Terra Circular Plana - Orion Span e o Hotel Espacial Estação Aurora

Seria realmente possível o homem dominar o espaço e fazer dele uma rota turística? Poderiam eles construírem uma torre pendurada em um asteroide que ficaria em órbita ao redor da Terra? Ou poderiam eles criar uma espécie de hotel para hospedar pessoas por lá? Sabemos com impactantes evidências que a ISS é uma farsa e não passa de um drone perfazendo suas rotas com algum objetivo e que homem algum fica no espaço; mas eles vivem falando e planejando colônias na lua, em Marte e mesmo nos nossos limites espaciais; mas sabemos até aqui que eles realmente tem limites para ir e não podem fazer tanto assim como dizem e o que fazem são verdadeiros esquemas bilionários de enganação. Trago neste artigo mais uma dessas promessas que já estou duvidando até ver acontecer pra valer. Uma empresa chama Orion Span Inc. estará oferecendo hospedagens para milionários que tiverem coragem para encarar o espaço e o preço. Será que rola? Verão a curvatura? Vamos ver... Recomendo uma leitura sobre algo semelhante já publicado por aqui.

Montagem 3D da Estação Aurora
Como sempre eles tem muita criatividade em projeções 3D adulteradas da realidade como essa da Terra. Imagem: Travel 3



Viagem inusitada: 1º hotel no espaço será lançado em 2021

Já pensou em se hospedar no espaço? - sim, você leu certo! O sonho que parecia distante está cada vez mais próximo. A empresa Orion Span Inc . está construindo algo nada menos que um hotel de luxo a cerca de 332 km da Terra. Batizado de Estação Aurora, o projeto inclui 12 diárias em um complexo de luxo que orbitará na Terra em uma velocidade que permitirá uma volta no planeta a cada 90 minutos. Na viagem, será possível ver o nascer do sol 16 vezes e apreciar o pôr-do-sol por 24 vezes. Tudo isso através das inúmeras janelas estrategicamente posicionadas. O projeto fica pronto em 2021, mas os primeiros hóspedes serão recebidos apenas em 2022. Quem quiser participar dessa aventura precisa desembolsar cerca de U$ 9,5 milhões de dólares e passar por um processo de seleção que dura três meses. Entre as exigências está um treinamento especial de como viver no espaço! A tecnologia da Orion Span nos permite reduzir o custo de visitar e viver no espaço em ordens de grandeza.

A Estação Aurora estará equipada para uma Experiência de Astronauta notável que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do universo conhecido: cultive comida no espaço, mergulhe em nosso Holodeck no espaço, participe de pesquisas espaciais reais ou desfrute de vistas que irão te surpreender. No final do dia, aconchegue-se em sua suíte particular. Nós hospedamos até 6 pessoas por vez. Um ou mais desses convidados podem incluir astronautas profissionais de agências espaciais ao redor do mundo. A uma altitude de 200 milhas, suas vistas serão muito superiores às de outros destinos espaciais: perto o suficiente para grandes detalhes e fotografar sua cidade natal, longe o suficiente para ter um vislumbre do nosso ponto azul mais claro. Com uma órbita completa a cada 90 minutos, você verá inúmeros amanheceres e entardeceres. E com um nome como Aurora Station, não há melhor vantagem única no mundo para ver a aurora boreal.




Considerações e Conclusão

Daí você olha e tudo que vê são palavras, detalhes incríveis e vídeos animados... E eu fico me perguntando lá no fundo do meu ser: "Como eles farão esse troço ficar lá em cima sem balões? Quem será o louco de pagar tudo isso e encarar isso?". Obviamente que se isso realmente for apresentado como funcionando; terá muitas lacunas e brechas como sempre até aqui. Tipo aquele lançamento da Space Shuttle filmado com câmera olho de peixe que ficou nos propulsores auxiliares que analisei o vídeo aqui? A NASA e todo esse pessoal que mente com respeito a espaço e tudo mais não tem novidades para nos mostrar e tudo quanto eles mostram é só gambiarra e armação sempre. Só os leigos com seus olhares brilhantes de coração cheio de fé vê essas coisas como possíveis e incríveis. Deus para perceber a quantia que você terá que desembolsar para chegar lá não é mesmo? Se chegar claro... E se caso eles realmente estejam planejando arrastar muitos milhões com isso; com certeza sempre tem um jeito e posso simular superficialmente aqui mesmo. E não condene minhas suposições que se tudo que mais temos por parte desse pessoal é isso mesmo.

 Um lançamento via foguete até certa altitude pode acontecer; depois sem que os passageiros percebam, os marcadores de altitude roubam na contagem como já vi e muito nos lançamentos deles; depois de alguma forma imperceptível eles liberam um balão resistente para que a gambiarra permaneça nos céus "orbitando" em torno da Terra Circular Plana obviamente e não de um esfera. E o que farão para que as pessoas não veja a Terra como sendo plana? Simples; basta apenas colocar vidros distorcidos como no cockpit de jatos. Acha muita viagem minhas deduções não é mesmo? Viagem é acreditar em tudo quanto o heliocentrismo prega e em coisas como comer coco reciclado; lua com formato de limão e outras asneiras. E se ainda assim alguém possa esbravejar que isso tudo é comédia; vamos ver se isso vai se cumprir mesmo. E se quiser pela fé já reservar sua vaga para 2022 sinta-se a vontade acessando o site e fazendo isso no link nas fontes. O que acha desse audacioso projeto? Eles realizarão ou será mais um golpe para arrastar milhões? Comente; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do blog.

Fontes: 
Terra - Viagem inusitada: 1º hotel no espaço será lançado em 2021
Orion Spam - Estação Aurora

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem