Terra Plana - Prova 14 - Barcos NÃO somem no horizonte

Desde a Antiga Grécia se tem usado o argumento de que a parte de baixo dos barcos desaparecem primeiro de nossas vistas quando esse se afasta no mar devido a curvatura da Terra. Entretanto, hoje em dia, podemos comprovar mediante câmeras e telescópios que isso não é certo. Ao usar o "zoom" vemos a totalidade do barco incluindo a parte de baixo provando assim que o barco nunca desaparece devido à curvatura terrestre, senão que desaparece da nossa vista por uma simples questão de perspectiva. Além desse fator notoriamente observável, ainda temos outras questões como poluição visual.

Mas infelizmente, algumas pessoas ainda desinformadas ou pretensiosamente maliciosas quanto a essa questão, tentam ainda usar este argumento ultrapassado da antiguidade para tentar alegar que existe curvatura ocultando as coisas no horizonte marítimo ou mesmo terrestre do outro lado das águas. Houve até mesmo um inocente que ousou postar um vídeo com um título bem arrogante e pretensioso, alegando ter destruído a Terra plana e fez um vídeo sem noção mostrando a curvatura encobrindo andares de um prédio em Itanhaém! Ooh! Quando vi o vídeo, infelizmente eu tive que dar risada e logo, lendo os comentários; alguém que morava lá também, afirmava não ver curvatura alguma! E sobre a água fazer curva, vamos abordar isso em um artigo específico...

Barcos nunca sumiram devido a curvatura da Terra
Barcos nunca sumiram devido a curvatura da Terra

Os grandes cientistas da antiguidade com seus meios limitados de observação levantaram suas teses, teorias e de tão convincentes e persistentes que foram; (sabe-se lá porque) conseguiram levar adiante essa ilusão de ótica que perdurou até nossos dias! Nas verdade, com certeza sempre houve alguém que lançou dúvidas sobre essas teorias e como as dúvidas também perturbam mentes por séculos; aqui estamos em 2016 provando que os barcos não se escondem atrás da curvatura terrestre coisa alguma e com simples câmeras de zoom considerável ou telescópios, podemos constatar isso sem muito esforço. Ou as pessoas são muito crédulas a ponto de se cegarem; ou o diabo realmente lhes cegou o entendimento ou por puro orgulho preferem defender o erro.
Por que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente.
A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.)
Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta.
Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selá.) Salmos 52:1-5
É bom ler este Salmo bem impactante sobre o contar mentiras e se gloriar na malícia... Não é bem isso que estamos presenciando em nossos dias? Homens arrogantes buscando para si glória, inventam conquistas e teorias loucas que não existem e nunca existiram! Só para atraírem sobre si elogios e um reconhecimento forjado no engano! Deus os punirá! Filhos de Satanás! Comente e compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas possam conhecer a verdade acerca da nossa criação.

Comentários