Terra Circular Plana - Existem Meteoros com Diamantes que Caem na Terra?

Os meteoros existem de verdade? Temos provas reais de que esses corpos viajantes estejam acima de nossas cabeças trafegando para todos os lados e alguns já atingiram a Terra? E por acaso, seria possível algum deles trazer em sua composição pedras preciosas como diamantes? Eu só acredito vendo... Mas tem gente que não só acredita como afirma ter encontrado diamantes que até caíram em forma de chuva por conta da queda de um desses meteoros; mas será mesmo? Eu, por ser pesquisador e teólogo e conhecer o universo segundo as Escrituras também; não acredito nessa história; mas hoje trago uma matéria contendo esta possibilidade segundo alguns cientistas e quero analisar se realmente isso pode acontecer de fato. Será que temos registro disso? Temos fotos reais e convincentes? É o que procurei e agora trago para os leitores do Verdade Urgente. Mas já tenho publicado alguns artigos sobre meteoros por aqui e recomendo que leia para se inteirar sobre o assunto. 


Análise do meteorito contendo diamantes?
Investiguei e todas as provas que encontrei foram essas imagens. Isso te convence? Imagem: Sic Notícias


Diamantes caídos do céu vinham de um planeta desaparecido

Um asteroide que se desintegrou parcialmente na atmosfera da Terra em 2008 espalhou fragmentos contendo diamantes pelo deserto do Sudão. Os cientistas acreditam que era oriundo de um planeta em formação no nosso sistema solar e entretanto desaparecido. O protoplaneta que tinha a dimensão de Marte ou de Mercúrio formou-se durante os primeiros 10 milhões de anos do nosso sistema solar, antes de começar a chocar com outros objetos celestes. O asteroide que acabou por vir em direção à Terra tinha o tamanho de um carro. Foi recuperado por astrônomos poucas horas depois da colisão, em outubro de 2008. O asteroide conhecido pelo nome Almahata Sitta ou 2008 TC3 foi levado para o laboratório da Escola Politécnica Federal de Lausanne, na Suíça. Os cientistas que o estudaram concluíram que os fragmentos rochosos continham diamantes.

Com um microscópio eletrônico poderoso, analisaram a composição destas pedras preciosas que terão sido formadas sob elevada pressão (superior a 20 gigapascal). Para isso, o protoplaneta teria de ter um tamanho igual ao de Marte o de Mercúrio. Marte - com um raio de 3390 km - e Mercúrio - com um raio de 2240 km - são os dois planetas mais pequenos do nosso sistema solar, que se formou há cerca de 4,6 mil milhões de anos. A investigação aos fragmentos deste asteroide "trazem um prova convincente que provam um "planeta desaparecido" que acabou destruído pelas colisões com outros objetos celestes, afirma os cientistas na revista Nature Communications. O 2008 TC3 ou Almahata Sitta entra na categoria das rochas raras uralite, com elevados níveis de carbono, sob a forma de grafite e diamante.




Considerações e Conclusões

Eu já estou enjoado dessas matérias sensacionalistas com provas escrotas e sem nexo... Sempre coisas improváveis, não registradas de verdade e só conversa fiada sobre conversa fiada e muitos leem inocentemente e vibram achando que são verdade cientificas comprovadas. Esse pessoal só semeia enganos e ilusão e ainda tem uns alienados que aparecem por aqui para dizer que não tenho provas do que falo e condeno numa matéria com essa. Eu desafio qualquer globalista crente nessa baboseira a me provar essa baboseira de diamantes que caíram do céu do suposto meteoro. Tenho artigos e mais artigos mostrando que não existem meteoros no espaço que podem cair de qualquer forma sobre nós e muito menos trazendo diamantes. O objetivo de uma mentira como essa? Está explícito no texto camarada! Ou não percebeu a doutrinação em cima do sistema solar que se formou na cabeça deles a 4,6 milhões de anos? Olha os dados fictícios que ninguém pode conferir sempre! Isso é conversa para criança ir dormir!

Só conversa fiada e nada de constatações! Nos provem vocês este sistema solar fracassado de vocês! Nos provem vocês os tais meteoros! Nos provem os diamantes! Façam as devidas conexões e nos deixem de queixo caído! Diamante só debaixo do solo; nas mãos de quem já os encontrou e no reino dos céus e não creio que São Pedro andou varrendo o terreno do céu não... E aí? Você acredita mesmo nessa baboseira de diamantes em meteoros que se desintegraram no espaço? Deixe sua sincera opinião, compartilhe com outras pessoas que ainda dormem nesse barulho e assine as atualizações para se divertir com essas matérias legais da pseudociência. 

Fontes: 
Sic Notícias - Diamantes caídos do céu vinham de um planeta desaparecido



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem