Terra Circular Plana - NASA e o Planeta Marte Falsificado

Você talvez possa estar se perguntando o que Marte tem a ver com Terra Circular plana não é mesmo? Acredite ou não, ele tem muito a ver! Muitas pessoas nem imaginam o quanto! É outro assunto muito extenso que traremos muitas informações por aqui. E se eu começasse peste artigo argumentando que o planeta Marte não existe? Calma! Geralmente corremos atrás de todas as explicações por aqui para realmente saber a verdade. Primeiro vamos conferir algumas informações essenciais que os globalistas alegam sobre este "planeta". A começar pelo descobrimento do mesmo.

"Ninguém sabe, mas os registros mais antigos vem dos egípcios, mais de 4000 anos atrás, que anotaram os movimentos de Marte. Na tumba do faraó Seti I vemos o desenho de Marte no teto. Os babilônios, os chineses e os gregos também estudaram Marte há mais de 3000 anos atrás. Os gregos aprenderam sobre Marte com os babilônios e estes chamavam Marte de Nergal, que era o deus da guerra deles. Então, os gregos passaram a chamar Marte de Ares, seu próprio deus da guerra. Na mitologia romana, Marte era o deus da guerra e da agricultura. O planeta Marte foi assim chamado porque sua aparência é vermelha como o sangue, por causa das rochas de sua superfície." Wiki Livros

Ilustração do planeta Marte cheia de detalhes
Como a Terra, Lua e outros planetas; Marte também ganhou diversas ilustrações incríveis de tirar o fôlego. Imagem: Astro Centro

Até aqui temos apenas informações vagas e com uma pitada de mitologia que era muito comum aos povos pagãos da antiguidade (com exceção dos que criam no Deus verdadeiro). Mas quanto então surgiram as tantas informações sobre o chamado "planeta vermelho"? Vamos aprender um pouco mais...

Nasa e a Exploração em Marte

"As tentativas de explorar Marte, começaram em 1960, com a Mars 1. Ela falhou assim como diversas outras missões feitas pela União Soviética em 1960. A primeira missão a ter sucesso foi a norte americana Mariner 4 em 1964. A maioria das outras missões Mariner também foram bem sucedidas. A última missão Mariner foi a de número 9, que pousou em meio a uma tempestade de poeira. De qualquer maneira, essas missões eram sondas, a primeira espaçonave a pousar em Marte foi a Viking 1 em 1976. A Viking 2 pousou 19 dias depois e juntas elas tiraram ótimas fotografias da superfície de Marte. Muito além de todas essas missões, tivemos: Pathfinder, Mars Global Surveyor, Mars Odyssey e Mars Express, e muitas descobertas ainda não foram feitas. O mais novo explorador, o robô Curiosity da Agência Espacial Americana (Nasa) encontrou novos indícios de que alguma vez houve água em Marte.

O Curiosity, que aterrissou em agosto de 2012 na cratera Gale do planeta vermelho equipado com instrumentos de alta tecnologia, tirou fotos de vários pedregulhos de superfície lisa e redonda, muito similares aos vistos nos leitos dos rios da TerraMais de 515 pedras foram examinadas, é até bastante para afirmar que elas pareciam com as pedras que ficam dentro dos rios, aqui na Terra. Nos nossos rios, tem muitas pedras bem lisinhas e meio redondas que chamamos de seixos rolados, porque elas viajam dentro dos rios e vão ficando polidas. Muito provavelmente, em Marte elas viajaram também dentro de rios que existiram ali.O planeta Marte sempre foi motivo de curiosidade aqui na Terra. A pergunta desde a antiguidade foi: será que tem vida em Marte? Qualquer tipo de vida. Então, reproduzimos aqui, parte da entrevista coletiva da NASA em 28/09/2015.

Obs: Eles alegam que essa filmagem é real. Mas quem filmou externamente o pouso em Marte?

A Nasa afirmou nesta segunda-feira que Marte possui córregos de água salgada durante o verão. A informação pode mudar as discussões sobre se existe vida no planeta. Os pesquisadores disseram que é possível haver um ciclo completo da água como o do planeta Terra. Eles lembraram a descoberta feita com auxílio do Curiosity de que há bilhões de anos havia grandes quantidades de água no planeta, indicando que também haveria chuva. Os próximos desafios, segundo os cientistas, são: descobrir outras regiões que podem ter água; descobrir exatamente de onde a água veio. Os pesquisadores afirmaram que a melhor forma de avançar na pergunta sobre se existe vida em Marte será com as amostras a serem coletadas em 2020." Wiki Livro

Você realmente acredita em todas essas informações como sérias? Pode conferir todas estas informações e principalmente as que estão em negrito como verdadeiras? Olhe quanto exagero! Sensacionalismo e delírio em todas essas informações! Os homens nunca passaram da órbita da Terra para chegarem a Lua! Quanto mais alcançar Marte que supostamente chamam de planeta! É o mesmo esquema de sempre! Manipulação de imagens e softwares de animação 3D! Hoje quando leio estas informações eu piro pela soberba, orgulho ilusório e exageros expressados nessas conquistas inexistentes! Eles mal tem uma imagem decente real de Marte! Aguenta que o artigo vai ser extenso. Se prepare para conhecer Marte de verdade! Te darei boas razões para questionar esse sistema enganoso envolvendo muitos mentirosos!

Ilha do Devon - Planeta Marte?

Foto de supostos cientistas ao lado de todas as sondas na Terra
Desculpe te chocar com esta imagem, mas realmente estiveram e ainda estão mentindo para nós até hoje! Imagem: Teoria da Conspiração

Um leitor camarada, comentando um dos artigos do Verdade Urgente deixou um link de um site bem interessante sobre lugares curiosos no mundo e já adianto que o administrador do site não é de nenhum estudioso do modelo plano e vejam só a matéria publicada por ele onde mostra a Ilha de Devon com semelhanças incríveis com Marte (Mera coincidência?):

A ilha de Devon, na Baía de Baffin, pertencente ao arquipélago ártico canadense, é a 27ª maior ilha do mundo, mas considerada a maior ilha desabitada do planeta, com 55 247 km² de superfície composta sobretudo por gnaisse do Pré-câmbrico e arenitos e argilitos do Paleozóico. E há boas razões para ela ser desabitada. O solo permanece congelado durante quase todo o ano, principalmente a parte oriental da ilha, que é coberto por uma camada de gelo de cerca de 500 a 700 metros de espessura.

Por apenas um breve período, com duração de 40 a 55 dias, durante o verão, o solo está livre da neve e gelo e a temperatura no verão sobe apenas cerca de 8 graus, sendo a temperatura média anual de -16 graus negativos, e o lugar podendo chegar a -50 graus no inverno. Em outras palavras, a ilha é uma terra gelada, rochosa e árida, e quase desprovida de plantas e com pouca vida animal, como bois-almiscarados, aves e pequenos mamíferos se concentrando na área da planície Truelove, onde o terreno mal drenado, favorece o crescimento de musgo, essenciais aos bois almiscarados pastarem durante o ano. Mas para cientistas e pesquisadores, Devon é um lugar interessante. Seu deserto e o clima severo é muito semelhante às condições do planeta de Marte.

Cientistas da Nasa em suposto treinamento na Ilha de Devon
Incrível mesmo como esta ilha é muito parecida com Marte! Ou será que Marte é parecido com ela? Imagem: Magnus Mundi

Desde 2001, a ilha de Devon tem sido a casa de verão para um grupo de pessoas trabalharem em um projeto de pesquisa internacional chamado Mars Project Haughton (HMP), que estuda como os exploradores humanos pode viver e trabalhar em outros planetas, mais precisamente em Marte.

'O terreno árido da ilha, as temperaturas congelantes e o isolamento oferecem ao cientistas da NASA uma série de oportunidades de investigações únicas', diz a página de informações do projeto no site da NASA. “Outros fatores, como o dia e a noite no ciclo Ártico e logística restritas e as capacidades de comunicação, oferecem análogos de montagem para os desafios que os membros da tripulação provavelmente enfrentarão nos voos espaciais de longa duração.'

Operado pela Mars Society e principalmente financiado pela NASA, a pesquisa é baseada fora da estação Flashline Mars Arctic Research Station (FMARS), localizada em um cume com vista para a cratera de Haughton, com 23 quilômetros de diâmetro formada aproximadamente 39 milhões de anos atrás, quando um meteoro de 2 quilômetros de diâmetro atingiu a terra, onde então era um lago, rodeado por uma floresta. O impacto foi tão violento que rochas que estavam a 1,7 quilômetros de profundidade, foram trazidas a superfície. Isso porque não há nenhum fluxo de água, devido à temperatura de congelação, sendo mínima, a resistência do terreno da ilha. Como tal, Haughton mantém muitas características geológicas que crateras em outros lugares não possuem. A área do impacto do meteoro, é um dos terrenos da Terra que mais se parecem com os de Marte." Magnus Mundi

O mesmo lugar com filtro de aplicação de cor e outro sem
É incrível como eles mentem o tempo todo! Esta imagem de Marte sem efeito mostra que é um cenário da Terra! Imagem: Event Horizon

É muita coincidência não acha? Tudo muito parecido com Marte, mas não é Marte! Simplesmente porque Marte como eles te mostram não existe! É tudo uma fraude do sistema corrompido pela mentira meu amigo! Como se não bastasse a cara de pau deles em alegar que esse lugar é usado para simular o ambiente de Marte ( O que já é absurdo); ainda citam meteoro que caiu aqui a 39 milhões de anos? Uau! Que droga é essa? Quem viu esse meteoro caindo mesmo? Mas foco em Marte! Aliás, na Ilha de Devon! Esse lugar que ganhou ainda mais interesse com a chegada da Nasa! Basta apenas um ligar desconhecido e desolado e um pouco de tecnologia e arte digital e temos o planeta vermelho sendo explorado pelos feras da Nasa! A Nasa e as agências espaciais são um circo cheio de pessoas maquiadas fazendo muitos rirem! Se você ainda acredita que Marte é como eles pintam; e é um planeta que te causa muitas expectativas com sua exploração. Pare com isso! Assim como acontece com fotos falsas da Terra; eles fazem com Marte também! Pesquise todas as fotos sobre Marte e encontrará muita contradição; mesmo nas que o fictício telescópio Hubble tirou.

Mais um flagrante de manipulação de imagens pela Nasa
Demonstração de manipulação de fotos com camada de cor em uma imagem comum tirada na Terra. Imagem: Anonymous

Eles usam o mesmo esquema com a piscina onde dizem simular gravidade zero mas usam os vídeos com se estivessem realmente no espaço. Você só vai continuar no engano se quiser! Os planos dos homens sempre foram cheios de presunção e arrogância para mostrarem quem são os melhores e nessas batalhas entra a exploração espacial. Desde tempos remotos como no relato de Gênesis eles tentam "tocar o céu", mas os homens estão limitados e mal podem sondar os céus acima de suas cabeças e quem dirá a Lua! Marte? Nem se fala! Não sabemos ao certo o que Marte é; mas não é o que a Nasa mostra. Eu mesmo reproduziria tranquilamente estes efeitos no Photoshop ainda mostrarei como no Verdade Urgente. Gostou? Compartilhe com outras pessoas em busca da verdade. Refute as informações mostradas ou complemente este artigo para ficar ainda mais revelador. Assine as atualizações do blog e não perca mais verdades expostas por aqui.

2 Comentários

1. Você diz: "... não é o que a Nasa mostra."
    Peço licença para apresentar-lhe um blog com um conteúdo de trabalho meu de muitos anos, onde esta verdade é demonstrada. Confira_____ https://martehabitado.blogspot.com.br

Saudações fraternas.

1. Abraço meu amigo! Respeito as decisões de quem quer que seja acreditar no que quiser, mas tenho um livro aqui justamente denunciando que no fim dos tempos, quando a Igreja for levada da terra por Jesus Cristo, a desculpa mais esfarrapada que usarão é justamente que aliens vieram e levaram um povo que atrasava o progresso no mundo.

Ele cita tais mensagens recebidas por médiuns que descrevem tais alegações. Tudo isso numa preparação para acalmar os ânimos dos céticos quando o arrebatamento acontecer. O mais intrigante é que tem um pessoal que faz conexão entre demônios e aliens e lendo seu blog eu acabei de entender que tudo está se encaixando!

Sem ofensas amigo, mas as Escrituras, além de revelar a aversão de Deus a consulta à espíritos, nos deixa claro que são espíritos enganadores e essa de aliens seria um excelente calmante para a humanidade depois do rapto da Igreja em toda a terra. Infelizmente não encontrei o livro para te passar o título.

"Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
      Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus." Deuteronômio 18:10-13

Espero que não se ofenda amigo; não foi minha intenção. Agora quanto a Marte, eu nem acredito que haja vida lá e muito menos que alguém sequer possa chegar até lá de alguma maneira. Tudo arte e cinema. Abraço!