Identidade de Gênero - Estratégia do Unicórnio de Gênero

Você é homem ou mulher? Macho ou fêmea? Como tem certeza disso? É mais ou menos assim que estão agindo os deturpadores da criação divina e da normalidade sexual da sociedade. Eles querem de todas as formas e jeitos perturbar a mente humana e a desequilibrar o que sempre funcionou muito bem como Deus deixou, fazendo com que pensemos que é até anormal você ser homem ou mulher biologicamente falando. Querem atacar as crianças indefesas e inserir em suas mentes que podem escolher seu sexo e que isso não é natural nelas desde o nascimento. Em que mundo estamos vivendo meu Deus? Onde essa sociedade caótica vai parar? Militantes carregados de pecados e hostilidade em seus corações, buscam afastar as pessoas da verdade de quem elas são e isso chega a ser revoltante! Dessa vez eles estão criando personagens infantis que em suas cabeças representam suas ideologias e tentam reeducar as crianças para esquecerem os ensinamento dos pais e aprenderem a escolher seu próprio sexo. Absurdo! Que loucura! Antes de conhecer a insanidade do Unicórnio de gênero, recomendo que leia mais sobre este assunto.


Unicórnio de Gênero
O mais novo personagem criado para doutrinar as crianças acerca de ideologia de gênero. Imagem: TSER

“Unicórnio de gênero” quer ensinar crianças que sexo biológico não existe

O Dr. Jordan Peterson é um dos intelectuais conservadores mais influentes do momento. Seu livro “12 Regras Para a Vida: Um antídoto para o caos” ainda não está disponível em português, mas ele já tem público cativo por aqui devido a seus vídeos legendados disponíveis nas redes sociais. Psicólogo clínico, o canadense Peterson tem influenciado a compreensão moderna sobre a personalidade, sendo considerado um dos maiores defensores da liberdade de expressão, opondo-se continuamente ao discurso da “política da identidade”. Recentemente ele condenou a doutrinação dos alunos nas escolas, onde são expostos à ideologia de gênero, o que ele classifica de “doutrina completamente insana”. Em um podcast, publicado recentemente, ele denunciou o uso de personagens como “Unicórnio de Gênero” ou o “ursinho de pelúcia assexuado” ​​para ensinar às crianças que o sexo biológico não existe, sendo prevalente apenas o sentido psicológico do sexo.

O psicólogo disse que na América do Norte o novo experimento social em sala de aula é a ficha de “identidade de gênero”, onde as crianças são convidadas a repensar o que seus pais lhe ensinaram a vida toda. Todos os alunos recebem instruções sobre como podem escolher o “gênero” que quiserem, ou nenhum, se preferirem. Sendo um animal mítico, o unicórnio pode ser visto como masculino, feminino, ambos ou mesmo sem sexo (neutro). Algumas escolas chegam a fazer “testes” para saber com quais dessas opções os alunos se identificam. “Isso é basicamente direcionado para prepará-los antes do ensino médio e superior. Eles estão incutindo cada vez mais cedo essa tal filosofia de identidade”, destacou, deixando claro que vê “sérios problemas com essa doutrinação”. “O primeiro problema é ignorar que existem diferenças biológicas entre homens e mulheres. A grande maioria das pessoas sabem o seu sexo biológico e agem de acordo com ele. Então, a ideia de que identidade e biologia são independentes é completamente insana”, conclui Peterson.

“Outro problema é tentar reimaginar o sexo biológico, descrevendo-o como “gênero”, e dizer que orientação sexual é “fluída” é algo completamente ilógico”, acredita. O psicólogo apontou que todo esse discurso se contradiz toda vez que se alguém fala sobre deixar de ser gay ou procurar terapia para isso. “O lobby LGBT está totalmente armado contra qualquer coisa que cheire à terapia de conversão e a ideia que você poderia abandonar uma identidade primariamente homossexual”, lembrou. “Isso é ilegal em muitos Estados [do Canadá e dos EUA]. Mas se há uma completa independência entre a biologia, a identidade, a expressão e a preferência sexual, então não há razão para supor que uma pessoa não possa mudar”. “Se o gênero é fluido e depende apenas de uma escolha subjetiva, por que criar leis que regulem isso? E por que esse mesmo argumento não pode ser usado pelos conservadores para falar sobre gays que desejam ser hétero?”, questionou.


Para o intelectual, não seria incômodo ver tantas pessoas defendendo um discurso incoerente se elas não tivessem tamanha influência na sociedade contemporânea e apoio midiático. Parte da fama de Peterson veio em 2016, depois que ele se opôs publicamente ao governo que passou a incluir na Lei dos Direitos e no Código Penal do Canadá a chamada “expressão de gênero” e a “identidade de gênero” (transexualidade).

Considerações e Conclusão

Realmente eu sinto muito mais revolta com esses estratagemas do que um cidadão comum conservador dos bons costumes, justamente porque creio na verdade de Deus e sei muito bem o que ela nos revela. Não viemos de uma "sopa primordial" como alegam os crentes na criação do nada e ainda eles mesmos entram em conflito entre si quando o assunto é explicar essa anomalia sexual na linha da evolução. Seria cômico se não fosse trágico! Porque tratar isso como uma tragédia? Se todos os seres humanos fossem instruídos massivamente a serem diferentes como eles almejam seria uma desgraça para o destino da humanidade! Dependendo a direção que isso tomasse, entraríamos em extinção em pouco mais de um século até acabarem os adultos por falta de reprodução! Podem doutrinar, deturpar e enganar o psicológico de um ser humano inocente e indefeso; mas não podem manipular sua alma! Deus criou macho e fêmea e Satanás não pode criar nada! O fim de toda essa merda de doutrinação é um distúrbio psicológico e destrutivo que pode gerar sequelas físicas irreparáveis e até o suicídio como já mostrado aqui!

Outra questão é os pais não dormirem e estarem atentos! Alertarem suas crianças para quaisquer movimentos estranhos nas escolas e tomarem as providências cabíveis a respeito! Se necessário retirar a criança da escola e mudar para outra! Eles são astutos como seu mestre! Induzidos e indutores! Corruptores da verdade! Depravados e inimigos de Deus! Eles querem até mesmo cativar os inocentes pequeninos nesse universo deturpado de mentiras perigosas! Deus mostre sempre seu amor salvando essas vidas desorientadas e sua justiça aos conhecedores da verdade que o abandonaram para se corromperem em seus próprios desejos depravados! Deus abomina tais práticas! Eu abomino também! E não me venha com essa de preconceituoso porque do meu coração sei eu! Eu amo essas pessoas e tenho que amá-las como Cristo amou, mas suas práticas não! E não arredo quanto a isso! Que a verdade prevaleça nesse mundo caótico! Deixe seu sincero comentário; se inscreva para receber novidades e compartilhe para conscientizar outras pessoas sobre isso.

"Assim Deus criou o homem à imagem do seu Criador. Deus fez o homem conforme a semelhança dele. Deus criou o homem e a mulher." Gênesis 1.27

Fontes:
Life Site: Jordan Peterson: Gender ideology is ‘completely insane’


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem