Terra Circular Plana - É Possível ver o Sol e as Estrelas do Espaço?

E que tal algumas das contradições fenomenais da Nasa e agências espaciais para complementar nossa imensa lista de provas de que a Terra é Circular plana? Serão publicadas quaisquer contradições desses mentirosos que nos enganaram por tanto tempo e ainda tentam descaradamente manter suas mentiras de que a Terra é esférica; que foram a lua e estão  explorando o espaço. Antes, porém de entrar no assunto que abordarei hoje; quero deixar claro o ponto de vista de que creio que o espaço na verdade é limitado; mas vasto se comparado ao nosso tamanho e que tanto sol, como lua e estrelas estão sob o domo (ou firmamento) sólido que nos protege e serve de cobertura sobre nós e é onde todos os corpos celestes se encontram. Não acreditamos em um espaço infinito ou expansivo como a pseudociência tenta nos mostrar. Em segunda instância; eu, particularmente não acredito que homem sequer saiu do espaço a determinadas alturas e isso mostrarei em artigos com provas cabais. Por favor, ajude a manter esse trabalho no topo das pesquisas do Google; basta apenas fazer uma visita rápida em um de nossos parceiros, apreciar por alguns segundos seus produtos e serviços e já voltar para ler este artigo. Ficarei muito grato! E aproveito para recomendar outros artigos onde desmascaro a cosmologia desse universo imaginário e publico provas do modelo real que nosso Deus criou. 



Nuvens de Magalhães vistas da Terra
A Nasa e agencias espaciais alegam que podemos ver esta cena do espaço também. Imagem: TecNet



Segundo a Nasa e seus parceiros; eles já enviaram sondas por aí; visitaram a lua e até mesmo Júpiter! Mas infelizmente o que sempre trazem até nós são imagens borradas ou feitas artisticamente. Dentre tantas contradições e controvérsias; uma delas acabou chamando atenção dos analistas de plantão e eu descobri também estas informações e agora exporei essa questão aqui para que você reflita comigo e veja como a Nasa mente tanto que se perdendo em suas mentiras, se contradizem a cada depoimento de suas descobertas e desculpas esfarrapadas. Afinal, é possível ver as estrelas do espaço ou não? Nós acreditamos que o homem não foi a lua com diversas provas e uma delas são as filmagens e fotos sem estrelas no plano de fundo; mas já tentaram nos convencer que assim como as fotos tiradas da Terra não é possível de se ver as estrelas por conta de seu tamanho e a falta de recursos das câmeras de captar seu brilho na escuridão da noite ou mesmo do espaço. Mas e a Nasa? Diz que é possível ver ou não? É o que vamos conferir agora!

Você pode ver as estrelas do espaço? 

Mike Massimino e Don Pellil - Astronautas da Nasa na ISS

Mike Massimino é um dos "astronautas" da Nasa
Este "astronauta" da Nasa, pelo visto, esta faturando também com seu livro que deve estar cheio de mentiras. Imagem: CollectSpace


Em um daqueles programas cômicos e divertidos dos supostos astronautas a bordo da ISS onde respondem perguntas do público ou fazem muitas palhaçadas; um sujeito chamado Mark Cameron fez a seguinte pergunta pergunta: 

  "Enquanto no 'espaço', vocês olharam para longe da Terra no vazio negro?"

Mike Massimino e Don Pellil se olham com cara de tontos imaginando o que responderiam e depois de segundos pensando, respondem: 

  "Sim, sim, o tempo todo. Você pode ver as "estrelas". Praticamente em todo o tempo você pode ver as "estrelas"... Quero dizer que não é um vazio negro, mas ele é bem preenchido. Sim, é legal ver as estrelas. E você pode vê-las durante o dia. E além disso você vê: Planetas, luas, nuvens de Magalhães (galáxias)". 

Depois desses breves segundos eles começam a responder descaradamente simultaneamente. A medida que um mente, o outro concorda e complementa com mais mentiras. É muito engraçado e revoltante ao mesmo tempo. Porque? Só a parte de ver estrelas durante o dia já foi demais... Prossiga com a leitura que saberá logo o porque...

Buzz Aldrin, Neil Armstrong e Michael Collins - Astronautas que Pisaram na lua

Buzz Aldrin, Neil Armstrong e Michael Collins
Supostamente estes foram os primeiros homens a pisar na lua, segundo provas que a Nasa tem e mais ninguém. Imagem: Vaz Tolentino


Vamos a outro evento semelhante, onde dessa vez os atores estavam na Terra após sua famosa ida a lua. Buzz Aldrin, Neil Armstrong e Michael Collins foram surpreendidos com a seguinte pergunta: 

 "Quando vocês olharam para o céu, vocês puderam realmente ver as estrelas apesar do forte brilho do sol?". 

Neil Armstrong se prontificou em responder da desastrosa e embaraçosa maneira: 

"Nós nunca fomos capazes de ver as estrelas estando na superfície lunar durante o dia sem usar o visor óptico. EU NÃO LEMBRO SE DAVA PRA VER... durante o período que estivemos lá fotografando e... que... se pudessem VER ESTRELAS." 

E para acabar de complicar ainda mais a situação; Michael Collins entre com sua resposta brilhante:

 
"EU TAMBÉM NÃO LEMBRO..." . 
 
Espera! Então eles participaram de um tão grande feito desde que existe humanidade na Terra de tocar a lua e sapatear lá para lá e para cá e não se lembram se dava para ver as estrelas? Santo Deus de toda verdade! É nisso que você acredita? Nesses mentirosos? A expressão dos mentirosos e dos que estão encurralados quando mentem é conhecida por seus gestos e rostos! Calma que ainda tem mais sobre esta pergunta...

E mais uma vez Neil Armstrong foi surpreendido com outra pergunta sobre sua visão do espaço na lua:
 
"Quando foi à lua, apesar do pouco tempo que tiveram para olhar os detalhes, fale-nos sobre o que viu no espaço, a partir da lua, sobre sol, estrelas, Terra..." 

 

Olha só a resposta contraditória desse "astronauta" da Nasa, bem remunerado para mentir a humanidade: 

"O céu é uma tremenda escuridão quando visto a partir do espaço, entre a Terra e a lua. A Terra é o único objeto visível além do sol, há relatos de se verem planetas. Eu mesmo não vi, mas suspeito que possa ser visível."  

Se comparada essa brilhante resposta do homem que supostamente pisou na lua e o brilhante astrofísico Neil deGrasse Tyson; fica bem difícil saber em quem acreditar não é mesmo? O mais constrangedor é que nem os homens que pisaram na lua sabem ao certo o que viram por lá! Enquanto um astrofísico cheio de teorias e delírios arrisca responder com tanta certeza que é possível sim ver estrelas, lua, planetas... Nasa... O que esta acontecendo com a equipe das trevas? Organizem melhor esse time!

Neil deGrasse Tyson - Astrofísico e Apresentador da TV

Neil deGrasse Tyson, astrofísico e defensor do heliocentrismo
Este astrofísico por falta de combinação com a galera da Nasa, acabou entrando em contradição na TV. Imagem: Huff Post


Afinal, quem esta falando a verdade? Mas tenho mais um brilhante pseudocientista e astrofísico com sua opinião sobre o tema. Com vocês, Neil de Grasse Tyson! Ele respondeu da seguinte forma: 

  "Você não vê estrelas durante o dia não porque elas não estejam lá, mas porque a atmosfera da terra é iluminada pelo sol. Se você sair da região iluminada pelo sol, elas estarão lá, mas o céu fica escuro; isso nos limites da atmosfera chegando ao espaço. Mas quando você entra no espaço, a atmosfera não nos impede; então as estrelas e o universo se revelam como se fosse em uma noite. A lua não tem atmosfera, se você estiver lá e obter uma imagem, mesmo durante o dia, você verá um céu noturno cheio de estrelas mesmo com o sol acima." 

Confuso não é mesmo? Chegando no espaço as estrelas se revelam como na noite? E estando na lua, veremos um céu iluminado? Já deu pra perceber a confusão entre esses supostos cientistas, astronautas e astrofísicos? Se ainda não caiu sua ficha que eles mal sabem o que dizem; tem mais uma resposta brilhante e ainda mais contraditória pela frente.


 Leroy Chiao - Astronauta Aposentado que Esteve na ISS

Leroy Chiao é mais um suposto "astronauta" da Nasa
Mais um cidadão que ficou famoso, ganhou muito e mentiu para a humanidade. Imagem: Space Foundation


Calma que ainda tem mais contradições! Em um entrevista na TV, o "astronauta" Leroy Chiao (atuou de 1990-2005), responde da seguinte maneira a uma pergunta semelhante feita pela entrevistadora: 

  "Sim, quando fomos em minha primeira missão, estando no espaço e olhando para a imensidão dele em órbita na direção do sol.  O sol oculta todas as estrelas assim como ocorre aqui na Terra. Mas quando você olha para o espaço profundo, longe do sol, ele é o mais ESCURO que você possa imaginar." 

Será que eles estão mentindo ou é apenas um caso de amnésia? Infelizmente eu acreditei nisso muito tempo e outras pessoas ainda acreditam e enxergam essas pessoas como pessoas de grande conhecimento e que estão realmente conquistando o espaço. Na verdade eles mentem desde que descobriram que não podem passar de seus limites que Deus impôs em terra, céus e nos oceanos. Agora vamos ver a opinião de um profissional de verdade que é PhD em física?


Peter Lindermann - PHD em Ciência sobre Energia Termo Dinâmica

Peter Lindermann (Autor de vários artigos científicos dentre eles: "The World of Free Energy Thermo dynamics and Free Energy Tesla´s Self-Acting Engine".)
Este cidadão segue a linha de estudos de Tesla e não concorda nenhum pouco com os dados dos astronautas. Imagem: AeP - Eletronic Media


Cambada de mentirosos e desprovidos de temor a Deus! O fim de suas mentiras chegou e não podem evitar o grande conflito que esta varrendo a Terra com essa grande revelação! Em certa conversa com um universitário em uma de suas palestras; Peter Lindermann (Autor de vários artigos científicos dentre eles:
 
  "The World of Free Energy Thermo dynamics and Free Energy Tesla´s Self-Acting Engine".) disse: "Não vemos estrelas. Existe algo... Você apenas pode ver a luz refletir sobre os objetos, ok. Quando nós olhamos para o espaço nós deduzimos que este lugar seja preenchido com luz, porém, não vemos quaisquer linhas de luz entre nós. Entre nós, só vemos o que é iluminado pela luz; pois a luz que é refletida de fora, passa a acender. O mesmo ocorre com o laser. Você não vê o feixe do laser! Entre você e eu? Não! Não, é invisível. Você não pode ver bem a luz ok. Realmente é importante entender isso." 


Universitário: 

"Mas porque vemos isso com poeira? Você pode ver algumas partículas de poeiras."  

Peter Lindermann: 

Você pode ver algumas partículas de poeiras. Porém, você verá apenas a luz refletida. Porém, quando você olhar para uma fonte de luz no espaço exterior, a luz não é transmitida. A LUZ NÃO É TRANSMITIDA NO ESPECTRO VISÍVEL NO ESPAÇO. Mas você olha em direção ao sol e não consegue vê-lo. Você não vê coisa alguma na sua linha. ELE NÃO É VISÍVEL. O que você vê é a refração do sol na atmosfera superior. Essa é sua visão. É, não é o que parece, pois no momento em que você sair da atmosfera, em reflexão você não vai poder ver." 

 

 
Universitário: 

  "Então, se você desejar usar uma câmera para fazer uma gravação, fotografando apenas a parte oculta, onde a lente não sofra um tipo de difração, para obter uma imagem luz ou uma imagem em infravermelho ou outro tipo?". 

Peter Lindermann: 

  "Não há nada visível. Não há nada no espectro visível. O efeito de espectro visível do sol é criado pela atmosfera superior."






Considerações e Conclusão

Vamos recapitular e especificar a opinião de Peter Lindermann para entendermos o que ele tem para nos ensinar. Ele realmente disse que a luz não é transmitida no espectro visível no espaço; e a luz só é visível na atmosfera superior. O que vemos é a luz refletida. E o sol é invisível no espaço, bem como as estrelas. O que vemos é o resultado de uma reflexão na atmosfera superior. Agora se lembre das palavras de todos os "astronautas" mentirosos, enganadores e contraditórios em suas explicações confusas e sem nexo. Todos vendidos para mentir! Usados pelo diabo para enganar as nações do mundo todo e nos fazer acreditar que são capazes de dominar o mundo; os céus e os abismos! Pobres homens! Está cada vez mais claro e estampado que o Criador realmente não dá sua glória a homens e os limitou de uma tal forma que por mais que tentem desde a torre de Babel; eles jamais conseguirão explorar o céu! Estão cercados! Presos! Domados e não aceitam essa verdade! Mentirosos! Se enroscam em suas próprias mentiras! Sinta-se a vontade em tentar refutar as verdades expostas aqui ou complemente ainda mais este artigo. Compartilhe com outras pessoas para que saibam dessas mentiras desses atores. No demais, Deus continua dizendo...

"Assim diz o Senhor: Se os céus em cima puderem ser medidos, e os alicerces da terra embaixo puderem ser sondados, então eu rejeitarei os descendentes de Israel, por tudo o que eles têm feito, diz o Senhor." Jeremias 31.37

Atualização 05/09/22 - O YouTube removeu o vídeo com estas informações. Medo da verdade? 

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Acorda pra vida, ignorante. Ninguém precisa da NASA. Junte uma grana, compre um bom telescópio, uma boa ocular e vá aproveitar a imensidão do céu. Eu vejo os planetas e as estrelas todos as noites com meu telescópio, não tem domo bosta nenhuma. Vejo até as fases de Vênus e Mercurio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo seu POMBO CAGÃO? Não me diga! Eu por acaso disse que não da pra ver seu IGNORANTE? Eu apenas esfreguei na sua cara a realidade das contradições de quem faz boa parte de suas convicções e você nem se tocou seu CEGO! Agora pega seu telescópio inútil e desabona o que postei pra frente!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem