Terra Circular Plana - O Foguetes não vão para o espaço!

Se espantou com o título? Então se prepare para se espantar ainda mais com provas de que os foguetes das agências espaciais nunca foram para o espaço desenhado pela NASA principalmente! Sempre vou esclarecer que citamos a NASA bastante porque é a mãe de todas essas mentiras espaciais até aqui e sempre encabeçou a ilusória exploração espacial desde a década de 60. Dói para muitos defensores ferrenhos do heliocentrismo e do ilusionismo que os homens promovem, mas meu compromisso é mostrar a verdade e mostrarei com fatos que os foguetes lançados até hoje pelas agências espaciais e empresas sanguessugas nunca cumpriram seus propósitos ilusórios e apesar de em primeira instância isso parecer glorioso para a humanidade; não o é em verdade! Eles só buscam mascarar seu grande fracasso em romper os limites do Criador e atrair glória e dinheiro para si mesmos! O maior engano da humanidade desde a torre de Babel! E como sempre; sob muito temor e cuidado; venho trazer informações pesquisadas dia após dias.

Ilustração de como funcionam os estágios de um foguete
E assim esses foguetes somem aos nossos olhos para cair bem longe dos nossos olhos. FALSO! 

Desde a década de 60, num período bem remoto às tecnologias atuais a NASA e a agência russa já alegavam ter enviado sondas a lua e até mesmo homens que pisaram lá por meio de um foguete e uma nave que mais parecia feita de tubos metálicos cobertos com papelão e papel alumínio; mas tudo bem; temos muitos detalhes a expor em toda essa farsa. Mas focarei especificamente nos foguetes. Será mesmo que desde meados de 1960 os homens já conseguiam por meio dessas tecnologias enviar homens ao espaço e até na lua? Seria realmente possível e eles conquistaram essa façanha incrível? Depois de muitas pesquisas após o impacto da revelação da Terra Circular Plana eu realmente estou crendo cada vez mais que na verdade os homens possuem um limite muito pequeno que podem alcançar no espaço e nunca passaram de no máximo 50 km de altitude pessoalmente falando. Não se preocupe que mostrarei que os foguetes nunca atingiram o espaço realmente e é tudo gambiarra como sempre! Reforçando que os foguetes são reais sim; mas não cumprem os sonhos de seus criadores. Não esqueça de ver cada um dos links ao longo do artigo por favor! É importante!

A Estranha Inclinação no Trajeto dos Foguetes 

Sim! Os foguetes são reais e voam de verdade! São engenharia e mecânica pura! Mas não do modo como eles te mostram com filmes cortados e montagens onde te fazem pensar que realmente as pessoas estejam dentro desses foguetes e que eles realmente transportam coisas neles como satélites falsos e bagagem para a Estação Espacial Internacional. Eles realmente possuem estrutura de foguetes; tanques com combustível e realmente decolam como nos é mostrado (excetuando os vídeos falsos da Space X onde partes dos foguetes até aterrissam de volta ). Mas infelizmente eles nunca atingiram o espaço e há até relatos e cenas que nos fazem desconfiar que alguns deles se chocaram com o domo da Terra e em pleno voo pararam de subir como que barrados por alguma coisa e explodiram nos céus. Um cidadão comum registrou cenas de um dos lançamentos e ao final o foguete faz uma curva em seu percurso e explode nos céus. Para os que não sabem, este foi mais um lançamento falso do foguete  Atlas V.  Teria se chocado com o domo ou realmente eles são feitos para isso mesmo? Se desfazer após sumir do alcance daqueles que assistem a decolagem? Ainda vamos descobrir...

Exposição fotográfica da decolagem de um foguete
Não somente em fotos, mas também em vídeos pode se notar a curva que alegam ser rota para órbita. Reddit

Após muitas e muita tentativas, dentre elas muitas frustradas; eles ainda insistem em tentar nos enganar que esses foguetes é tudo que nos mostram. Mas na verdade eu desconfio que pouco eles gastam com isso para armar seu circo de enganação e palhaçadas e por fim; levam muito dinheiro em tudo isso do bolso de cidadãos comuns e enredam as nações em seus enganos. Quanto dinheiro ainda gasto em vão... Combustível nem se fala! Todos os lançamentos destes foguetes realmente acontecem (quando acontecem); mas eles jamais seguem a rota que nos mostram! Eles fazem o acompanhamento com câmeras reais até certa altitude e dali em diante eles mostram imagens produzidas em computador para que acreditemos que estão colocando homens no espaço; satélites em órbita; suprimentos e gambiarras na Estação Espacial e assim por diante; mas na verdade os foguetes atingem certa altitude e no limite imposto pela Criador eles começam baixar o "bico"; se encurvam e quando não explodem; eles desaparecem. Queima total do combustível? Quem sabe não é mesmo?

Uma coisa é certa; todos os foguetes que conseguiram decolar seguem essa mesma rota de inclinação. Aquela famosa onde eles alegam que os foguetes rodeiam a Terra até saírem de órbita; o que na verdade não acontece; pois logo após o lançamento; eles já pulam para o foguete liberando seus estágios. E a volta necessária para ele sair da órbita da Terra? Você nunca verá realmente um foguete circulando a Terra e muito menos com capacidade para subir reto para o suposto espaço exterior da NASA. O que comentar sobre o flagrante feito por passageiros em um avião; que filmaram a decolagem da Space Shuttle que segue o mesmo curso dos foguetes? De brinde, o horizonte todo plano da janela... E sempre aquele lance de acabar o rastro de fumaça e ninguém mais vê para onde todo mundo vai. Mas pelos rastros mesmo é que sabemos que para o espaço fictício deles que não vão! Mas ainda assim; flagrados por amadores no chão ou em aviões; eles montam toda uma missão mentirosa e fazem tamanho teatro para nos iludir que podem alcançar o espaço.

Gráfico mostrando a rota dos foguetes para entrar em órbita
Claro que eles já bolaram um esquema para explicar porque a rota do foguete é tão curva! Imagem: Science ABC

Restos de Foguetes Caindo Pelo Mundo

Vamos a provas mais concretas que confirmam que os tais foguetes não saem do espaço. Antes porém, vale ressaltar que devido o grande engano que lançam aos olhos e na mente do povo; muitos ainda vão acreditar que essas partes de foguetes são apenas os estágios eliminados no trajeto do foguete rumo ao espaço; mas fé não se discute. Mostrarei os achados e você abraça o que bem entender; mas apenas o que já foi visto até aqui já seria suficiente para no mínimo você procurar saber mais sem uma fé cega nas agências espaciais. Vamos conhecer uma lista recheada de achados relacionados aos foguetes lançados pelas agências espaciais. Se segura que tem muitas coisas perdidas por aí meu amigo e não sei como não caiu nenhuma em nosso quintal ainda. Só não caem os famosos satélites falsos mesmo... As notícias em sua maioria são traduzidas de sites americanos por conta de terem maior possibilidade de encontrarem esses restos de foguetes.

1. Ariane V - "Dois pesquisadores marinhos caiaque nas Florida Keys no quarto de julho encontraram uma descoberta surpreendente: um pedaço de lixo espacial lançado a partir de mais de 2.000 milhas de distância. Wes e Theo Pratt estavam navegando no Parque Nacional Dry Tortugas quando descobriram um misterioso objeto grande flutuando nas ondas, de acordo com um lançamento do National Park Service. Park Rangers esperou que a maré alta se movesse e protegesse os escombros estranhos, identificados mais tarde como parte da fuselagem do foguete principal de um foguete Ariane 5 francês. " (07.09.2013) Huff Post (Traduzido pelo Google Tradutor)

3.218,688 km de distância do local de lançamento? Uau! Nadou e morreu na beira da praia... Mas longe dos olhos dos expectadores claro. Aí está partes do foguete Ariane V. Tem mais... Viu o lançamento na horizontal de novo? Cômico!

Partes do foguete Ariane V retirada numa praia
Como nada se esconde por muito tempo; aí esta uma parte do foguete encontrada por pescadores. Imagem: Huff Post

2. Foguete Russo Transportando Satélite - "Na sexta-feira, o foguete russo que transportava um dos satélites mais poderosos da Europa para o espaço explodiu na atmosfera terrestre, definindo o programa espacial comercial do antigo Estado soviético "três a quatro anos". Os objetos que caíram no chão na China foram identificados como restos espaciais, informou a mídia estatal, depois que um foguete russo carregando um satélite de comunicações voltou à Terra minutos após o desligamento. A cidade de Qiqihar, na província do nordeste de Heilongjiang, que faz fronteira com o extremo leste da Rússia, informou que vários objetos pareciam ter caído do céu na sexta-feira, informou a agência de notícias Xinhua." (19.05.2014) Mail Online

Como já vem sendo esclarecido; não somente a NASA, mas outras agências espaciais também estão envolvidas nessas mentiras e esta notícia testifica de mais um foguete que não alcançou o espaço e partes dele foram encontradas nas imediações. Mas se assistiu ao vídeo de lançamento do mesmo foguete; pareceu um sucesso não é mesmo? Mas onde alguns não veem, outros veem! Coitado de quem ficar de bobeira embaixo!

Peça não identificada de foguete russo que caiu na China
O grande problema são o perigo para as pessoas e a quantidade de dinheiro que vai nessas brincadeiras. Imagem: Mail Online

3. Falcon 9R - "Algumas notícias inesperadas da falha de lançamento do foguete Falcon 9R (v1.1R) em 28 de junho de 2015. Em 26 de novembro de 2015, uma grande parte da cápsula de carga do Dragon SpaceX não tripulada realizada nesse vôo foi descoberta flutuando no mar por barqueiros locais entre Bryher e Tresco nas Ilhas Scilly. A parte tinha a bandeira dos Estados Unidos e Stripes e uma parte do nome do Dragão embutido nela - juntamente com muita erva do mar.

A parte, que mais tarde foi recuperada para uma praia, aparentemente flutuou 4,100 milhas do ponto de impacto do mar na costa da Flórida até as ilhas ao lado da ponta sul de Cornwall, no Reino Unido. O primeiro estágio do SpaceX Falcon 9R foi projetado para ser retornado intacto em um pouso alimentado em uma plataforma de pouso em uma barcaça a poucas centenas de quilômetros abaixo. No entanto, antes que isso pudesse ocorrer, o foguete explodiu devido a uma falha de sobre pressurização induzida mecanicamente na segunda etapa do veículo de lançamento em duas etapas. O foguete estava lançando a cápsula do Dragão com uma carga de alimentos e pequenos satélites em nome da NASA para a Estação Espacial Internacional." (27.11.2015) Seradata

Pensa comigo... Segundo o site, o foguete estava com uma carga até valiosa e explodiu no ar antes de chegar ao espaço. O infeliz nem conseguiu aterrizar na plataforma. Eu fico imaginando quem vai pagar todo esse prejuízo mesmo? Sem contar que eu imagino como esses caras calcularam (mesmo sendo muitas), as possibilidades de dar merda com "astronautas" dentro desses foguetes e naves e nunca erraram? Excetuando-se o caso da Space Shuttle Challenger que explodiu com os sujeitos dentro; mas felizmente eles estão vivos. Como assim? Chegaremos nessa história também... 

Mais um pedaço de um foguete que deu zebra
Esse foguetes na verdade são fachada para enganar os mais crentes em exploração espacial. Imagem: Seradata

4. Long March 4C"Embora ainda não tenha sido confirmado, acredita-se que o fragmento de escombros é de um foguete Long March 4C, lançado a partir do centro de lançamento de foguete Taiyuan que transporta os novos satélites Yaogan-27 antes do incidente. De acordo com Yu Menglun, um especialista em foguete e estudioso da Academia Chinesa de Ciências, os lançamentos de foguetes na China normalmente são feitos em locais remotos com detritos de foguetes caindo em qualquer lugar dentro de 30 a 70 quilômetros de distância. Yu afirmou que a China tem procurado maneiras de controlar a forma como os detritos dos foguetes aterram, incluindo a implementação de opções "recicláveis" em que partes do foguete "voam" de volta ao seu ponto de origem por conta própria. Esta não é a primeira vez que os restos de foguete chineses quase mataram alguém no chão. No passado mês de janeiro, partes de um foguete de Long March 3A foram encontradas por uma estrada rural em Fuquan, Guizhou, depois de decolar de um local de lançamento a 300 milhas a oeste." (12.05.2016)  The Nan Fang 
 
 O que dizer? Esse cidadão onde caiu esse troço do foguete que se desmanchou por algum motivo quase se deu mal! Vale destacar como as peças são encontradas totalmente fora do esquema que nos é mostrado nos vídeos falsos dos estágios soltos. Se você viu o lançamento desse foguete; deve ter notado a pobreza de capricho no vídeo de lançamento. Eles nunca mostram que os foguetes são eliminados de alguma forma e sempre é aquele teatro ou muto barulhento como comemoram os americanos ou sem vida como no caso dos chineses. Não esqueça de conferir o outro link que coloquei dentro da própria matéria acima. Não foi uma vez só na China... 

Turbina de outro foguete que foi fiasco e caiu em propriedade alheia
Além de  toda enganação eu fico imaginando quando pode cair um lixo desses em casa... Imagem: The Nan Fang

5. Saturno V - "Uma expedição particular resgatou das profundezas do Oceano Atlântico restos dos motores do foguete que levou uma das naves das missões Apollo ao espaço, informou a agência espacial americana (Nasa). É possível que as peças tenham sido usadas na missão Apollo 11, a primeira a levar o homem à Lua, em julho de 1969, segundo agências internacionais. Boa parte das missões Apollo foram lançadas ao espaço com o uso de foguetes Saturn V, nas décadas de 1960 e 1970 - é a este modelo de foguete que pertenceram as peças encontradas." G1 

Eu já imagino os globalistas todos empolgados e prontos a alegar que essas peças encontradas nos oceanos e outros lugares nada mais são do que provas das viagens ao espaço... Negativo meu amigo... Isso prova que não é possível ficar nada lá em cima e que no final os pedaços sempre cairão na terra ou na água como estou mostrando aqui. Só ver o lançamento do Saturno V e conferir que desde aqueles tempos eles sempre usam seus efeitos de cinema que na época era mais tosco. 

Peças de foguetes que caíram também no oceano
O que disse sobre os foguetes que dispersam seus lixos nos oceanos? Aí está mais uma prova disso. Imagem: G1

Peças e mais Peças 

Acredite; se eu fosse escrever e repassar aqui todos os casos no mundo de pedaços de foguetes que caíram causando curiosidade nos menos inteirados; medo e até prejuízos não cabeira aqui neste artigo! Poderia citar aqui ainda o caso das peças que caíram em Andradina e  Santa Rita do Pardo (31.12.14); Maranhão (24.02.12) . O departamento de estado dos EUA, tem vários registros de peças de vários foguetes que caíram em diversos lugares. O pior é quando essas porcarias caem nas casas das pessoas como na China! São diversos casos no Brasil também! Casos e mais casos sempre acontecem dessa natureza; nos mostrando que realmente corremos o risco de sermos atingidos a qualquer momento por essas gambiarras. Minha teoria? É que esses foguetes são feitos puramente de carenagens por assim dizer; tanques de combustível; motores e turbinas e no máximo, sistemas de desacoplamento para simular os estágios. Mas na verdade não carregam nem pessoas e nem satélites falsos de verdade. Se você acha que estou maluco ou de brincadeira aqui; ouse pesquisando usando vários idiomas sobre termos como "peças de foguete cai do céu" ou algo assim e verá quantas ocorrências! 

Mais um pedaço de  foguete que despencou na China
Pesquisei sobre peças de foguetes caídas do céu em chines e encontrei várias ocorrências! Imagem: Wu Kong

Após suas decolagens "impressionantes" para os mais crédulos; esses foguetes param de queimar combustível e não os vemos mais. Pronto! Seguindo sua curva maluca; ele logo sai deixando seu lixo para trás nos oceanos ou nas casas das pessoas. Isso quando não explodem no caminho (como mostrado aqui) e espalham seus destroços pelos céus até mesmo nos fazendo pensar que são chuva de meteoros, estrelas cadentes ou lixo espacial adentrando a atmosfera da Terra. Na verdade, pouco resta depois dessa decolagem para se encontrar. Por isso o pessoal só encontra algumas peças queimadas; carenagens externas e turbinas; porque é disso mesmo que eles são compostos. Se fossemos fazer umas continhas baseadas nos foguetes que já foram construídos e explodiram ou terminaram assim; seria revoltante! Vamos parar de palhaçada e de esbanjar dos coitados dos cidadãos! Vamos viver a realidade e cuidar do mundo aqui no chão e das pessoas! Existem pessoas morrendo de fome pelas ruas e favelas e esses babacas soltando foguetes e fazendo espetáculo de pirotecnia! 

Casos e mais casos acontecem o tempo todo dessas peças caindo
De verdade? Eu encontrei tanto lixo desses foguetes; mas nunca um satélite sequer... Apenas lixos... Imagem: Wu Kong

Caso ainda esteja iludido; sinta-se a vontade em tentar refutar e nos provar que esses foguetes realmente atingem o espaço e lançam seus homens e satélites por lá sem recursos de cinema e efeitos baseados em computador. Se já acordou; compartilhe estas verdades para outras pessoas; complemente este artigos comentando e assine as atualizações para receber mais informações reveladoras!  




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem