Terra Circular Plana - Experimento Comprova Perfeição da Natureza

Se a Terra possui um firmamento sólido e o sol se encontra debaixo desse firmamento, como durante todo esse tempo o nosso oxigênio ainda não foi queimado e nós não morremos sufocados? Essa é mais uma das perguntas aparentemente sem respostas para os pesquisadores do universo real e que faz com que os globalistas se sintam cheios da razão; mas infelizmente não é bem assim e isso não passa de falta de conhecimento de como funcionam as coisas na Terra Circular Plana e como Deus criou seu projeto para funcionar em harmonia e perfeição. Achar que o sol absurdo deles queimando hidrogênio esta no universo plano já é falta de conhecer o sol verdadeiro e como ele funciona interagindo com a natureza. Mas neste artigo eu quero mostrar uma matéria super interessante que encontrei onde um senhor em toda sua simplicidade acabou realizando uma experiência que embora não focou isso; ela nos serve em miniatura como exemplo de como tudo funciona em nosso mundo. O mais revelador é o comentário do próprio autor do artigo comparando ao esquema da Terra! Confira o pequeno jardim dentro de uma garrafa!

David Latimer decidiu tentar criar um pequeno jardim dentro de um garrafão de vidro.
Esse jardim auto suficiente dentro de uma garrafa reproduz com perfeição a bela criação de Deus na nossa Terra! Imagem: Hypeness



Homem cultiva jardim em garrafa, que segue verde e vivo sem receber água desde 1972

Se alguém duvida da força autossuficiente da natureza para crescer, florescer e se multiplicar, pode estudar as diversas florestas, faunas e floras do mundo todo, ou pode simplesmente olhar para uma específica garrafa. Em 1960, o inglês David Latimer decidiu tentar criar um pequeno jardim dentro de um garrafão de vidro. Desde então, o seu jardim portátil segue verde e intensamente vivo, devidamente lacrado dentro da garrafa. O detalhe agravante, no entanto, é o que espanta: a última vez que Latimer molhou o a planta foi em 1972. O inglês garante que teve a ideia simplesmente para encontrar utilidade para a bela garrafa, e decidiu por realizar o experimento. Passados 57 anos, seu jardim segue saudável e autossuficiente, crescendo sozinho e perfeitamente. Foi num domingo de páscoa de 1960 que ele colocou um composto com terra dentro do garrafão – que já possuía ácido sulfúrico – e delicadamente “plantou” uma muda de Tradescantia.

Os primeiros doze anos de vida da planta ela permaneceu intocada dentro da garrafa lacrada. Em 1972, Latimer decidiu abrir a garrafa pela primeira vez, para acrescentar mais água ao pequeno ecossistema que se formava. A única incidência externa, ao longo de todos esses anos, foi mesmo da luz solar – que permite que as plantas pratiquem fotossíntese, cresçam, liberem oxigênio e intensifiquem a umidade. Essa umidade age dentro da garrafa como uma espécie de “chuva”. Bactérias agem sobre as folhas que caem, liberando assim o gás carbônico necessário, e pronto – o ciclo está completo. A garrafa funciona como uma versão micro do que acontece em todo o planeta, com uma enorme diferença: a interferência humana. A comparação, portanto, é infalível: se o ser humano não interferir, a natureza simplesmente prospera, lindamente, com toda sua força, mesmo nos lugares mais inóspitos, pelo tempo que for.




Considerações e Conclusão

Apesar de não concordar mais com o termo "planeta" atribuído ao nosso mundo, note que eles mesmos se contradizem quando aceitam que o modelo de jardim na garrafa e tudo que acontece dentro dela é semelhante ao que acontece em nosso mundo. Como assim se no modelo heliocêntrico não temos um céu semelhante à garrafa em torno do jardim? A garrafa em si com tudo que acontece envolvendo a planta e a interação com os raios solares se assemelham realmente a nossa Terra Circular Plana coberta por um domo; onde o nosso sol erradia luz necessária para todo esse processo e muitos outros para nossa natureza e nós mesmos! O sol jamais consumirá todo nosso oxigênio e também não nos matará com seu "fogo consumidor" como creem alguns que interpretam erroneamente o esquema de funcionamento da Terra Plana. Se dentro de uma garrafa tão pequena como essa, tudo aconteceu espontaneamente de forma que a planta se manteve viva e crescendo; imagine nossa Terra com toda água que possui nela? Não há contradição! A ciência contida neste experimento inocente do Latimer comprovou que a Terra Circular Plana funciona como conhecemos!

Observando este modelo, vemos ainda que basicamente que em proporções maiores de água e com um sol especificamente menor e produzindo luz sob medida, teremos uma manutenção perfeita da natureza como Deus criou para acontecer! Deus é perfeito e todas as suas obras seguem seus padrões! Por isso a natureza sem intervenção porca e degradante de homens ainda funciona perfeitamente como o modelo na garrafa! Tudo é harmônico e interage para um bem comum! Não tem delírio! Não tem erro! Não tem essa de céus em camadas até dar num espaço infinito e além! Estamos protegidos e confinados (para outros) debaixo do firmamento! A ordem de tudo esta correta e perfeita como Deus criou desde o princípio! Excetuando as intervenções humanas que quase sempre dão problema... O que achou desse exemplo baseado no processo que aconteceu dentro dessa garrafa? Condiz com a realidade que descobrimos sobre a Terra Plana? Deixe seu comentário e observação; compartilhe com outras pessoas esse raciocínio e assine as atualizações para não perder as novidades!

Fontes: 
Hypeness - Homem cultiva jardim em garrafa, que segue verde e vivo sem receber água desde 1972

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem