Terra Circular Plana: Nasa nunca foi a Lua pelas limitações


Umas das questões que fervem a cabeça da humanidade é se realmente os homens conseguiram ir a lua mesmo na década de 60. Depois da onda avassaladora da Terra Circular Plana revelando todo esquema e falcatrua da Nasa quanto a tudo quanto diga respeito a exploração espacial desde a suposta ida na Lua; mais e mais mentiras e esquemas tem sido descobertos e trazidos a tona para o público que já não depende só da mídia manipulada na TV; porque agora podem pesquisar e encontrar informações reais e verdadeiras sobre muitos acontecimentos como a Terra Circular Plana e a viagem do homem a Lua. Enquanto alguns ainda persistem em tentar defender que realmente eles pisaram na Lua; outros buscam e encontram coisas que realmente indicam que eles não saíram sequer da órbita baixa da Terra! Até então, tudo pode parecer apenas um embate de suas correntes de pensamento e crenças diferentes; mas e quando a própria Nasa confessa que mentiu de certa forma? Se você ainda acredita nessa história de homens na lua, vai se decepcionar...

Na verdade eu acreditava nessa história com uma boa porcentagem de dúvidas no fundo do meu ser e quando enfim me deparei com outras pessoas duvidando, duvidei ainda mais e quando a verdade da Terra Circular Plana chegou trazendo mais revelações, eu realmente caí em si que o homem nunca saiu da órbita baixa da Terra! Vale esclarecer antes que cremos assim porque primeiramente as Escrituras já nos revelava um limite para o nosso universo acima de nós e depois informações vazadas começaram a chegar com a exploração da Antártida e por fim, a Nasa se entregando pela boca de seus "atornautas". E só pra constar, este artigo é baseado em um vídeo com trechos dos próprios empregados da Nasa entregando a farsa de que estão limitados a órbita baixa da Terra. É incrível como, depois de um monte de mentiras incontáveis as pessoas acabam se contradizendo e revelando-se mentirosas! 

NUNCA pousamos na lua coisa nenhuma!

A Nasa alega que pousamos o homem na lua com sucesso seis vezes entre 1969 e 1972. Aqui estamos nós em 2016, e a Nasa nos diz constantemente que não podemos ir além da órbita baixa da Terra? A órbita baixa da Terra esta (segundo eles) entre 160 e 2000 km de distância.

Órbita Baixa da Terra segundo a Nasa
Segundo a Nasa é na órbita baixa onde estão a ISS e o Hubble. Imagem: Wait but Why

A lua esta alegadamente a uma distância de 384.000 km da Terra. Essa é uma diferença grande... Cinco vezes nos disseram que não podemos ir além da órbita baixa da Terra! Acompanhe comigo essas cinco alegações ditas por eles mesmos em seus vídeos contraditórios e reveladores. Embora nem todos os comentários foi possível citar quem falava; temos o vídeo para confirmar. Mas acompanhe o que eles disseram por aí:

1.  Orion Multi-Purpose Crew Vehicle - "O próximo veículo espacial da Nasa, já sendo construído e testado ao redor dos Estados Unidos fará aquelas coisas e mais. Chamado 'Orion Multi-Purpose Crew Vehicle' ou MPCV, este veículo espacial da próxima geração possibilitará os Estados Unidos explorarem além da órbita baixa da Terra."  

"Esse é o veículo espacial que vai levar humanos para explorar o sistema solar. É o grande próximo passo pra NASA e pra exploração."  Mark Geter - Diretor do Programa Orion 


Comentário: Então quer dizer que eles nunca exploraram além da órbita baixa da Terra com aquele módulo lunar com papel alumínio? Brincadeira...

Orion Multi-Purpose Crew Vehicle
Como sempre as imagens são fabulosamente tão bem montadas que encantam nossos olhos! Imagem: Extreme Tech

2. Cinturões de Van Allen - "Enquanto nos afastamos da Terra, passaremos pelos Cinturões de Van Allen, uma área de perigosa radiação. Mas Órion tem proteção. A blindagem será colocada a prova enquanto o veículo atravessa as ondas de radiação. Sensores a bordo vão registrar níveis de radiação para cientistas estudarem. Devemos resolver estes desafios antes de mandarmos pessoas para essa região do espaço." 

Comentário: Porque só agora eles estão espertos com a grande radiação dos Cinturões de Van Allen? Passaram ilesos inocentemente quando foram para a Lua? É sério isso? Ri muito com essa palhaçada!

3.  Foguete SLS - "O plano que a NASA tem  é de construir um foguete chamado SLS que é um foguete de carga pesada e é algo muito maior do que o que temos hoje, e ele vai ser capaz de lançar a capsula Orion com humanos a bordo, assim como pousadores ou outros componentes com destinos para além da órbita baixa da Terra. No momento, só podemos voar na órbita da Terra. É o máximo que podemos ir e esse sistema novo que estamos construindo vai nos permitir ir além e talvez levar humanos pro sistema solar pra explorar. Então, a Lua, Marte, asteroides... Tem muitos destinos aonde poderíamos ir e estamos construindo esses blocos de componentes afim de nos permitir fazer isso eventualmente."  

Comentário: Esse funcionário deve ter levado uma bronca após o expediente... Entregou mais que qualquer outro das 5 confissões! Estão realmente limitados a órbita baixa da Terra e olha lá ainda! Nem certeza de que darão conta de enviar humanos pelo espaço eles tem!

Missão da Apollo 15 é considerada mais bem-sucedido voo tripulado da Nasa
Em cada cena fotografada na Lua, dezenas de perguntas surgem em nossas cabeças! Imagem: Veja.com

4. Novas Tecnologias  - "Os tipos de tecnologia que estamos testando na estação espacial estão com certeza nos ajudando em nossas metas de ir além da órbita baixa da Terra. Então temos um programa de exploração bem robusto na NASA." 

Comentário: Logo, eles ainda estão sonhando em sair da órbita baixa da Terra... Nunca estiveram na Lua e em lugar algum do espaço na verdade! Estão presos no "Aquário do Senhor" como peixinhos!

5.  Novo Programa de Exploração Espacial - " E ao contrário do último programa, estamos definindo um percurso com etapas específicas e realizáveis. No início da próxima década, um conjunto de voos tripulados vai testar e provar os sistemas exigidos para exploração além da órbita baixa da Terra." Barak Obama - Presidente dos Estados Unidos da América.  

Comentário: O presidente também não ajuda com seus discurso hein? Entregou toda jogada de que o primeiro esquema foi tudo furado e não deu certo! E nunca dará senão em animações gráficas!

Como é que mandamos humanos à Lua, seis vezes, tão cedo, mas não somos capazes de fazê-lo em 2017? Como foi tão fácil ir a Lua em 1969, usando aquele frágil módulo lunar? Mais interessante ainda... Quem é que já estava na Lua filmando achegada do módulo? Foi a mesma pessoa que ficou na Lua e filmou a partida do módulo? Realmente, observando muitos detalhes hoje, percebemos que não tinha cabimento o homem ter ido à Lua naquele tempo com recursos tão limitados e hoje mal conseguem passar da órbita baixa da Terra com tanta tecnologia? A verdade é uma só; mentira tem pernas curtas e como não falta críticos e incrédulos para desacreditar dos depoimentos por conta da complicação com as fontes. Receba!


Mas é  claro que eu não deixaria de sempre deixar algum texto bíblico referente ao assunto para enobrecer a Santa Palavra de Deus que tem mais sabedoria que os homens da NASA. "E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; e o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer." Gênesis 11:4-6

Desde a antiguidade o homem tenta tocar os céus que Deus fez em vão... Eles não aprendem onde são seus limites e tentam ostentar grandeza e arrogância com suas mentiras como o diabo, pai da mentira! Comente este artigo complementando as informações e compartilhe com outras pessoas para que abram os olhos e se convertam ao Deus que criou a Terra Circular Plana com seus limites e seu domo maravilhoso e inexplicável! 


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem