais pessoas!

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem