Terra Circular Plana - Queremos vídeos e fotos em 4K

2020! Estamos a milênios de quando surgiu a ideia de que nosso mundo seria uma esfera e décadas de quando o homem iniciou enfaticamente as chamadas explorações espaciais e pouca gente para pra pensar sobre o assunto ou questiona muitas coisas dentro de todas essas alegações, informações e explorações da NASA e suas parceiras e amigas agências espaciais. A briga continua nos bastidores com pessoas buscando a verdade e questionando esse modelo de criação e na nata temos o maior poder midiático se empenhando em divulgar e reproduzir cada "nova descoberta" feita por "cientistas" e agências espaciais. Eles escrevem artigos impactantes, criam imagens fascinantes e vídeos animados encantadores, mas apenas para os olhos dos que menos conseguem perceber a grande armada que tudo isso é. Qualquer pessoas simples como este autor que entenda de arte e dos recursos tecnológicos usados nessas mídias desde 1960, flagrará os tantos erros, gafes e deslizes que eles deixaram para trás em suas "provas" acerca da exploração do espaço.

Infelizmente para os olhos menos atentos e mentes menos informadas essas imagens realmente foram capturadas da Lua. FAKE! Imagem: Best Wallpaper


Estou a mais de um ano pesquisando e combatendo essa alegação fantasiosa de que nosso mundo tenha vindo do nada e seja da forma como nos informam e enfim, encontrei o calcanhar de Aquiles dessa hipótese toda que em seus princípios se baseiam em NADA criando TUDO, sem ao menos uma única evidência científica que possa ser comprovada e aceita por todos os cientistas do mundo e não apenas por céticos. Antes de citar esse calcanhar de Aquiles é necessário te alertar sobre a malandragem que muitos deles usam para tentar nos intimidar que é desviar o foco das falhas do globo para nos questionar e requerer provas sobre a terra ser plana. Não caia nessa! Estude um pouco mais sobre o ônus da provas e entenderá basicamente que quem se negue a aceitar as provas com respeito a um fato já pré-estabelecido que deve refutar as mesmas e comprovar sua alegação! Com base nisso, tenho mostrado aos apelidados globolóides que desenrolem o assunto comprovando de fato o que querem e tentam defender a todo custo.

Mas tudo que eles possuem é sempre muita teoria, zombaria, raiva, preconceito, ataques pessoais, matemática improvável e não aferível e mídias falsas ou irreais de um universo e um mundo que não dão conta de sustentar aos olhos da humanidade que observa tudo atentamente. E sempre que são confrontados cara a cara a demonstrarem provas cabais desse modelo em declínio, eles simplesmente nos acusam de ignorantes e se escondem atrás de teorias e mais teorias daqueles que como eles usaram de teorias para explicar nosso universo. NÃO VALE! Basta pedir a qualquer deles uma foto real ou um vídeo da Terra a partir do espaço que eles correm para lá e para cá feito loucos pesquisando e nada encontram. Porque eu sei disso? Porque antes de propor o desafio, eu procurei! Nada será encontrado! Nada mesmo! Sem chance!  Não existe! E todas quantas eles apresentam como sendo verdadeiras já foram desmentidas como sendo manipuladas como no caso escandaloso da Blue Marble que foi criada por um designer da NASA. Depois dessa merda, todas as imagens foram inspiradas nessa gambiarra deles.





Se realmente eles fossem tudo que são; tivessem tudo que alegam e examinassem tudo que examinaram e exploraram, teriam um arquivo terrível de fotos e imagens tanto da Terra, quanto da Lua, dos supostos planetas, e todas as hipóteses envolvendo esse universo deles. Eles não possuem NADA! Somente arquivos do teatro na "Lua" e as mídias criadas por eles. Então, vamos lá galera da bola molhada giratória. Queremos uma prova cabal desse universo de vocês! Nos forneçam um vídeo 4K ou fotos nítidas da Terra! Queremos ver seus movimentos! Queremos ver a Antártida completamente a partir do espaço! Não será nenhum problema pra vocês donos da verdade inabalável não é mesmo? Deve haver em algum site por aí da NASA, principalmente esses arquivos em fotos e vídeos captados por satélites e sondas! O Hubble! Esse tem sempre imagens tão lindas das constelações e estrelas não é mesmo? Se vira pessoal! Porque da última vez que desafiei alguém, ele demorou e me trouxe apenas uma foto com uma curva falsa a base de olho de peixe em preto e branco. Mostrei pra ele que já existiam as lentes olhos de peixe e sua ÚNICA imagem "real" foi refutada pra glória de Deus!

Sem mais delongas, espero que possam nos mostrar assim a curvatura e que nosso mundo é realmente o que alegam, porque na base do grito está ficando enjoativo tentarem provar qualquer coisa. O desafio está lançado e já pode se desesperar nos comentários! Comentem! Compartilhem o artigo! Complementem! Se inscrevam para receber mais atualizações e visitem também nosso canal no YouTube! Xau Brigado! BOA SORTE! 



Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem