Terra Circular Plana - Que diferença faz o formato da Terra?

Dentre tantas e tantas perguntas sobre a Terra Circular Plana que partem das mais simples as mais complexas; temos uma bem importante que merece ser respondida e sanada para aqueles que ainda não compreenderam a urgência de se pesquisar sobre o assunto e ver a necessidade de revermos nossos conhecimentos e principalmente no tocante ao ensino das Escrituras Sagradas.

Pergunta: Que diferença faz o formato da Terra?
Resposta: A Terra Circular plana significa automaticamente que as estrelas giram ao redor da Terra uma vez por dia sideral (23 horas 56 min 4 s), isso quer dizer:
= nenhum raio ou idade de 14 bilhões de anos do universo
= desmente o tempo necessário para o mito da evolução
= prova que o "conhecimento" do mundo é baseado em falsa ciência e é exposta como uma fraude absurda
= restaura a crença mundial na Bíblia
= amplos esforços para seguir as regras da Bíblia, incluindo a crença na vida após a morte e o Juízo Final por tudo que fez na Terra
= diminui a taxa da criminalidade (pecados)

Imagem falsa da Terra no universo fictício da NASA
A resposta dessa pergunta seria: "Nada, pois a Terra nunca se moveu de seu lugar de origem!" Imagem: Elegante

Alguns exemplos científicos das mentiras da ciência:

1. Se a Terra gira ao redor do Sol, então a velocidade de um satélite teria de ajustar constantemente devido à diferente força "gravitacional" da Terra. Quando um satélite está por trás da Terra, o satélite teria de "correr atrás" da Terra. Quando em frente da Terra, a Terra iria caçar o satélite. Como a Terra está supostamente indo ao redor do Sol com a velocidade de 107.534 km/h, a velocidade do satélite teria que mudar drasticamente para compensar a mudança da força gravitacional e isso não acontece.

2. A Terra não exibe força centrífuga de forma perceptível ou mensurável. O peso das coisas é a mesma por toda a Terra porque a Terra não se move e porque gravidade não existe, peso é medido por densidade ao meio. Se assim fosse, a força centrífuga faria objetos pesarem menos no equador do que em Vancouver no Canadá. A teoria da "distribuição de densidade" não se aplica porque densidade teria que mudar sem parar como o movimento da Terra. Se o peso dos objetos não mudam com o local da Terra, a força centrífuga não tem uma "protuberância" no equador, como Neil deGrasse Tyson alega. Isso também prova que Newton estava errado. A Terra não tem a sua densidade distribuída para corresponder à força centrífuga. É um argumento arbitrário e logicamente inválido porque não há nenhuma evidência para medi-lo e portanto para apoiá-lo. Não existem evidências para a densidade da Terra além de "tem que ser assim". É possível provar isso fazendo o mesmo experimento com uma onda sonora. O efeito de Doppler seria aplicável.

3. O experimento Michelson-Morley provou que luz não "viaja" com a mesma velocidade independente do movimento da Terra. Ele indica que a Terra é estacionária.

O experimento de Michelson-Morley
A ciência pratica e experimental que revela a realidade é calada e ocultada das pessoas. Imagem: Terraplanista

4. A radiação de micro-ondas é de 2.7 por toda a Terra porque a Terra não se move.

5. As formas das constelações não mudaram ao longo de milhares de anos. As únicas "provas" são especulações e desenhos.

6. A Terra é o único lugar com milhões de formas de vida. A Bíblia menciona apenas a vida na Terra.

7. Somente os seres humanos são capazes de ter um "ponto de vista". E nosso ponto de vista que importa como central, e não um ponto de vista "universal" ou relativo.

8. Copérnico não apresentou provas para sustentar sua teoria, só cálculos. Não é matematicamente possível calcular que a Terra gira ao redor do Sol. Nem Einstein conseguiu provar isso, por isso que ele inventou a Teoria da Relatividade usando cálculos.

9. O experimento de Newton com um balde de água indica que a Terra não gira. A água deveria se balançar se a Terra tivesse girando. Isso é um exemplo clássico de falta de força centrífuga da suposta rotação da Terra.

10. Em imagens de longa exposição das estrelas, a estrela Polaris não se move. A única maneira que isso poderia funcionar é se tanto a Terra e Polaris não se movem. Portanto a Terra é o centro do universo e Polaris é o ponto mais alto do Firmamento.

Imagens revelam que realmente a estrela Polaris fica fixa
As evidências são esmagadoras contra a falsa ciência que sobrevive de mídia. Imagem: Ciência Online

11. O movimento circular das estrelas em imagens de longa exposição não pode ser reproduzido pela rotação da Terra. Se a Terra girasse os caminhos das estrelas seriam na horizontal e não circular.

Deus começou a criar o universo a partir da Terra. Se Ele é um ser perfeito, porque Ele iria colocá-lo mais tarde em outro lugar? Ele é perfeito, então por que ele não iria começar a partir do centro com o centro perfeitamente equilibrado? Porque Deus iria criar uma esfera da Terra e pendurá-la em nada quando nenhum ser humano poderia imaginar a Terra pendurada em nada? A Bíblia também diz que a Terra é imóvel. Rotação é movimento e não há movimento, portanto, a Terra não gira. O globo quer desmentir Deus e Deus existe. O globo significa que tudo que você sabe é uma mentira e existe um plano milenar para continuar mentindo para você sobre tudo. Por isso que a Terra Circular plana é importante. Porque abre a mente até mesmo do ateu mais sincero que realmente busca pela verdade sobre tudo e não apenas pela libertinagem e os prazeres desenfreados. Quer tentar contestar? Sinta-se a vontade. Complemente também este artigo e compartilhe com outras pessoas para que entendam a importância deste assunto. Se inscreva no blog e receba nossas atualizações!

"No princípio criou Deus o céu e a terra." Gênesis 1:1

"Trema perante ele, trema toda a terra; pois o mundo se firmará, para que não se abale." 1 Crônicas 16:30

Fontes:
Wikipedia




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

2 Comentários

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

  1. Quem le e acredita ,sao os alienados fanaticos religiosos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmooo? Então porque não arrisca detonar tudo proposto aqui nesse site? Já começou? Ou sua preguiça vai além da mente? Sem conteúdo mesmo esses GLOBOLÓIDES. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem