Porque Lula Realmente está Preso!

Você é torcedor do PT fanático? Considera Lula um ídolo? Você conhece a história deles? Sabe o que fizeram no passado e suas intenções reais no presente? Quais são as ideologias desses partidos de esquerda? Você cristão, votaria em Lula novamente? Volto a repetir que cada um é livre diante de Deus e da sociedade para fazer o que bem entender; inclusive votar em candidatos de esquerda; mas eu te garanto que depois de ler este artigo você vai sair daqui com suas convicções apuradas e sua fé cristã saudável novamente meu irmão! Se você não é cristão e ainda assim acha que os motivos morais e ideológicos do Lula e partidos de esquerda não são convincentes para você; não se preocupe que neste artigo não só apresentarei os motivos sobrenaturais pelos quais o Lula foi preso; como também as provas contundentes do porque ele esta preso ainda. Torno a dizer que nunca fui fã de política; mas os anos de maturidade e a visão cristã de mundo me fizeram entender que como uma nova criatura eu preciso sim me preocupar com minha nação e com as pessoas dentro dela.

Plantou, colheu!
A lei da semeadura realmente funciona como Deus a criou. Imagem: Imprensa Viva


Jornalista cristão mostra porque Lula está preso

O jornalista Ricardo Ribeiro da Jasper publicou uma crônica no jornal dizia especificamente assim: 
"Quando eu vi o Lula apoiar o aborto de inocentes, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!'
Quando eu vi o Lula levantar a bandeira LGBT e apoiar casamento gay, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula liberar trezentos milhões para paradas gay, enquanto dizia não ter recurso para a saúde, segurança e educação, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula ameaçar prender padres e pastores por não aceitar as praticas homo afetivas, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula vingativamente prejudicar policiais e beneficiar bandidos, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula apoiar o avanço de muçulmanos anticristãos no Brasil, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula apoiar a ditadura genocida na Venezuela, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula ir a Israel e se negar a honrar a memória dos judeus mortos no holocausto, mas colocar flores nos túmulos dos palestinos terroristas, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula abraçar o ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad; inimigo declarado de Israel, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula acabar com o Brasil com o comunismo, eu disse a Deus: 'Faz justiça Senhor!
Quando eu vi o Lula se comparar a Jesus, eu disse a Deus: 'Apressa tua justiça Senhor!
E hoje, quando vi Lula preso na Polícia Federal, meus olhos se encheram de lágrimas e me lembrei do que disse Jesus em Mateus 5: 'Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.'
E assim eu disse: 'Obrigado Senhor por Tua justiça. Reto Juiz dos juízes!' Engana-se quem acha que a Lava-Jato começou em Curitiba. A Lava-Jato começou no Céu de justiça plena!"





Essa é toda verdade sobrenatural pela qual Lula foi preso! Ele foi preso por transgredir os mandamentos de Deus excessivamente; se declarar inimigo de Israel o povo escolhido e dentre tantas merdas que resolveu fazer sendo comunista, se comparou em justiça com Jesus Cristo! Justa sentença para um reles criminoso sem temor a Deus e respeito aos seus servos! Que aliás vivem clamando dia e noite por justiça da parte de Deus como o jornalista Ricardo Ribeiro! Engana-se quem acredita que Deus esta morto e não sabe do que anda acontecendo nessa Terra que Ele mesmo criou e ainda manda! 

Os motivos criminosos de corrupção que levaram Lula a prisão 

E no caso de você ser um ateu que se convence de que isso não passa de fanatismo religioso ou mesmo um cristão teimoso que acredita na inocência do Lula mesmo depois de todas essas merdas que ele cometeu que foram fatos reais; que tal você conhecer as provas concretas que Deus expôs aos brasileiros sensatos pela Lava Jato? Se você é muito preguiçoso como muitos petistas para ler; não se preocupe que deixarei no formato mais preguiçoso possível para todo mundo assistir:




Comentário e Conclusão

Se você, depois de tudo isso, ainda quer ser de esquerda e apoiar pessoas como Che Guevara, Hitler, Lula, Dilma e outros que apoiam as mesmas ideias, isso realmente é uma problema seu leitor e não é minha intenção obrigar ninguém a mudar de opinião; mas seu problema se torna ainda maior quando você se diz cristão, conhecedor e pregador da verdade de Deus e anda atrás desse povo. Todo inocente não pode ser imputado em um erro na qual desconhece; mas a partir do momento que você passa a saber da verdade e ainda assim continua nos mesmos erros e caminhos; você está seriamente sob sentença meu amigo! Ou pensa você que Deus tem aceitação ao aborto? Acha que ele odeia Israel? Que quer ver seus servos massacrados por muçulmanos? Ele gosta de todas as ideias e atitudes desses comunas? Se acha que sim, você ou não é cristão ou não lê Bíblia! Então, te convido a orar a Deus sobre em quem votar nessas eleições e pesquisar mais sobre a linha histórica do comunismo. Se sou de direita ou extrema direita? Eu sou um cristão que entende que essa nação precisa da justiça de Deus sobre alguns e da misericórdia sobre outros... Continuo orando pelo nosso Brasil e pelo homem que ele há de escolher para nos governar. O que acha destas informações? São mentira?

Ele mesmo julga o mundo com justiça; governa os povos com retidão. Salmos 9:8

O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmos 103:6

Assim diz o Senhor: "Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me grado", declara o Senhor. Jeremias 9:23-24

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem