10 Tipos de Comunistas-Socialistas no Mundo

Temporada de despertamento social e patriotismo em nossa nação e no mundo os movimentos não param, mexendo com as nações e nos deixando perplexos a cada ano de eleição. Ficamos preocupados com o tipo de pessoa que subirá ao poder, o que será de nossas terras e de nossa sociedade em geral. Se vamos progredir e ter paz e segurança ou retrocederemos desastrosamente perdendo o que conquistamos em bons governos, voltando à miséria, violência e desordem. Mais um ano chegou (2022) e caminhamos para um segundo turno decisivo para o nosso país e embora eu desacredite completamente do sistema persistentemente mantido até aqui; tenho que orar, torcer e trabalhar para que as pessoas despertem o quanto antes da importância de seu papel como eleitor. Você mesmo que está lendo, junto a tantas outras mentes pensantes e corações cheios de emoções das mais diversas, pode ajudar a detonar nosso país ou fazer crescer ainda mais. Enfim, eu estava pensando diante de tantas informações assustadoras que chegam até mim de países vizinhos já desgraçados pelo comunismo-socialismo; como ainda existem pessoas que assumem essas ideologias e torcem para que esse time do mal ganhe. Não é possível... Mas eu consegui detectar 10 tipos de comunistas-socialistas e depois deste artigo você vai conseguir identificar eles por aí e aplicar doses de conhecimento na mente e no coração de alguns deles. Porque alguns ainda podem ser salvos. Ajude o Verdade Urgente a continuar essa peleja pela verdade e não deixe de conferir outros artigos sobre politica por aqui. 


A nossa sociedade no passado, conseguiu banir o comunismo por um tempo em nosso país. Imagem: Jornal da Cidade Online

10 Tipos de Comunista-Socialistas

Não tem como negar que eles ainda são muitos em nosso território e que os anos de doutrinação ferrenha pelos meios políticos foram essenciais para o crescimento de jovens e adultos que distantes da realidade do que são essas ideologias e o real formato do comunismo; passaram a ser instruídos desde as escolas e entender como comum, aceitável e até libertador e justo este movimento. Hoje temos sérios problemas para despertar essa geração rebelde, libertina e imoral em alguns casos que busca apenas "ser livre" e ainda "defender a democracia", como se tais ideologias realmente estivessem buscando esse objetivo onde são implementadas para valer. Vamos aos tipos de pessoas que acreditam nessas ideologias por quaisquer motivos. 

1. Inocentes - Estes são aqueles que nada aprenderam sobre nada no que diz respeito a política, nem a nível nacional e muito menos internacional. Ele não conhece a história desse movimento perigoso em nível algum. Desconhece as guerrilhas armadas e as desgraças causadas por ele. Não conhece a metamorfose para o ambiente político e nem o risco que o país corre se eles voltarem ao poder. Eles simplesmente são conduzidos pelo meio no qual estão inseridos e pelas ideias e comentários que compartilham com eles. Podem se tornarem seguidores distantes e superficiais por conveniência que ouviram outros falarem bem ou fatos isolados aparentemente bons relacionados aos "anos dourados" da era PT por exemplo. Estes ainda pode ser salvo com poucos argumentos e fatos convincentes sobre este grande mal. 

2. Telespectadores TV - São aqueles que ainda possuem uma TV e amam uma Rede Esgoto com todo seu conteúdo doutrinário de más influências e que falam bem o tempo todo de ditadores como o Molusco Cachaceiro e por essa razão sofreram lavagem cerebral. Eles acreditam que a bolha midiática seja o único meio de informação confiável e por ela mesma ele ouve essas dicas e conselhos para não confiarem em outras fontes, principalmente na internet. Assim, eles creem piamente que ladrões são inocentes, que bandidos estejam vencendo conforme as pesquisas mentirosas apresentadas, entre outras mentiras e distorções jornalísticas como temos conhecimento. Esses são mais complicados de despertar; sendo necessários serem humildes e estarem abertos a no mínimo analisarem fontes extras de informação que desmentem e corrigem inverdades que passam na TV. Eles precisam aprender se conectar e se conduzir na internet que também possui fontes e mais fontes de desinformação como a Rede Esgoto. 

3. Saudosistas - Esses são os desatentos que não conhecendo ou menosprezando completamente os crimes e corrupção escandalosa dos "anos dourados" do PT, se apegaram aos esquemas estratégicos dos comunistas-socialistas de compartilhar a miséria enquanto eles nadavam no nosso dinheiro na casa de bilhões. Eles saltavam de alegria ao ver um caminhão pipa chegando; em poder receber um auxílio miséria extra; se contentavam com coisas materiais que satisfizessem suas necessidades imediatas de modo miserável e regrado para que seus votos sempre fossem contabilizados. São os famosos tomadores da cervejinha que amam uma picanha e com isso se satisfazem. Eles não sabem usar a matemática para calcular e conferir salário e valores das coisas; desvios absurdos pela corrupção e também não reconhecem os incontáveis benefícios que outrem faça para com eles. Sempre ficam no saudosismo cego e limitado àquele candidato corrupto. Ainda que reconheça que ele roubou, não deixa de votar nele porque "é bom". Santo Deus. Esses são complicados e somente mostrando as verdades sobre suas crenças e atos e palavras do seu ditador favorito para tentar despertar no mínimo a desconfiança neles. 

4. Torcedores - São aqueles que simplesmente torcem porque o grupinho de amiguinhos da escola é esquerdista; ou no trabalho porque alguns amigos são. Eles apenas seguem uns aos outros pelo efeito manada, não sabendo nada para contra-argumentar com ninguém; nem ao menos detalhes mínimos sobre quem está seguindo e suas ideologias e discursos mentirosos. Eles apenas querem estar enturmado e ser bem recebido entre os demais comunistas-socialistas pela maioria e pelas ideologias que os agradam. Eles vibram, pulam, dançam e comem pão com mortadela e tudo mais no embalo dos que o cercam se forem de maioria esquerdista. Para resgatar uma alma dessas, você só precisa desenrolar os pergaminhos históricos do ditador preferido dele e suas cagadas e mostrar o perigo que ele corre ali meio de ter até mesmo seu celular roubado. E estou falando de coisas que realmente acontecem! Salve uma vida! 

5. Corruptos - Daqui em diante temos os casos mais complexos. Estes são os sem caráter ou ética; que se vendem por comida, bebida, prazer e no melhor dos casos, cargos públicos. Uma grana, um pão com mortadela, refrigerante, cervejinha e churrasco são suficientes para eles estejam enchendo ônibus para irem a manifestações, fazerem muito barulho, baderna e causar estragos. Eles podem ser imorais fazendo orgias pelas ruas como mijar e até fazer sexo e também serem violentos, quebrando tudo e agredindo e matando pessoas. Adoram uma libertinagem e acham que num governo desgraçado desses, eles terão o clube dos horrores onde serão tratados como príncipes e princesas do gueto sem serem alcançados pela miséria e pela ruína social. Eles se vendem, cedem seus filhos para aprenderem desde cedo a como serem assim como eles e esse tipo de pessoa, só muitos conselhos, doses fortes de informações e Jesus Cristo na alma para através da Palavra de Deus serem moldados conforme a perfeição do Senhor e serem livres da corrupção e dessas ideologias nefastas. 





6. Doutrinados - "Intelectuais" de esquerda, como são chamados; foram instruídos ou no caminho de formação humana, deram de cara com tais ideologias com ares de benfeitoria e bondade e abraçaram de todo coração a causa e passaram a defender com unhas e dentes o movimento comunista-socialista. Esses possuem um pouco mais de conhecimento; amam leituras do "filósofo" Paulo Feio e vivem enchendo a cabeça de notícias e discursos de esquerda. Alguns deles, desde a infância nas escolas, foram ensinados a achar tudo dentro desse movimento, como normal e que providencia a todos a liberdade de pensamento e atos. Aprenderam o suficiente para debaterem e para com os leigos se mostrarem "intelectuais"; porém, não resistem a um debate sério com fatos e história sobre o próprio comunismo-socialismo que nunca funcionou perfeitamente em lugar nenhum do mundo. É difícil convencer alguém desse grupo, porque geralmente são arrogantes e persistentes no que acreditam. Ignoram completamente a entubadas e seguem surdos e cegos seu caminho errático. Só Deus na causa ou experiência pessoal. 

7. Malandro - Chegamos ao típico malandro aqui no Brasil. Inteligente o suficiente para convencer tolos e pessoas que se alinham com suas ideologias; o malandro comunista não gosta de trabalhar. Ele vive de emprego em emprego; gosta de fazer greves e causar tumultos, arrastando após si, quem o tenha como um líder de causa. Ele perde o dedo para encostar pelo INSS e participa dos atos mais terríveis pela causa que defende. Muda de estratégia como muda de roupa para um casamento ou qualquer outra ocasião. Ele anda em apresentações imorais e sem pudor e também visita igrejas buscando enganar todos quantos possa. Ele mente e desmente conforme a ocasião contando com o esquecimento e ignorância dos ouvintes. Confia na leiguice dos ouvintes mais símplices e se esgueira lentamente até chegar os lugares mais excelentes como no governo de uma nação como o Brasil. Ele gosta de dar brados e falar frases de efeitos, cheias de mensagem subliminares e defeitos, que seu público incauto não entende ou mal sabe o que significam seus discursos. Esse geralmente não muda com prisões; com doenças mortais ou mesmo diante da morte. Ele é perigoso por convencer e conquistar mais inocentes e os tornar fieis ao movimento comunista-socialista. 

8. Imorais - Outro grupo problemático que se assemelha aos corruptos. Estes simplesmente se alinham ao comunismo-socialismo pelas ideologias libertárias que promovam os vícios e promiscuidade que eles amam praticar. Estes gostam de putaria, banalização do cristianismo e preceitos morais sociais bons e saudáveis e fazem discursos de ódio declaradamente em suas reuniões contra a família, cristãos e empregadores. Fazem movimentos com orgias, sexo nas ruas, enfiam crucifixo no ânus, fazem peças teatrais esquisitas e imorais e tentam a todo custo tratar o anormal como normal. Eles não respeitam e exigem respeito; eles banalizam a própria Palavra de Deus! Não respeitam a lei e a ordem e sob a luz do dia, promovem seus ideais escrotos pelos sistemas de ensino, visando atingir as crianças inocentes. Eles militam raivosamente e até pincham igrejas. Só muita oração e conversa inteligente com uma boa dose de vergonha na cara para estes saírem do meio que vivem. Porque os prazeres e orgias são os piores laços para um ser humano se libertar. Os comunistas-socialistas sabem das fraquezas humanas e por isso apelam para elas e conquistam essas classes de pessoas, além de drogas, traficantes, bandidos, ladrões e toda sorte de criminosos. 

9. Hereges - Eu os chamo de "cristãos meia-boa", por serem um tipo de cristão meio ciente de seus compromissos como tal e principalmente com a Palavra de Deus. Este caiu nos discursos fantasiosos, mentirosos e superficiais dos ditadores políticos e encantados com versículos isolados ou fora de suas realidades, passaram a admirar o socialismo distorcido e a pregar para outras pessoas sua fé cega. Eles andam com a Bíblia em mãos e lendo aqui e ali, mas nunca se aprofundaram o suficiente nessas ideologias politicas marxistas para entender que não há respaldo nela para a totalidade desse movimento pecaminoso. Ele vive de forma desequilibrada não entendendo muito sobre politica e nem das Escrituras. Vive dando azia nos grupos; crê cegamente na Rede Esgoto com suas versões; inocenta culpados e condena inocentes; mal sabe discernir entre verdades e mentiras mais; causa problemas nos grupos da família e da igreja e se fere por qualquer motivo nobre e real onde alguém fale a verdade para ele com respaldo histórico e teológico. Esse, só aprendendo sobre as vias políticas; sobre o marxismo e muita teologia para abrir os olhos da mente e se converter de seus maus caminhos. E ore muito por ele também. Quando são supostos pastores, o caso é ainda mais grave! Arrebanham almas inocentes com seu poder de influenciar para esses caminhos de ruína.

10. Fugitivos - Estes são os do fim da estrada do comunismo-socialismo que depois de acreditarem, defenderem, brigarem e votarem em ditadores; sentiram o peso das verdades que lhes foram oferecidas na prática e perderam suas liberdades; seus bens, suas empresas e empregos; familiares e até mesmo o mínimo que tinham para sobreviver. Eles passaram a viver atormentados e passando fome, procurando em meio ao lixo o que comer. Protestaram e foram acuados com violência e caçados. Foram em outro tempo, levados para campos de concentração e escravizados. Alguns destes morrem por se manifestarem e criticarem os ditadores comunistas-socialistas. Mas a maioria deles, fogem para países vizinhos onde ainda há realmente um governo democrático regendo a nação. Eu preciso alertar que venezuelanos e argentinos já experimentam essa desgraça de regime e fogem para o Brasil como prova disso? Bastaria isso para convencer a todos os casos anteriores que avaliamos aqui; mas infelizmente, alguns preferem seguir com sua fé e confiança cega nesse movimento das trevas. Estes pelo menos, se convenceram da pior maneira que existe: Experiência pessoal. 





Considerações e Conclusão

Você conhece algum desses comunistas-socialistas da lista? Já tentou contato com algum deles? Qual foi o resultado? Conseguiu trazer algum de volta a sanidade e a normalidade? Eles estão por toda a parte e confesso que o número deles me preocupa demais. Pois tivemos longos e enfadonhos anos de doutrinação e compra de votos por benefícios miseráveis para a parcela mais carente do nosso país. Tivemos manobras e estratégias que aparentemente pareceram tirar os pobres da miséria (mudando categorias sociais apenas); mídias corruptas doutrinando as gerações mais leigas que dependem exclusivamente desses meios de informação e por fim, cristãos meia-boca que deveriam condenas todas as ideologias nefastas do inferno, defendendo-as abertamente. Temos presídios e mais presídios cheios de pessoas corrompidas e sem arrependimento que apoiam seus ditadores. Temos uma leva de imorais querendo liberdades depreciativas a todo custo, mesmo em detrimento do resto da nação. Temos também os partidos e seguidores dos mesmos no meio político. E ainda os que caem em toda mentira, versão e distorção sem limites do Cachaceiro Barbudo. Temos muito que orar a Deus para que salve a TODOS quantos seja possível e fazer nossa parte como faço aqui. Ou estaremos fadados a ter um país arrebentado e mergulhado no caos social em breve. Porque como disse alguém: 


"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não por sua capacidade; mas pela quantidade, eles são muitos." Nelson Rodrigues

Ricardo F.S

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Postar um comentário

Você pode participar dando sua opinião, complementando o assunto, apontando correções, elogiando ou criticando com respeito. Sinta-se a vontade! Aqui você só recebe a educação que compartilha!😁

Postagem Anterior Próxima Postagem