Terra Circular Plana - Fotos Contraditórias do "Terreno Lunar"

E por aqui continuamos com uma das maiores verdades urgentes depois da salvação em Jesus Cristo; o tema da Terra Circular Plana que vem trazendo uma avalanche de revelações ao mundo e despertando centenas de pessoas quanto aos enganos dos homens e às mazelas de Satanás. E este autor tem visto também, o poder de libertação que este assunto tem trazido a muitas vidas; incluindo ateus que antes imaginavam ter suas origens numa grande explosão sem explicação racional que por fim acabou nos dando vida por meio da evolução (o que também é uma loucura). Dentro desse pacote de dados teóricos e fictícios está também a crença de que nosso mundo é esférico e a partir daí mais mentiras foram desenvolvidas neste sentido. Uma delas e que sempre está em destaque é a viagem do homem a Lua. Até nossos dias, muitas pessoas ainda coçam a cabeça se perguntando se realmente o homem pisou na Lua. Será mesmo? O que você acha?

Fenômeno da super Lua no horizonte
Será realmente que as provas apresentadas pelas agências a respeito da Lua são verdadeiras? Imagem: Jornal a Notícia

Apesar das muitas e até infalíveis provas contra a NASA; ela ainda tenta explicar suas contradições e insistem em projetos de levar o homem novamente para a Lua. Mas são tantas limitações; erros nas primeiras supostas viagens e explicações contraditórias acerca de novas viagens à Lua que fica difícil acreditar. Numa das minha pesquisas, eu pude encontrar mais um sério problema que alguém além de mim já deve ter notado e quero compartilhar com você caro leitor do blog Verdade Urgente. Dessa vez, minha mente e curiosidade me perturbou e sabendo das falcatruas da NASA com fotos manipuladas a respeito da Lua; sendo os locais aqui na Terra; resolvi pesquisar sobre imagens de várias agências espaciais a respeito e como previ; todas eram controversas entre si em diversos detalhes! Então resolvi trazer as mesmas a conhecimento; sem edição ou manipulação de minha parte. Mas como eles alegam ter tirado na Lua.

1. Fotos da Lua da Nasa - Agência Espacial Americana

Os EUA até hoje se vangloriam de terem pisado na Lua à frente dos soviéticos e são os que mais ostentam imagens sobre o "grande feito" e segundo eles, essa é uma foto tirada em solo lunar em uma das viagens. Observe bem o tipo do solo em detalhes; com seus relevos característicos e a cor do mesmo, porque vamos dar uma olhada em outras fotos das demais agências espaciais. Sinta-se a vontade em pesquisar mais fotos usando o seguinte termo no buscador Google: "Fotos da Lua tirada pela NASA". Observe que todas têm as mesmas características: Cor acinzentada; solo tipo arenoso e com crateras na superfície. Vamos ver uma descrição acerca do solo lunar? "A superfície da Lua é de cor de giz e apresenta uma grande quantidade de sedimentos finos produto de inúmeros impactos de meteoritos." Wikipedia

Segundo a NASA, essas fotos foram tiradas na Lua

2. Fotos da Lua da CCCP - Agência Espacial da União Soviética (URSS)

Me chamem de lunático, conspiracionista e maluco, mas não de retardado por favor... Nesta foto abaixo temos uma das primeiras fotos tiradas pela sonda da União Soviética chamada Luna-9 e segundo relatos dos cosmonautas soviéticos; o solo lunar é amarronzado como chocolate e poroso. Ao menos é o que esta foto abaixo transmite realmente. Poderíamos desconsiderar as limitações dos recursos que foram usados 1966 para se obter esta foto; mas ainda assim; em nada se parece com a Lua que os americanos dizem ter visitado e fotografado. Ou estou vendo coisas? Veja o depoimento deles: "Um cientista soviético afirmou na época: ' o chão parecia ser feito como um chocolate escuro e poroso, como rocha vulcânica ou lava'."  Vaz Tolentino


Segundo descrição dos soviéticos o solo lunar parece chocolate.

3. Fotos da Lua - AENC - Agência Espacial Chinesa

Já deu pra perceber algumas diferenças não é mesmo? Agora vamos a mais uma foto pela agência espacial chinesa para vermos como a Lua é. Logo de cara; ao menos o cenário dessa Lua que fotografaram se difere em muito das outras fotos das demais agências. Os chineses nos mostram um solo que não tem muito a ver com "giz" como diz a NASA. Mas se quiser ver ainda mais o show chinês de exploração falsa da Lua; basta dar uma espiada no vídeo chamado "China Moon Landing" e verá como o terreno lunar se difere demais nas fotos e vídeos da NASA e da AENC. Vídeo mais mal feito o dos chineses... Segue o caminho mentiroso dos americanos; mas com menos recursos e lugares diferentes obviamente.


Rochas lunares segundo fotos da agência espacial chinesa

4. Fotos da Lua - ESA - Agência Espacial Européia 

"A ESA aposta na possível presença de água em solo lunar, que tornaria possível, inclusive, a exploração de oxigênio e hidrogênio para a fabricação de combustível para foguetes." Ufologia Ovnis Brasil. Pelo menos a ESA ainda admite que ainda não foram na Lua; mas seus sonhos são bem pretensiosos também; como montar bases lunares de modo que seres humanos possam ficar por lá... Como já mostrei aqui, eles insistem em nos fazer acreditar que estão explorando Marte mesmo. É tão simples simular um ambiente alienígena na Terra mesmo.

Conclusão

A triste conclusão para os sonhadores é que o homem nunca nem pode chegar próximo a Lua e isso é um fato cada vez mais claro e vergonhoso para essas agências de mentirosos e vendidos que enganam a população mundial. E se você ainda tem alguma raiz no seu coração de fé nisso; em nome de Jesus Cristo será liberto pela verdade! Refute todas as verdades publicadas aqui; complemente ou compartilhe com outras pessoas e seja feliz libertando vidas da crendice no heliocentrismo e do ateísmo sem fundamento. Não esqueça de assinar as atualizações para receber novos artigos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde estão os manuscritos originais do Novo Testamento?

Respostas contra 12 argumentos dos ateus

Quantos crentes haviam no momento da ascensão?