Terra Plana - Prova 29 - Salto de Felix Baumgartner

No ano de 2012, Felix Baumgartner realizou um salto patrocinado pela RedBull em que bateu vários records ao se lançar em queda livre de 39.000 metros de altura depois de ter subido numa capsula tripulada até a estratosfera. Muitos dizem que a gravação desse evento é uma prova de que a Terra é esférica, já que a câmera que havia no exterior da cápsula tripulada mostrava uma Terra com uma curvatura grande no horizonte. No entanto a curvatura que mostra a gravação é muito exagerada para o modelo esférico. Deve ser porque a câmera era uma GoPro que utiliza a lente "olho de peixe" que deixa tudo encurvado de uma forma bem notória.

Ao contrário, a câmera que havia dentro, no interior da cápsula tripulada usava uma lente normal e mostrava um horizonte completamente plano e ao nível dos olhos a uma altura de 39.000 metros, provando que o horizonte, na realidade, é totalmente plano. O que dizer então do momento em que Felix Baumgartner salta da cabine e ao rodar seu vídeo em modo lento; podemos observar um giro revelador nas filmagens onde a lente olho de peixe é denunciada quando as imagens passam de convexa para concavo em fração de segundos! Não entendeu? O horizonte de curvo, passa a uma posição invertida! Como assim? Uma Terra que sofre distorções? Ou descaradamente a lente olho de peixe revelada?

Felix Baumgartner se preparando para um salto da extratosfera
É incrível como se comporta a curvatura da Terra conforme os ângulo da câmera. Aparentemente plana nessa imagem...
Imagem: Felix Baumgartner

Graças ao Deus da verdade; bendito eternamente que não deixa seus servos e pessoas de bem enganadas! Acredito que a equipe da RedBull não contava com essa bola fora em toda essa conquista fabulosa! Se colocaram as lentes olho de peixe propositalmente fica a dúvida no ar; mas com certeza, eles querem esconder de nós a verdade. Usar lentes olho de peixe em suas filmagens é típico da NASA em suas imagens no seu "espaço fantasioso". Sempre com a intenção de esconder que a Terra é Plana. Mesmo que alguém pudesse nessa enganação; as curvas são demasiadamente discrepantes com base no que alegam os globalistas, que dizem que não podemos ver a curvatura da Terra, senão a 270 a 350 metros?? Como assim? Mas é isso mesmo que você leu... Sendo essa uma das melhores respostas encontradas para uma pergunta no Yahoo Respostas.

Com base no vídeo sensacional da RedBull com sua curvatura monstra (SQN); os comentários do meu amigo cristão globalista dizendo ser imperceptível a curvatura do nosso plano (no chão); nosso amigo globalista provando a curvatura em seu vídeo em Itanhaém da beira da praia (Assista) e o "ilustre" Stephen Hawking fazendo quase o mesmo "cientificamente" em um lago (Confira) e em baixa altitude; fica difícil acreditar na curvatura mental da Terra. Um fiasco para o diabo e seus servos propagadores de mentiras... Mas eles continuam tentando nos enfiar goela abaixo essa curvatura com lentes olho de peixe; testes fakes e manipulados e informações distorcidas acerca da realidade. A realidade sempre será a realidade. Inalterável e perceptível e por mais que a distorçam ou escondam; um dia tudo vem a tona (graças ao Deus da verdade!). A própria GoPro nos permite isso atualmente... 

Vídeo mostra como remover o efeito lente olho de peixe
"Como remover olho de peixe" - Americano mostra como retirar distorções em imagens com próprio software da GoPro.

Enquanto os globalistas desesperadamente tentam manter sua Terra esférica e girando a 1.600 km/h as pessoas estão despertando do engano e descobrindo por si mesmas a realidade que nos cerca. Uma Terra Plana e estacionária como nos revela as Escrituras. 
Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21
Esta recomendação ainda é válida em todos os sentidos de nossa vida. Então continue investigando sobre o assunto da Terra Plana e não acredite em qualquer informação baseada em fantasias; pressão psicológica ou recursos maliciosos para te iludir. Compartilhe mais este artigo com outras pessoas e comente sobre mais esta prova e assine também as atualizações para receber mais provas de que a Terra é Plana e outros artigos mais.