Terra Circular Plana - Estação Espacial Chinesa - Parte 1 - Situação Controlada!

Então quer dizer que veremos enfim uma porcaria espacial caindo de verdade e envergonhando todos os desconfiados de plantão? Só que não... Eu desde já, duvido muito que possamos ver essa estação espacial chinesa caindo aqui ou ali. Essa é a matéria que trago a vocês dessa vez. Eles estão alardeando que uma estação espacial chinesa esta saindo de seu estado de "eterna queda" e não me pergunte como isso acontece cientificamente, já que sabemos pela ciência heliocentrista que depois que qualquer gambiarra entra em órbita seria como os astros, Sol e Lua e nunca caem. A exemplo disso, temos a Estação Espacial Internacional que até hoje não caiu por mais adereços que se conecte a ela e por mais veloz que seja sua rota em torno da bola molhada giratória (apesar deles alegarem recentemente que até 2030 ela poderá despencar para a Terra). Porque não vemos caindo satélites assim? O que cai constantemente na verdade são peças de foguetes e nada mais... Antes de continuar recomendo que leia alguns artigos sobre:

Suposta Estação Espacial Chinesa
Se pesquisarmos somente as imagens da suposta estação chinesa já veremos enormes diferenças entre todas! Imagem: Portal Libertar


Estação espacial chinesa vai colidir com a Terra nos próximos dias


Lançada como um símbolo das ambições chinesas no espaço, a primeira estação espacial da China perdeu contato com a agência espacial do país e está caindo em direção à Terra, devendo chegar entre os dias 27 de março e 8 de abril. A perda do controle ocorreu em 2016, cinco anos após o lançamento da estação, quando a China se tornou o terceiro país a lançar este tipo de módulo espacial, após Estados Unidos e Rússia. As informações são do The Guardian. Não se trata é verdade de uma construção de dimensões tão amplas quanto à principal russa, a Estação Espacial Internacional, a maior em órbita, lançada em 1998. Esta russa tem uma massa de 254,5 toneladas, enquanto a chinesa, a menor de todas, possui 8,5 toneladas. O módulo em queda está agora a uma altitude de 241 km e sendo rastreado por agências espaciais em todo o mundo. Há a possibilidade de cientistas realizarem uma queda controlada, induzindo o objeto a cair em direção ao Pacífico Sul, que possui uma região destinada à queda de objetos espaciais.

A única região na qual se tem certeza de que a estação não irá cair é no Reino Unido. O módulo vem perdendo altura com movimentos circulares e, por sua posição orbital, a Tiangong-1 tem chances de cair nas Américas do Sul e do Norte, no Oriente Médio, na África, Austrália, Europa, partes do Pacífico e na própria China. Não há certeza de que a nave ficará inteira após a reentrada, já que a China não divulgou detalhes sobre o design e os materiais usados ​​para fazer o Tiangong-1. Há a chance de o objeto ter tanques de combustível de titânio contendo hidrazina tóxica (material de propulsão) que podem representar um perigo se caírem em áreas povoadas. A possibilidade, porém, de destroços da estação atingirem pessoas é muito baixa.





Considerações e Conclusões

Como assim perderam o contato e o controle da estação? Isso pode acontecer? Numa análise firme e real sem rodeios? Isso é jeitinho humano de cair fora antes que tudo venha as claras pela verdade da Terra Circular Plana que já alcança níveis de impacto com os próprios ditos astronautas como ocorreu na palestra do Scott Kelly que ficou todo desalinhado com oponentes pesquisadores de falhas da NASA perguntando sobre as bolhas no espaço. Os chineses estão caindo fora enquanto é tempo? Será que realmente veremos em qualquer parte desse mundo essa estação espacial caindo? Ou será que eles vão usar aquelas manobras com foguetes levando entulho que depois de lançado nos seus limites queimarão na atmosfera deixando os inocentes e alienados emocionados? Ah não! Esqueci que eles podem controlar ela ao menos na hora de cair para que caia em um local onde supostamente ninguém terá que se preocupar e nem ver... Espera... Há alguma forma de controlar uma estação em queda em alta velocidade? Como será isso?

Lascou! Pelas previsões deles ela só não cairá no Reino Unido! Até o Brasil esta ferrado se isso for verdade! (O que sabemos que não é...). Mas calma que ela não ficará inteira ao cair certo? Na verdade com aquele esquema natural e direto de torrar tudo na atmosfera incineradora, você nem vai ver isso acontecendo! Mas cuidado porque esse tanque parece ser de adamantium e pode cair com essa substância tóxica sobre sua cabeça! Espera de novo... Como assim o tanque resiste a queimar na atmosfera e pode explodir na queda? Estranho... E enfim, a possibilidade de qualquer parte queimada, cinzas ou um tanque super resistente cair em sua cabeça é quase impossível. É pegadinha das agências espaciais globalista! Se assustou não é mesmo? Desculpa te decepcionar mas ainda tem mais dessa saga... Aguarde... Esquema de cair fora das fajutas explorações espaciais. O que acha dessa suposta queda dessa estação? Deixe sua sincera opinião; compartilhe com outras pessoas e se inscreva para receber novas atualizações.

Fontes: 
R7 Notícias - Estação espacial chinesa vai colidir com a Terra nos próximos dias

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem