Terra Plana - Prova 20 - As rotas e distâncias reais nos mapas

Muitos voos comerciais realizam rotas que não tem nenhum sentido no modelo Terra esférica dando voltas enormes e ridículas em vez de escolher o caminho mais curto em linha reta para ir de uma cidade a outra. Exemplos desses voos são os de Seattle - Dubai; Londres - Tóquio; Moscou - Los Angeles; Moscou - Nova Iorque; San Diego - Londres; São Francisco - Munique; Tóquio - Frankfurt ou Toronto - Cairo. No entanto estas rotas ridículas, inexplicáveis no modelo esférico, faz todo sentido quando são projetados sobre o mapa da Terra Plana, onde vemos que, na realidade, são linhas retas entre as cidades mencionadas.

Rotas aéreas nas mentes dos globalistas acontecem assim
Esta é mais uma imagem criada para ludibriar as pessoas de que realmente voam sobre um globo.
Eles tentarão de tudo para esconder a realidade de que a Terra é plana de nós. Teorias das mais loucas; frases sem sentido; rotas inexplicáveis e até a própria mídia para tentar nos intimidar e ludibriar; mas sempre há um momento que a verdade vem a tona e as cortinas são retiradas. Esse mapa é o que seria a projeção azimutal sem distorção baseado em distâncias e tempos de vôo. Distâncias calculadas usando o site: https://www.freemaptools.com/how-far-is-it-between.htm. Agora fica a pergunta: "Para que usar distorções irreais nos mapas e distâncias?". Eu não faria isso senão para encobrir que a Terra é plana e manter o engano de um globo! Logo abaixo as distâncias reais dos voos.

Mesmo um avião em pleno voo prático nos revela realmente um mundo plano; com um horizonte plano e para toda e qualquer direção sempre plano! Agora, de onde esses camaradas encontram essas rotas absurdas e desnecessárias para chegar aos destinos? Por um acaso no caminho eles realmente avistam curvatura que justifique essas distâncias? Como já publicado aqui; ao longo dessas rotas os pilotos precisam ficar corrigindo suas rotas para acompanhar a curvatura ilusória? Eu tenho certeza que não... Mas os globalistas preferem acreditar nas mentiras evidentes e proteger um globo giratório que nunca existiu! Com mentiras expostas da NASA com enormes proporções, o que esperar dessa galera globalista? Observe como realmente ficam as rotas sem os arranjos para simular uma esfera.

Rotas reais e suas durações

A pergunta que sobra para os globalistas mais teimosos é: "Porque se basearem em um mapa azimutal sem distorções e na prática simular essas distorções?". Que eles continuem se enganando e se iludindo o quanto quiserem; mas a verdade vem de Deus e sempre prevalecerá contra a mentira; demore o tempo que demorar! São homens que plantam e colhem o mal! Bem disse Paulo acerca desse tipo de gente sobre a face da Terra:
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 2 Timóteo 3:13
Reflita neste texto e saia do engano! Chega de ser iludido e enganado por homens que sem temor de Deus inventam mentiras e acobertam a verdade para que a glória de Deus seja encoberta! Comente sobre o artigo; conteste, complemente e compartilhe para outras pessoas para que saibam da verdade!

Comentários