Dossiê COVARD1941 - Doenças Psicossomáticas e Comuns

Eu tenho certeza que poucas pessoas sabem sobre muitas coisas realmente científicas e infelizmente, mais absorvem mentiras científicas do que verdades nos tempos em que vivemos; já que temos pessoas infiltradas e até donas de tantas grandes empresas incluindo de produção de conteúdo e medicamentos. Essas pessoas possuem um propósito que já nem soa absurdo ou como teoria da conspiração; elas de fato querem "um mundo melhor unificado", pra não dizer abertamente um mundo dominado onde poucos mandam e o restante se sujeita sem ter vontades, opiniões ou diferenças como hoje ainda existe. Eles nesse intuito estão a anos na história da humanidade lutando por seus objetivos; seja por guerras violentas ou por doutrinação e dissimulação enfraquecendo nações com seus ideais espalhados nas mentes das pessoas. E agora, uma das grandes cartadas deles esta sendo a Fraude dos Covardes; causando pânico, desgraça, miséria e mortes sem compaixão. E no plano de fundo, aquela conversa melada de que é um momento para deixarmos velhas políticas e nos unirmos para enfrentar essas adversidades; essa merda toda que lemos para todos os lados. Mas no fundo, eles querem o máximo para si mesmos enquanto você morre ou vive do mínimo. Já continuo... Por favor, ajude o Verdade Urgente passando rapidamente nos nossos parceiros espalhados por aqui e também dê uma olhada nos demais artigos de nossa série: 


As pessoas estão enlouquecendo, adoecendo e morrendo simplesmente pelo medo excessivo. Imagem: Psicólogos Berrini



Gatilhos de Doenças Psicossomáticas

As doenças psicossomáticas são causadas por problemas emocionais do indivíduo e representam a ligação direta entre a saúde emocional e a física. Ou seja, quando o sofrimento psicológico, de alguma forma, acaba causando ou agravando uma doença física. Também chamado de transtorno de somatização, nesse processo a pessoa costuma apresentar múltiplas queixas físicas, em diferentes locais do corpo e que não são explicadas por nenhuma doença ou alteração orgânica. Geralmente os sintomas intensificam quando a pessoa se encontra em situações de estresse e/ou pressão emocional. Os sintomas físicos mais frequentes incluem:
  • Dor e queimação no estômago, associado ou não à náuseas e vômitos;
  • Constipação e/ou diarreia;
  • Sensação de falta de ar e/ou dor torácica;
  • Dores musculares;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Aceleração dos batimentos cardíacos;
  • Dores de cabeça;
  • Alterações na visão ;
  • Coceira, ardência ou formigamento com aparecimento ou não de lesões de pele;
  • Queda excessiva de cabelo;
  • Insônia;
  • Dor ou dificuldade para urinar;
  • Mudanças na libido;
  • Dificuldade de engravidar ou alterações do ciclo menstrual.
Será que alguns desses sintomas gerados no corpo não se parecem demais com os sintomas do nosso bichinho safadinho chinês? Prestou bem atenção no que gera essas doenças psicossomáticas? Estes sintomas acontecem porque o estresse e a ansiedade fazem aumentar a atividade nervosa do cérebro, além de elevar os níveis de hormônios no sangue, como adrenalina e cortisol, o que aumenta a intensidade e duração dos sintomas. Muitas pessoas se assustam quando sentem falta de ar, especialmente em meio à fraudemia da peste oriental. Logo pensam estar sofrendo de alguma patologia física grave já que este sintoma está relacionado a diversas doenças. Porém, essa dificuldade ao respirar também pode estar associada a uma condição emocional ou psicológica. A saúde mental afeta muito a saúde física, embora nem sempre seja feita essa conexão. As doenças psicossomáticas, por exemplo, surgem de perturbações emocionais e psicológicas. Eu conheço muitas pessoas aqui mesmo em minha cidade que dá pra ver o medo transparecer na expressão e nos gestos deles! Um deles foi ao médico tantas vezes que o mesmo o mandou ocupar a mente e parar de pirar! Com toda a vergonha do mundo eu preciso denunciar que é um cristão... Sem comentários por agora; mas eu chegarei lá, fiquem cientes... 





Outro fatos que se confunde demais com os sintomas do bichinho espertinho é a asma. Muito além do que fatores externos, como poluição e alergias diversas, a asma também é explicada por motivos psicológicos. Por isso, nada melhor do que o portador da doença sempre se cuidar, valorizando a autoestima e também momentos de tranquilidade. Imagine uma pessoa asmática que vive assistido Rede Esgoto de televisão com seus noticiários horripilantes e usando focinheira desenfreadamente por pânico? Com certeza isso não vai terminar bem de jeito nenhum e como já demonstrado por muitas evidências, a pessoa acabará por ser contemplada com um positivo no exame roleta russa e até se matando nesses caminhos do medo excessivo. Acha que estou brincando? Um amigo conhecido aqui da cidade, me disse numa determinada ocasião que preferia morrer do que pegar o bichinho danadinho. Pois bem, depois de alguns poucos meses, ele cismou que estava com sintomas e partiu para o exame imprestável e adivinhe? Deu positivo... Ele foi para casa profundamente abalado e na manhã seguinte se enforcou... Santo Deus que tristeza... Isso não é "fake news"! Esta acontecendo no mundo todo! As pessoas sem fé alicerçada em Deus e crentes fracos estão sucumbindo ao medo! Os mais fracos chegam a esse ponto! Veja como é simples enlouquecer... 

Atualização em 26.03.22 - Hipocondria - Chamada também pelo nome técnico “nosomifalia”, a hipocondria é uma doença mental bastante séria, que pode afetar a qualidade de vida de pacientes, em geral, na idade adulta. Na hipocondria, o paciente tende a sentir muita ansiedade e nervosismo em relação à saúde de seu corpo físico. Um paciente com hipocondria crê que sofre de doenças sérias, mesmo sem apresentar sintomas ou sinais claros que indiquem que aquela condição pode estar afetando seu organismo. Constantemente angustiado por conta da saúde, o hipocondríaco marca médicos e costuma ir atrás de diferentes opiniões de especialistas. Ele marca exames com frequência e pode chegar a ir em busca de pronto atendimento ao sentir qualquer sintoma, ainda que sejam coisas simples e naturais de seu organismo, como gases, por exemplo. A hipocondria pode surgir em pacientes que já sofram de outras condições, como ansiedade e o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). A hipocondria também pode aparecer em decorrência de algum evento traumático relacionado à sua saúde, como uma infância em hospitais, ou mesmo um histórico familiar de dificuldades. Explicações nós temos aos montes para justificar o porque de muitas pessoas acabarem pisando os pés na esteira da morte nessa fraude terrível dos covardões. 

Transtorno Obsessivo Compulsivo - O transtorno obsessivo compulsivo (TOC) é caracterizado pela presença de obsessões e compulsões. Obsessões são ideias, pensamentos, imagens ou impulsos repetitivos e persistentes que são vivenciados como intrusivos e provocam ansiedade. Não são apenas preocupações excessivas em relação a problemas cotidianos. A pessoa tenta ignorá-los, suprimi-los ou neutralizá-los através de um outro pensamento ou ação. Compulsões são comportamentos repetitivos ou atos mentais que visam reduzir a ansiedade e afastar as obsessões. Esses rituais frequentemente são percebidos como algo sem sentido e o indivíduo reconhece que seu comportamento é irracional. Geralmente a pessoa realiza uma compulsão para reduzir o sofrimento causado por uma obsessão. As obsessões mais comuns são: preocupação com sujeira ou secreções corporais, medo de que algo terrível possa acontecer a si mesmo ou a alguém querido, preocupação com simetria e escrupulosidade. As principais compulsões são: lavagem de mãos, verificação de portas, ordenação e arrumação, contagem e colecionismo. Porque isso me soa tão familiar? "Lavagem das mãos". Até mesmo depois dos tiranetes começarem a baixar decretos de liberdade para seus súditos, eles ainda permanecem lavando as mãos com "alicogel" frequentemente. Valei me! 

Tanatofobia - O conceito de tanatofobia é definido pelo medo extremo da morte. O termo vem do grego: “thanato” significa morte e “phobos” está relacionado a temer ou ter medo. Mesmo diante da plena consciência de que todos morrerão um dia, esse pensamento ainda é considerado desagradável para muitas pessoas. Para quem enfrenta o dilema da tanatofobia, há uma preocupação obsessiva sobre essa ideia. O indivíduo fica assustado e se estressa com quaisquer situações que possam, eventualmente, representar risco de morte. Isso porque esse é um quadro associado ao medo iminente de morrer. Como acontece na maioria dos casos de fobias, os episódios tanatofóbicos podem ser desencadeados por diferentes experiências da vida, sobretudo os ocorridos na infância. Crianças que perderam os pais muito cedo são mais vulneráveis ao desenvolvimento desse medo excessivo da morte, por exemplo. No entanto, outros fatores também estão associados à tanatofobia e, dependendo do grau de manifestação, exigem a submissão aos tratamentos de fobias. Os mais comuns são os traumas físicos e os desajustes emocionais como síndrome do pânico, crises depressivas e ansiedade. Outro aspecto relevante é a relação com a morte nos leitos dos hospitais. Pacientes terminais enfrentam crises de ansiedade que se somam às doenças crônicas, o que faz piorar a saúde ainda mais. Nas unidades de terapias intensivas, as consequências desse problema afetam tanto os profissionais quanto os familiares dos pacientes. Será que isso explicaria as muitas mortes depois da internação? Eu não duvidaria disso... 

Sintomas do Bichinho Espertinho

Segundo informam as autoridades incompetentes, a peste chinesa afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas. Me engana que eu gosto... Nessa rede sempre cai peixe! 

Sintomas mais comuns:
  • Febre
  • Tosse
  • Cansaço
  • Perda de paladar ou olfato
Sintomas menos comuns:
  • Dores de garganta
  • Dor de cabeça
  • Dores e desconfortos
  • Diarreia
  • Irritações na pele ou descoloração dos dedos dos pés ou das mãos
  • Olhos vermelhos ou irritados
Sintomas graves:
  • Dificuldade para respirar ou falta de ar
  • Perda da fala, mobilidade ou confusão
  • Dores no peito
Óbvio que todos os sintomas do bichinho não são inéditos ou exclusivos como assim o é com catapora, cachumba, câncer entre outras. Ele sempre vive de sintomas alheios e muito se assemelha com outras doenças do nosso cotidiano, mas infelizmente as pessoas pegam qualquer gripe ou resfriado e já saem loucas correndo para fazer o exame lixo e se complicarem sem necessidade. Lembrando que já peguei umas quatro gripes em intervalos de tempo em 2020 e as tratei como gripes normais e assim se foram sem nem manifestarem as complicações normais que são particulares das mesmas. Tratei tudo com limonadas adocicadas e medicamentos simples de gripe, só isso. Sem neura ou pânico na minha mente. em essa... E que tal a gente conferir juntinho esses gatilhos emocionais em sintomas que podem muito bem ser de outras doenças e te deixa louco para fazer o exame inútil? 





Sintomas de Doenças Comuns 

Eu quero agregar aqui ainda para fins de demonstração de como você pode pegar simples doenças e enlouquecer potencializando os sintomas achando que vai morrer pelo bichinho imortal. Veja os sintomas de uma gripe comum: 

Os principais sintomas da gripe são:
  • Febre, normalmente entre 38 e 40ºC;
  • Calafrios;
  • Dor de cabeça;
  • Tosse, espirros e nariz escorrendo;
  • Dor de garganta;
  • Dor muscular, especialmente nas costas e pernas;
  • Perda de apetite e cansaço.
Agora vou abusar um pouco mais e listar aqui também os sintomas de um resfriado comum que pode pegar você no momento mais errado de sua vida na fraude do século: 

Os principais sintomas do resfriado comum são:
  • Nariz escorrendo com secreção aquosa e transparente;
  • Congestionamento nasal;
  • Catarro com uma coloração amarelo esverdeada;
  • Espirros;
  • Dor de garganta;
  • Tosse;
  • Dor no corpo;
  • Dor de cabeça leve;
  • Febre baixa;
  • Sensação de mal-estar geral.
Os principais sintomas da dengue clássica são:
  • febre maior de 38,5°C com início súbito;
  • dores musculares intensas;
  • dor ao movimentar os olhos;
  • mal-estar;
  • náuseas e vômitos;
  • moleza no corpo;
  • cansaço extremo;
  • falta de apetite;
  • dor de cabeça;
  • manchas vermelhas no corpo.
Estes são os sintomas de uma dengue hemorrágica
  • dor abdominal intensa e contínua;
  • vômitos persistentes;
  • acumulação de líquidos;
  • sangramento de mucosa ou outra hemorragia;
  • aumento progressivo do hematócrito;
  • queda abrupta das plaquetas;
  • pele pálida, fria e úmida;
  • sonolência, agitação e confusão mental;
  • sede excessiva e boca seca;
  • pulso rápido e fraco;
  • dificuldade respiratória;
  • perda de consciência.
Como você pôde notar, as semelhanças e cruzamentos de sintomas são reais e isso pode facilmente confundir suas convicções se não tiver a mente firme e não se cuidar da melhor forma possível. Eu não sei você, mas conheci vários casos de pessoas que na loucura psicológica acharam estar com os sintomas do bichinho confuso e no final enquanto perdiam tempo com exames lixo e tudo mais, quase morreram com dengue até hemorrágica! Mas continuaram crendo que estavam com ambas as doenças... Eu sinceramente não tenho fé para isso... 





Considerações e Conclusão

A peste chinesa imaginária encontrou um grande aliado no medo, no terror que agora oprime milhões de pessoas. Nos últimos dias, na Itália, assistimos a um trágico fenômeno ao qual não foi dado até agora o suficiente destaque: os suicídios pelo bichinho chinês. Todo dia aumenta o número de pessoas que tiram suas vidas para não ter de enfrentar a peste imaginária. Aconteceu em Crema; aconteceu em Pávia, onde um homem de 65 anos, hospitalizado por broncopneumonia, ainda aguardando o resultado do teste, jogou-se da janela do hospital onde estava sendo tratado. Tentativas de suicídio e homicídios também em Milão, onde um centro-americano que sofria de sintomas pulmonares tentou matar a companheira e depois cortou sua própria garganta. Uma outra tentativa em Lecce, onde um idoso, aterrorizado pela ideia de adoentar-se, tentou se matar e foi salvo in extremis. Já citei um exemplo chocante em minha cidade dessa merda toda... Tenho certeza que muitas pessoas pelo mundo todo estão enlouquecendo dando a essa fraude mais do que ela merece, suas vidas... Me fadiga tentar acalmar pessoas descontroladas que se matam com focinheiras, se arriscam em exames imprestáveis e ainda acabam formando filas para serem inoculadas com quatro doses ou mais se necessário... Do começo ao fim dessa loucura toda estamos vendo as pessoas prejudicadas e morrendo... 

Isso não é normal, nunca foi... Nesse momento tão estranho causado por malditos servos do demônio, eu vejo como Deus faz falta no coração das pessoas que não tem paz real... O desespero leva as mesmas a viverem enclausuradas em suas casas, evitando o saudável contato físico, se martirizando e infernizando a vida de outros e por fim, o final destes é terrível conforme o planejado... Quer um conselho? Se você vive assim; acredite, o mundo esta normal como sempre esteve; só tem um enorme esquema fraudulento e assassino tentando nos convencer de que o mundo acabará com essa fraude deles. Eles querem que você definhe mentalmente e adoeça ao ponto de não saber mais o que é real ou ilusório; nem discernir quando esta simplesmente pegando no máximo uma dengue hemorrágica. Não caia nesse truque do terror deles! Sai desse transe! Viva a normalidade como estou fazendo desde o início! Respire o ar com gratidão a Deus! Saia para sentir o sol! Porque ele nunca deixaram de fazer isso! Quero saber se você já sentiu todo esse medo que eles tentaram te injetar pelas mídias contaminadas pela maldade. Conhece alguém que anda assim loucamente ou já tirou sua vida pelo excesso de medo? Quero saber sua opinião. 

Fontes: 

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Claudio Ptolomeu - Geocentrismo Astrológico

Hicetas - Rotação ou Translação da Terra?

Ecfanto "Inexistus" - Movimento Leste a Oeste da Terra