Dossiê COVARD1941 - Consequências Prejudiciais e Mortais

Aqui estou eu mais uma vez para relatar fatos e evidências ligados as inoculações experimentais que aos poucos vão se tornando cada vez mais claros e evidentes. Induzidos por uma sessão prolongada de mídia terrorista e empurrados por propaganda compulsória para se encherem de pontadas sem nem saberem o que estavam tomando, muitas pessoas correram formando filas para isso e entre efeitos imediatos e a longo prazo, as coisas começaram a comprovar o que os "conspiracionistas" sempre tiveram razão em suas denúncias. E como bom "conspiracionista" e "negacionista" que tenho sido, vou levantar mais fatos em reportagens, fotos, vídeos e tudo mais para que ninguém me acuse sem provas de tais etiquetas ou de mentiroso; até porque eu não sou. Antes de prosseguir com este artigo sobre a grande fraude dos covardes, peço mais uma vez sua ajuda com nossos parceiros anunciando aqui para que apenas dê uma olhada nos produtos ou serviços deles e já agradeço de coração. Também recomendo que visite os demais artigos de nossa série que estão sempre com um peso de verdade tremendo, embora sempre humildemente os trate como hipótese e opinião. Mas que a essência das verdades se comprovem por si. 


Aquele marketing monstruoso com pessoas hipócritas bem conhecidas para animar a galera. Imagem: Correio Braziliense 



Quantidade Absurda de Inocentes e Militantes

Inocentes são as pessoas que não possui sequer contato com a internet ou meios alternativos que os leve a fontes de verdades diferentes da bolha comuna de informação que se mostrou completamente contra tudo que seja verdadeiro, honesto, de pudor e bom para o povo. Esses não sabem navegar pelos caminhos e fontes preciosas das verdades que chegam a muitos e nem de grupos onde possam receber evidências e testemunhos reais de tudo que vem acontecendo no mundo. Os militantes são os pobres coitados que amam a desordem, o caos e insistem em banalizar o governo atual e se mostram a favor de tudo que geralmente não presta. Esses amam a "xiênssia" e dão suas vidas por causas sem sentido e até reprováveis pela população em geral. De qualquer forma, muitos cheios de fé e convicção em homens; militância contra quem quer que seja, inocência profunda e até pressão psicológica, acabaram se inoculando e vemos os resultados de imediato e a longo prazo chegando. E como não gosto de ficar apenas nas palavras, vamos aos dados e fatos...  Dê uma olhada no quadro de estatísticas abaixo e na quantidade de pessoas já inoculadas: 

Será que podemos considerar que o primeiro mandamento dos "pedreiros" está indo bem? Imagem: Our World In Data


"Manter a população abaixo de 500.000.000 de habitantes". Assim esta escrito no primeiro mandamento das pedras guias da Geórgia em 8 idiomas. A população mundial atingiu 7,8 bilhões de pessoas no dia do Ano Novo – um aumento de 74 milhões, ou 0,9%, em relação ao primeiro dia de 2021, segundo o Instituto de Censos norte-americano. Os covardes devem estar em pânico com suas ideias malucas de controlar a população mundial; e isso não é teoria da conspiração! Infelizmente não tem como fazer cálculos exatos obtendo apenas esses dados, mas o número de pessoas inoculadas mediante todo o perigo até assumido pelas empresas como a Pfizer é absurdamente assustador! Imagine se cada pessoa inoculada sofrer uma sequela permanente ou morrer? Com certeza eles tirariam um atraso grandioso. Some-se aí guerras teatrais de amiguinhos do mal no jogo de manipulação global com Rússia e Ucrânia, onde inocentes pagam com suas vidas? Tenha sempre em mente a seriedade e obscuridade de quem lançou aqueles mandamentos naquelas pedras para enganar trouxas e motivar ideias bizarras que estão sendo flagradas e vistas em prática sorrateiramente na cara do povo inocente ano após ano. Eles não estão de brincadeira, como eu também não denunciando!


 

Focando nas inoculadas mortais; mesmo antes disso pessoas já morriam na prática intubadas, mal medicadas, abandonadas e mal tratadas nos hospitais e isso de acordo com relatos de algumas vítimas reais em vídeos que circularam fora da bolha midiática que insiste em tachar como "fake news". Nem contei essas pessoas... Vamos aos fatos sobre resultados pós inoculações? A questão do excesso de óbitos por inoculação COVILDE19 é uma questão cientificamente difícil, condicionada pelo tipo de picadas e pela composição de pessoas inoculadas em idade e saúde. Embora os óbitos após a inoculação COVILDE19 tenham sido registrados em todo o mundo, suas taxas ainda eram muito inferiores às taxas de mortalidade após um surto. Só refrescando a memória que antes das pessoas se inocularem era necessário conquistar a confiança das mesmas, já que devido o evento da internet nesses anos todos, algumas já sabiam de planos maquiavélicos da ordem do caos e por isso o marketing foi pesado para inspirar as pessoas confiantes na boa "pregação da xiênssia": Professor do Departamento de Saúde Coletiva da UFSM, Gilmor José Farenzena garante que essas narrativas são levantadas sem nenhum respaldo científico. “Dentro do contexto técnico científico atual, não se questiona o papel desempenhado pelas picadas. Elas se constituem em uma das medidas mais importantes de prevenção em saúde pública”. Preciso dizer mais alguma coisa? Já avisaram o doutor que ele errou feio e que pessoas estão morrendo pelo mundo? Negacionistas 1x0 Doutores. 





Aos poucos com fatos sendo esfregados na cara de muitos, eles vão transitando de narrativa como sempre e a população que se lasque com suas decisões. "Como muitos profissionais de saúde têm repetido, os riscos de efeitos colaterais graves de uma picada são mínimos em comparação com o risco da doença em si. Ainda assim, um número considerável de pessoas ainda hesita em se imunizar." Eles seguiam com suas narrativas e o povo com sua fé cega, dose após dose e variante atrás de variante sem perceber que mesmo sendo desmentida cada narrativa se colocavam em risco obscuro e incerto numa fé incrível em homens e no que não conheciam! Um exemplo de narrativa sempre vieram da bolha da desinformação onde empresas são chamadas de "empresas de checagens". Essas tentavam desesperadamente ou bem pagas, desmentir mesmo fatos que acabavam atropelando suas checagens de merda.  "As reações adversas mais frequentes em participantes com idade igual ou superior a 16 anos foram dor no local de injeção em mais de 80% dos casos;  fadiga, em 60%; cefaleias, em 50%; mialgia e calafrios, em 30%, dor nas juntas em 20%, inchaço no local de injeção em 10% e geralmente foram de intensidade leve ou moderada e resolveram-se alguns dias após a inoculação."  Aos poucos eles foram admitindo, provando que estavam realizando um experimento com as pessoas. Mesmo a empresa de checagem admitiu os piores resultando tentando manter a suavidade da narrativa convincente. "Apesar de após a inoculação haver o risco de desenvolver miocardite ou pericardite, que se trata de tipos inflamação que acometem o coração, esses efeitos adversos são raríssimos. Segundo uma reportagem publicada na revista Nature, a cada 1 milhão de meninos entre 12  e 17 anos incoculados com a segunda dose somente 67 desenvolvem miocardite; entre as meninas essa taxa é de nove casos por milhão. Vale ressaltar que a maioria dos casos são leves e se resolvem rapidamente." Condiz com a verdade dos fatos de bastidores da realidade? NUNCA! 

Inocularam idosos, homens e mulheres de todas as idades e até crianças e adolescentes! Maníacos miseráveis por trás disso! No expuseram à morte! A vivermos uma vida debilitada com sequelas! Sempre mentindo e induzindo as pessoas para o caos! Lembrando que poucos sabem ou ignoraram os fatos de mesmo profissionais da saúde estarem ligeiros com os experimentos. "Cerca de 200 funcionários de um hospital da área de Houston foram suspensos por não seguirem uma política que exige que os funcionários sejam inoculados contra o Covilde19. Suas suspensões seguiram um protesto de dezenas de trabalhadores na noite de segunda-feira contra a política. O hospital, Houston Metodista, havia dito aos funcionários que eles tinham que ser inoculadas até segunda-feira ou enfrentar suspensão. Em Maio de 2021, 117 funcionários metodistas de Houston entraram com uma ação judicial contra seu empregador sobre a política de picadas." Agora fica a pergunta no ar, esses dentro de área de maior risco suposta contaminação, não deveriam estar loucos para se inocularem? Por que estão fugindo das picadas? E para o seu espanto, também conheço pessoas em minha cidade que não tomaram e não tomarão e já assinaram o termo de responsabilidade. Algo de errado não esta certo... Mas as pessoas não chegam a essas informações e formam filas ostentando nas redes sociais seu atestado de morte como tem acontecido... 





Efeitos Colaterais e Mortes Reais por Inoculações

Quase um ano após sua morte, um relatório da autópsia de uma mulher de Atchison Co. finalmente confirmou que ela morreu de uma reação alérgica à picada COVIlDE19. O Topeka Captial-Journal obteve uma cópia do relatório para Jeanie Evans, 68, de Effingham. Ela morreu no dia seguinte na Stormont Vail Health em Topeka. A autópsia listou a causa da morte de Evans como "anafilaxia devido à vacinação COVILDE19". Evans tinha um histórico de complicações médicas. Na época de sua morte, ela trabalhava na Main Street Food and Fuel e serviu no Conselho da Cidade de Effingham. Complicações médicas; morte pelo bichinho por conta da ineficácia das picadas; os números não são alarmantes... E assim vamos de narrativas. Eles enganam o povo o tempo todo com narrativas e as pessoas não conseguem fazer uma mínima conexão dos fatos! "Em Minas Gerais, Elizabeth, de 69 anos, tomou a segunda dose da picada, no dia 12 de fevereiro. Treze dias após a segunda dose do imunizante, começaram os sintomas. Veio o diagnóstico positivo para Covid. Logo em seguida, ela teve uma parada respiratória e faleceu." Essa descrição esta em um vídeo da TV Cultura onde mesmo com associação descarada de eventos e gerando morte de mais uma pessoa eles maquiam com suas narrativas sempre contraditórias e mentirosas. Basta ver o relatos das pessoas inteligentes nos comentários do vídeo: "Começam a surgir casos de pessoas que morreram por Covilde19 após serem inoculadas". LEIA OS COMENTÁRIOS!

Subestimaram a inteligência do povo e embora, ainda haja que não perceba o que esta acontecendo, a maioria que perdeu um ente querido ou ainda vive o desastre das sequelas por inoculações, se lembra de como foram mudando as narrativas à medida que os experimentos eram feitos. Já trilhei todas as informações sobre isso aqui no blog em outros artigos demonstrando as contradições todas. Numa pesquisa sobre as mortes dos jogadores que caíram em campo com doenças suspeitas e ligadas em sua maioria as inoculações; um dos sites de "mentiragem" tentou desmentir o mundo real e nos comentários colheu os amargos frutos da realidade ofensiva e cruel com sentimentos de familiares que perderam entes pelas inoculações mortais: 

Karolina_Machado: "Bando de FDP, meus avós tomaram essa merda de vacina, os dois ficaram ruim
Comentários de Mães no Facebook.

juntos, minha vó estava super bem, e do nada deu AVC hemorrágico nela, e o meu vô a imunidade dele foi lá embaixo. Meu avô faleceu em Janeiro e minha vó ontem (16 de março 2022). Bando de assassinos!!!!!" 

Moises_Fernandes : "Nossa, quem diria que Tudo celular iria ser comprado e rebaixado a esse nível. Era o site que dava exemplo e eu indicava , depois dessas noticias realmente a gente ve que dinheiro compra qualquer pessoa mesmo!!....Por dinheiro viraram cumplices."

Marcela_Stefanuto: "Mais um site comprado, para mentir casos óbvios. Estão assassinando pessoas sem dar nenhum tiro, a maior guerra biológica da história, já que está durando tanto tempo. Negacionistas são vocês, hipócritas"

Claudia_Nunes: "Verdade. Eles estão falando que as pessoas são mentirosas. Só quem teve casos em família sabe como é. Eu estou prestes a perder o meu emprego por não tomar a picada. Mas eu não quero tomar é por motivos de doença, já tenho problemas de má circulação, depois do covilde19 quase tive uma trombose, por esse motivo eu não quero me suicidar tomando essa picada. Eles não vão se responsabilizar com o que poderá acontecer comigo então eu serei responsável por tudo que me acontecer. Se eu tivesse saúde eu já teria tomado Só pra pararem de me perseguir no trabalho."

Ana_Rios_Fontoura: "DEPOIS SOMOS NÓS O NEGACIONISTAS. VCS NEGAM DESCARADAMENTE ALGO QUE NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER DA POPULAÇÃO, NÃO SE PODE TAPAR O SOL COM A PENEIRA. NOS ESTADOS UNIDOS O (Vaccine Adverse Event Reporting System, em inglês, ou Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Inoculações) JÁ TEM QUASE 02 MILHÕES DE REGISTROS DE EFEITOS GRAVES RELACIONADOS A PICADA. E TODOS OS DIAS, AO NOSSO REDOR VEMOS DE PERTO CASOS E MAIS CASOS ACONTECENDO, DE PESSOAS MORRENDO OU FICANDO COM SEQUELAS GRAVES. ISSO A CURTO PRAZO, MAS SABEMOS QUE EFEITOS GRAVES ESTÃO POR VIR A MEDIO E LONGO PRAZO, POIS ASSIM NOS ALERTA A PRÓPRIA PHIZER NA BULA E NO CONTRATO, OU VÃO DIZER QUE ISSO TAMBÉM NÃO É VERDADE ? VCS SÃO OS NEGACIONISTAS QUE PGARÃO CARO PELO QUE VEM FAZENDO EM MINIMIZAR E ATÉ ESCONDER A VERDADE. A PESSOA PRECISA SABER DE TODA A VERDADE PARA SE DECIDIR SE VAI INOCULAR OU NÃO. É SÓ ISSO QUE QUEREMOS QUE FAÇAM!"

Orlando_Pinto: "Não foram capazes de criar vinculo com nada e também não foram capazes de descredibilizar o que diz o grupo "Médicos pela Vida" manifestou.Ser contra este coquetel de de sei lá o que batizado de imunizante não é ser "anti vax" é apenas ser contra a se ser cobaia em experimentos.Me responda: O v1rus surge espontaneamente em um individuo que não tenha se submetido a este experimento?Tipo assim, do nada, "pá".... o v1rus aparece no organismo do individuo.... Mas veja, todos que se submetem ao experimento, estes sim, estes tem em seu organismo parte dele, para que assim o organismo gere as tais memorias imunológicas. Seria este organismo capaz de produzir e propagar o v1rus, mesmo que atenuado?Porque os cruzeiros com apenas pessoas vaXinadas e com PCR com menos de 24 negativo, estão explodindo em surtos? O v1rus brota no ar ou todos eles o tem no organismo?Sou a favor de imunizantes realmente testados e não este coquetel "feito nas coxas".Cadê os testes duplo cego triplo carpado testado por pares de que imunizante xpto é eficiente contra isso ou aquilo? Pra medicamentos conhecidos EXIGEM tudo, mas pra esse "trequim" injetado aos milhares, ai não, ai pode mandar ver, afinal de contas, "é pela vida", né?! hipocrisia é mato!"





Acredito que só esses comentários demonstram que não existe um clubinho de negacionistas dispersos que não se reúnem, nem se falam mas estão em todos os sites mentirosos e plataformas coniventes com essa desgraça relatando os fatos e denunciando o que esta acontecendo no mundo real além da bolha insignificante inflada a muita grana até mesmo. A fonte de narrativas com as devidas pauladas nos comentários esta no final do artigo. "Mas como explicar as pessoas que não sentiram nada e não morreram ainda?". Existem duas fortes hipóteses para responder a essa pergunta: 
  1. Pessoas estão fingindo tomar como já demonstrei aqui
  2. Enfermeiras conscientes e amorosas estão evitando inocular as pessoas. 
"Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver que a enfermeira insere a agulha no braço do garoto, porém não pressiona a ponta para aplicar a dose. Ela chega a limpar o local e colocar um curativo. É quando a mãe dele, Paola Dino, contesta e reclama do ocorrido. Em seguida, a criança é vacinada da forma correta." Nem vou comentar o ato dessa pobre mãe cativa de narrativas e pelo medo histérico. Uma enfermeira foi flagrada, na manhã desta quinta-feira (8/7/21), ao fingir aplicar a picada contra o novo chorona vírus em uma mulher de 52 anos no drive-thru do Parque da Cidade. A gravação foi registrada pela filha da paciente, que preferiu não se identificar. Ao Metrópoles, a testemunha detalhou a situação: “Ela foi tomar a segunda dose. Nem o fato de eu estar filmando impediu que a pessoa fizesse um absurdo desses”, revela. “Eu fiquei sem reação. Quando abri a boca, minha mãe já estava sinalizando para a profissional”, diz. Pobre anjo de enfermeira e pobre velhinha... Deus proteja esses profissionais que realmente fazem isso prevendo tragédias a partir dessas inoculações e também as pessoas que insistem em tomar ou familiares histericamente os fazem se inocular... 

Governos Escondem Efeitos e Mortes

Atualização em 01.04.22 - O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) dos EUA está se recusando a atender às solicitações de dados sobre os efeitos colaterais adversos causados ​​pelas “vaxinas” do coronavírus Wuhan (COVILDE19), então a Judicial Watch está processando. Segundo relatos, o grupo de vigilância legal entrou com uma ação da Lei de Liberdade de Informação (FOIA) contra o HHS por ignorar um pedido de agosto de 2021 para: “Todos os e-mails enviados de e para membros do Comitê Consultivo de Vaxinas e Produtos Biológicos Relacionados sobre eventos adversos, mortes e/ou lesões causadas por vaxinas investigativas para a prevenção ou tratamento de SARSCoV2 e/ou COVILDE19 atualmente produzidos por Pfizer / BioNTech, Moderna e/ou Johnson & Johnson.” É claro que o HHS não conseguiu obter nenhuma dessas informações, então Tom Fitton, presidente da Judicial Watch, fez o que costuma fazer: agir. “A barreira ilegal do governo sobre esta questão, que agora levará um processo federal da FOIA para resolver, sugere que há algo a esconder”, diz Fitton. “Os americanos têm o direito de saber sobre todas e quaisquer questões de segurança ligadas às vaxinas COVILDE.” Em um artigo que escreveu para o The Federalist , o Dr. David Gortler, farmacologista, farmacêutico e membro da FDA (Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA) e membro da política de saúde do Centro de Ética e Políticas Públicas, questionou por que o governo insiste em manter os americanos no escuro sobre as vaxinas contra a gripe Fauci. “A FDA, os Centros de Controle de Doenças , a Pfizer e a Moderna sabiam dos riscos de miocardite e pericardite das vaxcinas de mRNA desde o primeiro dia, mas não fizeram avisos formais aos americanos na forma de recomendar alterações na rotulagem ou quaisquer outros avisos, como cartas para avisar médicos, farmacêuticos ou o público americano”, escreve Gortler. 

“A educação elementar sobre segurança de medicamentos nos diz que quando qualquer risco aparece em estudos iniciais pequenos, preliminares, altamente controlados e patrocinados pelo fabricante com indivíduos especialmente selecionados pelo patrocinador , há um potencial significativo que se traduziria em muitas pessoas tendo esse risco quando o mesmo droga é administrada a, digamos, grande parte do planeta.” É fundamental, acrescentou Gortler, que aqueles que conduzem esses testes, bem como o governo, prestem muita atenção a quaisquer eventos adversos que se manifestem durante os estágios iniciais dos testes experimentais de drogas, inclusive com a nova tecnologia de mRNA (RNA mensageiro) que foi usado nas injeções da Pfizer-BioNTech e Moderna. “No decorrer normal das coisas, a responsabilidade de notificar consumidores e prescritores sobre atualizações de segurança e eficácia recairia sobre os fabricantes”, afirma Gortler. “Mas como as vaxinas contra COVILDE19 foram obrigatórias pela Casa Branca para todos os trabalhadores até a Suprema Corte tomar medidas (elas ainda são obrigatórias para profissionais de saúde), e o fato de a Pfizer e a Moderna ainda terem um escudo de responsabilidade concedido pelo governo federal, o dever de monitoramento de segurança deve estar sob os auspícios do FDA.”

Mas a FDA cumpriu seu dever? Dificilmente. Até onde podemos dizer, a FDA não fez nada além de esconder a verdade enquanto acelerava a aprovação dos medicamentos em alta velocidade , colocando centenas de milhões de vidas americanas em risco. Grande parte desse risco já se tornou realidade para os milhões de americanos que agora sofrem de coágulos sanguíneos mortais induzidos por proteínas, problemas cardiovasculares, danos neurológicos e outras doenças causadas por picadinhas. “Hoje, eventos adversos cardiovasculares, trombóticos e neurológicos inquestionavelmente graves relacionados à vaxina ocorreram em todo o mundo”, diz Gortler. “O próprio sistema de rastreamento de eventos adversos da vaxina da FDA (o Vaccine Adverse Event Reporting System, ou VAERS) mostra riscos substanciais e sérios da vaxina, embora a FDA colete apenas cerca de 10% de todos os eventos adversos.” Apesar de tudo isso, agências federais como o HHS se recusam a dizer a verdade ao público americano. Por que será? Simples e mais claro que a luz do sol? Toda essa fraude literalmente segue a agenda de mandamentos da NOM onde pessoas precisam ser eliminadas do plano terrestre o mais rápido possível; já que estão atrasados e muito na contagem de pessoas sobrando na história. Assassinos! 

Do que as pessoas têm medo? 

Enfermeiros evitando as inoculações? Mas por que? Pessoas estão correndo de se inocularem por que? Será que são "antivax" por isso? Todos são meros "negacionistas"? Os motivos das pessoas e suas desconfianças devem ser ignorados? Por que não ouvem as pessoas? Além dos enfermeiros já expostos aqui, existe forte desconfiança entre grandes atletas por conta do número assustador de jogadores caindo em campo e até morrendo. Um dos casos é do surfista Kelly Slater, um dos maiores de todos os tempos, que, assim como Djokovic, está enfrentando problemas para entrar na Austrália porque não se dispôs a atestar sua situação vacinal. Entre os brasileiros, o atacante Alexandre Pato emitiu opiniões "antivax" e a favor das atitudes de Djokovic. Na NBA, os casos de recusa da inoculação já são mais conhecidos e têm representado um problema para os organizadores. Na Inglaterra, onde se joga a maior liga de futebol do mundo, os casos de recusa à picada também são alarmantes. Uma das organizações que cuidam do futebol local afirma que 25% dos jogadores das suas competições, entre elas, as segunda, terceira e quarta divisões, não querem se inocular. Pessoas no mundo todo estão desconfiadas disso tudo e com medo; mediante as notícias que tentam atribuir a "fake news"; relatos reais e experiências pessoais na família. Querem atropelar nosso bom senso também em nome de uma pseudociência?? Me chame  de "antivax", "negacionista" e "conspiracionista", mas tolo e mentiroso não admito! Sem essa! Sou mais um que não será cobaia de ninguém e não se renderá a narrativas do tipo.

O Quênia divulgou que aproximadamente 840.000 inoculações Covilde19 adquiridas por meio de doações haviam expirado, citando hesitação e curto prazo de validade para as picadas que não passaram. As doses da AstraZeneca foram fornecidas ao Quênia como parte do esforço "global" de equidade da picada Covax, de acordo com um comunicado do Ministério da Saúde do Quênia. De acordo com o ministério, as taxas de inoculação para o segundo jab caíram drasticamente, e alguns quenianos estão se recusando a tomar picadas específicas, particularmente as feitas pela AstraZeneca. 
"Continuamos testemunhando a hesitação vacinal atribuída a rumores e desinformação especialmente em torno de preocupações com a fertilidade", acrescentou o ministério. De acordo com relatos no noticiário alemão, os refugiados ucranianos não estão entusiasmados com a oferta do governo alemão de picada COVILDE19 gratuita. "Infelizmente, parece que os refugiados não estão exatamente arrancando as vacinas de nossas mãos", comentou Marcus König, prefeito de Nuremberg, em entrevista à Bayerischer Rundfunk, na Baviera. Sim, todos estão percebendo um grande mal por conta dos resultados óbvios demais entre pessoas reais. 





Só notificando que tomei todas quantas vacinas necessitei tomar e tomei sem escolha na infância. Sendo assim, me chamar de "antivax" é ser canalha e cretino mesmo. Essa desconfiança em massa e relatos reais alarmantes não são casos para detetives, as pessoas sabem notar as coisas e fazer associações precisas é para qualquer ser humano inteligente. Eu até admito que o plano foi tão bem bolado que poderia passar batido se os "Manés" por trás das cortinas como Gates e outros não dessem vestígios de seus planos e Deus não permitisse os tropeços na jornada deles. Mas em breve a justiça baterá às portas e acredito que verei peões se lascando! Um peticionário da Índia está tentando processar Bill Gates, o czar da picada indiana Adar Poonawalla, e funcionários do governo indiano e da saúde pública pela morte de um indivíduo de 23 anos que morreu após adquirir a inoculação da AstraZeneca. Este pode ser o primeiro caso judicial desse tipo no mundo. Em nome de seu filho falecido, Shri Hitesh Kadve, Kiran Yadav lançou um processo criminal por assassinato, Smt. Kiran Yadav v. O Estado de Maharashtra & Ors. (a partir de agora referido como Yadav v. Maharashtra), perante a Alta Corte de Judicature de Bombaim no final do ano passado. As pessoas estão despertando e correndo atrás do prejuízo... Um grupo, incluindo o Dr. Michael Yeadon, ex-vice-presidente da Pfizer, apresentou uma queixa representando cidadãos britânicos no Tribunal Penal Internacional (TPI) contra pessoas como Boris Johnson e autoridades britânicas, Bill e Melinda Gates, diretores de grandes empresas farmacêuticas, o presidente executivo do Fórum Econômico Mundial Klaus Schwab, e outros acusando-os de crimes contra a humanidade.

Considerações e Conclusão 

Anseio demais que Deus faça justiça contra todos os criminosos envolvidos nesse grande esquema aterrorizante, tirano, destruidor, escravizador, prejudicial e assassino. Todos que deliberadamente planejaram, executaram, apoiaram de má fé e aceitaram subornos pelas vidas perdidas. Não tem como enterrar os testemunhos de quem ficou vivo para contar história ou mesmo de quem partiu mas conseguiu em seus últimos dias denunciar o que vivenciaram. A guerra das narrativas continua... Sites bem pagos dia e noite checando realidades e carimbando como "fake news"; homens e mulheres de jalecos manchados pela sujeira do dinheiro trabalham arduamente para desinformar as pessoas com seus conhecimentos descontextualizados da realidade; falsas aplicações e corrupção generalizada reforçam ainda mais a grande farsa que é tudo isso. Mas as pessoas reais continuam sofrendo psicologicamente pela perca de seus entes queridos, como a mãe do advogado Bruno Graff e outros como consta em todos os cantos do mundo e mesmo na internet. Vou perguntar mais uma vez: São todos mentirosos conspiracionistas negacionista antivax? Se sua mente é finita o bastante para se encaixar nessa narrativa mais pobre e vil, desacredito de você como ser humano... Eu quero saber sua opinião sobre tudo isso. Acha mesmo que todas as mortes súbitas, paradas cardíacas, embolia pulmonar, derrames e outros efeitos que causam mortes são naturais? Acredita nas ditas empresas de checagens? Conhece algum caso de morte próximo a você com forte relação causal com as picadas?


 Atualização em 31.03.22 - É inimaginável que seres humanos cheguem a um nível de malignidade de tentar soterrar os testemunhos de pessoas reais pelo mundo sofrendo, morrendo e tendo suas vozes sufocadas e tidos como conspiracionistas, negacionistas e mentirosos. Que Deus julgue todos os criminosos envolvidos conscientemente nessa trama.  

Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Claudio Ptolomeu - Geocentrismo Astrológico

Hicetas - Rotação ou Translação da Terra?

Ecfanto "Inexistus" - Movimento Leste a Oeste da Terra