Ciência - A Cura do Câncer e o Sistema Farmacêutico

Esclareço mais uma vez que eu era mente fechada com respeito a teorias da conspiração; nova ordem mundial e tudo mais e vergonhosamente como um cristão menosprezava estes assuntos me aprofundando apenas no espiritual e nas Escrituras; mas depois que passei a pesquisar sobre estas coisas relacionadas ao mundo aqui; percebi que isso não só é possível, como todas as provas de que há um povo trabalhando realmente em contrário a Deus, resistindo a Igreja e visando gananciosamente riquezas e prazeres sem medida. Eles atropelam leis, difamam os bons, roubam estrategicamente, escondem a verdade, mentem descaradamente e usam seus poderes religiosos, financeiros e políticos para até mesmo matar quem se coloca em seus caminhos. Parece realmente coisa de filmes de Hollywood mas a coisa é verídica e mostrarei neste artigo algo que vai te deixar assustado e indignado ao mesmo tempo. Já descobriram a cura do câncer mas alguém não esta preocupado com isso... Se você, como eu, não acreditava nessas coisas, sua mente vai se abrir um pouco mais...  

Ilustração da célula cancerígena
Segundo as pesquisas do Dr. Evangelos Michelakis, todas as informações nos ensinadas sobre o câncer estão equivocadas! Imagem: StartSe

Médico descobre que a cura do câncer está sendo bloqueada pela indústria farmacêutica

Em 12 de abril de 1955, a primeira vacina bem sucedida contra a poliomielite foi administrada a quase 2 milhões de escolares em todo o país. Seu descobridor, Jonas Salk, pesquisador médico da Universidade de Pittsburgh, foi entrevistado na CBS Radio naquela noite. Um dos admiradores de Salk é Evangelos Michelakis, um pesquisador de câncer da Universidade de Alberta que, há três anos, descobriu que um produto químico comum não tóxico conhecido como DCA, abreviação de dicloroacetato, parece inibir o crescimento de tumores cancerosos em camundongos. Embora recentemente um grupo de cientistas da Universidade de Alberta, no Canadá, diga que descobriram uma substância que remove células afetadas por tumores, mas não obtém fundos para acompanhar seus testes porque a substância que eles utilizam não é patente. Os pesquisadores da Universidade de Alberta conseguiram curar o câncer usando um medicamento chamado dicloroacetato, no entanto, uma vez que esta substância não requer uma patente e é barata em comparação com drogas usadas para combater o câncer por grandes empresas farmacêuticas, esta pesquisa não recebeu muito apoio. 


Dr. Evangelos Michelakis Professor da Universidade de Alberta, ele testou dicloroacetato em células humanas e observou que mata células cancerosas nos pulmões, cérebro e tórax e deixa apenas células saudáveis. Em ratos com tumores graves, suas células encolheram quando foram alimentadas com esta substância. O dicloroacetato desencadeia uma ação nas mitocôndrias para terminar naturalmente com câncer nas células (tradicionalmente se concentra na glicólise para combatê-la). O Dr. Michelakis expressou sua preocupação em não encontrar fundos para realizar ensaios clínicos com dicloroacetato, pois não representaria ganhos sólidos para investidores privados, uma vez que não está patenteado. Isso se encaixa exatamente no que o Prêmio Nobel de Medicina, Richard J. Roberts, disse em uma entrevista sobre como os medicamentos que curam não são lucrativos e é por isso que eles não são desenvolvidos pelas empresas farmacêuticas que desenvolvem medicamentos crônicos que eles são consumidos em série.

Respirando a vida nova em velhas teorias em 2007, Dr. Michelakis e colegas publicaram evidências de estudos laboratoriais em célula cancerosa que mostrou  mitocôndrias suprimidas no câncer. Então, eles mostraram que DCA pode reativar as mitocôndrias e restabelecer a apoptose. Suas descobertas tiveram um grande impacto. Pela primeira vez, não havia prova que câncer suprime ativamente as mitocôndrias para fomentar o crescimento anormal das células. Esta evidência desafiou o dogma vigente, o que sugere que o câncer é uma doença dos genes mutantes, não uma consequência do metabolismo anormal – e reativou o interesse na crença de Warburg anormal função mitocondrial é uma causa, não o efeito, de câncer. "O momento estava certo," diz Michelakis, "porque a teoria metabólica do câncer nasceu."




DCA inibe uma enzima mitocondrial chamada piruvato desidrogenase quinase (PDK). Esta enzima chave é overexpressed em células cancerosas. PDK desativa complexo piruvato desidrogenase (PDH) de enzimas na membrana mitocondrial externa. O PDH complexo age como um porteiro que controla o fluxo de glicose e de outros combustíveis a potência mitocondrial. Sem combustível, ciclo de Krebs não pode funcionar e oxidação de glicose não ocorre. Apoptose é desligado. Como resultado, as células cancerosas encolhe mais glicose para usar na glicólise – a conversão anaeróbica da glicose em energia fora da mitocôndria. Desligando a fonte de energia, eles não podem produzir energia como eficientemente, mas, com apoptose desligada, já não morrem. Eventualmente, a absorção de glicose aumenta a um ponto que cumpre os requisitos de energia, enquanto as mitocôndrias permanecem inativas.

DCA inverte a sequência de eventos. Ele suprime o PDK e liberta o complexo PDH. As mitocôndrias podem retomar funções normais, incluindo apoptose. Desde que o DCA tem sido utilizado no tratamento de crianças com Doenças Congênitas Anormalidades mitocondriais desde a década de 1960, ele tem um perfil de segurança conhecido. Sem proteção de patentes, é uma medicação de baixo custo.  Sem o apoio da indústria, é difícil avançar drogas promissoras de animal para testes em humanos, diz Michelakis. Desde que o DCA não tinha nenhuma proteção de patente, a indústria não estava interessada em financiamento de ensaios clínicos. Após a captação de recursos, Michelakis começou a fase I de ensaios de DCA em pequeno número de pacientes com câncer metastático em Alberta Cruz câncer Institute (CCI). A Universidade de Alberta concordou em pagar indenização que geralmente é coberta por patrocinadores da indústria. As Ciências da saúde de Alberta também ajudou com um número de contribuições em espécie. Em seguida, com a cooperação e estímulo do diretor de neurocirurgia Kenneth Petruk, equipe dos Michelakis zerou dentro em um câncer – glioblastoma multiforme (GM), uma forma altamente letal de câncer no cérebro.

Eles conduziram um ensaio clínico em um pequeno número de pacientes com amostras de tecido da GM de antes e depois do tratamento de DCA mostraram que a droga da pequeno-molécula estava fazendo a diferença. "Nós mostramos que o  DCA havia inibido o PDK e ativado PDH em tumores desses pacientes," diz Michelakis. "Houve realmente alguma evidência de estabilidade do tumor ou até mesmo regressão."  Os resultados, publicados no início deste ano na Ciência medicina translacional (maio de 2010), mais uma vez abalaram a comunidade científica. Além do desafiador dogma científico sobre função mitocondrial em câncer, mostrou que pesquisadores poderiam realizar ensaios clínicos humanos, sem o apoio da indústria. 
O estudo abriu a porta para mais testes de DCA. A equipe de  Michelakis pretende realizar estudos conjuntos de DCA em mama, pulmão e câncer de cérebro e PAH, com diversos centros internacionais, incluindo UCLA Medical School, Memorial Sloan Kettering Cancer Center e Imperial College em Londres, UK.

Dr. Evangelos Michelakis e sua equipe de pesquisas
Dr. Evangelos Michelakis (ao centro) descobriu no DCA a cura do câncer com testes realizados em pacientes. Imagem: The Globe an Mail

O maior desafio na investigação promissoras pequenas moléculas não é aprender a pensar fora da caixa, diz Michelakis, mas encontrar maneiras de superar os obstáculos que desencorajam os investigadores da realização de testes em humanos sem o apoio da indústria. DCA não é uma droga de milagre, ele diz, mas "É muito importante, porque ela nos ajudou a encontrar uma nova direção. Está apontando o caminho para o desenvolvimento de melhores drogas mitocondrial ativando-as. Não se trata disso."

Considerações e Conclusão

Como dizia alguém nos tempos deste artigo: "Canalhas! Mil vezes canalhas!". Se você não entendeu nada do que publiquei; simplesmente falando, um médico e cientista de verdade, pesquisando afinco sobre como se forma e age um câncer, acabou em meio a tantos testes com substâncias em ratos para estes fins, descobrindo uma poderosa substância capaz de inibir e até curar por completo o câncer! Os teste foram realizados nos pequenos animais e obteve resultados impressionantes! Ele não só descobriu como inibir e curar o câncer, como descobriu que a pseudociência esta completamente equivocada sobre como o câncer age no ser humano! Burrice ou desvio de informações proposital para um fim egoísta e muito lucrativo como sabemos que funciona? Eu acredito na segunda hipótese com muitos motivos. Mas enfim, ele, lutador e persistente como era, conseguiu dinheiro e suporte sem auxílio (negado) dos laboratórios oficiais da medicina em seu país. Sim, ele procurou eles para aprimorarem suas pesquisas e testarem em humanos e não deram a mínima para isso. Acredite se quiser... Ele seguiu em frente e o resultado foi além do esperado: Pessoas eram até mesmo curadas!





Quantas pessoas com câncer existem nesse exato momento no mundo? Quantas não morreram incapazes de sobreviver diante dessa doença tão mortal e terrível? Quantos ainda morrerão? Tudo porque psicopatas potencialmente perigosos e extremamente gananciosos sentam em cima da cura e abafam os que querem trabalhar pela verdade? Eu me revoltei muito quando li essas matérias na íntegra! Eu já havia ouvido algo sobre mas como a mídia porca também faz parte disso e omitem; logo nem repercussão teve em minha vida; mas agora que li tudo isso, estou ciente do quanto a humanidade pode ser perigosa, maldosa e inescrupulosa quando não tem Deus e seu amor nos corações! Tudo que importa para estes é ganhar o mundo e desfrutar aos extremos dele! Mesmo que isso custe a vida de outros e as suas próprias almas! Loucos! Insanos! Malditos egoístas! Deus fará justiça contra vocês seus perversos! Ele sonda tudo que fazem as escondidas! O que sentiu ao ler estas verdades? Deixe seu parecer sobre este assunto tão revoltante; compartilhe com as pessoas; mesmo que isso não resolva a questão e assine para receber novas atualizações...

"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12.20

"Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações." Provérbios 21:2
Fontes:
Sempre Questione - Médico descobre que a cura do câncer está sendo bloqueada pela indústria farmacêutica
Canadians Health Research - Dr. Evangelos Michelakis


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem