COVID19 - Fraude Esquerdista Comunista e Diabólica

Para muitas pessoas no mundo que andam apenas pelo que colocam em sua frente e amam gritar "Viva o SUS!" ou "Viva a xiênssia!"; tudo até aqui não passou de cuidados reais para "Salvar vidas" e para cara erro, contradição e vidas perdidas, uma boa desculpa, narrativa e até um mau assintomático pode muito bem responder a essas pessoas que de repente comecem a duvidar do sistema. Mas infelizmente para estas pessoas o que realmente aconteceu foi mais um teste na história de como é possível enganar, seduzir para a morte e ainda mandar livremente neles sob tal pretexto. Ditadores de toda espécie e partidos conhecidos na política, se manifestaram com sapatinho de algodão e aos poucos foram impondo suas normas e regras parecendo ter mel na quando falavam. Logo, quando as pessoas em seu relaxo, duvida e experiência começaram a relaxar e não entrar pelo caminho, naquele jeitinho brasileiro de ser; eles piraram e começaram a tratar todos como rebeldes e focos de contaminação em potencial. Antes de prosseguir, ajude nosso trabalho no esquema de visita aos nossos parceiros como sempre e não deixe de ler outros artigos se ainda não leu. 


Todos os maiores eventos nos últimos tempos estão carregados de essências que convergem para os tempos do fim. Imagem: Medium



Globalismo e o Estado Absoluto

Para quem ainda acha que esse papo de globalismo com nações se unindo visando união numa campanha desenfreada instaurando pelas mídias, escolas e partidos políticos suas metas é apenas teoria da conspiração; está realmente vivendo fora da realidade e na bolha que eles mantiveram muitas pessoas muito tempo. Eu me lembro quando essas noticias e matérias começaram a ser anunciadas em meados de 1999 quando ainda estava terminando o ensino médio e os professores de Geografia já ensinavam sobre isso em forma de doutrinação seguindo a agenda deles sem se tocarem disso. Afinal, só mais tarde aprendi que esse modelo de ensino falido foi pensando e motivado e até estabelecido pelos Rockfeller. Não é a toa que em sua totalidade são doutrinadoras e com professores que seguem o que o sistema de ensino repassa para eles e mais ainda quando temos professores corruptos e imorais nessas escolas e faculdades. Mas vamos focar no globalismo. Para o novo chanceler brasileiro, por exemplo, "globalismo" é a "configuração atual do marxismo", da qual o Brasil e o mundo precisam se libertar. "É a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural", afirmou o chanceler, em textos de seu blog Metapolítica 17. Eu até recomendo a leitura de seus artigos sobre esse tema complexo e profundo das mudanças no mundo. 


Atualização em 01.04.22 - As pessoas ousadas começam a adentrar nas assembleias e denunciar esse grande esquema fraudulento de imposição da nova ordem com ousadia e fatos reais. Infelizmente a realidade de que muitos políticos estão dormentes, inocentes, despreparados ou coniventes com essas agendas é um fato preocupante. 

Trump, em seu discurso na 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas, afirmou rejeitar o que chama de "ideologia do globalismo" que, na sua visão, se opõe ao seu lema de "Estados Unidos primeiro". "Os Estados Unidos sempre vão escolher a independência e a cooperação em vez de governos globais, controle e dominação. Eu honro o direito de cada nação de buscar seus próprios costumes, crenças e tradições", afirmou, acrescentando que "os EUA são governados por americanos" e que por isso, em vez do globalismo, ele abraça a "doutrina do patriotismo". O maior símbolo do "globalismo", para quem se diz "antiglobalista", é George Soros, um empreendedor húngaro-americano judeu de 88 anos. Nascido na Hungria ocupada por nazistas durante sua adolescência, emigrou para o Reino Unido. Hoje, é um investidor e filantropo que investe em causas progressistas e liberais pelo mundo todo. "Ele não tem raízes e é ligado a ONGs internacionais. Por isso, é um típico 'globalista'", diz Blommaert. "Ele é um judeu que novamente é visto como perigoso." Esse tipo de judeu com todo esse poder e influência é tão perigoso quanto um brasileiro de Calça Atolada com poder menor liberado por um bando lá do topo em Brasília. Lembrem que o mesmo Soros investiu pesado contra Bolsonaro, o presidente atual de direita conservadora que tenta manter tudo de tradicional e bom em nossa sociedade.





O bilionário George Soros anunciou na noite desta quinta (23/01/2020) que investirá US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4,2 bilhões) na criação de uma rede acadêmica para lutar contra os "ditadores de agora e em gestação" e as mudanças climáticas. A iniciativa, batizada de Open Society University Network, foi divulgada num discurso em seu tradicional jantar anual durante o Fórum Econômico
Mundial, em Davos, na Suíça. Soros atacou o presidente Jair Bolsonaro por sua atuação na área ambiental. Ele afirmou que o brasileiro falhou em prevenir a destruição das florestas tropicais no país e abriu a Amazônia para a criação de gado. Manja desse discurso já ou não? "Ditadores", "Amazônia em chamas", "Liberdade, igualdade". Aquele papo de esquerdista de primeira linha que sorrateiramente tenta se infiltrar como bonzinho na mente das pessoas até chegar ao poder. Só pra constar, Bolsonaro defende e é a favor da nação de Israel e Soros sendo judeu não tem nem vergonha na cara de tratar o cara como "ditador". “Bolsonaro falhou em prevenir a destruição das florestas tropicais no Brasil para a abertura de mais criação de gado”, afirmou o magnata filantropo, ao enumerar suas preocupações com a ordem mundial e o futuro do que chama de “Sociedade Aberta”. Esse papinho de mandar no que é nosso não só é antigo como vem de muitos globalistas gananciosos. E estou falando apenas do Brasil e suas riquezas. Note pela fala de Soros e do Comunista Nove Dedos, como eles amam isso de um governo global colocando ordem no mundo todo: 



Não precisa ser um gênio para saber que esses caras vem de muito planejando submeter as pessoas livres do mundo ao seu domínio tirano de legitimamente ditador. Infelizmente esses canalhas trabalham por anos pacientemente corrompendo uma geração para implantar nelas suas ideias, orgias e pensamentos políticos. Basta olhar para a herança petista em nosso país e como estão os jovens daquele tempo de educação e o que se tornaram e defendem. Excetuando os que acordaram e morreram cometendo crimes; muitos aderiram a homossexualidade, drogas, devassidão e analfabetismo político; quando não, se tornam tropeços para tudo que é bom, segurando cartazes do tipo: "Morte aos cristãos". Estes mesmos são os que acham natural fazer um boneco do presidente e decapitar, jogando futebol com sua cabeça. Você acha isso normal? Como uma geração como essa pode contribuir com nossa sociedade no futuro de um modo saudável? Assim, eles destroem os fundamentos da civilização judaico-cristã ensinados a partir das Escrituras. 

Estado Absoluto vs Conservadorismo

Tomando o Cachaceiro por exemplo, ele nunca escondeu sua admiração por regimes totalitários e por quem com mão de ferro comanda um país onde o povo vive submisso, vivendo monitorado e com o mínimo possível enquanto seus líderes gozam de riquezas até incalculáveis e quem se levanta como "ameaça" a tudo isso é esmagado de todas as formas possível. O Ladrão do Brasil já declarou ser a favor da "construção de um novo mundo" e falou abertamente sobre "nova governança global" sempre usando exemplos pobres e mentirosos como no caso da Amazônia, em que povos unidos decidindo sobre o que é nosso, podem cuidar melhor do "pulmão do mundo"; como se fossemos débeis e inúteis em cuidar do que esta em nossa terra. Ele disse isso quando participou do Congresso em Genebra no Parlamento Europeu. Ele também criticou medidas esquerdistas que não passam no congresso quando colocadas em votação. No vídeo publicado aqui no artigo, vemos como ele anseia demais esse totalitarismo camuflado de cuidados e carinho para com a população; exaltando um poder ainda maior para o Estado poder "nos salvar" no caso de uma fraudemia por exemplo. Você acompanhou como alguns governadores e prefeitos de estados e municípios se comportaram com um pouco de autoridade extra de um bando de Brasília nessa fraude toda né? 

Medidas absurdas e burras, além de sufocantes, prejudiciais e mortais; abusos de autoridade o tempo todo com multas, perseguições e muita pressão psicológica. E nesse corredor da morte, muitas vidas se perderam ou carregam consequências de terem tomado decisões na base desse autoritarismo e desmandos desses demônios eleitos até mesmo por fraudes eleitorais. Esses dias no mundo e no Brasil, foram apenas parte e uma amostra grátis do que podemos viver debaixo da mão de tiranos que criticando "ditadores" querem na verdade colocar seus fantoches nas nações que se curvem aos seus caprichos e sejam privilegiados no governo mundial do anticristo. Te soa estranho falar em anticristo e presidentes, ministros, reis e outras autarquias num governo anticristão? Agora soou mais contextualizado não? Afinal, o que esses filhos do diabo fazem, senão serem contra Cristo também? Conforme já compartilhamos, após aprovação da nova Constituição de Cuba, houve um enfraquecimento na liberdade religiosa no país. Uma das formas utilizadas para restringir práticas religiosas é negando acesso a mídias estatais para comunidades religiosas. Isso limita a possibilidade de educação religiosa e a provisão de recursos humanitários e pastorais. O governo exige que os grupos religiosos registrem qualquer publicação, além de limitar o número de colaboradores religiosos estrangeiros que podem entrar no país e restringir a entrada e distribuição de certos materiais religiosos, incluindo Bíblias. De acordo com o relatório, “em março de 2018, o governo cubano bloqueou 17 mil cópias da Nova Versão Internacional da Bíblia de entrarem no país, argumentando que apenas traduções antigas são permitidas”. Resta alegar que Cuba não é comunista ou admitir que é regime ditatorial e tirano, também anticristão. 





O risco que a Venezuela enfrenta é de uma possível ditadura, o que pode dificultar ainda mais o desenvolvimento da igreja nessa nação. Em 2017, os líderes cristãos informaram que depois das últimas reuniões políticas, os cristãos que não apoiaram o governo ficaram vulneráveis. Eles explicam que, entre as maiores dificuldades, eles estão enfrentando roubos, prisões e até perda de propriedades. Segundo um dos líderes, não apoiar o regime do presidente Nicolas Maduro é motivo de repressão e violência. As últimas notícias ilustraram um cenário religioso ameaçado, já que o governo passou a sufocar o cristianismo e a se abrir para o islã. A liberdade religiosa na Venezuela, como também em alguns outros países da América Latina, está passando por um momento complexo. Não há segurança para aqueles que se declaram cristãos, além de se sentirem excluídos das comunidades, principalmente para aqueles que vivem dentro de comunidades indígenas, as quais lutam para preservar seus valores e cultura. Mais um modelo lindo de governo comunista anticristão e que está na linha de frente de toda a fraude dos covardes. 

Extremistas de esquerda incendiaram duas igrejas católicas em Santiago, no Chile, no último domingo (18/10/2020), em meio a um ato organizado para celebrar o primeiro aniversário dos protestos do ano passado contra a desigualdade no país. Os radicais não indicaram por que as igrejas foram o alvo de seu vandalismo. Desconfiamos porque... Na verdade, isso sempre foi sobre o bem e o mal. A liberdade e a submissão. Moralidade e devassidão. Vícios e libertação. E tantas outras coisas que entram em conflito desde o princípio da humanidade que dividem pessoas boas e más; luz e trevas; de Deus e do Diabo. Isso sempre aconteceu; esta acontecendo nesse exato momento e sempre acontecerá. Basta observar tudo a partir dessas duas vertentes e entenderá que estamos convergindo na história para um plano divino e um plano maligno, onde pessoas que servem a Deus serão salvas e que servem ao Inimigo de nossas almas perecerão. Não tem como fingir o resto da vida não entender essa realidade. A vida toda faz muito sentido quando temos essa visão panorâmica e só vive na neutralidade os desinformados, incautos, inocentes e tolos que dizem ser neutros mas já estão seguindo um caminho inconscientemente. De que lado você esta na existência? Como se comportou nessa fraude tirânica com narrativa de "salvar vidas"? 

A perseguição aos cristãos está piorando na China, enquanto que as vítimas se sentem menos dispostas falar sobre o assunto, temendo represálias. Segundo a China Aid, organização não governamental baseada nos EUA, autoridades em algumas regiões da China têm ordenado a remoção e destruição de cruzes nas igrejas, além de ameaçar e prender quem organize atividades religiosas em locais não permitidos. Escolas cristãs na China se tornaram alvo do governo Chinês enquanto ele tenta coibir a educação religiosa que não é sancionada pelo estado. Em 12 de outubro, a polícia de Sucheu tirou cinco funcionários chineses da Academia Abeka, um programa de educação escolar cristão com sede nos Estados Unidos. É possível que a repreensão contra academias cristãs e instalações de homeschool, seja uma resposta às recentemente anunciadas “Medidas Administrativas para Instituições Religiosas” que entraram em vigor em 1º de setembro. Este conjunto de regulamentos obriga ainda mais as escolas religiosas na China a se submeterem ao controle do Partido Comunista Chinês. Eles combatem veementemente os ensinos conservadores cristãos e mesmo que pais ensinem seus filhos em casa. 

O vereador Renato Freitas, do PT, liderou uma invasão da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba, neste sábado (05/02/2022), durante uma missa, interrompendo a celebração. Dezenas de pessoas, com bandeiras do PT e do PCB, entraram à força no templo e começaram a gritar palavras como "racistas" e "fascistas". Mais um episódio envolvendo a invasão de um templo religioso veio à tona, dessa vez denunciado pelo deputado estadual André Fernandes, de Fortaleza. O parlamentar informou que o alvo foi o templo da igreja Assembleia de Deus, situado no município de Tauá, no Ceará. Segundo André Fernandes, o responsável pelo ataque que resultou em um grande prejuízo patrimonial, devido à depredação do local, seria um militante do Partido dos Trabalhadores (PT). A denúncia foi feita por meio das redes sociais do parlamentar. Te soa familiar esses atos por comunistas na China e no Brasil? Alguns deles, doutrinados, acabam odiando o cristianismo e tudo que se relacione com o conservadorismo que preserva nossas liberdade e patriotismo. Dos menos afortunados aos mais poderosos, a cartilha e agenda são as mesmas! Alguém se lembra quais foram os estados que mais houveram casos, internações, mortes, restrições, abusos e corrupção? Com toda certeza foram os estados onde essas pragas comunistas detém poder e influência! Usaram dessa grande fraude de covardes para colocar em prática seu poder abusivo sobre um povo manso e lento para perceber as coisas ao seu redor. 





O bilionário Bill Gates acredita que o mundo precisa de um grande esforço global para se preparar para futuras fraudemias, o que inclui investir bilhões de dólares em desenvolvimento científico, testes em massa, um sistema de alerta global de fraudemia e uma equipe de “primeiros socorros em doenças infecciosas”. Na carta anual da Fundação Bill e Melinda Gates, o magnata, que é a quarta pessoa mais rica do mundo, pediu às nações ricas que investissem dezenas de bilhões de dólares para se preparar coletivamente para a próxima pandemia após Covilde19. Olha quanta coisa reveladora nas intenções e planos do titio Gates gente! Quarto homem mais rico do mundo querendo mais investimentos na casa dos bilhões para unindo o mundo, enfrentar possíveis fraudemias no futuro. Como Bill? Como vimos nos modelos até aqui? Pela tirania? Imposição? Pela força? Só eu li que ele quer fazer "testes em massa"? Para quem acompanha o que venho investigando e expondo, sabem que já estão fazendo descaradamente pelo mundo a muito tempo! E já testando o poder autoritário do globalismo sobre nós. Para Gates somos como cobaias em grande experimento científico também. Não custa lembrar que seus amiguinhos do Fórum Econômico Mundial querem demais mexer em nosso ser de alguma forma e nos "hackear". Isso é medonho! Mas eles concordam em tudo... 

Ex-presidente Lula encerrando sua turnê na Europa participando de um seminário sobre recuperação global pós Covilde19, em Madri, na Espanha. Lula falou por quase uma hora. Um discurso pontuado pela questão da desigualdade social e  fome e como saída, o ex-presidente propôs uma governança mundial; sobre o atual governo no Brasil, Lula disse que o povo vai dar uma motocicleta de presente a Jair Bolsonaro para ele sumir e resumiu a turnê na Europa como o início  de uma longa caminhada. José Zapatero, ex-presidente da Espanha, disse que o mundo quer Lula, de novo, na presidência do Brasil. Todos eles amam essa agenda... A agenda dos poderosos, dos esquerdistas, comunistas, nações dessa vertente... O cachaceiro acha que o Estado que tem que cuidar de nós e se intrometer em nossas vidas como acontece na China? O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cedeu entrevista ao jornal chinês Guancha. Na entrevista, feita por Eric Li, o ex-presidente fala para a China sobre a política no Brasil, elogia lideranças e o Partido Comunista Chinês, denuncia participação de Washington na operação ilegal que levou à sua prisão e sobre a disputa de 2022. Esse é o cara que em suas falas ele não tem coerência quando o assunto é Deus, Jesus Cristo e seu real caráter corrupto. Ainda ousa usar a Bíblia para corrigir quem usa "seu nome em vão". É um paspalhão! 

Nine e sua Política de Saúde Tirânica

Atualização em 14/03/23 - O ano é 2023, e o corrupto foi empurrado goela abaixo por meios fraudulentos ao poder. Muitas cenas de tristeza e melancolia se desenrolaram desde então, com o bando de ladrões que ali entraram para arrombar nossos bolsos e impor toda a tirania que puderem e já o estão fazendo. É só questão de tempo, até que enfrentemos uma nova onda comunista de perseguição contra nós que resistimos firmes a toda pressão social por parte deles, de governantes, prefeitos e zumbis mascarados. Mas se preparem, porque o que eu disse na primeira vez que compartilhei informações de que tudo isso era uma fraude esquerdista diabólica, está se revelando real e exato! Basta ouvir as palavras do Cachaceiro Molusco: 




Atualizado em 14/03/23 - Depois de todo barulho, perseguição, restrições, dinheiro pelo ralo, sequelas e mortes, começaram a aparecer evidências gritantes e as cobranças nos maiores países do mundo quanto ao grande circo que eles armaram. E agora, mais que depressa, eles tentam reescrever tudo que antes alegavam e enganavam em suas publicações e argumentações, como é típico do pai deles, Satanás.




Considerações e Conclusão

É complicado abordar todo esse emaranhado mundial desde os fundamentos na história até as pontas soltas se você não acompanhar todas as publicações ou tem a mente fechada demais para compreender a grandeza do que esta acontecendo no mundo e exclusivamente agora no Brasil após toda essa tirania. Eu já trouxe aqui informações sobre os fundamentos de todo esse esquema desde as Pedras Guias da Geórgia. Escritas em oito idiomas , as pedras apresentam sua própria opinião distorcida sobre os 10 mandamentos, o número de passagens que parecem advogar o controle populacional em larga escala, a eugenia e o globalismo. Dentre suas passagens mais sinistras , estão "manter a humanidade abaixo de 500 milhões", "orientar a reprodução com sabedoria" e exigir às nações a resolver disputas em uma "corte mundial". Sua passagem pelo controle populacional chamou atenção especial, já que o número de pessoas na Terra em 1979 - quando a estrutura foi construída - era de 4,4 bilhões. Isso significaria que a população mundial atual (7 bilhões de pessoas) precisaria ser drasticamente diminuída para atender às demandas das Guidestones da Geórgia. As pedras já foram vandalizadas  em várias ocasiões por pessoas que afirmam que elas teriam sido erguidas por uma sinistra conspiração global chamada Nova Ordem Mundial. Os grafites, previamente pulverizados nos monumento há décadas, diziam: "Vocês não terão sucesso", "Morte à Nova Ordem Mundial" e "Jesus derrotará os satanistas (sic)".

Embora sempre hajam os conspiracionistas paranoicos, que inventam teorias demais; e os bocas abertas que inventam justificativas para tudo evidente demais; esse monumento é sinistro desde sua história passada; embora já saibamos que o real autor das pedras seja Albert Pike, construtor de loja de grau 33. Então, eles realmente querem um governo mundial que mande em tudo e cuide de todos, da forma como tenha que ser. Você não terá liberdade, prosperidade, direitos ou propriedades, senão da mão deles e da forma como eles quiserem. Já pensou? De uma coisa eu sei, as bases espirituais de tudo isso são satânicas e todas as vertentes do mal nos levam as revelações na Palavra de Deus, sempre à frente de seu tempo: "Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus". Apocalipse 17:13,14 e 17

A palavra de Deus se cumpre e ainda se cumprirá... Em meio a tempos tão obscuros e reveladores ao mesmo tempo, você estará entre os escolhidos pelo Rei dos reis ou os que receberão o nome, a marca e sinal da besta, blasfemando contra Deus no meio de suas pragas? Acredite, o mundo espiritual, move o mundo natural e tudo esta convergindo para o reino do anticristo. Ou você ainda acredita que estes que reinam e lutam pelo poder com suas ideologias também não sejam anticristos? Sim, eles são contra Cristo e seus seguidores e estão correndo por estabelecer o reino deles, do jeito deles. Sentimos já a essência de como será cheio de mentiras, hipocrisia, injustiça, impiedoso e satânico. Embora tenha usado muitos exemplos de como esse modelo de governo persiga os cristãos; meu objetivo também foi demonstrar que são os mesmos que encabeçaram essa tamanha fraude e que em seus planos e intentos, querem no futuro "salvar vidas" e "construir um mundo novo" com essa essência tirânica. Quem dorme no barulho desses hipócritas demoníacos pode acordar assustado em meio a desgraça mais profunda! Você conseguiu perceber essas conexões entre os envolvidos, os planos da NOM e a essência do mal nesses dias? Deixe sua compreensão nessa fraude toda.  


Fontes:

Deixe sua opinião que é muito importante para mim; compartilhe este artigo para mais pessoas aprenderem e despertarem e obrigado por acompanhar este humilde trabalho e se esta chegando agora, se inscreva com seu email abaixo para receber artigos novos sempre:
 

Digite seu Email:

Verdade Urgente no YouTube



Deus abençoe muito sua vida e espero ter contribuído de alguma forma para seu crescimento em busca de verdades. Abraço! 😉

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6




Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem