Terra Plana - Almirante Richard E. Byrd encontrou o Domo?

São as perguntas mais chatas e até mesmo compreensíveis dos globalistas; porque eu mesmo já me perguntei muito sobre isso e embora sei que possa não ter provas visuais do mesmo por um longo tempo; isso não tira minhas convicções a respeito de sua existência. E para nossa alegria, temos sim citações em informações oficiais que tristemente tentaram apagar da história; mas muitas pessoas puseram as mãos nelas e agora ficou complicado para os globalistas apagarem da história estas informações. Antes de confundir sua cabeça com este comentário, vale resumir que na Terra plana existe um domo como uma espécie de vidro ou redoma invisível que tanto nos protege como nos limita onde vivemos e sob ele estão dia e noite; sol e lua; estrelas e toda superfície terrestre e as águas da superfície dos oceanos. Não cremos em uma Terra que gira  a 1.600 km/h onde sem nenhuma proteção sólida, a atmosfera com suas camadas giram juntamente com ela e não viram um transtorno pela velocidade de rotação da Terra em torno de si e do sol, segundo o heliocentrismo. E mesmo as Escrituras Sagradas atestam que existe um firmamento sólido acima de nossas cabeças e hoje apresentarei um fato que comprova isso mesmo além de simplesmente fé.

Foto do Almirante Bird em expedição na Antártida
São fatos incontestáveis que houve muitas expedições pela Antártida e quase tudo foi registrado. Imagem: Library
O Relato do Almirante Richard E. Byrd 

Antes porém eu quero que leia os artigos que escrevi sobre Salmos 19.1 e o firmamento de Deus e Gênesis 1.6,7 e os limites do universo; para que tenha um pouco de base sobre o assunto. Preciso contar antes a história do Richard E. Byrd e suas missões na Antártida de 1946 a 1948. "Em 1947, o Almirante Richard E. Byrd liderou 4.000 militares dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália numa invasão da Antártica chamada “Operação Highjump”, e pelo menos mais uma expedição subsequente.

A Operação Highjump, que foi basicamente uma invasão da Antártica, consistiu de três grupo navais de batalha, os quais partiram de Norfolk, VA – EUA, em 2 de dezembro de 1946.  Eles foram liderados pelo navio de comando do Almirante Richard E. Byrd, o quebra-gelo “Northwind”, o navio catapulta “Pine Island”, o destróier “Bronwsen”, o porta-aviões “Phillipines Sea”, o submarino “Sennet”, dois barcos de apoio “Yankee” e “Merrick”, dois naivos tanque “Canisted” e “Capacan”, o destróier “Henderson” e um hidroavião “Currituck”.

Uma força norueguesa-britânica e uma força russa, e algumas forças australianas e canadenses também estavam envolvidas. Quando os membros da Operação Highjump retornaram, toda a informação foi classificada como ‘ultra-secreta’, e a única pessoa que falava sobre a missão, o Secretário da Marinha, James Forrestal, foi rapidamente institucionalizado na enfermaria psiquiátrica do Hospital Naval Bethesta, mais tarde morrendo de um suicídio suspeito. [William Tompkins reportou que Forrestal foi empurrado do telhado e morto pelo complexo industrial militar, o que foi mais tarde acobertado.]" OVNI Hoje


Tradução: Mistérios do Mundo

Apesar dos comentários no artigo original do autor expor uma crença na ilusão de alienígenas ou tecnologias avançadas dos nazistas; focarei nos relatos que em meio as missões que foram realizadas na Antártida, eles encontraram algo que os assustou e rapidamente retornaram para casa surpresos. Somente o fato do Secretário da Marinha, James Forrestal ter falado demais sobre as missões e ter morrido (ou assassinado) de uma forma suspeita; já é um grande motivo para se perguntarmos o que estavam escondendo afinal? O que era tão importante assim que o resto da humanidade não poderia saber? Felizmente alguma informação sempre vaza e segundo relatos do próprio Almirante Richard E. Byrd, os aviões se chocavam com algum "escudo invisível" e estas foram palavras dele.  Apesar do documentário estar em inglês mesmo nas legendas; fiz questão de por agora, traduzir o que mais nos interessa para o português e veja só estas informações: "... ele [Almirante Richard E. Byrd]  ficou surpreso com o fato de seus aviões desaparecerem muito rapidamente, muitos deles entraram em barreiras invisíveis e desintegraram-se no meio do voo, isto é uma indicação de que os alemães já aperfeiçoaram o escudo do campo de força e estavam em funcionamento e em torno do canto alemão no norte do Líbano ..."  Vladimir Terzisky (Pesquisador de OVNI)

As palavras acima foram de um ufólogo que citou que eles imaginaram que o que estava acontecendo fosse uma tecnologia alemã de campo de força já desenvolvida e inclusive imaginavam que os mesmos já haviam chegado até a Antártida e estavam muito bem armados e esse foi um dos motivos dele se retirar rapidamente de lá em poucas semanas e só retornando depois. Fiz questão de traduzir o trecho sobre os alemães para os críticos não encontrarem brechas para dizerem que é montagem de terraplanista. Mas se ainda acha delírio ou pouca informação; farei questão de traduzir documentários como esses por completo para buscar a verdade que estou expondo. Não tenho preguiça! O firmamento de Deus é real! Se ainda não basta para você o que acha das operações realizadas na Antártida com seus nomes estranhos? Vamos rever a lista dessas operações com os envolvidos; o ano em que aconteceu e o que foi realizado? Vamos nessa!

As Missões Enigmáticas na Antártida e Operações Suspeitas

Essas missões foram realmente secretas mas como disse o Grande Mestre Jesus: "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido." Lucas 12:2. Sendo assim, se o Secretário da Marinha, James Forrestal não abrisse o bico sobre o que aconteceu realmente na Antártida; outros acabariam falando! Afinal; não é assim hoje com as mentiras da NASA ainda? Já publiquei aqui o relato de Cindy Holland e existem mais pessoas que já entregaram informações que nos abrem os olhos. Não parece tão louco quando se tem testemunhas e informações mais concretas não é mesmo? Tudo começa fazer sentido e deixa de ser apenas uma maluquice e teoria. Sem enrolação! Vamos às missões realizadas na Antártida.

Séries de explosões foram realizadas pelos EUA nos céus
Estariam tentando destruir o "Aquário de nosso Senhor" para saber o que há do outro lado? Imagem: Extraída de Vídeo
Obs.: Houveram muitas outras missões anteriores e posteriores a essas realizadas pelo Almirante Byrd que sabia que havia alguma coisa de diferente na Antártida e por isso se empenhou em outras expedições que foram:

1. Trinity (1945) - "foi o primeiro teste nuclear da história, conduzido pelos Estados Unidos da América em 16 de Julho de 1945, na localização 33°40′38"N, 106°28′32"W, a 48 km de Socorro, no que é hoje o Campo de Teste de Mísseis de White Sands, perto de Alamogordo (Novo México). Foi um teste de uma bomba de plutónio de implosão, o mesmo tipo de arma usada posteriormente em Nagasaki (Japão). A detonação foi equivalente à explosão de cerca de 20 kt (quiloton) de TNT, e é considerada como o marco do início da chamada Era Atómica." Wikipedia

2. High Jump (1946) - Uma das maiores expedições dos EUA comandada pelo Almirante Byrd, com duração estimada de 8 meses, mas na oitava semana a missão foi cancelada por motivos desconhecidos (que já conhecemos aqui). Nesta missão ele já levou uma considerável frota de combate e muito bem armado. Poque será?

3. Deep Freeze (1956) - No dia 1 de Outubro, deu-se início à "Operação Deep Freeze" (ODF) que consiste no transporte de carga e pessoal para Fundação Nacional de Ciência norte-americana, instalada em pleno continente gelado - Antártida - na estação de McMurdo.

4. Dominic (1962) - Operação Dominic I e II era uma série de 105 explosões nucleares . Esta série do teste foi programada rapidamente, a fim fazer exame da vantagem do abandono soviético do moratorium do teste 1958-61. . Aqueles conduzidos no Pacífico são chamados às vezes Dominic I. As explosões dentro são conhecidas como Dominic II. Vinte destes tiros deviam testar projetos novos das armas; seis para testar efeitos das armas; e diversos tiros para confirmar a confiabilidade de armas existentes. Míssil de Thor foi usado para transportar ogivas nucleares próximas do espaço; estes tiros foram chamados coletivamente Operação Fishbowl.

Cena do filme Under the Dome representa bem o domo da Terra
Não somente neste, mas em muitos filmes existem mensagens subliminares fazendo referência ao domo da Terra. Imagem: Under the Dome
Houveram muitas operações antes e depois, mas os nomes de algumas dessas operações chamam a atenção e são bem suspeitos depois que se conhece o tema da Terra Plana. Claro que todas essas operações tem suas histórias superficiais e seus pretextos; mas sempre devemos perguntar se tudo realmente é verdade e corrermos atrás daquilo que nos deixa em dúvidas e realmente estas operações possuem nomes bem estranhos... Foque primeiramente na operação Trinity (Trindade) e porque alguém colocaria um nome relacionado a Trindade a testes nucleares absurdos que iniciaram uma era de destruição? Confesso que ainda desconheço o motivo; mas soa ofensivo; já que a Trindade não tem prazer nessas obras dos homens... A operação High Jump (Salto Alto), aconteceu quando numa investida já planejada de 8 meses, eles testificam de aviões sendo desintegrados em pleno voo numa espécie de barreira invisível. Eles voltam 8 semanas ocultando todas as informações dessa operação. E os vídeos que coloquei links? Foram feitos por eles obviamente e vão mostrar o que eles queiram mostrar entendeu?

Na operação Deep Freeze (Congelamento Profundo), eles retornam e passam a explorar ainda mais a Antártida e se estabelecem por lá, construindo bases e levando suprimentos; alegando apenas realizar pesquisas. O que na verdade, indica que eles descobriram possivelmente alguma coisa muito curiosa e estranha por lá e resolveram voltar para se aprofundar mais; sempre com muito sigilo. Anos mais tarde e após outras operações, veio a operação Dominic: "Dominic (em inglês, Dominik) é um nome comum entre os católicos romanos e outros latino-romanos como um nome de meninos. Originário da Roma Itálica do nome tarde "Dominicus" seus meios de tradução "de nosso Senhor", "Senhorial", "que pertence a Deus" ou "do Mestre"  Wikipedia

Já começou soar ainda mais estranho não é mesmo? Porque dar esse nome a essa operação? Consistindo em testes nucleares de grandes dimensões e proporções; realizaram ainda outros testes dentro dessa operação que foi chamada de Operação Fishbowl (Aquário). Agora surge mais uma pergunta: "Porque colocar o nome de 'Áquário' numa operação onde se testavam ogivas praticamente no espaço em alta altitude?". "A 9 de julho de 1962, o míssil Thor 195, lançou o veículo de reentrada Mk4, contendo uma ogiva termonuclear W49, a uma altitude de 400 km. A ogiva explodiu com uma potência de 1,45 Mton."  Wikipedia

Ilustração sobre a possível causa do acidente com a Challenger
Realmente existem muitos fatos ao longo da história que denunciam que os homens sabem de seus limites. Imagem: YouTube

Estavam realmente testando armamentos apenas ou estavam tentando destruir a "barreira invisível" que descobriram? Antes que me esqueça... Se juntarmos devidamente os nomes das operações; temos: "Aquário de nosso Senhor" . Seria uma referência camuflada ao conhecimento deles quanto ao domo, ou firmamento que nos limita e mantém "presos" em nossa habitação? Ou será delírio dos conspiracionistas mesmo? Eu, penso que eles sabem sim da existência dessa "barreira" e tentaram de alguma forma descobrir o que há depois dela. Eu sempre farei menção da torre de Babel e o intuito dos homens também de tentar erguê-la até tocar o céu. Algo que também me faz pensar se os povos daquele tempo sabiam que o céu poderia ser "tocado". Mas de qualquer forma, não só temos o relato do Almirante Byrd como também muitas outras evidências que publicarei aqui sob muita pesquisa e também alguns textos bíblicos que somados a estes fatos corroboram a existência de um domo, ou firmamento firme e impenetrável. Recomendo que leia também os artigos sobre Salmos 19.1; Gênesis 1.6,7 e outros pesquisando sobre "domo, firmamento e céu" na ferramenta de pesquisas do blog.

Conclusão

Seria impossível concluir esse assunto aqui com apenas estas informações; mas temos teologicamente a descrição da criação em Gênesis que nos deixa entender que há uma espécie de firmamento firme que serve de sustentáculo dividindo as águas do princípio e nos protegendo. Jó fala dos céus como algo sólido e além de outras passagens das Escrituras ainda temos esses relatos em nosso século que são no mínimo cabulosos. Ainda tem o resto da história com todas as mazelas da NASA e das agências espaciais tentando nos manter impressionados com suas "explorações espaciais" forjadas e cheias de mentiras para ocultar a realidade da criação de Deus. Mas fique ligado porque tem muita coisa que se revelar e agora a equipe é muito grande; existem muito mais recursos e pessoas entregando informações valiosas; então trate de assinar as atualizações do Verdade Urgente e o convite de sempre, continuarei fazendo. Sinta-se a vontade em refutar ou complementar as informações e Deus encaminhe todos a verdade! 







Comentários