Terra Circular Plana - Prova 24 - Distâncias no Norte e Sul

Se a Terra for uma esfera, a distância ao redor da sua superfície a 45 graus de latitude sul não poderia ser muito diferente que os 45 graus de latitude norte. Entretanto, marinheiros e pilotos concordam que a distância ao redor da Terra nessa latitude sul, é no mínimo, o dobro que há na mesma latitude norte. Isto é totalmente incompatível com o modelo da Terra esférica onde a distância deveria ser praticamente a mesma, já que nos encontramos em uma esfera ou globo; mas é algo totalmente lógico no modelo da Terra circular e Plana, onde a superfície terrestre se expande até o sul a medida que se afasta do polo norte. Tendo, portanto, que percorrer uma distância muito maior para rodear a Terra na grande circunferência do sul, que na pequena parte central do norte.

Para os menos entendidos em latitude ou longitude; isso quer dizer que se a Terra fosse realmente uma esfera, ambos os polos deveriam ter distâncias semelhantes no mínimo; mas a realidade não é bem assim... Na prática, pilotos e marinheiros não percebem isso, senão diferente na realidade! Eles sabem muito bem que ao sul, a distância para "rodear" a Terra é muito mais longa que no polo norte! Outra vez se falando de ciência de verdade; isto é um fato e não teoria; é observação e prática! Como fugir de uma realidade tão esmagadora como essa? Isto somente tem base e explicação plausível no modelo da Terra circular e Plana! Onde o norte realmente é o centro da Terra, com tamanho menor e limitado e o sul é a borda de gelo que circunda toda Terra. Infelizmente mais e mais contradições na teoria da Terra esférica estão vindo a tona para desmontar esse esquema mentiroso.

Zonas climáticas no segundo sistema de ensino
Já de se olhar estas divisões climática na Terra globo, percebemos a incompatibilidade nestas informações. Imagem: Geo Mestrepedia


Além das enormes diferenças ambientais entre os polos já apresentada aqui no Verdade Urgente; temos mais essa revelação para complementar ainda mais que a Terra é circular e plana e não esférica. É triste ver as pessoas iludidas defendendo com sarcasmo, raiva, ódio e até fúria as mentiras do diabo, atropelando tantas evidências. Isso deixa claro que não estamos vivendo num mundo que se importa em conhecer a verdade; mas em abraçar e amar a mentira; defendendo-a a todo custo. São pessoas que sentem prazer em ofender; banalizar e tentar de todo jeito falsificar a verdade, como se fosse mentira. Mas desde as Escrituras temos a revelação desse tipo de atitude e de onde ela se origina. O diabo, pai da mentira, tem cegado o entendimento dos homens de uma tal forma que eles, mesmo vendo, não querem entender! Uma cegueira sobrenatural que passa do mundo real ao espiritual!

Como diante de provas incontestáveis uma pessoa ainda tenta refutar em vão essas verdades? Como ainda tentam viver do engano; visto que a ilusão esta sendo desfeita diante de seus olhos? Ao passo que muitas pessoas estão vendo; analisando; percebendo e amontoando as informações em suas cabeças e chegando à conclusão de que a Terra é circular e plana! Realmente, só me resta afirmar com toda certeza de que o diabo cegou essas pessoas para que creiam na mentira como disse o apóstolo Paulo a respeito da operação do erro que se revelará no tempo descrito no Apocalipse:
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11
Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo. Mateus 23:24 
Com base nesta verdade; por mais que você debata; mostre e comprove para um globalista que a Terra é circular, plana e estacionária; ele teimará e argumentará até seu último suspiro que ela é um globo girando a 1.600 km/h e ninguém vai tirar isso da cabeça dele. Mas isso é questão de oração e não só transmissão de conhecimentos e isso mesmo tenho feito; não só para que Deus continue me mostrando a verdade; mas que abra os olhos dos meus irmãos e outras pessoas que perecem na mentira e no engano; fadadas a cair na incredulidade e apostasia. Eles continuam ignorando o óbvio e desesperadamente tentando fugir das verdades mostradas a eles; e seguem arrastando inocentes após si em todo esse engano. Comente; compartilhe e se inscreva para receber nossas atualizações sempre que disponível.




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Meu amigo, onde é que vc viu que as distâncias percorridas no polo sul são maiores que no polo norte? O que se sabe é que o voo de Sydney para Santiago tem a duração de 12 horas, compatível, portanto, com o modelo globular, mas não com o da terra plana, que deveria durar pelo menos 28 horas. Todas as distâncias do polo sol são perfeitamente compatíveis com suas correlatas do polo norte, onde é que você viu que elas são discrepantes? Poste suas fontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.verdadeurgente.com.br/2019/12/terra-plana-prova-56-formato-real-e.html

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem