Ufologia - Os Avistamentos de OVNIs são reais?

Existem alienígenas por aí além da Terra em outros planetas ou mesmo no nosso escondidos? Podemos realmente confirmar essas alegações e supostas alegações? Seria possível o ser humano contactar alienígenas confirmando assim sua existência? E sobre os avistamentos de OVNIs, são reais mesmo ou armação? É o que mais uma vez tentarei me aprofundar com base em pesquisas de notícias reais sobre estes eventos e ocorrências. Como cristão eu adianto mais uma vez que para mim, tenho que não existem outras criações tais como a nossa, a não ser nos céus além do firmamento; onde habitam os seres celestiais e o próprio Deus. E o que há de seres estranhos em nosso habitat são os que ainda não catalogamos e os seres espirituais malignos que mesmo Jesus Cristo expulsou da vida de pessoas perturbadas por elas. Se eu acredito nos discos voadores? Se assustaria se eu dissesse que sim? Calma; leia mais estas informações e entenda. Recomendo também outros artigos relacionados.

Foto real de disco voador em 1953
Desde 1953 eles já trabalhavam em cima das tecnologias voltadas para discos voadores. Não existem alienígenas... Imagem: Above Top Secret



Dois pilotos comerciais de duas companhias aéreas diferentes relataram que, durante os respectivos voos, os aviões que eles conduziam foram ultrapassados por um objeto voador não identificado. Os voos aconteceram em fevereiro, sobre o deserto do Arizona, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela própria Federal Aviation Administration, agência governamental estadunidense que regulamenta tudo o que diz respeito à aviação e que inclusive disponibilizou as duas transmissões de rádio dos pilotos na ocasião. A primeira dessas transmissões se refere a um piloto que estava a serviço da Phoenix Air. Após ser ultrapassado pelo OVNI, ele fez contato com a central de controle de Albuquerque para saber se alguém estava ciente do que poderia ter sido. A central de controle respondeu que desconhecia a procedência do que quer que tenha ultrapassado o avião.

Minutos mais tarde, a central entrou em contato com outro avião, essa a serviço da American Airlines, que sobrevoava a mesma região onde o OVNI foi visto, pedindo que o piloto relatasse caso algo similar fosse avistado. "Aqui é American 1095. Sim, algo passou por nós. Eu não sei o que era, mas estava a pelo menos dois ou três mil pés acima", respondeu o piloto da segunda aeronave. Ele ainda informou que o objeto tinha um grande reflexo e que estava indo na direção oposta. Há uma série de relatos anteriores semelhantes a esses dois e a força militar estadunidense recentemente divulgou vídeos que mostram pilotos tentando perseguir OVNIs em alta velocidade. O Pentágono, por sua vez, admitiu que desde 2007 havia uma divisão voltada para a investigação de incidentes envolvendo OVNIs, mas o departamento cortou o financiamento do programa no mesmo ano.

De acordo com uma transmissão de rádio divulgada pela Administração Federal de Aviação, um piloto da Learjet e um piloto da American Airlines viram o objeto em 24 de fevereiro e transmitiram por rádio o controlador de tráfego aéreo regional em Albuquerque. "Alguém, acima de nós, nos ultrapassou 30 segundos atrás?" o piloto da Learjet disse na breve troca. "Negativo", respondeu o controlador de tráfego aéreo. "Tudo bem", disse o piloto. "Algo fez." "UM OVNI!" alguém respondeu rapidamente. "Sim", o piloto respondeu novamente com uma risada.



Um segundo avistamento

Minutos depois, o controlador da FAA alertou um avião da American Airlines que estava voando na área, de acordo com a gravação divulgada pela FAA. "American 1095, deixe-me saber se, uh, qualquer coisa passar por você aqui no próximo, 15 milhas", disse um controlador de tráfego aéreo.
"Deixe você saber se alguma coisa passar por cima?" o piloto respondeu. "American 1095, afirmativa", disse o controlador. "Nós tínhamos uma aeronave na sua frente que relatou algo passar por ele e, uh, não tínhamos alvos. Então, me avise se você ver alguma coisa passar por você." "Tudo bem", disse o piloto. Em pouco tempo, o piloto transmitiu por rádio o controle de tráfego, relatando também o objeto misterioso. "É americano 1095. Sim, algo passou por nós", disse o piloto. "Eu não sei o que era, mas pelo menos dois mil metros acima de nós. Sim, passou por cima de nós."

O jato da American Airlines, um Airbus A321, estava voando de San Diego para Dallas, de acordo com o FlightRadar24. A American Airlines encaminhou todas as perguntas para a FAA. Não está claro se o objeto visto pelos pilotos era um OVNI. Um porta-voz da FAA sugeriu que o objeto não era necessariamente algo fora deste mundo. "Temos um relacionamento de trabalho próximo com várias outras agências e lidamos com segurança com aeronaves militares e civis de todos os tipos naquela área todos os dias, incluindo balões meteorológicos de alta altitude", disse o porta-voz da FAA. O controlador foi incapaz de verificar se qualquer outra aeronave estava na área no momento, disse a FAA.

Foi um balão meteorológico?

Um piloto disse que não acredita que o objeto possa ser um balão meteorológico. Quando o controlador aéreo perguntou mais sobre o objeto, o piloto da American Airlines disse que não tinha certeza "se era um balão ou algo assim". Ele apenas descreveu como tendo "uma grande reflexão" e "viajando vários milhares de pés acima de nós, indo na direção oposta". O estranho encontro aconteceu não muito longe de Roswell, no Novo México - uma cidade que se tornou sinônimo de atividade extraterrestre em 1947, depois de relatos de que um objeto voador caiu em um campo. Autoridades disseram que era um balão meteorológico, mas isso não impediu que muitos americanos criassem suas próprias teorias fora do mundo.




Considerações e Conclusão 

Respondendo a pergunta se acredito em discos voadores? SIM! Depois de muitas pesquisas dentro do tema "Terra Plana" eu acabei descobrindo um gênio chamado Nikola Tesla que os pseudo-cientistas midiáticos tentaram enterrar na história e mesmo assim, se vê sua fama por várias partes do mundo em todas as ideias, descobertas e projetos que criou; e entre eles estão essas brilhantes e cabulosas máquinas voadoras que foram projetadas para voarem usando a própria energia em nossa atmosfera; mas como publiquei em detalhes no artigo contido no link no início dessa postagem; menosprezaram seus projetos e tentaram sumir com sua história, mas muitos já sabem de onde emergiram os tais discos voadores. Atualmente, os sanguessugas como a NASA e outras agências governamentais realizam testes e aprimoram no oculto essa tecnologia e nesse processo acabam se expondo como tem dito o Mestre: "Não há nada oculto que não há de ser revelado." Por isso andam de fato vendo esses discos voadores vez por outra...

Mas alienígenas eu não acredito de jeito nenhum e me indigna ver esses mentirosos escondendo suas artimanhas do mundo e usando de má fé, enganam os alienados que já aceitam seu universo infinito com seus planetas de fundo de frigideiras e criados em softwares 3D. Esta provado com fatos e fotos que eles sacanearam Tesla e hoje estão deitando e rolando nessa tecnologia e aproveitando para rir da cara dos incautos e inocentes que ainda acreditam em homenzinhos verdes ou em qualquer fábula desse tipo. Perca suas esperanças nessa busca cega tola! Você está diante da maior criação de Deus: Você mesmo! Precisa entender o que realmente buscar! Seu destino e sentido nesta existência passageira! Não perca seu tempo buscando mentiras! Busque a vontade de Deus e entenda que você é especial e Ele tem um plano para sua vida! E para selar com categoria; ninguém entra ou sai da Terra sem permissão do Criador Bendito eternamente! Amém! O que achou desse evento testemunhado pelos pilotos? Deixe sua opinião; espalhe para outras pessoas e se inscreva para ficar por dentro de mais novidades.

Fontes:
CNN - Pilots say they spotted UFOs while flying over Arizona
Business Insider - Pilots from 2 different airlines say they spotted UFOs while flying over the Arizona desert


Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem